-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 08

LADRÃO ATACA NO SERENO DA MADRUGADA E LIMPA CARRINHO DE LANCHES NO BADALADO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO

Por ripanosmalandros em 08/09/2017 as 13:33
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, 08/09, por volta das 10:00Hs, uma senhora de iniciais M.S.A. de 37 anos, procurou a delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido na calada da madrugada em seu carrinho de lanche, que fica estacionado em frente a sua casa, localizada no badalado Residencial Jardim Universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A trabalhadora, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalhou em seu carrinho de hot-dog até a meia noite, depois fechou, trancou a porta do carrinho com 02 cadeados, isso tudo com medo da gatunada, afinal de contas ali no Residencial o trem num ta pra brincadeira não, eai foi dormir.

Acontece que nesta manhã, por volta das 09:00Hs, quando foi até o carrinho de lanches, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, o pampêro tava formado, encontrou os cadeados estourados e a porta lateral arrombada e lá fizeram a festa, por pouco não carregam o carrinho na cacunda, os vagabundos panharam 01 caixinha de cerveja, várias caixinhas de balinhas, 03 caixas de hamburguer, 01 aparelho de som, 30 pães de hamburguer, 10 garrafas de refrigerantes e de quebra.........................o tão requisitado botijão de gás, considerado o Óscar da gatunada.

A vítima disse ainda que o semvergonha do ladrão ainda teve a audácia de esquecer o seu boné dentro do carrinho e que em outras ocasiões já viu um sujeito desfilando pelo Residencial usando um boné semelhante ao que foi encontrado dentro de seu estabelecimento.

Diante dessa pilantragem ela baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

IMG-20170908-WA0225.jpg


  Deixe seu Comentário 
Set 07

Dois irmãos em moto morrem em batida com carreta na BR-070

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 22:18
Publicado em: Notícias

Acidente entre carreta e motocicleta no fim da tarde de quarta-feira (6), na BR-070, a Rodovia dos Imigrantes, trecho em Várzea Grande, matou duas pessoas. Vítimas, 2 irmãos, João Siqueira Condes, 23 e Antônio Siqueira Condes, 21, estavam na moto e morreram no local.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, colisão de frente entre a carreta e a motocicleta ocorreu no km 523 da rodovia, região do Trevo do Lagarto, por volta das 17h23. 

Batida provocou a morte instantânea dos 2 ocupantes da moto, conforme constatação de equipe médica da concessionária.

Tráfego ficou lento após o acidente, porém, não foi interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou procedimentos de perícia. Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fonte:gazetadigital  


  Deixe seu Comentário 
Set 07

TRAGÉDIA - TAXISTA PERDE CONTROLE DO VEÍCULO, CAPOTA E MORRE PRÓXIMO A PRAIA DO JULIÃO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 20:32
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, 07/09, feriado de 7 de Setembro, por volta das 16:30Hs, a equipe plantonista da Policia Civil de Cáceres, recebeu uma informação da PRF dando conta de um grave acidente ocorrido na BR 070, no quarto pontilhão, próximo a entrada da famosa Praia do Julião, onde onde um senhor de nome Jurandir Rodrigues de Oliveira, de 71 anos, que conduzia um Taxi Voyge, de cor branco, placa QBN 4649, perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento e capotou, caíndo na ribanceira e que infelizente a vítima se encontrava em óbito.

Diante da comunicação os plantonistas, juntamente com a Polietc, imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, onde o veículo se encontrava capotado e com as rodas para cima, mas que o condutor já nao apresentava sinais vitais, segundo os policiais o veículo saiu fora da pista e tombou a uns 35 metros da rodovia, o condutor seguia sentido posto PRF/Cáceres.

Os peritos, após os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo da vítima até Politec, para as devidas providências.

Segundo informações de amigos de profissão, o senhor Jurandir Rodrigues, trabalhava em um ponto de moto e carro taxi, na praça da feira, muito conhecido na cidade, trabalhador, honesto e cumrpidor de seus deveres, toda a classe de mototaxistas e taxistas, principalmente do ponto Fura Fila, estão prestando todo apoio e solidariedade a familía da vítima.

O senhor Jurandir Rodrigues, é pai de um policial militar aqui de nossa cidade, morava na Rua dos Caçadores, no Bairro da Cavalhada.

*A Policia esta investigando o motivo do acidente, provavelmente o condutor teve um mal súbito.

IMG-20170907-WA0429.jpgIMG-20170907-WA0443.jpg


  Deixe seu Comentário 
Set 07

Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 17:35
Publicado em: Notícias

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma propriedade rural de Nossa Senhora do Livramento, localizado a 40 quilômetros de Cuiabá, na tarde deste feriado de 7 de setembro (quinta-feira). As vítimas seriam a ex-vereador do município e candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Tereza Rios e também o seu marido.

Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada após os corpos serem encontrados. Neles, foi possível perceber a marca de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio. Preliminarmente, foi apontado que a ex-vereadora e o marido seriam os mortos.

O fato aconteceu em uma gleba da região, conhecida como 'Mata Cavalo'. Foram encaminhadas equipes da Força Tática, serviço de inteligência e também viaturas da própria cidade. 

Além de vereadora, Tereza também foi candidata a vice-prefeita da cidade, já tendo atuado como secretária municipal. Ainda não há suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime ou qual seria a motivação.

Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Set 07

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER DEIXAM MAIS UMA VÍTIMA A PÉ NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 12:51
Publicado em: Notícias

Na boquinha da noite de ontem, 06/09 (quarta feira), por volta das 22:00Hs, um jovem de iniciais L.O.V. de 20 anos, baixou no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tem atrás, quando o mesmo transitava pelo Bairro Jardim do trevo, próximo a Chácara Brianza.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima disse que por volta das 19:50Hs seguia pela referida rua em sua motoca, sendo uma Honda Brós 160, de cor vermelha, placa OBP 2033, mas que em determinado momento, próximo a Chácara Brianza, foi atacado por 02 sujeitos, que estavam em uma moto Titan, de cor preta, que já chegaram daquele modelo e que o indivíduo que estava na garupa apontou o revólver em sua direção e anunciou o SERVIÇO, dizendo "Perdeu Perdeu, entrega a moto e o capacete", a vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado e despachado pro além, fazer oque ? o jeito foi entragar a motoca e o capacete pra gatunada que fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Vitória Régia, deixando ele a pé, sem lenço e sem documento no meio da escuridão.

Diante desse pampêro danado ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 07

GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO EMPA E FAZEM UM LIMPA NESSA MADRUGADA, NEM A REDE DA VÍTIMA ESCAPOU

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 12:33
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, feriadão de 7 de setembro, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais P.V.C. de 56 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua União, no pacato Bairro EMPA, próximo a Igreja Evangélica Nova Aliança.

ASSUNTA O PIZÊRO

O cidadão, muito revoltado, contou para policia que no sereno da madrugada, por volta das 03:00Hs, alguns pilantras arrombaram a pora da frente de sua residência e pularam pra dentro, ai pronto ! botaram pra raxá, de lá os malandros carregaram 01 caixa de som amplificada, 01 botijão de gás, várias roupas, perfumes, 01 edredom e 02 redes.

A vítima disse ainda que o faato aconteceu no momento em que ele estava no sítio e quando chegou pela manhã já viu o desmantelo, a casa estava com a porta escancarada e um toda revirada, numa bagunça medonha.

Diante dessa fuleragem ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 07

GAP PRENDE "ESTRELINHA E WENDER" SUSPEITOS DE PRATICAREM O ROUBO NO BAIRRO EMPA EM COMPANHIA DE MAIS DOIS CACERENSES NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/09/2017 as 00:05
Publicado em: Notícias

"Pra chegar em Cáceres roubamos uma caminhonete S10, mas capotamos ela na estrada, depois pegamos carona e chegamos aqui", disseram os suspeitos presos pela PM

Na noite de ontem, 06/09 (quarta feira), por volta das 19:45Hs, o GAP (grupo de apoio da Policia Militar), realizando diligências com objetido de encontrar os autores do roubo ocorrido na noite no Bairro EMPA, onde invadiram uma residência, amarraram a vítima e roubaram um caminhão e uma moto Titan, mas que na sequencia foram recuperados pela Poicia Militar, receberam uma informação que os suspeitos estariam em uma residência, localizada na Rua das Andorinhas, no mesmo bairro, próximo a escola.

Diante da informação os policiais realizaram o cerco policial na referida residência, onde os mesmos ao avistarem a guarnição tissaram na carreira, inclusive pulando muros de várias residências e com ajuda de moradores foram encontrados e detidos em uma casa em construção e se identificaram como sendo P.R.A. de 17 anos, conhecido carinhosamente como "Estrelinha" e Wender Marlon Rangel, de 18 anos, (ambos moradores da cidade de Sinop).

Perguntado sobre o roubo ocorrido na madrugada, os suspeitos "Estrelinha" e Wender, confessaram o crime e disse ainda relataram que 02 indivíduos moradores aqui de Cáceres, (informando os nomes pra policia) que deram apoio na ação criminosa, inclusive fornecendo a arma para que pudessem praticar o roubo e que também participaram diretamente do crime, que a arma que usaram era um revólver Cal. 38 e que foi um deles quem disparou contra a guarnição policial.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Os suspeitos presos (Estrelinha e Wender) disseram ainda que momentos antes os 02 aqui de Cáceres teria saído para buscar a arma de fogo para realizarem um outro roubo para arrumarem dinheiro para que eles voltassem para Sinop, perguntado como vieram para Cáceres, os mesmos disseram que roubaram uma caminhonete S10, de cor cinza, ano 2017 (novinha), mas que no domingo, quando estavam a caminho de Cáceres, próximo ao município de Porto Estrela, capotaram a caminhonete e abandonaram o veículo, depois pegaram uma carona e chegaram até Cáceres.

Os veículos roubados pela quadrilha em residência no Bairro EMPA

IMG-20170906-WA0078(1).jpg


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3818 de 5250
  • « Anterior
  • 3816
  • 3817
  • 3818
  • 3819
  • 3820
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros