"A mãe delas que me chamava para dormir em sua casa e assim foi acontecendo tudo isso, mas eu sempre ajudava com dinheiro e alimentos", disse o suspeito em seu interrogatório.
Uma senhora de iniciais L.D.S. moradora do Bairro Jardim Padre Paulo, procurou a delegacia especializada da defesa da mulher, acompanhada de suas sobrinhas, de iniciais P. de 14 anos, F. de 11 anos e E. de 07 anos, para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual sofrido pelas três menores e tendo como principal suspeito o tio, de nome Mariano Alves dos Santos, de 65 anos.
Segundo a Delegada de Policia, Dra. Judá Maali, titular da delegacia, a menor P. relatou em seu depoimento que sua mãe tem problemas mentais e de audição e o seu tio (Mariano), que mora no assentamento laranjeiras, zona rural de Cáceres, quando vem à cidade fica em sua casa e que dormia com ela e durante a madrugada tirava a sua roupa e cometia os abusos e isso ocorria á muito tempo, tanto com ela quanto com suas irmãs e sempre que isso acontecia ele (suspeito) dizia que não era para elas contarem a ninguém, sendo que para agradar a sua mãe ele fazia as compras de casa e cansada dessa situação, juntamente com sua tia resolveu procurar a delegacia para comunicar os abusos.
A Dra. Judá Maali, disse ainda que a audácia do suspeito era tão grande que enquanto ela ouvia os depoimentos das vítimas o suspeito ligou para uma delas (vítima) dizendo que naquele momento estaria em frente à casa delas, juntamente com a mãe esperando elas e que era para não ir á delegacia, isso tudo em tom de ameaça.
Diante da situação a Delegada imediatamente ordenou que os investigadores fossem até a referida casa e prendessem o suspeito por ameaça.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
Já na delegacia de policia, o suspeito foi ouvido pela autoridade policial e disse que sempre que vinha na cidade era convidado pela mãe das vítimas a dormir em sua casa, isso tudo na intenção dele (suspeito) lhe ajudar financeiramente e que ela sempre deixava suas filhas com ele, pela confiança que lhe tinha e confessou os abusos contra as meninas, que só o chamavam de tio por respeito.
O suspeito disse ainda que manteve conjunção carnal apenas com a vítima F. já as outras apenas bolinava e esfregava o pênis em suas partes íntimas, disse também que quando isso começou a vítima P. tinha apenas 10 anos de idade e dormia com ela na mesma cama, mas algum tempo depois deixou de abusar de P. e passou a dormir com F. na mesma cama e com isso a intimidade foi aumentando até acontecer à conjunção carnal e que isso começou há uns 02 anos atrás, sendo que o último abuso aconteceu no dia 18/03/2018, na ocasião que levou a F. para o sítio onde mora e manteve relações sexuais com ela.
O suspeito disse que sempre comprava carnes, alimentos e deixava dinheiro com a mãe delas, contou também que sempre passava as mãos na genitália de E.
Após o interrogatório a Dra. Judá Maali representou pela prisão do suspeito e posteriormente o mandado foi cumprido e o mesmo já se encontra preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.