-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 02

LADRÃO TENTA ROUBAR CELULAR DE ESTUDANTE, QUE REAGE E A BASE DE "BICUDA" TOMA CELULAR DE VOLTA, EM SEGUIDA O NINJA É PRESO PELA PM NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/09/2017 as 11:57
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 02/09, por volta das 06:30Hs, um cidadão de iniciais F.O. morador do Bairro Cohab Velha, compareceu no Batalhão da Policia Militar informando que seu filho, de iniciais M.C.O. de 18 anos, estava em perseguição a um sujeito que estava em uma moto, pois o mesmo, minutos atrás tentou roubar o celular da namorada dele (filho).

Diante disso, os policiais, juntamente com o comunicante saíram na batalhada do indivíduo, mas que logo em seguida foram informados via CIOSP que o jovem M.C.O. havia conseguido parar a moto do suspeito, no Bairro da Cavalhada, próximo ao campo do areal, então, imediatamente foram pro local, chegando lá encontraram a moto do sujeito, sendo uma Biz, de cor azul, que estava caída no chão e que o indivíduo que tentou roubar sua namorada havia conseguido fugir e entrou em uma quisaça próximo ao campinho.

Após o relato do cidadão os policiais reviraram o bambúrro, a quisaça e alguns minutos depois conseguiram localizar o "Ninja", identificado como sendo de iniciais E.C.P. de 28 anos, que estava todo ralado, esfolado pelo tombo que levou quando foi parado pelo namorado da vítima e segundo a policia, o suspeito estava "catingando" bebida e drogas, então já recolheram o mesmo pro buxo do camburão e tissaram pra delegacia.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações do CISC, a vítima, J.A. de 17 anos, disse que tudo aconteceu no momento em que a mesma estava seguindo em sua bicicleta para escola e quando passava pela Rua das Ametistas, no Bairro Cohab Velha, próximo a Escola São Luis, observou que um sujeito em uma moto Biz estava lhe seguindo, que depois passou por ela e parou em sua frente e depois deu o "Bóte" panhando seu telefone celular.

A vítima disse ainda que após o Ninja panhar seu telefone, ela teve uma reação inesperada, pois desceu de sua bicicleta e deu uma "voadeira" no malandro e a base de 'coice' derrubou seu celular da mão do ladrão, em seguida pegou o aparelho e jogou do outro lado de um muro eai começou a gritar pro socorro, mas que mesmo assim o indivíduo não saiu de perto dela e ainda lhe ameaçava, dizendo que iria mata-la, nesse momento seu namorado apareceu, então o pilantra correu eai começou a perseguição e deu no que deu.

A cidadã reconheceu sem sombra de dúvidas o sujeito como autor da tentativa de roubo.


  Deixe seu Comentário 
Set 02

Homem é preso após cuspir e chutar imagens de santos em igreja em MT

Por ripanosmalandros em 02/09/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após cuspir e chutar imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora dentro da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na quinta-feira (31). A PM identificou o rapaz como Paulo Sérgio da Silva Filho.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e deve responder pelo crime de dano ao patrimônio. A reportagem não conseguiu contato com o pároco da igreja.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou na igreja e começou a acender e apagar as luzes. Em seguida, passou a cuspir e chutar as imagens dos santos e a rasgar panfletos da paróquia. Na sequência, o rapaz teria amassado algumas páginas da Bíblia exposta no local.

Quando os fieis que se encontravam no local pediram ao suspeito para deixar a igreja, ele teria ameaçado a todos, afirmando que ia embora, mas voltaria e agrediria quem estivesse na igreja.

A PM foi acionada e, a partir da descrição feita pelas testemunhas, conseguiu localizar o suspeito em uma praça localizada nas imediações da igreja.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Set 01

Major Mauriti deixa o comando da Polícia Militar de Cáceres

Por ripanosmalandros em 01/09/2017 as 22:00
Publicado em: Notícias

Após 1 ano e 5 meses a frente do 6º Batalhāo da Polícia Militar em Cáceres o Major PM Mauriti de Campos Lima deixa o Comando do Batalhão cumprindo determinação do Cel PM Marcos Vieira da Cunha comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso. 

Quem assume é o Tenente Coronel que está no município há 1 ano e 6 meses e conhece bem a realidade da Polícia e da situação enfrentada pela corporação. 

Mauriti disse que deixa o Comando com a certeza de que a Polícia está mais próxima da comunidade o que possibilita a parceria comunidade e corporação. 

Uma ação bem sucedida pelo Major foi a aproximação da Policia com as instituições e poderes o que deu uma mobilidade maior às ações militares. 

Uma outra conquista de Mauriti foi a diminuição de forma drástica do número de homicídios que vinham acontecendo  na ocasião que ele assumiu. 

Ele admitiu porém o crescimento de crimes como assalto a mão armada.  O ex comandante ressaltou que a Polícia cumpriu seu papel ao prender inúmeros bandidos.

Sem esconder a tristeza em deixar Cáceres o Major disse que a Polícia estará em boas mãos sob o Comando do novo comandante e que ele deixa a corporação tendo a certeza de ter valorizado o lado humano de cada um de seus comandados e acredita que esse tratamento refletiu na ação dos policiais nas ruas. 

Major Mauriti foi convidado pelo Comando Regional para assumir o setor administrativo, convite que foi recusado pelo oficial por questões pessoais.

Fonte: JornalOeste


  Deixe seu Comentário 
Set 01

PAI REGISTRA B.O. CONTRA PROFESSOR DE SEU FILHO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/09/2017 as 20:50
Publicado em: Notícias

Na tarde desta sexta feira, 01/09, por volta das 18:00Hs, o Sr. João Carlos de Souza, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência contra o professor do seu filho, isso tudo porque, segundo as declarações do comunicante, o seu filho, de iniciais M.M.S. de 12 anos, que estuda na Escola União e Força, teve seu dedo prensado na porta da sala de aula, quando o mesmo voltava do recreio e que quem teria feito isso era o seu professor, em virtude do seu filho ter chegado atrasado para entrar na sala após o recreio, então o professor fechou a porta impedindo sua entrada e com isso prensando o seu dedo.

Segundo ainda o declarante, o seu filho foi socorrido rapidamente pela coordenadora da escola e pelo próprio professor e em seguida encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Posteriormente o Sr. João Carlos procurou a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência e representar criminalmente contra o professor. 

*Obs: O nome do professor não foi informado.

A policia judiciária civil deverá ouvir o professor saber de fato oque realmente aconteceu


  Deixe seu Comentário 
Set 01

NINJA ATACA DE HOMEM -ARANHA, PULA MURO DE LANCHONETE E ACABA PRESO PELA PM ANTES DE TERMINAR O SERVIÇO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/09/2017 as 20:43
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 01/09 (sexta feira), um cidadão de iniciais O.L.S. de 39 anos, acionou o telefone dos desesperados "190 para queixar de uma tentativa de roubo ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado na Praça Duque de Caxias, ao lado do CDL, no centrão da cidade e que era pra policia ir ligeiro porque o gatuno estava seguro a unha, só esperando a viatura pra rebocar o sujeito pro CISC, antes que o povo quebrava ele no cêpo.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando o "Ninja" daquele modelo, já dominado, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais F.B.O. de 26 anos, morador do Residencial Grande Paraíso, no Bairro Jardim Guanabara.

Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que minutos atrás foi até o seu estabelecimento e deu de cara com o sujeito atacando de Homem-aranha, pulando a grade do local, porém ainda não havia arrombado a porta do quarto onde ficam guardados os materiais da lanchonete, o cidadão contou também que no dia 30/08 ( quarta feira), alguns malandros arrombaram a lanchonete e de lá carregaram 20 jogos de talheres e 04 cadeiras.

Diante dessa vagabundagem ele chamou a policia para comunicar o fato e pedir providências.

Por sua vez, o suspeito não soube explicar o porque estava atacando de Homem-Aranha, pulando muro do estabelecimento, com isso o mesmo foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para descascar essa mandioca.


  Deixe seu Comentário 
Set 01

Capitão da PM não paga conta de motel e para em delegacia em Cuiabá

Por ripanosmalandros em 01/09/2017 as 19:00
Publicado em: Notícias

Capitão da Polícia Militar de 37 anos é conduzido para delegacia depois de não pagar conta de cerca de R$ 500,00 em motel, no bairro Centro América, em Cuiabá. Fato teria ocorrido pela segunda vez, o que motivou a funcionária do estabelecimento a acionar a polícia.

A funcionária alegou que no último dia 20, cliente acompanhado de mulher, utilizou um dos quartos e na saída não tinha o valor para pagar e então deixou o estepe do veículo como garantia e mais R$ 70,00.

Ainda devendo, capitão utilizou na noite de quinta-feira (30), um dos quartos do estabelecimento na rua Projetada, e novamente não possuía o valor gerado, de R$ 526,00.

Desacordo comercial motivou a funcionária a chamar a Polícia Militar. Posteriormente, o capitão telefonou para uma mulher, que foi até o local e pagou a conta.

Entretanto, por ter sido flagrado pela segunda vez na mesma situação, chefe de operação do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), informou aos policiais que conduziam a ocorrência, que deveriam encaminhar o capitão até a Central de Flagrantes, para as devidas providências. A corregedoria foi comunicada e um oficial acompanhou o caso.

Fonte:folhamax


  Deixe seu Comentário 
Set 01

Caminhonete sai da pista após pneu estourar e motorista morre em MT

Por ripanosmalandros em 01/09/2017 as 18:29
Publicado em: Notícias

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, nas proximidades do Distrito de Cangas, MT-060, na tarde dessa sexta-feira (1º). As informações preliminares dão conta de que o pneu da caminhonete estourou.

Em seguida, o motorista perdeu o controle e o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu no barranco.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgênica), que constatou a morte do motorista do veículo, identificado como  A.O.A, que teve o corpo preso nas ferragens. O segundo ocupante da caminhonete foi levado para o pronto-socorro de Várzea Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima. A Politec foi acionada para investigar as causas do acidente.

Fonte:folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3822 de 5250
  • « Anterior
  • 3820
  • 3821
  • 3822
  • 3823
  • 3824
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros