-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 2 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 06

MARIDO ATEIA FOGO EM CARRO COM ESPOSA E SOGRA; MULHER DE 73 ANOS MORRE

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 17:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 41 anos, identificado como Carlos Augusto da Silva, é procurado pela polícia por um feminicídio e a tentativa de outro, ocorrido na segunda-feira passada (30), em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá). O acusado ateou fogo em um carro com a esposa e a sogra dentro, sendo que a mulher de 73 anos morreu nesta segunda-feira (06), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde estava internada por conta das queimaduras.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no dia 30 de julho, mãe e filha deram entrada com queimaduras muito graves no corpo no Hospital Municipal de Chapada dos Guimarães. A esposa do suspeito, de 49 anos, relatou que seu marido estava ingerindo bebida alcoólica quando começou a discutir com a sogra e em seguida começou dar socos nela.
 
A vítima tentou fugir, entrando em seu veículo, porém sem saber que o suspeito havia jogado combustível no carro. Em seguida, ele ateou fogo no veículo fazendo com que as duas vítimas sofressem queimaduras pelo corpo. Em estado mais grave, M.T.S.M., 73 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu nesta segunda.
 
De acordo com o delegado, Marcelo Melo de Laet, o inquérito policial foi instaurado e o suspeito responderá por homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa, dentro da lei Maria da Penha. O acusado tem passagens anteriores e está com duas ordens de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.
 
As investigações estão em andamento para localização do suspeito e qualquer informação sobre seu paradeiro pode contribuir para o trabalho da Polícia.

Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

'EXTERMINADOR' SUSPEITO DE MATAR DENTISTA EM CÁCERES É PRESO PELA POLICIA EM SAPEZAL

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 14:00
Publicado em: Notícias

O suspeito confessou para policia que usou esta arma (foto) para matar o dentista

O jovem cacerense de nome Devail da Silva Monteiro, 28 anos, conhecido como Exterminador ou Boiadeiro, integrante de uma facção criminosa, foi preso, juntamente com um comparsa em uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal, na noite de sábado, em um hotel na cidade de Sapezal, segundo a policia os suspeitos tinham a função de executar indivíduos rivais, na ocasião duas armas de fogo também acabaram apreendidas.

O 'Exterminador' tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela comarca de Cáceres, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato este, ocorrido na noite de 19/07, onde teve como vítima o dentista Guilherme José Mancuso, 41 anos, morto alvejado por três disparos de arma de fogo, quando chegava em sua residência, no Bairro da Cavalhada.

Após a prisão do Devanil 'Exterminador', investigadores da 1DP de Cáceres foram até a cidade de Sapezal para realizar os trabalhos de praxe, chegando lá o suspeito confessou o assassinato do Dr.Mancuso, e disse que no momento do crime estava com um boliviano, não revelando o nome pra policia, além da arma, um revólver Cal. 38, usado para matar o dentista, foi apreendida a moto Titan, também usada no crime.

O suspeito foi trazido para a cidade de Cáceres e deverá responder pelo crime de latrocínio.

IMG-20180806-WA0463.jpg

Segundo a Policia Civil de Cáceres, os trabalhos de investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos na morte do dentista.´, "é questão de tempo, além do Devail, que já esta preso, muito em breve todos os que participaram desse latrocínio estarão atrás das grades e pagarão pelo bárbaro crime que cometeram", finalizou o delegado responsável pelo caso.

tiro(2)(1).jpg


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

SUSPEITOS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 11:00
Publicado em: Notícias

No comecinho da noite de ontem, 05/08, (domingo), por volta das 18:30Hs, a Policia Ambiental, realizando patrulhamento na estrada da fazenda bom tempo, na estrada que liga a BR 070 a MT 343, zona rural de Cáceres, foi abordado um veículo Saveiro, de cor preto, que estava parado na porteira de uma fazenda e que no veículo estavam 02 ocupantes, sendo de iniciais C.A.F. de 36 anos e L.F.C.O. de 28 anos, sendo que na revista veícular foi encontrado 02 revólveres Cal. 38, um do lado do motorista e outro nolado do passageiro.

Segundo a Policia, em revista pessoal no suspeito de iniciais L.F.C.O. (condutor do veículo), foi encontrado em seu bolso 11 munições de Cal. 38, deflagradas, com isso foi solicitado o porte das armas, onde os mesmos disseram que não tinham.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até o CISC onde responderão por porte ilegalde arma de fogo.


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

CAVEIRA DE MOTO ROUBADA É ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 10:18
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 05/08 (segunda feira), por volta das 10:30Hs, a Policia Militar recebeu informação via CIOSP dando conta que na Rua Irineu Ramos, no Bairro Jardim Cidade Nova, aos fundos da escola Caic, em um terreno baldio, populares haviam encontrado uma caveira de uma motoca amoitado na quisaça.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando no local, revirando a quisaça encontraram o que sobrou da motoca, sendo apenas o chassi e o motor, que após a checagem foi verificado que se tratava de uma Yamaha, de cor azul, placa NJD 3011, produto de roubo/furto.

Após o fato carcaça da motoca foi rebocada até o CISC para devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

SUSPEITO DE ROUBAR AÇOUGUE NO BAIRRO CIDADE NOVA É PRESO PELA PM E DIZ QUE A ORDEM PARTIU DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 05/07 (domingo), após terem conhecimento do roubo ocorrido na parte da manhã, em um açougue no Bairro Jardim Cidade Nova, a Policia Militar realizando rondas ostensivas na cidade, como sempre 'caçando a gatunada', passando pela Avenida Getúlio Vargas, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características do que praticou o roubo no açougue do alemão, na Rua Afonso Pena, no Bairro Jardim Cidade Nova, com isso, realizaram a abordagem e o mesmo se identificou como sendo de iniciais E.F. de 20 anos, morador do Bairro EMPA, com ele foi encontrado 03 trouxinhas de pasta base e 02 de maconha, sendo que o mesmo resistiu a prisão e foi necessário o uso da força moderada para conte-lo.

Segundo a Policia Militar, foi verificado pelas imagens do circuíto de segurança do açougue que no momento do roubo o suspeito ainda estava usando a mesma roupa, sendo uma camiseta laranja, blusa de frio (de cor verde), do exército brasileiro e boné azul, com simbolo da Nike.

Perguntado sobre o roubo, o mesmo relatou que praticou o crime juntamente com um menor de apelido 'Dudu', morador do Bairro 12 de Agosto, e que segundo o suspeito o roubo foi cometido por ordem do 'comando', (fazendo referência a uma facção criminosa) e que ele (suspeito) é de Várzea Grande, mas que o seu tio, de iniciais E.P.L. de 42 anos, que mora aqui em Cáceres, que ficou responsável de fazer a relação dos comércios a serem assaltados na cidade e daria total apoio nas ações.

De posse das informações os policiais foram até a residência do tiodo suspeito, chegando lá o mesmo estava muito exaltado e também resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo até o CISC para prestar esclarecimentos.

Dando continuidade nas diligências, foi encontrado em um residencial abandonado, no Bairro Cidade Alta, um simulacro de pistola, que segundo o suspeito E.F. foi utilizado pelo mesmo no roubo do açougue.

A vítima compareceu na delegacia de policia e reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo.

IMG-20180805-WA0174(1).jpg

 


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

MENINAS TENTAM SALVAR IRMÃ DE 5 ANOS DE AFOGAMENTO E AS 3 MORREM AFOGADAS EM MT

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 07:30
Publicado em: Notícias

Três crianças, de 9, 10 e 13 anos, morreram afogadas no Rio São João nesse domingo (5), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã caçula delas, de 5 anos, foi a primeira que se afogou. As três vítimas morreram afogadas tentaram salvá-la, mas morreram afogadas.

Segundo a PM, os pais e as crianças tomavam banho na região conhecida como Prainha. O local é frequentemente usado por moradores para momentos de lazer nos finais de semana.

As testemunhas disseram que a menina de 5 anos começou a se afogar e as mais velhas tentaram salvá-la. No entanto, nenhuma delas conseguiu retornar à superfície e o pai delas conseguiu salvar a caçula.

Ele ainda tentou salvar as outras filhas, mas não conseguiu pela dificuldade. O local do afogamento tem aproximadamente 4 metros de profundidade e é uma espécie de 'poço'.

A cidade de Nova Bandeirantes não conta com uma equipe de bombeiros. O quartel mais próximo fica em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

whatsapp-image-2018-08-05-at-16_45_23.jp

Os bombeiros dessa região foram chamados para o resgate mas, durante o trajeto, receberam a informação que os corpos já foram encontrados.

Resgate

Um pescador se ofereceu para encontrar as vítimas no rio enquanto uma ambulância da cidade não chegava. Depois de 30 minutos, o primeiro corpo foi encontrado. Tratava-se da menina de 9 anos. Dois policiais militares fizeram massagem cardíaca, mas a menina já estava morta.

No segundo mergulho, o pescador encontrou o corpo da segunda criança, de 11 anos. Da mesma forma, os policiais tentaram fazer os primeiros socorros. Naquele momento a ambulância e a enfermeira já estavam no rio.

A menina recebeu atendimento, mas também teve a morte atestada pelos socorristas. A terceira criança, de 13 anos, também foi encontrada desacordada. Ela recebeu procedimentos de reanimação, mas morreu.

A criança de 5 anos foi levada para o Hospital Municipal e passa bem. A Polícia Civil de Nova Bandeirantes foi comunicada sobre os afogamentos e deve apurar a situação. Inicialmente os policiais militares não identificaram sinais de que os pais teriam ingerido álcool.

O pai disse à PM que atendeu o pedido das filhas para que as levasse para tomar banho de rio. A PM não informou se as crianças usavam bóias ou acessórios de segurança durante o banho.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Ago 06

MORADORES DE PONTES E LACERDA SÃO PRESOS NO ESTADO DE GOIÁS COM DROGA AVALIADA EM MAIS DE R$ 15 MILHÕES

Por ripanosmalandros em 06/08/2018 as 07:00
Publicado em: Notícias

Após compartilhamento de informações entre o Batalhão de ROTAM e a Polícia Federal (GISE/Uberlândia) sobre um possível carregamento de drogas vindo da Bolívia, as equipes do ROTAM SUPERVISÃO, ROTAM 10216 e ROTAM 10221 deslocaram para a região noroeste do Estado de Goiás e intensificaram o patrulhamento, oportunidade em que visualizaram os veículos envolvidos no transporte, tratando-se da TOYOTA/Hilux PQP-4999 e FIAT/Uno OBB-8187.

Iniciado o procedimento de abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos na GO-230 entre as cidade de Itapuranga/GO e Caiçara/GO, tais veículos evadiram das equipes e empreenderam fuga, iniciando-se um intenso acompanhamento que, após troca de tiros, resultou na abordagem no perímetro urbano de Itapuranga/GO.

Após a rendição dos traficantes, verificou tratar-se de Vanilson Paulino Machado Vieira, Rafael Fernando da Silva e Márcio Vinicius de Andrade Silva. Os suspeitos são moradores da cidade de Pontes e Lacerda/MT.

Em poder deles foram encontrados aproximadamente  Meia tonelada de cocaína, entorpecente avaliado em mais de 15.000.000 (quinze milhões de reais), dois veículos, uma arma de fogo tipo pistola calibre .40 utilizada contra os policiais militares e um sofisticado sistema de comunicação via rádio para despistar as forças de segurança pública.

De imediato foi dado voz de prisão aos envolvidos por tráfico internacional de drogas e lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Portallacerdense


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3513 de 5261
  • « Anterior
  • 3511
  • 3512
  • 3513
  • 3514
  • 3515
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros