-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 22

"ATÉ NO 70" - CONDUTOR É PRESO PELA FORÇA TÁTICA APÓS SER FLAGRADO CONDUZINDO VEÍCULO DAQUELE MODELO

Por ripanosmalandros em 22/02/2018 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 21/02 (quarta feira), por volta das 23:30Hs, a guarnição policial da Força Tática realizando patrulhamento ostensivo pela Avenida Talhamares, avistaram um veículo Honda Civic, de cor cinza, em alta velocidade e não respeitando as lombadas, diante dos fatos os policiais começaram o acompanhamento tático, sendo que algum tempo depois conseguiram realizaram a abordagem, sendo que o veículo estava sendo conduzido por um homem de iniciais E.S.M. de 22 anos e tendo como passageira uma mulher de iniciais B.L.N. de 19 anos e segundo os policiais o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez e que não possuia carteira de habilitação e que o mesmo confirmou aos policiais que havia ingerido bebiba alcoólica desde as 17:00Hs e estava indo comprar mais cervejas.

Os policiais disseram ainda que no interior do veículo foi encontrado várias garrafas de cerveja vazia, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos o condutor, juntamente com o veículo, foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências, onde o mesmo foi preso em flagrante por direção perigosa.


  Deixe seu Comentário 
Fev 22

BEBÊ BOLIVIANO 'ABANDONADO' POR FAMILIARES MORRE EM HOSPITAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/02/2018 as 07:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi acionada pelo Hospital São Luiz para investigar um caso classificado como abandono de incapaz envolvendo um bebê boliviano. O recém-nascido foi deixado sozinho num leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu na semana passada.

De acordo com o delegado Wilson de Souza Santos, a criança estava internada no hospital, morreu na última quinta-feira (15) sem qualquer acompanhante e até o momento nenhum familiar compareceu ao local após o óbito.

Funcionários da unidade hospitalar foram até a Polícia Militar registrar a ocorrência nesta terça-feira (20). Relataram que o bebê deu entrada no hospital junto com a mãe e o pai, no dia 10 de fevereiro. A mulher e a criança ficaram internados.

Ela recebeu alta 3 dias depois, mas como não eram moradores do Município, foram orientados a procurar o Consulado da Bolívia em Cáceres para que a mulher e o pai do bebê fossem alojados.

A boliviana teria procurado a instituição e dito que não tinha condições de acompanhar o bebê que ainda estava internado na UTI. Por isso resolveu que iria embora. Na última quinta-feira a criança morreu internada, e, segundo o delegado, desde então ninguém apareceu para pegar o corpo do bebê, que ainda está no necrotério do hospital.

Wilson afirmou ao Gazeta Digital que iniciará as oitivas das testemunhas nesta quinta-feira (22) para pegar mais detalhes sobre o caso e informações sobre os familiares e do bebê, que não teve o sexo informado.

A reportagem tentou entrar em contato com o Consulado da Bolívia, mas as chamadas no telefone fixo da instituição não foram atendidas.

Gazetadigital


  Deixe seu Comentário 
Fev 21

MULHER CORTA O CABELO DE JOVEM COM FACA E O EXIBE EM FESTA; VEJA VÍDEO

Por ripanosmalandros em 21/02/2018 as 20:25
Publicado em: Notícias

Uma jovem foi imobilizada por uma mulher e teve o seu cabelo cortado em frente a uma festa que acontecia em um bar, localizado no bairro Novos Campos, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Toda a ação foi filmada por amigas da agressora, que em seguida exibiram o cabelo da moça para as pessoas que estavam no local.

O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (21) no programa Cidade Alerta da TV Sorriso. As imagens mostram a agressora em posse de uma faca obrigando a vítima se abaixar, dizendo que ela a humilhou na frente de seus filhos.

A vítima chorando muito apenas disse não ter feito nada e implorou para que não cortasse o seu cabelo.  A ação foi toda filmada com um telefone celular.

A mulher que corta o cabelo ainda diz à vítima que se ela ir até a delegacia fazer uma denúncia, os malas vão a entregar. Em seguida a agressora exibe o cabelo cortado da moça para as pessoas que frequentam a festa. 

A Polícia Militar e Civil do município não teve conhecimento do ocorrido. 

Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Fev 21

LADRÕES ENCAPUZADOS E ARMADOS DE REVÓLVER INVADEM RESIDÊNCIA E TENTAM ROUBAR VÍTIMAS DORMINDO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM SOLUÇÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/02/2018 as 19:57
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, 21/02, por volta das 11:00Hs, uma senhora de iniciais M.I.A.P. de 49 anos, compareceu na delegacia de policia para comunicar uma tentativa de roubo a mão armada que ela e o restante da família sofreram no clareá do dia, no interior de sua residência, localizada na Rua das Rosas, no sossegado Bairro Jardim Solução.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

A comunicante, revoltada sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 06:00Hs, quando ainda estava deitada ouviu gritos de sua companheira na cozinha, com isso viu 02 indivíduos encapuzados e armados de revólver dentro da casa e que um deles apontava a arma para a cabeça da outra vítima, então, desesperada correu até a porta da sala, abriu e saiu correndo, sendo que um dos ladrões viu ela fugindo e nessa hora o malandro avisou outro ladrão, nessa hora eles desistiram do roubo e fugiram também, pularam o muro da frente da casa e caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante disse ainda que algum tempo depois foi avisada por uma vizinha que um dos malandros deixou cair o capuz no chão, mas que voltou rapidinho, pegou o apetrecho de TRABALHO e correu, seguindo sentido ao badalado residencial jardim aeroporto.

A vizinha contou ainda que os larões fugiram a pé e que eles eram negros, magros, estavam de camisa manga longa, de cor cinza, coturno e aparentavam terem entre 20 a 23 anos.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 21

GATUNOS ATACAM NA MADRUGADA E FURTAM CERVEJAS DE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/02/2018 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 20/02 (terça feira), por volta das 15:30Hs, uma cidadã de iniciais D.J.S. compareceu no requisitado CISC para clamar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada na distribuidora de bebidas AMBEV, localizada na marginal da Avenida São Luis (faixa de gaza), local onde trabalha.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

A cidadã relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã foi informada pelo supervisor do armazém, que por volta das 06:00Hs, foi conferir o estoque de bebidas e verificou que faltavam 06 caixas de cervejas Skol, em seguida, ela (comunicante), juntamente com o supervisor olharam as imagens do circuito de segurança e viram que no comecinho da marugada, por volta de 00:50Hs, um pilantra alto, de camiseta branca e boné, pulou o muro do local e carregou 02 caixas de cervejas, sendo que umas duas horas depois o malandro voltou, mas desta vez com outro comparsa e pegou mais cervejas.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Como a malandragem estava fácil, as 05:00Hs o pilantra voltou de novo e desta vez com mais 02 vagabundos e carregaram mais 02 caixas de cervejas.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 21

LADRÃO ATACA E ROUBA CELULAR ENQUANTO VÍTIMA DORMIA TRANQUILAMENTE NO BADALADO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO

Por ripanosmalandros em 21/02/2018 as 15:48
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 20/02 (terça feira), por volta das 16:00Hs, uma cidadã de iniciais L.A.B. de 42 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um audácioso furto ocorrido em sua residência, localizada no badalado residencial jardim universitário.

ASSUNTA O TRUPÉ

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos policiais que na calada da madrugada um pilantra, mostrando grande habilidade na malandragem, roubou seu telefone celular de dentro de sua casa enquanto ela dormia tranquilamente no aconchego do seu lar.

A cidadã relatou ainda que a pilantragem aconteceu porque ela havia deixado o seu telefone celular, sendo um de marca Samsung J5, de cor rosa, carregando próximo a janela, então o malandro forçou a janela, puxou o telefone pelo carregador e caiu no mundo, quando ela acordou, pronto ! cadê o telefone ? sumiu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu.


  Deixe seu Comentário 
Fev 21

"CÁCERES" - Exonerada após ensaio nu, ex-assessora de vereadora relata assédio e afirma ter feito trabalho artístico

Por ripanosmalandros em 21/02/2018 as 13:32
Publicado em: Notícias

Nu_Artistico.jpg

A ex-assessora de gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, Niuara Artiaga, fez um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), após ela ter sido exonerada do seu cargo por fazer um ensaio fotográfico de nu artístico com o profissional Darlan Brunel. Ela, que é historiadora e assistente social, diz não se arrepender da escolha, relata que vem sofrendo assédio em seu perfil e pontua que a atitude é consequência do machismo da nossa sociedade.

Em seu desabafo, a modelo do ensaio fotográfico expôs a situação constrangedora que venho passando em relação de ter realizado um ensaio fotográfico de Nu Artístico Feminino. Primeiro que fui exonerada do meu trabalho por ter feito o ensaio fotográfico. Segundo, eu tinha consciência dos possíveis assédios e comentários in Box e eu sempre soube lidar com isso em razão de ter minha vida sempre exposta e com fotos diversificadas nas redes sociais.
 
Niuara afirma que diversos homens foram até o seu perfil para perguntar sobre valores para que ela desse uma saidinha, passeio, ou o famoso PG [programa]. Houve ainda aqueles que ofereceram dinheiro em troca das fotos: Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional que visou divulgação do teu trabalho enquanto fotógrafo, sem abono ou presentinhos por isso.
 
Esse tipo de atitude infelizmente é uma consequência do machismo da nossa sociedade, que naturalizada a ideia de que mulheres estão sempre disponíveis e interessadas pelo ato sexual e ainda são consideradas vulgares. Eu, enquanto MULHER, historiadora e assistente social devo sim levantar a voz contra o assédio sexual no contexto das redes sociais, e já informo as mulheres e homens que isso não tem nada haver com moralismo, e sim com o respeito, diz outro trecho da postagem.
 
Por fim, Niuara mandou uma mensagem às mulheres para que elas não se sintam acuadas e intimidadas em fazer o que sentem vontade ou para recusar um avanço sexual seja ele ao vivo ou pelas redes sociais. Por fim, ainda lembrou aos que a importunam que cantada invasiva pode ser considerada uma contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor, definida pelo artigo 61 da Lei de Contravenções Penais (Lei nº 3688/41).
 
A exoneração aconteceu no dia 16 de fevereiro, dois dias após a publicação da foto.

Clique no link abaixo e veja o desabafo da ex-assessora em sua página do facebook

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1055078814629912&set=a.377100032427797.1073741847.100003834114700&type=3&theater

28059058_1055078814629912_66115591758874

Confira abaixo a portaria com a exoneração:

PORTARIA Nº 12/2018

O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁCERES, ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais;

R E S O L V E:

Art. 1º EXONERAR, a Servidora NIUARA JÉSSICA ARTIAGA SILVA, sob a Matricula 585, do cargo de Assessora de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres-MT, nível CC-04, a que alude o Anexo II da Lei Complementar nº 111, de 10 de fevereiro de 2017, vinculado ao Regime Geral da Previdência Social-INSS, a partir de 16 de fevereiro de 2018.

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor a partir de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 038 de 03 de fevereiro de 2017.

Câmara Municipal de Cáceres-MT, 16 de fevereiro de 2018.

Domingos Oliveira dos Santos

Presidente

Alvasir Ferreira de Alencar

1º Secretário

Por Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3676 de 5255
  • « Anterior
  • 3674
  • 3675
  • 3676
  • 3677
  • 3678
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros