-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 09

CARRO INVADE PISTA, BATE EM CAMINHÃO E TRÊS PESSOAS MORREM EM MT

Por ripanosmalandros em 09/02/2018 as 09:38
Publicado em: Notícias

Três pessoas morreram em um acidente nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. As vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente, houve um congestionamento de dois quilômetros e interdição da pista nos dois sentidos.

O carro teve a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o carro saiu de uma estrada dá acesso às fazendas e entrou na MT-130, sentido Centro de Primavera do Leste.

A carreta estava na pista contrária, em direção a Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Tivemos informações que o carro pequeno vinha da estrada vicinal para a MT-130 em alta velocidade. Adentrou a faixa do caminhão, vindo a colidir com ele. O caminhoneiro ainda tentou frear e saiu da pista, disse o tenente Allan Victor Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) analisou o local e os veículos envolvidos. A chuva também pode ter contribuído para a batida.

O motorista da carreta saiu do local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco tempo depois, com a chegada da Polícia Militar, ele voltou foi levado pra delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

acidente-primavera(1).jpg


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAREM MOTOTAXISTA E APREENDE QUASE 50 TABLETES DE DROGA EM MT

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 23:50
Publicado em: Notícias

Dois homens foram presos acusados de matar um mototaxista em junho do ano passado durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8). A vítima, Oscarlindo da Silva Evangelista, o Dinho, de 37 anos, foi assassinada com 11 tiros na cabeça e costas. Seu corpo foi encontrado em uma estrada de chão, na região de chácaras do Bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. A motocicleta da vítima foi encontrada caída cerca de 15 a 20 metros de distância do corpo.

Na casa de um deles, Wilison Pinheiro da Silva Miranda, de 21 anos, a polícia encontrou quase 50 tabletes de maconha, o que resultou na prisão da mulher dele, de 29 anos, suspeita de tráfico de drogas. Na casa, a polícia ainda apreendeu R$ 990, uma nota de um dólar, celulares e uma faca.

A prisão do casal ocorreu no Bairro São Sebastião. Já o segundo suspeito de homicídio, Ricardo dos Anjos Sobral, de 21 anos, foi preso no Bairro Pedra 90.

droga-moto-tx.jpg

Segundo a polícia, ligações anônimas ajudaram a identificar quem matou o mototaxista. De acordo com a delegada Juliana Chiquito Palhares, que conduziu as investigações, Ricardo tinha uma rixa com a vítima, após Oscarlindo supostamente ter matado um comparsa dele. Segunda as denúncias, na época desse crime, Ricardo estava preso.

A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito e conseguiu informações de um companheiro de cela, que relatou ter ouvido Ricardo dizer que iria matar o mototaxista. Logo após Ricardo deixar a cadeia, a vítima foi executada. As investigações apontam que o crime foi cometido com auxílio de Wilison.

A delegada diz que a suposta vítima que teria sido morta pelo Oscarlindo ainda não é conhecida pela polícia.

A operação Turfe recebeu esse nome porque a vítima que era fã de cavalos.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

VÍTIMA NEGA VENDER 'PINGA' FIADO E LADRÕES ATACAM E ROUBAM BULIXO NO BAIRRO EMPA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 22:25
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde desta quinta feira, 08/02, por volta das 13:00Hs, uma jovem de iniciais J.C.O. de 18 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Alvorada, no sossegado Bairro EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária de um bulixo (mercearia) no referido endereço e que por volta das 11:00Hs estava trabalhando tranquilamente no interior do estabelecimento quando de repente chegaram 02 indivíduos, sendo um moreno, baixinho, forte, com dois brincos na orelha e o outro moreno, magro e alto, em seguida foram para a parte dos fundos do bulixo, nas prateleiras, em seguida voltaram com uma garrafa de velho barreiro e um dos indivíduos disse que não tinha dinheiro, mas queria levar a pinga e pagar depois, nessa hora, ela (vítima) disse que não, com isso um dos suspeitos foi embora e o outro ficou, mas que alguns minutos depois ele voltou bravo, xingando a mesma e anunciou o SERVIÇO, o roubo.

A vítima disse que nesse momento o ladrão madou que ela fosse para os fundos do bulixo, depois foi até o caixa e pegou todo o dinheiro e alguns pacotes de cigarro, em seguida foram embora, fugiram tomando rumo igtnorado.


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER DÃO O BOTE E ROUBAM VÍTIMA NA RUA DO LAVAPÉS NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 21:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, 08/02, por volta das 16:00Hs, uma cidadã de iniciais E.L.V. de 34 anos, moradora do badalado Residencial Jardim Universitário, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás quando a mesma transitava pela Rua do Lavapés, no Bairro Poupex.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás transitava pela referida rua, mas quando passava próximo a ponte do bairro foi atacado por 02 indivíduos armados de revólver que já chegaram daquele modelo e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa a bolsa, passa a bolsa", a cidadã disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleada, fazer oque ? o jeito foi entregar a bolsa pra gatunada, que continha em seu interior vários documentos pessoais, cartões de banco e um celular,de marca Motorola MotoG, de cor preto.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

"FIGURINHA CARIMBADA" - ROSINHA É ENCAMINHADO PRO CISC APÓS FURTAR CELULAR EM HOTEL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 20:50
Publicado em: Notícias

Nesta quinta feira, 08/02, por volta do meio dia uma cidadã de iniciais E.S.C. de 37 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu minutos atrás quando estava no interior do restaurante Aki, localizado na Avenida São Luis.

A vítima disse que alguns minutos depois chegou um indivíduo, usando calça jeans, camiseta e com tatuagem no braço, dizendo que iria fazer a limpeza e furtou o seu aparelho celular, sendo um de marca Samsung J1.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já por volta das 13:30Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1 DP foi informado sobre o furto do celular da vítima, conforme registro de boletim de ocorrência e com isso foram até o referido hotel, chegando lá olharam as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e reconheceram o suspeito como sendo de apelido Rosinha, dando o bote no celular da vítima.

Após o reconhecimento do suspeito os policiais realizaram algumas diligências nas imediações e conseguiram localiza-lo, porém o mesmo já não estava mais com o celular da vítima.

Com isso o suspeito foi recolhido pro camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, o suspeito, de iniciais A.F.N. de 27 anos, conhecido carinhosamente como Rosinha, em seu interrogatório, relatou aos policiais que na parte da manhã saiu com seu filho para comprar leite e também para procurar um serviço de limpeza de quintal, com o proprietário de uma auto elétrica, ao lado do hotel, mas que em determinado momento entrou no hotel para ver um amigo, mas que o mesmo não se encontrava e ai viu uma bolsa com um celular em cima da cadeira e como não tinha ninguém por perto ele pegou o celular e foi embora com o seu filho.

Perguntado onde estava o celular ele respondeu que um pouco mais tarde encontrou com uma viatura da Policia Militar e com medo do B.O. jogou o celular em um matagal.


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER FAZEM 'ARRASTÃO' E ROUBAM VÁRIAS VÍTIMAS NA PRACINHA DO BAIRRO MONTE VERDE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 14:27
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 07/02, quarta feira, por volta das 22:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo ocorrido na pracinha do Bairro Monte Verde, onde lá, vários ladrões fizeram um verdadeiro arrastão e roubaram muitas pessoas.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com as vítimas, onde elas relataram que minutos atrás estavam na pracinha e em dado momento chegaram cerca de 06 indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver Cal. 38 inox, que de imediato anunciaram o SERVIÇO, o roubo e já começaram a depena-los.

Da vítima, de iniciais N.B.S.N. de 24 anos, os ladrões roubaram 01 moto Biz, de cor preta, placa NTZ 5771, 01 capacete preto, vários documentos, 01 celular de marca Samsung S6 e 90 contos em dinheiro.

Da vítima, de iniciais D.D.O.R. de 31 anos, roubaram documentos pessoais, dela e do filho, 01 celular Iphone 6 Plus, Mil reais em dinheiro, 01 bolsa da marca Victor Hugo e 01 carteira de cor roxa.

Da vítima, de iniciais K.S. de 25 anos, carregaram 01 celular de marca Samsung 5S, as chaves da sua casa e da moto e 01 capacete preto.

E por último, a vítima de iniciais J.F.A. de 22 anos, os ladrões roubaram 01 celular de marca Motorola Moto G3 e 01 relógio de pulso.

Segundo ainda as vítimas, após serem depenados, saqueados, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, mas que deixaram para trás duas bicicletas, mas que algum tempo depois uma das vítimas conseguiu rastrear seu telefone celular que já indicava estar no badalado Residencial Jardim Universitário, próximo a praça, então, a vítima, em companhia de um amigo policial foram até o referido residencial e lá localizaram a moto Biz, depois acionaram a Policia Militar, onde alguns minutos depois a rádio patrulha foi até o local e realizaram várias rondas na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.


  Deixe seu Comentário 
Fev 08

"TEMPO RESPOSTA" - MINUTOS APÓS ROUBAREM A MÃO ARMADA POLICIAL DENTRO DE ACADEMIA CASAL É PRESO PELA PM; MOTO E PISTOLA SÃO RECUPERADOS

Por ripanosmalandros em 08/02/2018 as 10:52
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 07/02 (quarta feira)m por volta das 17:40Hs, a guarnição da policial da Força Tática (PM), realizando patrulhamento de rotina na cidade foi informada via CIOSP sobre um roubo a mão armada ocorrido minutos atrás na Rua Riachuelo, no Bairro da Cavalhada, tendo como vítima uma policial militar.

Diante da informação a guarnição policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá, mas antes de chegarem avistaram uma caminhonete Hilux, de cor prata, que estava sendo conduzida por um terceiro e tendo como passageira a vítima (policial), de iniciais K.R.O.S. de 43 anos, onde os mesmos estavam atrás dos suspeitos.

Em seguida os policiais receberam informações que os autores do roubo ainda estavam pelas ruas do referido bairro, então seguiram pela Rua Joaquim Murtinho, até aos fundos do Bairro Betel, local onde os suspeitos foram avistados por populares, com isso, várias viaturas de serviço foram acionadas para realizarem o cerco policial na tentativa de prender os criminosos, nesse instante uma guarnição avistou a moto CB 500, que havia sido roubada da vítima, no local os policiais receberam informação da vítima que o roubo aconteceu dentro da academia só dança, momento em que o suspeito, já identificado como de nome Tiago Felipe Ney de Almeida, de 20 anos, vulgo Filó, juntamente com a suspeita de iniciais N.S.C. de 17 anos, (moradores do residencial jardim aeroporto) adentraram ao local, sendo que o suspeito (Tiago) armado com um revólver Cal. 32 anunciou o roubo perguntando de quem era a moto CB 500 estacionada do lado de fora, apontando a arma para a vítima, após identifica-la como proprietária.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Mas que no momento em que a vítima foi pegar a chave da moto, a suspeita N.S.C. pegou o revólver da mão do Tiago e apontou para a cabeça da vítima, nesse instante o suspeito pegou a bolsa da vítima, depois o casalzinho fugiu em disparada levando a moto e a bolsa da policial.

A vítima relatou ainda que no interior da bolsa, além de outros objetos estava a sua pistola .40.

Após a localização da motocicleta foi realizado um grande cerco policial e com apoio da ARI (serviço de inteligência) localizaram a suspeita N.S.C. amoitada em uma quisaça e próximo a ela foi encontrado o revólver Cal. 32, usado no roubo, em seguida os moradores informaram os policiais que viram o suspeito (Tiago) adentrando a uma área de mata, então realizaram buscas na tentativa de encontra-lo.

Para policia, a suspeita N.S.C. confirmou que estava em companhia do Tiago no momento do roubo, depois indicou onde morava a sua namorada (no residencial Jardim Aeroporto) e que possivelmente o mesmo estaria lá, já de posse do endereço os policiais foram até a residência da mesma, lá foram autorizados a entrar na residência a procura do suspeito Tiago.

A proprietária da residência disse que o Tiago e sua namorada estavam há poucos minutos na casa, porém, saíram, mas alguns minutos depois os policiais receberam uma informação que o suspeito estaria em uma residência no Bairro Jardim Solução, com isso, imediatamente os policiais foram até a Rua das Rosas, no referido Bairro e lá foi localizado o Tiago e sua namorada, além de mais duas mulheres, de iniciais R.J.R.S. de 19 anos e H.A.A.R. de 21 anos, e em conversa com o suspeito (Tiago), o mesmo confessou ser o autor do roubo, inclusive indicando onde a pistola .40 estava escondida, durante a varredura no local foi encontrado ainda uma munição 9mm e que segundo o mesmo, logo após o roubo, ele e sua companheira de SERVIÇO se separaram, depois foi até a casa de sua namorada e lá trocou de roupas e foi para o Bairro Jardim Solução, onde foram encontrados pela policia.

Segundo ainda os policiais, na residência onde o Tiago foi preso, todos sabiam que o mesmo havia praticado um roubo e estava com a pistola da vítima, mas que tentaram acobertar o crime.

Diante disso todos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia de policia, em conversa com a delegada plantonista, Dra. Juadá Maali, os envolvidos deverão responder pelos crimes de roubo majorado, concurso de pessoas e pelo emprego de arma, associação criminosa, posse de munição de uso restrito e corrupção de menores.

Na foto abaixo o revólver utilizado no roubo e a pistola da policial já recuperada

IMG-20180208-WA0105.jpg


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3688 de 5255
  • « Anterior
  • 3686
  • 3687
  • 3688
  • 3689
  • 3690
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros