-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 20

"EM RITMO DE FESTA" - DETENTO SAI PARA TRABALHAR E É ENCONTRADO ATÉ NA "ZAGÁIA" E VOLTA PRA TRANCA

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 22:30
Publicado em: Notícias

No finalzinho da tarde desta quarta feira, 20/12, por volta das 18:30Hs, um agente prisional, lotado no 'Casão' do Nova Era, compareceu na delegacia de policia para registrar um B.O.zinho de uma fuleragem ocorrido com um detento que esta trabalhando extra muro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo o agente prisional, nesta tarde, por volta das 16:30Hs, a equipe de plantão na cadeia pública recebeu uma ligação da empresa águas do pantanal, onde o reeducando de iniciais L.P.F. de 27 anos, conhecido carinhosamente como 'Cuco', estava até no 70, embriagado, daquele modelo, numa moagem sem quantía, perturbando mais que as 10 pragas do Egito.

Diante da comunicação os agentes imediatamente foram pro local do fato, chegando lá encontraram o 'Cuco', num bafo de Jibóia que Deus me livre e realizaram o teste do bafômetro onde constatou a embriaguez (nem precisava), em seguida o mesmo foi encaminhado até a delegacia de policia para o registro do boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo ainda os agentes, após o registro do B.O. o 'Cuco' foi gentilmente convidado a voltar para o 'Casão', porém ao chegar no local e ser recolhido na tranca ele começou uma confusão, uma moagem medonha com 02 colegas de cela, ai pronto ! o pau caiu a fôia, quebraram o 'Cuco' no cêpo, nisso, os agentes interviram e encaminharam o mesmo até o pronto socorro para cuidar da 'machucadura', depois voltaram pro CISC, desta vez para registrar um outro B.O. mas agora como ele (Cuco) sendo vítima das agressões sofrida na jaula.


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

LADRÃO DEIXA VÍTIMA ASSISTINDO TV NA CASA DO VIZINHO, DESTA VEZ NO PACATO BAIRRO SÃO JOSÉ EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 22:20
Publicado em: Notícias

Na boquinha da noite desta terça feira, 19/12, por volta das 19:15Hs, uma senhora de iniciais L.F.M.O. de 48 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Alves de Oliveira, no Bairro São José,

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do ocorrido estava na residência de sua mãe, cuidando da mesma, porém, ao chegar em sua casa, por volta das 16:00Hs, levou um baita susto quando encontrou o portã da frente arrombado, em seguida viu a porta escancarada, quando entrou o desespero foi maior ainda, viu que a gatunada baixaram por lá e panharam a sua TV, de LED, de marca Samsung, DE 43 Pol.

A cidadã relatou ainda que saiu perguntando pra viziznhança se alguém havia visto alguma pilantra com sua TV na cacunda, mas como sempre........................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa fuleragem ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

LADRÕES DEIXAM MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, DESTA VEZ NO PACATO BAIRRO ESPÍRITO SANTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 14:26
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 19/12 (terça feira), por volta das 20:30Hs, um cidadão de iniciais J.P.R. de 25 anos, morador do Bairro da Cavalhada, compareceu no badalado CIC para clamar de um roubo que sofreu minutos atrás quando o mesmo transitava em sua moto pela Rua Plenitude de Deus, no pacato Bairro Espírito Santo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que poucos minutos atrás transitava tranquilamente em sua motoca pela referida rua, porém, quando passava próximo ao mangueiral foi atacado por 02 indivíduos que estavam em uma motoca (são sabendo informar o modelo), que chegaram daquele modelo, encostaram ao seu lado e o sujeito que estava na garupa deu o bóte dizendo "perdeu perdeu", em seguida mandou que ele parasse, depois desceu da moto e lhe revistou, deu uma geral, depois pegou a sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, 50 contos em dinheiro e sua motoca, sendo uma XRE, de cor preta, placa QBX 1311, ano 2016.

O jovem disse que após ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele a pé, sem lenço e sem documento na escuridão da noite.

Diante desse atropelo medonho ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

LADRÕES COM UNIFORME DA PF ABORDAM MOTORISTA E ROUBAM CAMINHÃO CARREGADO DE GÁS EM MT

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 13:39
Publicado em: Notícias

Ladrões que usavam uniforme da Polícia Federal assaltaram um motorista de um caminhão carregado com gás, nessa terça-feira (19), na BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) de Cuiabá, o motorista ficou preso em cativeiro e foi solto na madrugada desta quarta-feira (20). Os ladrões foram localizados pela polícia e fugiram depois de abandonarem o caminhão.

Segundo o delegado Vitor Hugo Teixeira, da Derfva, policiais da delegacia, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e oficiais em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) localizaram o caminhão carregado de gás GLP abandonado em uma região de mata, ainda em Jangada.

whatsapp-image-2017-12-20-at-09_38_28.jp

O veículo foi encontrado através de rastreamento da empresa do veículo. Os policiais encontraram o caminhão e visualizaram duas pessoas. Esses dois suspeitos conseguiram fugir em um matagal e ainda não foram localizados.

Dentro do caminhão foram encontrados uniformes e bonés da Polícia Federal, além de um aparelho usado como bloqueador de sinal de rastreamento. O motorista foi liberado e procurou ajuda em Jangada. Ele deve prestar depoimento sobre o assalto nesta quarta-feira (20) na Derfva.

A Polícia Civil suspeita que outras pessoas estavam envolvidas no assalto, além das duas que fugiram na abordagem.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

"PIZÊRO MEDONHO" - JOVEM PROCURA DELEGACIA PARA DENUNCIAR EX MULHER DE SEU MARIDO POR FURTO EM SUA RESIDÊNCIA

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 12:41
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 19/12 (terça feira), por volta das 16:00Hs, uma jovem de iniciais P.C.S. de 17 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Santa Luzia, no pacato Bairro EMPA.

ASSUNTA O PIZÊRO

A jovem, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no final estava viajando juntamente com seu marido para uma comunidade na Bolívia e que a casa ficou fechada, sendo que convive com seu marido há pouco temou, uns 04 meses, sendo que na última sexta feira a ex mulher do seu marido mandou 02 indivíduos atacarem a casa onde eles residem e de lá panharam 02 bicicletas novas, sendo uma feminina, com cestinha, de marca Cairu, de cor roxa e uma outra, esta feminina, de cor vermelha, além de uma mochila preta de marca Adidas, com uma camiseta preta, vários perfumes importados, desodorante, 01 caixa de som pequena e outros produtos pessoais.

VAI VENNNNNNDO

A comunicante disse ainda que nesta data a ex mulher voltou novamente em sua casa e furtou outros objetos do seu marido e que sabe de tudo isso porque seus tios, que moram ao lado de sua casa, viu a suspeita rondando sua casa na semana passada e que ela fica em frente a casa dando cobertura pra gatunada furtar sua residência, já que a casa é de madeira e fácil acesso.

Diante desse desmantelo medonho ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

PM PRENDE 02 INDIVÍDUOS PAGANDO DE XERIFE COM 38 NA CINTURA NA RODOVIÁRIA DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na boquinha da noite de ontem, 19/12 (terça feira), por volta das 19:00Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas, como sempre na batalha da gatunada e passando pela área central da cidade avistaram 02 indivíduos sentados em um banco da rodoviária, porém, quando a guarnição policial se aproximou eles estraram rapidamente no interior de um ônibus da empresa Verde Transportes, que seguia com destino a cidade de Pontes e Lacerda.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Diante da atitude suspeita os policiais entraram no ônibus e enquadraram os suspeitos que se identificaram como sendo de iniciais J.S.P.L. de 21 anos, morador do Bairro da Cavalhada e F.B.S. de 22 anos, morador do Bairro Jardim Vitória e realizando aquele velho baculejo (revista pessoal) na turma, foi encontrado na cintura do suspeito F.B.S. um revólver Cal. 38, sem munição e com numeração inelegível.

Após o fato os suspeitos, juntamente com a arma de fogo foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia o suspeito F.B.S. relatou aos policiais que adquiriu a arma em Cuiabá, mas que era para sua segurança e que estava indo juntamante com seu amigo para a cidade de Porto Esperidião.

Segundo ainda os policiais, na data de ontem, 02 indivíduos correram da guarnição policial, mas que não foi possivel dete-los e conforme denúncia os mesmos estavam armados.

IMG-20171219-WA0665.jpg


  Deixe seu Comentário 
Dez 20

LADRÃO ATACA E DEIXA CAIR CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/12/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 19/12 (terça feira), por volta das 14:30Hs, um cidadão de iniciais A.S.C. de 50 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho ocorrido em sua residência, localizada no Bairro Vitória Régia.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão, revoltado demais da conta, relatou aos policiais que no dia 14/12 (quinta feira), um indivíduo de iniciais C.N.S., de 29 anos, foi até a sua casa pedindo abrigo, já que o mesmo havia brigado com a mulher e não tinha onde ficar, mas que ele (vítima) não acolheu o indivíduo, porém, pra não dormir no relento, a noite o sujeito pulou o muro e amanheceu dormindo na área de sua casa, ai, como já estava lá, não ligou e com isso ele (suspeito) ficou dormindo uma semana na varanda de sua casa, mas quando foi embora o sujeito furtou uma mochila, de cor preta, com 03 bermudas, 01 calça, 01 lanterna e alguns mantimentos (bóia) da geladeira e da despensa.

VAI VENNNNNNNNNDO

A vítima relatou ainda que após isso, o sujeito viciou em furtar a sua casa, volta e meia o indivíduo baixa lá e faz um limpa, esta roubando mais que rato de Igreja, sendo que em um desses furtos que fez, ele deu azar e deixou cair a sua certidão de nascimento em sua casa.

Diante desse desmantelo medonho ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3730 de 5253
  • « Anterior
  • 3728
  • 3729
  • 3730
  • 3731
  • 3732
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros