-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 4 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 27

PM FLAGRA GATUNOS TENTANDO DEPENAR RESIDÊNCIA; 02 SÃO PRESOS, 01 FOGE E ESQUECE ATÉ O CHINELO NO TELHADO DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2018 as 14:00
Publicado em: Notícias

No sereno dsa madrugada deste sabadão, 27/10, por volta das 04:30Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP que na Rua Vitória, no sossegado Bairro Espírito Santo, 03 gatunos estavam tentando atacar uma residência e que era pra policia correr pra lá.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do pizêro, chegando lá encontraram 01 indivíduo em cima do telhado da casa e mais 02 embaixo dando apoio no SERVIÇO, que de imediato foram enquadrados, o que estava no telhado se identificou como sendo de apelido 'Fefê', e os que estavam no chão, de iniciais E.C.S.O. de 35 anos e R.M.P. de 19 anos, mas quando o 'Fefê' viu o camburão de boca aberta, numa grande habilidade pulou do telhado e tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, porém, os outros 02 não tiveram a mesma sorte e no baculejo (revista pessoal) foi encontrado com os mesmos algumas ferramentas de TRABALHO, dentro de uma mochila, como: chave de fenda, martelo, serra, entre outros.

Segundo os policiais, os suspeitos não souberam informar oque estavam fazendo no local, com isso, foram recolhidos no camburão e gentilmente convidados a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Em conversa com a proprietária da casa, a mesma disse não conhecer os suspeitos e que estava no interior da residência quando percebeu a movimentação e barulhos no telhado, com isso, acionou o telefone dos desesperados '190' e informou a situação.

Os policiais disseram ainda que na correria o suspeito 'Fefê' esqueceu até o chinelo no telhado da casa da vítima.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

'7 PRAGAS E TATUZINHO' VÃO EM CANA APÓS TENTAR FURTAR AR CONDICIONADO EM VILA NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2018 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 26/10 (sexta feira), por volta das 21:00Hs, a Policia Militar realizando rondas (caçando a gatunada), na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Cavalhada e passando em frente a sede administrativa da Unemat, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita em uma vila, sendo que um deles estava em cima da mureta do padrão de energia com um facão e uma barra de ferro 'desinstalando' um ar condicionado de um apartamento da referida vila, já o outro indivíduo estava em baixo só esperando o ar condicionado cair em sua 'cacunda'.

Diante dessa pilantragem a dupla imediatamente foi enquadrada e se identificou como sendo de iniciais R.R.A. de 27 anos, conhecido carinhosamente como '7 Pragas', morador do Bairro Vila Nova, e o seu companheiro de SERVIÇO, de iniciais R.S.P.A. de 22 anos, conhecido carinhosamente como 'Tatuzinho', também morador do Bairro Vila Nova.

Os policiais informaram o proprietário da vila e informaram a situação, em seguida recolheram a duplinha no camburão e partiram garciosamente com destino ao badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

GANGUE ATACA E FURTA 02 VÍTIMAS DE PANCADA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2018 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada deste sábado, por volta das 03:00Hs, uma jovem de iniciais A.L.B.F. de 19 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo que ela e seu amigo sofreram minutos atrás quando transitavam pela Rua Padre Cassemiro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que minutos atrás seguia a pé, juntamente com seu amigo pela referida rua, porém, quando passavam próximo a campo verde, foram atacados por uma gangue de malandros, (05 pilantras), aparentando serem 'Di Menó', que chegaram daquele modelo, sendo que um deles estava armado com uma 'pexeira' e anunciou o SERVIÇO, o roubo, depois deram o bote, roubaram o seu telefone e do seu amigo, além de 02 mochilas com materiais escolares e depois do SERVIÇO feito a gatunada tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

LADRÃO DEIXA VÍTIMA A PÉ NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2018 as 09:17
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha deste sábado, 27/10, por volta das 03:30Hs, um cidadão de iniciais J.M.P. de 22 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto que sofreu no momento que estava na casa de um amigo, na Rua Jorge, no pacato Bairro da Cavalhada.

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás chegou na casa do seu amigo e estacionou sua motoca Titan, de cor vermelha, placa QCP 1306, em frente a referida residência e algumas horas depois resolveu ir embora e levou um susto medonho quando encontrou só o rastro da motoca, pois é ! algum pilantra baixou por lá e carregou sua Titan.

Diante desse atropelo medonho ele correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

SUSPEITOS SÃO PRESOS TENTANDO ARROMBAR COFRE DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 27/10/2018 as 08:00
Publicado em: Notícias

Dois suspeitos foram presos dentro do Banco Itaú, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (27).

Conforme informações da polícia, os suspeitos estavam na sala principal do banco, onde fica localizado o cofre da agência. Eles tentavam desligar o sistema de monitoramento da agência, quando o alarme disparou.

Outro grupo supostamente esperava do lado de fora do banco, para concluir o roubo.

Quando a polícia chegou ao local, os dois suspeitos subiram no telhado da agência. O grupo que aguardava do lado de fora fugiu quando o alarme disparou.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá. As ferramentas utilizadas na tentativa de roubo foram apreendidas pelos policiais.

G1/MT

assalto-banco1.jpg


  Deixe seu Comentário 
Out 26

SOBRINHA MATA TIO DEFICIENTE COM A MULETA DELE EM MT

Por ripanosmalandros em 26/10/2018 as 22:48
Publicado em: Notícias

Uma mulher acusada de tirar a vida do tio deficiente físico foi presa em flagrante em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizada na terça-feira (23.10), em Campinápolis (658 km a Leste). A suspeita, Mariza Mendes de Souza Pena, 44, estava embriagada no momento do crime e utilizou as muletas do tio para assassinar a vítima.

O homicídio que vitimou, Antonio Donizete da Silva, 63, aconteceu por volta das 20h30 na residência da vítima, no bairro Setor União, em Campinápolis. Assim que foram acionadas, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local, onde encontraram a vítima deitada na cama, já sem vida, com lesões no supercílio e na face esquerda.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e através de oitivas de testemunhas descobriram que a sobrinha da vítima (Mariza) estava no local momentos antes do crime, consumindo pinga com o seu tio. Segundo informações, a suspeita estava muito alcoolizada e alterada. Uma testemunha contou que chegou a ir até a casa por volta das 22 horas, momento em que viu a vítima ensanguentada em cima da cama com as mãos sujas de sangue.

Com base nas informações, as equipes saíram em diligências em busca da suspeita, conseguindo encontrá-la seguindo na garupa de uma motocicleta, nas proximidades do lixão, na saída para Nova Xavantina. Logo na abordagem, os policiais deram voz de prisão a acusada, que interrogada, confessou o crime e disse que utilizou as muletas do tio para executá-lo.

Segundo a suspeita ela e o tio estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão e o tio caiu no chão. Ela levantou o tio e o colocou na cama, porém a vítima continuou as provocações e pedidos por mais pinga, momento em que ela pegou a sua muleta e efetuou vários golpes contra a cabeça do tio. Mariza contou que ao perceber que o tio estava desfalecido, tentou reanimá-lo, porém ele já estava sem vida.

Diante da situação, a acusada foi conduzida a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado  o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Out 26

POLICIAL ATIRA PARA O ALTO APÓS DISCUSSÃO SOBRE POLÍTICA EM BOATE EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 26/10/2018 as 14:20
Publicado em: Notícias

Um policial civil foi detido na madrugada desta sexta-feira (26) por ter feito um disparo para o alto na frente de uma boate sertaneja, em Cuiabá. O policial, Jociney Lemes do Nascimento, de 42 anos, disse à Polícia Militar que se envolveu em uma discussão sobre política e foi ameaçado por um grupo no estabelecimento.

Em nota, a Corregedoria Geral da Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias envolvendo o disparo.

O policial civil foi conduzido por equipe da Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por disparo de arma de fogo. Na unidade foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil.

Jociney pagou a fiança e vai responder criminalmente em liberdade.

À PM, ele afirmou que havia se envolvido em uma discussão sobre política e que um grupo o teria ameaçado de agressão. Ele disse que essas pessoas tinham a intenção de tomar a arma dele e, por isso, fez o disparo.

De acordo com a PM, a situação ocorreu às 2h45 em uma boate sertaneja no Bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense.

Testemunhas ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciaram que uma pessoa fez um disparo na frente do estabelecimento e fugiu em uma caminhonete.

O policial foi encontrado dirigindo o automóvel na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele trabalha na delegacia da cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3432 de 5263
  • « Anterior
  • 3430
  • 3431
  • 3432
  • 3433
  • 3434
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros