-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 25

POLÍCIA PRENDE 7 POR MORTE DE INVESTIGADORA; BANDO ROUBAVA CARROS E JOIAS

Por ripanosmalandros em 25/03/2019 as 08:30
Publicado em: Notícias

Sete integrantes de uma quadrilha, entre eles dois menores de idade, foram autuados em flagrante, neste domingo (24), nas investigações do latrocínio da investigadora Márcia Régia de Matos, 59 anos. A policial civil foi morta com tiro na cabeça, após ter a chácara invadida por dois bandidos armados, no começo da noite de sexta-feira (22).

Os bandidos foram autuados por quadrilha armada, roubo seguido de morte (latrocínio), furto qualificado, roubo majorado, associação criminosa armada, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com a Polícia Civil, Diego Correa de Araujo, 21 anos, morador da cidade de Barra do Bugres, é o executor do latrocínio junto com o adolescente S.F.N, 17 anos. Ele e o menor foram localizados na cidade de Querência (945 km a Nordeste), no sábado (23), com o com mais cinco pessoas,que integram uma organização criminosa, que praticou vários roubos e furtos na região, terminando com roubo seguido de morte (latrocínio) da investigadora da Polícia Civil, que era lotada na Delegacia de Ribeirão Cascalheira Cascalheira (900 km a Leste).

Os demais envolvidos na associação criminosa são: Bruno da Silva Ribeiro, 18, Leonardo Souza Nascimento, 22, Ana Paula Pereira Carvalho, 20, Débora Crizostomo de Souza, e os e J.M.Q, 17 anos. Todos eles, assim como o menor S.F.N. são moradores de Querência e formam o grupo criminoso, que deu suporte logístico ao suspeito Diego Correa de Araújo, que chegou no começo da semana na cidade para praticar crimes.

Os criminosos de Querência colocaram à disposição dele (Diego) duas armas de fogo e duas motocicletas, com as quais roubaram, sequestraram e executaram friamente a investigadora de polícia.

O delegado Raphael Diniz informou que essa associação criminosa praticou diversos crimes na cidade, entre eles roubo de um veículo Pálio, uma Hilux, um Gol e a Fiat Strada da policial, furtos de defensivos agrícolas,  joias  e outros objetos.

 "Temos mais pessoas envolvidas nessa facção criminosa e já identificamos quem são. As investigações continuam", disse o delegado.

Os  veículos roubados foram recuperados e restituídos às vítimas ou seus familiares. As investigações continuam para recuperar as armas roubadas da policial civil.

Também foram apreendidas duas armas de fogo, de uso dos criminosos.

As prisões ocorreram na força-tarefa que mobilizou policiais civis de todas as delegacias da Regional  de Água Boa, Regional de Barra dos Garças, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), e uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Cuiabá. Os trabalhos contaram com total apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, assim como o Sindicato dos Investigadores (Sinpol).

O caso

A  policial estava em sua chácara, às margens da BR 158, a 50 km da cidade de Ribeirão Cascalheira, quando foi surpreendida por dois criminosos armados, que roubaram um veículo Fiat Strada, de cor preta, de sua propriedade, duas armas pessoais (1 revólver 38 e um rifle 22) e pistola 940, acautelada da Polícia Civil.

O corpo da investigadora foi localizado na madrugada do sábado (23), por volta das 2 horas, em uma estrada vicinal, às margens da BR 158 (60 km de onde foi levada), com um tiro na cabeça. Os criminosos abandonaram, próximo ao mesmo local, o veículo dela e seguiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil apurou que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma residência que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um carro (Gol). A vítima desse crime, também uma mulher, foi levada, mas liberada pelos criminosos, que seguiram no veículo, porém, perderam o controle do carro, que caiu numa ribanceira, que fica perto da residência da casa da investigadora Márcia Régia.

A investigadora Márcia Régia de Matos completaria neste ano 29 anos de Polícia Civil. Ela era da turma de outubro de 1990, que ingressou Polícia Civil de Mato Grosso. A polícia era natural de Araguarça (GO).

O corpo da investigadora foi sepultado em Barra do Garças.

Por ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
Mar 24

CUIDADOR DE CARROS É ESPANCADO NA MANHÃ DE HOJE NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/03/2019 as 14:28
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia, de hoje (domingo), a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de agressão, fato este, acontecido na Rua Boa Vista, próximo ao antigo restaurante corimba, onde segundo informações, no local, 02 indivíduos estavam saindo no tapa.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontram a vítima, de iniciais C.R.J.S. de 38 anos, onde o mesmo, muito machucado, com um corte na cabeça e sentindo fortes dores em todo o corpo, relatou aos policiais que minutos atrás, estava sentado na calçada cuidando carros e de repentente apareceu um indivíduo, moreno, alto, usando chapéu e camiseta verde, que sem mais nem menos começou a lhe espancar, derrubando o mesmo no chão e lhe dando vários chutes e socos, em seguida deu uma paulada em sua cabeça, porém, algum tempo depois algumas pessoas que passavam pelo local interviram, lhe salvando das agressões, depois o suspeito saiu em direção a praça barão do rio branco.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, onde encaminharam o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos, posteriomente realizaram várias diligências na tentativa de encontrar o agressor, porém, sem êxito.

O caso foi registrado na 1DP de Cáceres.


  Deixe seu Comentário 
Mar 24

LADRÃO ATACA CASA E FAZ UM LIMPA NO PACATO RESIDENCIAL DOM MÁXIMO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/03/2019 as 13:23
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje (domingo), por volta do meio dia, um cidadão de iniciais V.L.S. de 33 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em sua casa, localizada no pacato Residencial Dom Máximo.

ASSUNTA O DESMATELO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de ontem (sábado), por volta das 20:00Hs, chegou da fazenda rio cachoeira, local onde trabalha e de cara já encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! bateu o desespero, porque sabe muito bem que tem ladrão roubando pirulito da boca de criança, quando entrou o desespero foi maior ainda, a casa estava toda revirada e que de lá os vagabundos carregaram: 01 botijão de gás, 01 churrasqueira elétrica, 01 bomba dágua, 200 metros de cabo 6mm, 01 pote de moedas, com aproximadamente 300 reais, 01 violão, 02 edredons, além de vários sapatos, sandálias, perfumes, shampoos, ferramentas, entre outros.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 24

COLISÃO ENTRE 3 MOTOS E 1 CARRO DEIXA 2 MORTOS NA BR-163 ENTRE LUCAS DO RIO VERDE E SORRISO

Por ripanosmalandros em 24/03/2019 as 11:00
Publicado em: Notícias

Um acidente fatal foi registrado nesta manhã, por volta das 8h20min, no sentido norte do km 716 da BR-163, em Sorriso. Uma colisão entre três motocicletas e um carro de passeio deixou dois mortos.

Três motocicletas seguiam de Lucas do Rio Verde para Sorriso, quando o carro preto modelo Cobalt com placa de Lucas do Rio Verde-MT, estava seguindo no sentido oposto. Exatamente no km 716 houve o impacto entre os quatro veículos.

As duas vítimas que acabaram não resistindo ao acidente, eram moradores de Sinop, mas ainda não tiveram os nomes divulgados. A terceira motocicleta envolvida no acidente teve apenas danos materiais, e há informações de que o piloto, que foi socorrido com vida, provavelmente seria o irmão de uma das vítimas que morreu.

A pancada deixou um dos corpos das vítimas no meio da pista, sendo que o outro chegou a parar cerca de 10 metros dentro de um matagal fechado. O resultado foi de destruição e deixou os corpos dilascerados. A perícia permanece no local fazendo os levantamentos.

sinopemfoco

21936.jpg21933.jpg

 


  Deixe seu Comentário 
Mar 24

MOTO FURTADA NO BAIRRO CIDADE ALTA É ENCONTRADA 'ABANDONADA' NO BAIRRO JARDIM MARAJOARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/03/2019 as 10:27
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje (domingo), por volta das 09:00Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Padre Cassemiro, foi informada via CIOSP que em uma casa abandonada, localizada na Rua dos Pardais, no Maracananzinho, havia uma moto Biz, de cor vermelha, placa KAM 0181, provavelmente produto de roubo/furto.

Diante da infromação a rádio patrulha imediatamente foi pro local e constatou a veracidade dos fatos, porém, em checagem não constou ser produto de roubo/furto, entretanto, nos registros do CIOSP foi verificado que a motoca havia sido furtada no dia 22/03 (sexta feira) as 13:00Hs, em frente uma residência, localizada na Rua dos Colibris, no Bairro Cidade Alta.

Após constatação entraram em contato com a vítima, de iniciais T.A.A.A. de 27 anos, que rapidamente compareceu no local com a chave da Biz, que confirmou ser a sua motoca, que já estava sem retrovisor e não funcionava, então, os policiais solicitaram o serviço de guincho e rebocaram a Biz até o CISC e posteriormente entregue a vítima.


  Deixe seu Comentário 
Mar 24

MOTO ROUBADA É ENCONTRADA ABANDONADA PELA PM NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/03/2019 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 24/03 (domingo), por volta de 01:00Hs, a equipe policial da Força Tática, realizando rondas na Rua dos Operários, no Bairro Cohab Velha (como sempre na batalha da gatunada), avistaram uma moto Biz (foto), de cor cinza, placa NJF 4479, que estava abandonada na referida rua, com isso, os policiais realizaram a checagem e foi verificado que na verdade a moto se tratava de produto de roubo/furto.

Diante da situação a motoca foi 'rebocada' até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 23

TRIO É BALEADO AO FURTAR PEIXES EM ASSENTAMENTO EM MT; 1 MORRE

Por ripanosmalandros em 23/03/2019 as 18:00
Publicado em: Notícias

Uma invasão a uma propriedade rural na região do Assentamento Estrela do Oriente, perímetro de Nossa Senhora do Livramento, terminou mal para três criminosos que foram ao imóvel para furtar peixes na noite desta sexta-feira (22). Um deles acabou morto a tiros e outros dois foram detidos e levados para uma delegacia. O desfecho do caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (23).

O suspeito Romário Wesley Gomes Ramos, 24 anos, morreu baleado enquanto os comparsas Genildo Oliveira Figueiredo, 48, e Gleison Júnior de Lima Soares, 25 anos, acabaram detidos. Ambos confessaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que tinham ido ao local para furtar peixes. A propriedade invadida fica nas proximidades do Posto Cinquentinha. 

Narra o boletim de ocorrência, registrado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, consta que uma viatura foi acionada para se deslocar até a Rua Coronel Escolástico no bairro Jardim Eldorado a fim de atender um caso de disparo de arma de fogo. Porém, no local os policiais encontraram Romário aparentemente já morto no banco do passageiro de uma Saveiro de cor branca. Os suspeitos Genildo e Gleison estavam próximos ao veículo.

Inicialmente, ambos relataram que por volta das 21h de sexta-feira se deslocaram até o assentamento Estrela do Oriente tendo como destino a residência de uma mulher chamada Rita. Romário seria o dono do veículo e também o motorista.

No entanto, conforme a primeira versão depois desmentida por eles, por não terem encontrado ninguém na casa decidiram voltar para Várzea Grande, mas quando ainda estavam em uma estrada de terra a caminho da BR-070, passaram a ser perseguidos por uma motocicleta. Ainda de acordo com a versão inicial, Romário, que conduzia a Saveiro, ao sair na rodovia federal foi atingido por tiros. Dessa forma, Gleison assumiu o volante até Várzea Grande. 

Diante da versão e história mal explicada, os policiais fizeram vários questionamentos até a dupla confessar que o trio havia se deslocado até a zona rural para furtar peixes na região. Eles confirmaram que consumaram o furto, mas depois jogaram o pescado às margens da BR-070. 

Com o comparsa baleado, eles pensaram em leva-lo até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas alegaram que o veículo apresentou problemas mecânicos. Dessa forma, por volta de 1h35 acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma ambulância. No local os médicos socorristas constataram que Romário estava morto. 

Assim, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e enviaram equipes para o local, bem como um delegado plantonista. Genildo e Gleison foram encaminhados para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. 

Em relação ao homicídio de Romário, caberá à Polícia Civil identificar quem efetuou os disparos bem como averiguar se a versão final apresentada pelos suspeitos detidos corresponde com a realidade dos fatos.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3294 de 5267
  • « Anterior
  • 3292
  • 3293
  • 3294
  • 3295
  • 3296
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros