-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 14

"PARECE QUE ESTÃO ME BATENDO QUANDO EU BEBO"; DIZ VÍTIMA NA DELEGACIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/01/2019 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 14/01, (segunda feira), por volta das 09:00Hs, um jovem de iniciais W. de 19 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de uma situação cabulosa demais da conta que lhe acontece todas as vezes que toma uma 'cachacinha'.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, até sem acreditar no que acontece, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que gosta de consumir bebidas alcoólicas e quando bebe demais fica desacordado, quase desmaia, sendo que toda vez que isso ocorre, quando volta a sí, esta com a cabeça e as pernas doendo, então, esta desconfiado que o seu irmão mais velho lhe espanca quando esta indefeso (dormindo).

Diante da situação ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

LADRÃO DA O BOTE E ARREBENTA JANELA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO JORGE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/01/2019 as 10:35
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 14/01 (segunda feira), por volta das 08:30Hs, um cidadão de iniciais S.A. compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido na residência de seu vizinho, localizada na Rua dos Canoeiros, no pacato Bairro São Jorge.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que o seu vizinho, de iniciais A.N.S. de 50 anos, viajou e deixou o mesmo cuidando de sua residência, (bigiando a casa), sendo que ontem (domingo) a noite, por volta das 23:30Hs, foi até a residência ligar as luzes e estava tudo normal, porém, nesta manhã voltou ao local e já encontrou o pampêro formado, de cara já encontrou a janela arrombada e a casa toda revirada, mas não sabe se os malandros levaram alguma coisa do local.

Diante dessa pilantragem ele correu pra delegacia de policia para comunicar ofato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

MOTOTAXISTA QUE ATROPELOU CICLISTA MORRE APÓS FICAR INTERNADO NO HOSPITAL NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/01/2019 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, 14/01, investigadores de plantão na 1DP de Cáceres receberam uma informação do hospital regional, que a vítima, de nome Alex da Silva Souza, de 32 anos, após ficar internado desde a data do dia 09/12/2018, após sofrer uma cidente na Avenida dos Bandeirantes, no Bairro DNER, onde na ocasião um ciclista foi morto, infelizmente também veio a óbito nesta manhã, no referido hospital.

Alex da Silva Souza trabalhava como mototaxista e atropelou um ciclista de nome Luiz Aparecido Medeiros dos Santos, de 33 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o acidente ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 02:40Hs, na referida Avenida.

RELEMBRE O CASO

Na madrugadinha deste domingo, 09/12/2018, por volta das 02:40Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um ciclista, fato este, acontecido na Avenida dos Bandeirantes, no residencial jardim universitário.

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram o condutor da moto Titan, de cor vermelha, placa NPH 6301, de nome Alex da Silva Souza, de 32 anos, que estava usando um colete de mototaxista e de acordo com sua esposa, que se fez presente no local, informou que seu esposo é mototaxista e estava trabalhando naquele momento, porém, ao perguntar ao mesmo o que teria acontecido, ele não soube informar, com isso, foi perguntado também se ele teria ingerido bebida alcoólica, em virtude do mesmo estar exalando forte odor de álcool, disse que sim.

Com isso, o condutor da moto foi encaminhado até o pronto socorro no veículo de sua esposa, tendo em vista o corpo de bombeiros estarem atendendo outra ocorrência.

Segundo uma testemunha, que transitava a pé, pela lateral da via, ao lado do meio fio, sentido Centro/Bairro, ocasião que foi surpreendido pelo motociclista que atropelou a vítima, Luiz Aparecido Medeiros dos Santos, de 33 anos, que ele (testemunha) ainda ajudou os envolvidos e que o condutor da moto estava exalando forte odor etílico e estava com fala desordenada.

A vitima (Luiz Aparecido), que transitava em sua bicicleta, foi socorrido imediatamente e encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médico, porém, durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais foram informados que infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

MULHER MORRE APÓS CARRETA BATER EM TRASEIRA DE CARRO

Por ripanosmalandros em 14/01/2019 as 09:00
Publicado em: Notícias

Lucineide Divina Fagundes morreu na noite deste domingo (13), após se envolver em um grave acidente na MT-235, na ponte do Rio Sangue, próximo da cidade de Campo Novo do Parecis (396 km ao noroeste de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um Ford Fiesta com outras 3 pessoas quando saíam de uma fazenda e foram atingidas pelo motorista da carreta carregada com soja.

O motorista da carga pesada acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Hospitalar Parecis.

Porém, uma delas, identificada como Lucineide não resistiu e morreu no local.

Já o motorista da carreta passou por teste do bafômetro que não confirmou presença de álcool no sangue.

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.

Caso será apurado pela Polícia Civil.

GazetaDigital


  Deixe seu Comentário 
Jan 13

HOMEM SEGUE OUTRO PENSANDO QUE SERIA AMANTE DA SUA MULHER EM MT

Por ripanosmalandros em 13/01/2019 as 18:00
Publicado em: Notícias

Um homem disparou tiros contra outro que o seguia pensando que ele era "amante" de sua mulher. O caso aconteceu no município de Sorriso, na madrugada deste domingo.

Ao ver que estava sendo seguido por uma motocicleta, o homem de posse de uma arma de fogo atirou contra o perseguidor e logo o imobilizou. A polícia foi acionada e, segundo o suspeito, ele havia seguido o carro por ter visto uma mulher parecida com a sua entrando no veículo.

No entanto, logo o perseguidor viu que não se tratava de sua mulher, mas de uma outra que mora próximo de sua residência. Diante da situação todos foram encaminhados para delegacia para maiores esclarecimentos.

A arma foi encontrada dentro do carro do pai da suposta vítima de perseguição.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 13

MESMO 'FORA DE FORMA' GORDINHO DA O BOTE E ROUBA VÍTIMA EM MOVIMENTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/01/2019 as 17:33
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje (domingo), por volta das 11:00Hs, uma cidadã de iniciais R.G.S. compareceu npo badalado CISC para clamar de um roubo em movimento que sofreu quando transitava pelo pacato residencial bem viver.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, revoltada daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de ontem (sábado), por volta das 22:30Hs, transitava tranquilamente pela Rua Don Galibert, no referido residencial, quando de repente passou por ela um malandro, gordinho, usando camiseta regata, de cor vermelha e bermuda, em uma motoca Titan, de cor preta, com escapamento barulhento, que mostrando uma grande habilidade na malandragem e sem descer da moto deu o bote, avançou e panhou o telefone celular que estava em seu bolso traseiro da calça, sendo um de marca Moto G 6 Play, de cor azul, depois...........................tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vagabudagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 13

CRIMINOSO CAI DO TELHADO AO TENTAR FUGIR DEPOIS DE SER FLAGRADO FURTANDO LOJA EM MT

Por ripanosmalandros em 13/01/2019 as 15:23
Publicado em: Notícias

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (13), após cair do telhado de uma loja de confecções em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria tentando fugir depois de ser flagrado furtando produtos do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, Alexandre Lima Santana, de 36 anos, saiu do presídio recentemente, onde cumpria pena por outros crimes. No entanto, no momento em que foi preso novamente, não usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrências, equipes de ronda passavam pelo Centro da cidade, quando avistaram um vulto no interior de uma loja de confecções. Ao verificarem a porta, perceberam que estava violada.

Os policiais entraram no estabelecimento e viram que haviam sacolas cheias de roupas masculinas, femininas e infantis, que estariam separadas para serem levadas. Porém, não avistaram o suspeito.

A PM ainda estava dentro da loja, quando ouviu um forte barulho que vinha do depósito. Ao chegaram ao local, viram que o forro estava danificado.

Os policiais chegaram a ouvir passos no telhado, quando, de repente, o forro desabou e o suspeito caiu.

Além das roupas, ele tentou furtar o dinheiro que estava no caixa.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3364 de 5265
  • « Anterior
  • 3362
  • 3363
  • 3364
  • 3365
  • 3366
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros