-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 04

MENOR MATAR 2 COM GOLPES DE FOICE NA CABEÇA EM MT

Por ripanosmalandros em 04/01/2019 as 08:15
Publicado em: Notícias

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar dois homens com golpes de foice na cabeça, na madrugada de quinta-feira (3), no Distrito de Fátima de São Lourenço, na região de Juscimeira (160 km de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos seriam funcionários de uma fazenda. 

De acordo com informações da polícia militar local, a equipe do Núcleo da PM foi acionada para atender caso em que um rapaz teria matado duas pessoas em uma fazenda. O suspeito tentou fugir pela Estrada 10, de acesso a outras fazendas, mas foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, o menor relatou que teve um desentendimento com a vítima Josimar, após o acusar de ter relações sexuais com a esposa de outro funcionário. Momento em que ambos tiveram uma luta corporal e a vítima acertou um soco no rosto do suspeito, que se armou com uma foice golpeado a cabeça da vítima. 

O menor disse que após o crime foi até outra fazenda e relatou a Francarlos que teria acabado de fazer merda, ao saber do crime ocorrido horas antes a vítima pegou uma espingarda de dois canos e tentou atirar contra o suspeito, porém a arma falhou.

O suspeito reagiu e golpeou a vítima com um facão e uma foice, em seguida atirou com uma espingarda calibre 28.

Diante do caso, o menor foi apreendido e levado para delegacia de polícia de Juscimeira. 

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

LADRÕES DÃO O BOTE E FURTAM FIAÇÃO ELÉTRICA DO 'CENTRO DE MÚLTIPLO USO' EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 20:00
Publicado em: Notícias

No comecinho dea noite desta quinta feira, 03/01, por volta das 19:00Hs, um cidadão de iniciais M.L.S. compareceu no badalado CISC para queixar do ataque da gatunada no 'Centro de Múltiplo Uso', localizado na Rua dos Madeireiros, no Bairro Cavalhada, local onde trabalha como vigia (guarda).

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha na prefeitura de Cáceres, sendo um dos guardas do Centro de Múltiplo Uso e que nesta manhã quando chegou para assumir o serviço viu que a gatunada baixaram por lá e tiveram a capacidade de furtar toda a fiação elétrica da parte exterior do prédio.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

EM QUESTÃO DE SEGUNDOS LADRÃO DEIXA VÍTIMA A PÉ NO CENTRO DA CIDADE NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 03/01 (quinta feira), por volta das 17:00Hs, uma cidadã de iniciais A.F.R. de 27 anos, moradora do Bairro Jardim Imperial, correu pro badalado CISC para queixar de um furto que sofreu minutos atrás em frente a rodoviária do centro (aquela que estão querendo fechar).

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás, estacionou sua motoca Biz, de cor preta, (não se lembtando da placa), em frente a uma farmácia e entrou, sendo que após comprar os remédios, foi sair e levou um susto danado, cadê a motoca? sumiu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu, só encontrou o rastro, algum malandro baixou por lá e carregou seu veículo.

Diante dessa vagabundagem o jeito foi chamar o mototaxi e correr pra delegacia comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

EFEITO DO NATALINO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 17:14
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, 03/01, por volta das 16:00Hs, um cidadão de nome Silvio dos Anjos Mota, de 70 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta que aconteceu em sua residência, localizada na Rua das Maravilhas, no Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na véspera de natal (24/12), por volta das 21:00Hs, uma moça (que ele não conhece) chegou em sua residência com uma bicicleta e pediu para deixa-la em sua casa, pois a mesma apresentou defeito na corrente e disse que daria uma volta na praça, mas que voltava logo e iria pegar a bicicleta, então, ele (comunicante) guardou a bicicleta da moça, mas o interessante dessa história toda é que a 'misteriosa' moça até hoje não voltou para buscar a bicicleta, sendo uma de marca Genova Cairu, de cor rosa, com uma cadeirinha de criança (foto).

Diante da situação ele trouxe a bicicleta até a delegacia de policia para as devidas providências, pois acredita que a moça deve ter esquecido onde 'largou' a magrela.


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

JOVEM É ROUBADO APÓS TOMAR UMA 'CACHACINHA' NA VIRADA DO ANO NA PRAÇA BARÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 13:00
Publicado em: Notícias

Um jovem de iniciais J.S. de 17 anos, morador do Bairro EMPA, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto medonho que sofreu quando curtia as festividades de ano novo na famosa praça barão do rio branco.

ASSUNTA O DESMANTELO

O jovem, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava curtindo a virada do ano na referida praça, porém, tomou uma 'cachacinha' meio violenta, depois apagou, quando acordou na madrugada, levou um susto medonho porque já estava atrás da Sematur, já 'limpo', pois é, algum malandro aproveitando o momento em que estava 'indefeso' roubou sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e seu telefone celular, sendo um de marca Samsung J7, de cor azul.

Diante dessa malandragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

FILHO ENCONTRA MÃE DE 66 ANOS MORTA COM GOLPES DE FACA NO QUINTAL DE CASA EM MT

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 11:29
Publicado em: Notícias

Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta no quintal da casa dela em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Sebastiana Alves Velasco Goulart foi encontrado pelo filho dela, que retornava do trabalho. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

À polícia, o filho da vítima contou que, ao chegar do trabalho, notou um movimento estranho na casa da mãe.

O som no local estava alto e as músicas que tocavam não condiziam com o gosto musical da vítima.

O filho, então, entrou na casa da mãe acendeu as luzes e desligou o som. Na ocasião, encontrou a vítima caída debaixo de um pé de manga com perfurações pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou o trabalho de perícia. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

POLICIAIS APREENDEM 775 QUILOS DE MACONHA NO INTERIOR DO ESTADO

Por ripanosmalandros em 03/01/2019 as 09:10
Publicado em: Notícias

Uma operação envolvendo a Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de 775 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (3), na MT-140, em Sinop (481 km de Cuiabá).

Durante a ação policial, três homens foram presos por tráfico.

A reportagem apurou que são mais de 50 fardos de drogas. Está é a primeira grande apreensão de entorpecentes deste ano.

A reportagem tentou contato com a Delegacia da PF em Sinop para obter mais detalhes da ação, mas os policiais plantonistas disseram que apenas o delegado que comandou a ação poderia falar, mas ele não estava no momento. 

As apreensões de maconha têm crescido em Mato Grosso nos últimos meses. No dia 2 de dezembro, a Polícia apreendeu 1,3 tonelada da droga no Município de General Carneiro.

Midianews


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3373 de 5265
  • « Anterior
  • 3371
  • 3372
  • 3373
  • 3374
  • 3375
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros