-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 26

Padrasto faz até sexo anal ao estuprar enteada de 7 anos em MT

Por ripanosmalandros em 26/08/2017 as 22:10
Publicado em: Notícias

Um homem foi preso em Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na sexta-feira (25).

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi detido após denúncias feitas no Conselho Tutelar daquele município. A vítima teve sangramento nas partes íntimas e foi levada para uma unidade hospitalar com graves ferimentos.

De acordo com a polícia, a menina passa o dia com o irmão na casa de uma amiga da mãe, que se ausentou para realizar tratamento médico em Cuiabá. No final do dia, o padrasto buscava as crianças para voltarem para casa.

No quarto dia, porém, quando a menina já apresentava ferimentos, o suspeito não voltou para buscar as crianças. O estupro, segundo a polícia, foi confirmado após exames médicos. A menina teve sangramento vaginal e anal.

O irmão da vítima contou à polícia que era obrigado a ficar assistindo televisão, enquanto o padrasto ficava com a irmã em outra sala. Após a denúncia, a polícia começou a procurar o suspeito. Ele foi encontrado na zona rural, a 15 km de Gaúcha do Norte.

Durante buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou uma espingarda de pressão adaptada e munições intactas e deflagradas. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte:Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 26

"NÃO É SÓ BOTIJÃO DE GÁS" - Deputados exigiram propina de obras da Copa para aprovar contas do governo, diz Silval

Por ripanosmalandros em 26/08/2017 as 14:20
Publicado em: Notícias

O ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), afirmou em delação premiada que sete então deputados estaduais o procuraram e exigiram dinheiro de propina de obras da Copa do Mundo de 2014 para aprovar as contas do Executivo durante a gestão dele. Silval fez um acordo de delação premiada, que já foi homologado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No depoimento, Silval declarou que, entre 2012 e 2013, os deputados Mauro Savi (PSB), Gilmar Fabris (PSD), Romoaldo Júnior (PMDB), Baiano Filho (PSDB), Wagner Ramos (PSD), Dilmar Dal Bosco (DEM) e o ex-deputado José Riva, exigiram vantagens indevidas de recursos oriundos de obras da Copa e do programa MT Integrado.

O G1 tentou contato por telefone com os parlamentares citados, mas as ligações não foram atendidas.

Em troca da propina, segundo Silval, os deputados alegaram que não dificultariam o trabalho do governador. Porém, em caso de recusa, eles não aprovariam as contas do Poder Executivo e, ainda, criariam dificuldades na aprovação de projetos de interesse do governo. Para o apoio, cada deputado cobrou R$ 1 milhão.

Após muitas negociações, o ex-governador afirmou que os deputados aceitaram receber R$ 600 mil em propina cada. Os pagamentos teriam sido pagos em 12 parcelas.

cuiaba-aerea-arenapantanal1404-6116.jpg

Em outro trecho da delação, Silval afirma que teve retorno de 3% em propina com a construção da Arena Pantanal, estádio construído em Cuiabá para a Copa. O esquema contou com a participação da construtora Mendes Júnior.

A reportagem tentou manter contato com a Mendes Júnior, mas a secretária da vice-presidência informou que a empresa não está comentando sobre o assunto porque está em recuperação judicial.

A Mendes Júnior venceu a licitação para a construção do estádio, inicialmente orçada em R$ 342 milhões, em março de 2010. No mês seguinte, o contrato entre o governo e a empresa foi assinado. Depois disso, vários termos aditivos de contrato foram assinados e, por fim, gastos mais de R$ 500 milhões foram gastos. Até agora a obra não foi entregue oficialmente.

O programa MT Integrado, lançado em 2013 por Silval, também teria usado para desviar dinheiro e cumprir com os acordos. À época, foram aplicados R$ 1,5 bilhão para a pavimentação de 2 mil km de estradas estaduais.

Segundo o ex-governador, houve fraude desde as licitações até a liberação de recursos e fiscalização das obras.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Ago 26

PM PRENDE SUSPEITOS MINUTOS APÓS FURTAREM MOTO NO BAIRRO DNER NA MADRUGADINHA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/08/2017 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 26/08 (sábado), por volta das 03:30Hs, a Policia Militar foi informada, através de denúncia anônima, de que na Avenida Tancredo Neves, próximo a Borracharia Souza, haviam 02 indivíduos mexendo em uma motoca Biz, de cor preta e que eles não seriam proprietários dela.

Diante da denúnicia, imediatamente a rádio patrulha foi pro local do fato, chegando lá deram de cara com os suspeitos e a moto Biz, sem placa, após o enquadramento (abordagem) e o baculejo (revista pessoal), se identificaram como sendo de iniciais G.G.S.R.O. de 17 anos e I.S.S.R. de 21 anos, (ambos moradores do Bairro Cavalhada), foi perguntando sobre a referida moto, nisso, eles responderam com não sabiam de quem era a moto, então os policiais verificaram que havia uma bicicleta no local, sendo de propriedade do suspeito I.S.S.R, porém, no guidão da bicicleta estava a placa da moto (amassada).

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Após isso, foi realizada a checagem na referida moto, mas não foi verificado nenhuma quiexa de roubo/furto, com isso, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia para averiguações.

Alguns minutos depois outra guarnição policial realizando rondas pelo Bairro DNER, próximo ao parque de exposições, onde ocorria um evento festivo, foram abordados por uma mulher, de iniciais R.B.S.A. de 36 anos, informando que haviam acabado de furtar a sua motoca, sendo uma Biz, de cor preta, placa QBC 0048, curiosamente a moto que estava com os suspeitos no momento da abordagem.


  Deixe seu Comentário 
Ago 26

NINJAS DA MADRUGADA - FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO MINUTOS APÓS 'LIMPAR' RESIDÊNCIA NO BAIRRO RODEIO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/08/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 25/08, (sexta feira), por volta das 23:50Hs, a guarnição policial da Força Tática, realizando rondas ostensivas pela cidade (como sempre na batalha da gatunada), e passando pela Rua Perimetral, no badalado Bairro Rodeio, avistaram 02 indivíduos em uma bicicleta, sendo que o sujeito que estava na garupa da magrela, estava carregando algo "rebuçado" com um lençol, diante da atitude suspeita os policiais ligaram a sirene da viatura e partiram pra cima da dupla na intenção de realizar a abordagem.

Segundo os policiais, quando os Ninjas perceberam a presença da "Pretona" (viatura da Força Tática), viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, de imediato jogaram os objetos que carregavam e correram mais que o diabo da cruz, ai pronto ! começou o pega num pega, vai daqui, vai dali, alguns minutos depois conseguiram capturar um dos indivídos, sendo este de nome Paulo de Oliveira, de 31 anos, morador do Bairro EMPA, no local foi encontrado os objetos abandonados pela dupla, sendo uma TV de marca Philco e uma bicicleta de marca Poti, em seguida já foi recolhido pro "buxo" do camburão e saíram na batalha do segundo suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

Já nas confortáveis instalações do CISC, o suspeito disse em uma "ENTREVISTA" aos policiais que os objetos eles furtaram em uma residência no Bairro Rodeio e quem teria TRABALHADO com ele, seria um sujeito, conhecido carinhosamente pelo apelido de "Gaguinho".

Os policiais foram até a residência atacada pelos gatunos e verificaram que a porta estava arrombada, correndo o risco de ser roubada de novo, pois o proprietário não se encontrava no local.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

GATUNO ARREBENTA PORTA NO COICE E FURTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO EMPA, NEM A CARNE DA VÍTIMA ESCAPOU

Por ripanosmalandros em 25/08/2017 as 21:30
Publicado em: Notícias

Na tarde desta sexta feira, 25/08, por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais R.V.F. de 31 anos, correu pro badalado CISC para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua São Luis, no pacato Bairro EMPA.

A vítima contou para policia que na parte da manhã, por volta das 09:00Hs, saiu de sua casa e que retornou as 15:00Hs, mas quando chegou, de cara já viu o pampêro formado, encontrou a porta da fernte arrombada, escancarada e que até o trinco da porta foi arrebentado, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que a gatunada não esta alisando ninguém, quando entrou viu a casa toda revirada, uma bagunça danada e que de lá os pilantras panharam 01 notebook de marca Asus, de cor preto, 01 shampoo, 01 condicionador e de quebra levaram até a sua carninha que estava na geladeira, cerca de 02Kg.

O cidadão contou ainda que esta morando no local há uns 06 meses e já esta pensando em "picar a mula" de lá, porque o trem ali esta daquele modelo, se cochilar o cachimbo cai, então diante desse atropelo danado ele procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

LADRÕES ARMADOS DE "PEXEIRA" ATACAM E ROUBAM VÍTIMA NA PRAÇA BARÃO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/08/2017 as 21:11
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, 25/08 (feriadão), por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais L.V.L. de 23 anos, morador do badalado Residencial Jardim Universitário, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu na calada da madrugada, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O jovem contou para os investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta das 03:00Hs, estava nas proximidades do caís da praça barão quando em determinado momento foi atacado por 02 indivíduos, morenos, magros, de estatura mediana e aparentando serem menores de idade, sendo que um deles estava com uma "pexeira" (faca), que encostou em sua costela e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar a bolsa.

A vítima disse que diante desse desmantelo medonho e com medo de ser retaiádo na pexeira, fazer oque ? o jeito foi entregar a bolsa pra gatunada, que continha em seu interior 01 carteira contendo todos os seus documentos pessoais, documentos de uma moto Titan e 01 máquina fotográfica profissional, de marca Kanon 70D, com flash Kanon 540.

O cidadão contou ainda que depois de ser depenado, saqueado, a dupla de malandros fugiram em disparada, seguindo sentido a Rua Coronel Farias.

Diante desse pizêro medonho ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

Vídeo mostra bandidos roubando R$ 15 mil de loja de TV por assinatura em Cuiabá

Por ripanosmalandros em 25/08/2017 as 16:34
Publicado em: Notícias

As câmeras de segurança de um escritório de vendas da TV por assinatura Sky, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, registrou o momento em que dois homens armados renderam os funcionários e cometeram um assalto no estabelecimento na manhã desta sexta-feira (25).

A imagem mostra um dos criminosos se passando por cliente sendo atendido. Em seguida, o seu comparsa entra e ambos sacam armas de fogo rendendo todos os funcionários.

Um deles usando camiseta de manga cumprida azul, além de um capacete preto na cabeça vai até o escritório financeiro e chega a agredir um técnico com um chute.

Ele manda o rapaz agredido se deitar no chão. Em seguida, se desloca até a mesa onde está outra funcionária, de onde recolhe todo o dinheiro que está nas gavetas em uma mochila.

Após procurar mais pertences de valor em gavetas de arquivos e não encontrar mais nada, o homem sai da sala e foge com o comparsa. A estimativa é de que eles levaram R$ 15 mil em dinheiro.

A PM foi comunicada e faz buscas na região atrás dos criminosos. O vídeo será entregue a Polícia Civil, que irá tentar identificar a dupla. 

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3828 de 5250
  • « Anterior
  • 3826
  • 3827
  • 3828
  • 3829
  • 3830
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros