-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 17

Polícia prende quadrilha que causou terror em casa de idosos em Quatro Marcos

Por ripanosmalandros em 17/09/2017 as 13:11
Publicado em: Notícias

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de realizar um assalto em uma residência na cidade de São José dos Quatro Marcos (MT), o crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (16), no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o casal de idosos, foram levados do local um cofre e ainda um veículo CrossFox de cor branca, e que os suspeitos teriam feito uso ameaças, e por diversas vezes engatilharam os revolveres no intuito de amedrontar as vítimas, e a todo custo queriam a senha do cofre.

Segundo a Força Tática do 6º Comando Regional, após o roubo no município, os policiais estavam em rondas no município de Araputanga (MT), quando avistaram dois suspeitos em um veículo gol e que ao serem notados empreenderam fuga em direção a cidade de São José dos Quatro Marcos(MT).

Porém os suspeitos não obedecerem quaisquer ordens de parada realizadas pela guarnição, sendo ai necessária a realização de um disparo que atingiu um dos pneus do veículo, e que dificultou os dois de empreender fuga.

Foram presos Jhonath Leite da Silva, de 36 anos e Elizeu da Silva de Oliveira, 33 anos, com eles foram encontrados um simulacro tipo revolver calibre 38, um par de luvas, martelo e o cofre do roubo do casal de idosos arrombado.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrências, os dois suspeitos entraram em contradições em suas falas e foram assim separados, e foi ai que um deles disse aos policiais que os dois estavam no assalto aos idosos de Quatro Marcos (MT), e que na mesma cidade estaria mais dois participantes do assalto, no local estaria duas armas de fogo que foram usadas no crime.

Ainda de acordo com os Policiais da Força Tática, os mesmos se deslocaram até o referido endereço, quem atendeu no local foi Beatriz Pereira Gontijo, de 26 anos, que de imediato negou a presença do terceiro suspeito, e a existência de qualquer tipo de arma.

Porém os policiais avistaram o suspeito Jeovani Dias Ferreira, 26 anos, tentando se evadir do local. O suspeito foi preso, e em conversa disse que as armas estariam na caixa de descarga de um dos banheiros do local, e que os capuzes estariam no telhado da residência, já suspeita Beatriz foi presa por favorecimento pessoal.
Os suspeitos e as armas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos(MT).      

Fronteiraalerta


  Deixe seu Comentário 
Set 17

A ALEGRIA VOLTOU: Cacerense estreia hoje em casa contra Luverdense

Por ripanosmalandros em 17/09/2017 as 10:33
Publicado em: Notícias

Depois de um longo tempo longe de sua fanática torcida, o Cacerense volta a campo hoje, 17, a partir das 18h, contra o Luverdense, no Estádio Geraldão, em Cáceres.

A partida abre a Copa FMF 2017 que dá vaga para a Copa do Brasil. 

Os ingressos custam R$ 20. Antecipados R$ 15 e meia entrada, R$ 10. Foram colocados 1.500 ingressos à venda.

Os locais de venda antecipada são; Açougue Mineirinho, Casa de Carne do Toninho Cohab Nova e Padaria Janaina.

Em sua terceira passagem pelo time, o técnico Marcos Birigui, esá confiante em uma boa temporada. 

Para ele o ponto forte do time é a mesclagem de jogadores de Cáceres menos experientes com atletas de outros times com uma 'quilometragem maior'. 

Ele lembrou que em 2006 foi campeão com o Cacerense com um time semelhante ao atual.

Outro fator positivo foi a antecipação da fase de preparação da equipe que ate aqui ja dura 32 dias, o que permitiu que o time ganhasse conjunto. 

O trteinador lembrou que após a geração Deva, Tuca, Marciano, Chicão e Claudinho, essa atual é a mais promissora. 

Umas das preocupações é com as condições do gramado,  porém se atrapalhar o Cacerense deve dificultar também para os adversários em especial o Luverdense que é um time de toque de bola. 

O time está definido para o jogo de estréia e Birigui manda a campo Joilson no gol, laterais Evandro (Rafinha) e na esquerda Lucas, dupla de zaga Zé Clok e Pablo, o meio campo será formado por Breno, Pagé, Igor e Geragato, no ataque Roger e Vitor Jacaré.

O time a principio deve impor um 4-4-2 variando para o 4-1-4-1 uma formação moderna que deve explorar e muito o lado técnico de cada jogador sem se esquecer da aplicação tática. 

Birigui vê no seu prestígio e na paixão do torcedor pelo Cacerense armas importantíssimas que serão exploradas para se chegar a bons resultados no certame.

ARBITRAGEM

Cacerense X Luverdense, o árbitro: Luis Paulo de Moura Pinheiro, com Ass. 1: Gislan Antônio Garcia; Ass. 2: Fernanda Kruger e 4º árb: Renan Pará. 

Fonte:jornaloeste


  Deixe seu Comentário 
Set 17

Corpo de policial rodoviário federal é encontrado em estado de decomposição

Por ripanosmalandros em 17/09/2017 as 10:25
Publicado em: Notícias

O corpo do policial rodoviário federal Antonio Cipullo Neto, de 67 anos, foi encontrado em estado de decomposição em sua casa, por seu vizinho, na madrugada de sábado para domingo (17), em um condomínio no bairro Jardim Petrópolis em Várzea Grande. De acordo com a PRF, aparentemente a morte foi por causas naturais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 de sábado, pela testemunha que disse ter encontrado o corpo de seu vizinho em estado de decomposição.

O homem contou aos policiais que sentia um forte odor vindo da casa de Antonio, e não conseguia entrar em contato com ele. Ele pediu ajuda a outro vizinho, para olhar por cima do muro e avistou a vítima na sala, com sinais de inchaço pelo corpo.

Um agente de segurança do condomínio foi acionado e pulou o muro da residência. Ele encontrou Antônio sentado em frente à TV já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a coleta de dados.

O policial estaria morto desde o dia 14 de setembro. A farda, pistola e outros equipamentos de serviço de Antônio foram repassados para a Polícia Rodoviária Federal.

Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Set 16

Homem tenta matar marido de mulher depois de oferecer R$ 200 para fazer sexo com ela

Por ripanosmalandros em 16/09/2017 as 21:14
Publicado em: Notícias

Depois de oferecer duzentos reais para uma mulher manter sexo com ele dias atrás, um homem tentou matar o marido da mulher a tiros na noite desta sexta-feira, 15. O crime de tentativa de assassinato aconteceu dentro de um bar na comunidade Aleixo, em Acorizal (Baixada Cuiabana, a 62 quilômetros de Cuiabá).

 O acusado, I.C.L., foi preso em flagrante e autuado na Central de Flagrantes em dois crimes: tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Depois de atirar contra o desafeto, o acusado fugiu, mas foi preso logo em seguida ainda com a arma do crime.

 A vítima, E.A., contou para a Polícia Militar (PM) que estava em um bar, quando o acusado  efetuou disparos contra ele, mas num dos tioros o atingiu, mas gerou corre-corre dentro do bar, com as pessoas assustadas.

 Além do revólver que o acusado usou para  matar o marido da mulher para quem dias antes ele ofereceu dinheiro para fazer sexo, os policiais militares ainda apreenderam com ele um espingarda de pressão adulterada.

 O acusado, segundo a PM, não soube ou não quis explicar os motivos que ele teve para tentar matar o homem.  

24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Set 16

Seis pessoas morrem em dois acidentes em rodovia federal no norte de MT

Por ripanosmalandros em 16/09/2017 as 20:57
Publicado em: Notícias

whatsapp-image-2017-09-16-at-09_16_38.jp

Segundo a PRF, acidentes ocorreram na BR-163, em Matupá e Nova Santa Helena. Em uma das ocorrências, uma criança foi socorrida e uma caminhonete pegou fogo na rodovia.

Seis pessoas morreram e uma criança de 7 anos ficou gravemente ferida em dois acidentes na BR-163, no norte do estado, na sexta-feira (150. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT), a distância entre as duas ocorrências é de menos de 100 km.

Em uma das ocorrências, registrada no km 1050, próximo de Matupá, a 696 km capital, um Gol e uma caminhonete S-10 colidiram e cinco pessoas morreram no local, sendo três das vítimas ocupantes do carro de passeio. De acordo com a polícia, a caminhonete pegou fogo na rodovia, após a batida, e as duas pessoas que estavam no veículo morreram no local.

Uma criança de 7 anos, que estava no Gol, foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital na região. A PRF não informou a unidade de saúde para onde a vítima foi levada.

As circustâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e, até o momento, foram confirmadas apenas as identidades da criança resgatada com vida e do motorista do Gol, Ivan Jose Lima da Silva, que morreu no local.

whatsapp-image-2017-09-16-at-09_16_35.jp

Na sequência, no km 960, em Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá, um motociclista, identificado como Adilson dos Santos, morreu após colidir com a traseira de uma carreta ainda não identificada. Segundo a PRF, o motorista da carreta não prestou assistência e a suspeita é de que o condutor não tenha percebido o acidente.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Set 16

GATUNOS SÃO ESCRAMUÇADOS "Á BALA" DO PÁTIO DA CIRETRAN NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/09/2017 as 12:40
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 16/09, por volta das 09:00Hs, um senhor de iniciais M.P.S. de 48 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de furto ocorrido na 4 Ciretran de Cáceres, local onde o mesmo trabalha.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

O cidadão contou para os investigadores de plantão na 1DP que trabalha como vigia no referido local, mas que na noite anterior (sexta feira), por volta das 20:00Hs, estava realizando rondas no local e viu que 02 indivíduos pularam o muro e foram até o pátio e que nisso, ele gritou para que os mesmos saíssem de lá, mas que eles não saíram, nesse momento ele (comunicante) efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, com isso, eles (suspeitos) assustados mostraram uma grande habilidade pulando o muro de volta numa velocidade que ninguém acredita, depois caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse ainda que um dos NINJAS era moreno, alto e magro, já o outro era moreno, baixo e gordinho, sendo que o gordinho, por incrível que parece pulou o muro mais rápido que o seu companheiro de SERVIÇO, mostrando com isso que realmente que estava em forma pra atuar em sua profissão "Furto"., mas que acredita que eles não devem voltar tão cedo por ali.


  Deixe seu Comentário 
Set 16

TRAGÉDIA - JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/09/2017 as 10:33
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 15/09 (sexta feira), por volta das 19:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de trânsito, ocorrido na MT 343, no Bairro São Jorge, no perímetro urbano.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, mas que o corpo de bombeiros já prestava socorro a uma das vítimas, sendo o senhor Lourenço Lopes de Souza, de 63 anos, que conduzia uma moto Titan, de cor azul, placa ZJQ 9849, mas que foram informados também que a outra vítima envolvida no acidente, sendo um jovem de nome Felipe Guia Leite Gomes, de 17 anos, morador do Bairro São José, infelizmente já se encontrava em óbito.

Diante disso os policiais isolaram o local do acidente e acionaram a Policia Civil e a Politec que chegaram e assumiram a ocorrência, sendo que no local uma pessoa de nome Kauê Borges, de 18 anos, relatou aos policiais que ele, Felipe e um amigo conhecido por Caio, saíram de sua residência, cada um em uma motocicleta e foram até um bar na MT 343, para tomar refrigerantes, depois foram até próximo ao pesqueiro e retornaram, mas que Felipe estava acelerando muito sua moto, sendo uma Titan, de cor preta, placa QBG 3136, e que ele (Kauê) estava andando a uns 80km e Felipe estava a sua frente, pois a moto dele corria mais, e que em determinado momento ouviu um barulho grande e depois viu o acidente, mas que ficou muito assustado e não conseguiu ficar no local do acidente e só retornou mais tarde.

Kauê disse ainda que provavelmente a outra moto que o Felipe colidiu (conduzida pelo senhor Lourenço), estaria com o farol apagado, pois mesmo estando em uma distância considerada ele (Kauê) não viu o farol da mesma.

Já a outra vítima, o senhor Lourenço foi encaminhado até o hospital regional "inconsciente" não podendo prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Segundo ainda informações da policia, o senhor Lourenço, algum tempo depois, após dar entrada a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e infelizmente também veio a óbito.

Os veículos foram guinchados até o pátio da 1DP.

*Centenas amigos usam as redes sociais para lamentarem a morte do jovem Felipe, tido como uma pessoa muito boa e muitas amizades.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3811 de 5250
  • « Anterior
  • 3809
  • 3810
  • 3811
  • 3812
  • 3813
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros