-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 3 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 19

MÃE DESESPERADA PROCURA CISC PARA COMUNICAR 'SUMIÇO' DO FILHO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/08/2018 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 18/08 (sábado), por volta das 15:00Hs, a senhora Waldete Senábio Leite, moradora do Bairro Junco, compareceu na delegacia de policia para comunicar o sumiço do seu filho José Henrique Leite da Silva, de 14 anos, (foto).

A comunicante, desesperada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde de sexta feira o seu filho saiu de casa para tomar tererê na casa de amigos e até o presente momento não voltou, que o mesmo nunca dormiu fora de casa sem avisa-la, quando saiu o seu filho usava uma camiseta de cor branca, short branco e boné preto e estava em uma bicicleta de marcha, de cor laranjada, que ela já procurou o mesmo na casa dos amigos e ninguém soube dar notícias dele e que seu filho faz acompanhamento no conselho tutelar.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 18

LADRÃO ATACAM E ROUBAM VÍTIMA NA SAÍDA DA IGREJA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/08/2018 as 10:53
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 17/08 (sexta feira), por volta das 21:00Hs, uma senhora de iniciais E.M.K. de 50 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando saía da igreja, no centro da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, aborrecida sem quantia, relatou aos policiais que no momento do 'bote' havia saído da igreja catedral e seguia em direção a sua residência, porém, quando passava pela Rua Cel. José Dulce, esquina com a Rua Padre Cassemiro, foi atacada por 02 vagabundos, cada um em uma bicicleta, e que um dos indivíduos colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e o outro pilantra deu o 'bote', anunciando o SERVIÇO, o roubo, depois disse para ela passar a bolsa.

A cidadã disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior entregou a bolsa pra gatunada, que continha em seu interior todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, um celular e 20 contos em dinheiro, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências


  Deixe seu Comentário 
Ago 18

PRF e GEFRON DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE ARMA E MUNIÇÕES

Por ripanosmalandros em 18/08/2018 as 09:30
Publicado em: Notícias

Policiais Rodoviários Federais e Policiais militares do Gefron, nesta sexta-feira (17.08) durante operação conjunta apreenderam 01  arma e munições durante barreira  na rodovia BR 070, município de Poconé.

As equipes realizavam barreira no Km 635 da BR 070, onde, por volta das 14:30 horas, abordaram um veículo Toyota Hilux de cor prata e placa OVP-8086.

O veículo estava sendo conduzido por  J.A.R e tinha como passageiro  B.C.D ao ser feita revista pessoal foi localizado na cintura do passageiro um revólver calibre 38 de marca Taurus, desmuniciado.

Já com o condutor do veículo foram localizadas 5 munições dentro do sapato. Sendo uma da marca CBC e e outras de fabricação estrangeira marca Águila Ammunition/ México.

Durante entrevista policial nenhum dos suspeitos  assumiu a propriedade da arma, após checagem foi constatada pertencer a empresa de segurança Horse Vigilância Cia Ltda EPP de Cuiabá.

Diante dos fatos os suspeitos foram retidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Poconé.

Assessoria/Carla Duarte

IMG-20180817-WA1179.jpg


  Deixe seu Comentário 
Ago 18

VENDEDOR DE MEL É ROUBADO A BASE DE 'PEXEIRA' NO PACATO BAIRRO PARAÍSO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/08/2018 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 17/08 (sexta feira), por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais C.G.S. de 27 anos, compareceu no badalado CISC clamando de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu quando trabalhava vendendo seus produtos no Bairro Paraíso.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é vendedor de mel e minutos atrás estava realizando suas vendas no referido bairro quando em dado momento foi atacado por 02 malandros que estavam em uma bicicleta, que pararam ao seu lado e o pilantra que estava na garupa já arrancou uma 'pexeira' (faca) da cintura e deu o bote, anunciando o SERVIÇO o roubo, sendo que enquanto um lhe segurava na faca o outro deu o baculejo (revista pessoal) e roubaram todo o seu dinheirinho das vendas.

O comunicante disse ainda que na hora do bote ficou muito nervoso e não lembra da 'feição' (características) da gatunada.

Diante dessa fuleragem medonha ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências. 


  Deixe seu Comentário 
Ago 17

EMPRESA RECOLHE VIATURAS DA PM POR FALTA DE PAGAMENTO DO GOVERNO

Por ripanosmalandros em 17/08/2018 as 20:00
Publicado em: Notícias

Viaturas da Polícia Militar foram confiscadas pela locadora de veículos que presta serviços a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) por falta de pagamento de aluguel da frota, que está com mais de 90 dias de atraso. As informações são de que foram retirados das ruas 38 viaturas, atuantes em Cuiabá e Várzea Grande.

Em grupos de WhatsApp, policiais e servidores da segurança pública confirmaram o recolhimento das viaturas por falta de pagamento.

Não é a 1 vez que veículos da Sesp são impedidos de rodar por falta de pagamento. Em abril deste ano, uma viatura da Polícia Civil foi bloqueada durante atendimento de uma ocorrência enquanto estava em movimento. O motivo, conforme a locadora seria a falta de pagamento de um contrato.

O caso ganhou repercussão após o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), instaurar um inquérito para apurar o bloqueio de uma viatura modelo Blazer. Por outro lado, a secretaria negou que o bloqueio tivesse ocorrido por algum débito e afirmou que a empresa estava recolhendo veículos para manutenção preventiva.

Outro lado

Por meio de nota, a Sesp admitiu o débito sem informar valores e afirmou que tratativas são realizadas para regularizar os pagamentos atrasados há mais de 90 dias. A empresa locadora de veículos estaria sem pagamento há 5 meses.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) esclarece que está envidando esforços para cumprir todos os pagamentos necessários para manter os serviços prestados ao cidadão, especialmente com relação à manutenção das viaturas policiais, diz trecho da nota.

A secretaria também ressaltou que a prioridade dos compromissos financeiros relacionados à frota de veículos tem sido reforçada junto à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT). A Sesp-MT frisa ainda que a empresa se comprometeu a realizar a manutenção das viaturas que recebeu para, em seguida, libera-las no prazo devido, pontua.

Ao todo 1.120 viaturas são alugadas pela Sesp. Os veículos atuam de forma rotativa para que os serviços de policiamento ordinário não sejam afetados, segundo a secretaria.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 17

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE VILA APARECIDA

Por ripanosmalandros em 17/08/2018 as 19:44
Publicado em: Notícias

Nesta sexta feira, 17/08, por volta das 10:30Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação que havia uma pessoa morta em uma residência no distrito de Vila Aparecida, diante da comunicação os policiais, juntamente com a perícia técnica foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

Em conversa com a senhora Pedrosa Domingas, sobrinha da vítima, a mesma relatou que o seu tio Sidinei Evangelista Ferreira, de 45 anos, ingeria bebida alcoólica todos os dias, que inclusive já foi internado para tratamento de cirrose.

Os policiais constataram também que não havia violação da residência, as portas e janelas estavam intactas e aparentemente o corpo não apresentava lesão.

A Policia Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 17

VÍTIMA DE PAULADA NA CABEÇA É ATENDIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/08/2018 as 13:39
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 16/08 (quinta feira), por volta das 22:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que o corpo de bombeiros estava atendendo uma vítima de lesão corporal e encaminhando o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médico.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi até o referido hospital, chegando lá foram informados pelos funcionários que a vítima, de nome Sebastião de Almeida Barbosa, de 43 anos, morador de um sítio, localizado na serra do mangaval, zona rural de Cáceres, estava passando por cuidados médico e que havia um corte profundo em sua cabeça, onde o mesmo havia dito que teria levado uma paulada na cabeça e não soube informar quem era o suspeito que tentou contra a sua vida e muito menos o motivo.

A vítima não se lembrava onde o fato aconteceu.

A Policia Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3501 de 5261
  • « Anterior
  • 3499
  • 3500
  • 3501
  • 3502
  • 3503
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros