-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 4 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 19

MEMBROS DE FACÇÃO SÃO PRESOS POR MATAR E FILMAR JOVEM EM VG

Por ripanosmalandros em 19/10/2018 as 11:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão na manhã desta sexta-feira (19) de dois suspeitos de executarem um jovem de 19 anos no município de Várzea Grande.

O crime ocorreu em 12 de março deste ano, no bairro Princesa do Sol. Na ocasião, Sidnei Abreu dos Santos foi executado em via pública com diversos disparos de arma de fogo a queima roupa.

O crime ganhou maior repercussão após um vídeo - gravado 45 dias antes do homicídio - viralizar nas redes sociais mostrando Sidney amarrado, pedindo perdão aos chefes da facção. Na filmagem, um homem não identificado efetua um disparo que atravessou as mãos da vítima. 

De acordo com o delegado à frente das investigações, Frederico Murta, da DHPP, o episódio teria sido apenas mais um salve (nome dado pelos membros da organização criminosa às punições por eles aplicadas por condutas não admitidas). Além da realização dos atos de brutalidade, os criminosos replicam as gravações no sentido de impor o terror e o medo, destaca.

As investigações apontaram que Sidnei era usuário de drogas e praticava uma série de furtos e roubos em sua região, o que teria motivado não apenas as agressões gravadas, mas também seu homicídio, em março deste ano.

No decorrer das investigações foram colhidos robustos elementos de convicção de que a morte de Sidnei teria sido decretada de dentro da cadeia, pelos chefes da organização criminosa, como punição pelos delitos que continuava a praticar, explica o delegado Frederico Murta.

Foram empreendidos diversos esforços, com levantamentos de campo e utilização de ferramentas de investigação (inteligência), para a identificação dos dois executores do crime, resultando nas prisões efetuadas na manhã desta sexta-feira (19).

Prisões

Os suspeitos foram identificados como Welligton Machado, 23, e Pedro Wender Muniz dos Santos, conhecido como Pedrinho, 19. Ambos são integrantes de organização criminosa e foram presos no mesmo bairro onde o crime ocorreu (Princesa do Sol).

Os dois investigados tiveram seus mandados de prisão temporária cumpridos e serão encaminhados à audiência de custódia, ficando a disposição do Judiciário.

Welligton e Pedro serão indiciados por homicídio qualificado e por integrarem organização criminosa.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Out 19

HOMEM TENTA ABUSAR DE ALUNA APÓS OFERECER CARONA NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2018 as 10:30
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, 19/10, por volta das 08:30Hs, uma jovem de 18 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual que sofreu quando pegou carona com um desconhecido na zona rural.

A vítima relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é moradora do assentamento recompensa II, na zona rural de Cáceres, mas que estuda aqui na cidade e como no local não tem ônibus para transportar os alunos, a mesma pega carona todos os dias para vir na aula e nesta manhã, por volta das 06:40Hs estava na estrada e passou um homem moreno, troncudo, de aproximadamente 40 anos, em um carro de cor branco, que lhe ofereceu carona e como ela (vítima) não poderia faltar a aula, aceitou, porém, no trajeto, o homem perguntou se ela transava, que ela disse que não, tinha namorado e respeitava a família, em seguida o homem lhe ofereceu dinheiro e colocou 50 reais em sua mão, mas que ela recusou, depois o suspeito insistiu e desta vez lhe ofereceu 100 reais, mas ela recusou de novo.

A vítima disse que diante disso o homem parou o veículo e começou a passar a mão em seu corpo (partes íntimas), nessa hora ela pediu para que o mesmo deixasse ela descer do veículo e ele disse que queria beijar o seu corpo e continuava a passar a mão em suas partes íntimas, nisso o telefone dela (vítima) tocou e o homem desistiu e com isso ela desceu do veículo e o suspeito foi embora.

A jovem disse que ficou na estrada e alguns minutos depois passou um policial militar aposentado e lhe deu carona até a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência.

A Policia Judiciária Civil já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

LADRÃO ATACA E DEIXA ACADÊMICO A PÉ EM FRENTE A FAPAN EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2018 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 18/10 (quinta feira), por volta das 23:00Hs, um cidadão de iniciais S.A.N.C. de 47 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto que sofreu em frente a FAPAN, localizada na famosa Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como 'Faixa de Gaza'.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 19:00Hs, chegou e estacionou sua motoca Titan, de cor azul, placa JZJ 1618, na referida faculdade e foi pra sala de aula, porém, quando saiu, por volta das 22:00Hs, foi até onde havia estacionado a motoca e levou um susto medonho, cadê? só encontrou o rastro, algum malandro baixou por lá e carregou sua Titan.

Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

BOMBEIRO É SEQUESTRADO E CONSEGUE FUGIR ATRAVESSANDO RIO A NADO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 19/10/2018 as 09:15
Publicado em: Notícias

Um sargento dos bombeiros teve o carro roubado e foi sequestrado por assaltantes na noite dessa quinta-feira (18), em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado junto com o carro dele para Várzea Grande, região metropolitana da capital.

No trajeto, ele conseguiu fugir dos assaltantes, pulou no Rio Cuiabá e nadou até a outra margem para pedir ajuda.

O sargento, identificado apenas como Flávio, chegava em casa no Bairro Recantos dos Pássaros, em Cuiabá, quando foi rendido por quatro assaltantes que anunciaram o roubo.

Os ladrões estavam em outro veículo, onde colocaram o bombeiro como refém. Outros dois assaltantes fugiram levando o carro do sargento.

Durante o assalto, os suspeitos fizeram uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e disseram que um automóvel roubado foi abandonado na Avenida 15 de Novembro. A atitude, segundo a polícia, era para despistar as forças de segurança sobre o sequestro do bombeiro.

O sargento foi levado para o Bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Ele aproveitou um momento de descuido dos assaltantes e conseguiu sair do carro. O bombeiro pulou no Rio Cuiabá e nadou até chegar a outra margem, no Bairro Praeiro, de volta à capital mato-grossense.

No bairro o bombeiro conseguiu pedir ajuda para moradores e ligou para a polícia. Aos policiais, ele disse que tomou a atitude porque sentiu que seria morto pelos assaltantes.

Os assaltantes fugiram e não foram localizados até o momento. O carro do bombeiro não foi recuperado.

g1/mt


  Deixe seu Comentário 
Out 19

LADRÕES ATACAM CAMINHÃO DE COMPRAS EM MERCADO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2018 as 07:30
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 19/10 (sexta feira), por volta das 04:15Hs, um cidadão de iniciais V.D.S. compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido no caminhão do supermercado cristal, no Bairro Rodeio.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão relatou aos policiais que trabalha como vigia no referido supermercado e que na rua dos fundos estava estacionado um caminhão com várias caixas de compras que seriam descarregadas no supermercado, compras estas, realizadas em Cuiabá, porém, quando o mesmo estava realizando rondas de rotina na madrugada avistou 03 indivíduos que estavam próximos ao caminhão e com algumas caixas nas mãos, mas quando os suspeitos viram ele (vigia), saíram correndo em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunincante disse que após isso verificou que os supeitos haviam quebrado o cadeado do baú do caminhão e levaram 04 caixas de compras.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 18

PF APREENDE 370 QUILOS DE COCAÍNA EM CAMINHÃO PARADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MT

Por ripanosmalandros em 18/10/2018 as 21:05
Publicado em: Notícias

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (17) 370 kg de cocaína que estavam escondidos no assoalho de um caminhão.

O motorista foi preso. A ação ocorreu na MT-060, em trecho próximo ao município de Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. O veículo carregado de drogas estava estacionado em um posto de combustíveis. Segundo o motorista, a droga seguiria para São Paulo.

O preso e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.

O homem foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional.

g1/mt


  Deixe seu Comentário 
Out 18

PF UTILIZA CÃES FAREJADORES E ENCONTRA MAIS DE 11 QUILOS DE DROGA EM ÔNIBUS EM MT

Por ripanosmalandros em 18/10/2018 as 20:54
Publicado em: Notícias

A PF realizou uma apreensão com apoio dos cães detectores de drogas na tarde dessa quarta-feira (17), na BR-364, próximo a Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Durante vistoria realizada em um ônibus que realizava o trajeto entre Cascavel (PR) e Sinop, a 503 km de Cuiabá, os cães indicaram cheiro da droga em uma mala no bagageiro inferior do veículo, onde foram localizados sete tabletes de maconha em um fundo falso.

Ainda em vistoria ao ônibus, nova indicação dos animais ocorreu na busca interna do veículo, desta vez em uma mochila, na qual estavam ocultos em roupas embebidas em café outros quatro volumes da mesma droga.

Ambas as bagagens eram transportadas por um menor que informou aos policiais que o transporte do entorpecente seria de Ponta Porã (MS) a Sinop.

O menor e os cerca de 11,5Kg da droga foram encaminhados à delegacia especializada para as providências de praxe.

Os cães identificaram também uma pequena quantidade de maconha em uma bagagem de mão de uma segunda passageira, conduzida para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência.

g1/mt


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3440 de 5263
  • « Anterior
  • 3438
  • 3439
  • 3440
  • 3441
  • 3442
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros