-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 20

"INVENTEI ESSA HISTÓRIA PORQUE ESTOU COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, MEU MARIDO É UM HOMEM BOM E JAMAIS FARIA ISSO", DIZ MÃE APÓS DENUNCIAR MARIDO POR ABUSO SEXUAL CONTRA A FILHA DE 04 MESES, NA TARDE DE HOJE NA DELEGACIA DA MULHER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/07/2017 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, 20/07, por volta das 15:00Hs, a senhora de iniciais E.C.O. de 30 anos, compareceu na delegacia especializada da defesa da mulher, localizada na Avenida Getúlio Vargas, a fim de informar os investigadores de plantão que INVENTOU UMA HISTÓRIA PARA PREJUDICAR O SEU MARIDO, fato este ocorrido na noite de terça feira, quando na ocasião acionou a policia militar dizendo que o seu marido, de iniciais de iniciais F.E.A. de 50 anos, havia abusado de sua filhinha de apenas 04 meses, sendo que o fato teria acontecido na residência do casal, localizado no Bairro DNER.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Segundo a comunicante, a mesma inventou a história de que teria flagrado o seu marido (pai da vítima) colocando o pênis na boca da criança, quando a mesma estava no banheiro, conforme a comunicante, isso tudo é mentira, pois o seu esposo é um homem bom, trabalhador e honesto, jamais faria isto, sendo que no momento que fez a falsa denúnica, a mesma estava bêbada, e que não tem noção do que fez.

Disse ainda que teve uma gravidez muito conturbada, pois deixou as drogas depois que sua filha nasceu, sendo que no dia do ocorrido teve uma discussão com o marido e como a policia se negou a atender o seu chamado, em virtude da mesma sempre chamar a policia quando brigam, eles não foram, então ela teve uma idéia de inventar essa história grave para que a viatura fosse ao local, mas que ela esta profundamente arrependida, disse também que vai procurar um psicólogo para se tratar.

RELEMBRE O CASO

Na noite de ontem, 18/07, (terça feira), uma senhora de iniciais E.C. moradora do Bairro DNER, compareceu na delegacia de policia, muito revoltada, para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual, contra sua filhinha, de 04 meses, e que segundo a comunicante, o suspeito é o seu próprio marido, pai da vítima.

Segundo a comunicante, a mesma convive maritalmente com o suspeito, de iniciais F.E.A. de 50 anos, há muitos anos, mas que ele já lhe agrediu várias vezes, inclusive já tem procedimentos contra ele na delegacia da mulher, mas que no final da tarde (de ontem), por volta das 17:30Hs, a sua filhina de 04 meses, estava chorando muito, então, deixou ela com o pai e foi tomar banho, mas acabou desistindo e para a sua surpresa, minutos depois flagrou o seu marido colocando o pênis na boca de sua filha.

Diante disso, ela entrou em desespero, ficou muito nervosa, tomou a filha das mãos do suspeito, em seguida deu alguns socos em suas costas e imediatamente ligou para policia militar, comunicando o fato, mas quando a rádio patrulha chegou no local o suspeito já havia fugido.

A comunicante disse ainda que pretende separar do marido (suspeito) o mais rápido possível e requer medidas protetivas.


  Deixe seu Comentário 
Jul 20

Jovem tenta matar o sogro após descobrir que sua namorada era abusada pelo próprio pai

Por ripanosmalandros em 20/07/2017 as 14:29
Publicado em: Notícias

Um rapaz foi preso nesta quarta-feira, 19, no bairro Parque Atalaia em Cuiabá pelo motivo  de estar mantendo sua namorada de 16 anos trancada em casa.

Incomodada com a situação indefinida, a mãe da garota menor de idade foi a polícia e denunciou o jovem F.L.N.S., 19 anos, de cárcere privado.

No boletim de ocorrência, a mãe desesperada revelou aos policiais que o acusado teria ido em sua casa e efetuado vários disparos com uma arma de fogo.

Em posse do endereço do rapaz a polícia seguiu até sua residência para uma busca, no local foi encontrado um arma calibre 22 com várias munições intactas.

Confrontado pela polícia sobre os disparos ele teria confirmado a acusação e dito que só teria feito aquilo pois tinha acabado de saber que o sogro abusava sexualmente de sua namorada.

Diante do flagrante o acusado foi levado para a central de flagrantes onde responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e por ter atirado em via pública.  

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), irá abrir um inquérito para apurar a denúncia de estupro.

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Jul 20

Denúncia ajuda PM a prender traficantes em bairro de Cáceres

Por ripanosmalandros em 20/07/2017 as 14:00
Publicado em: Notícias

Denúncia feita por populares, sobre tráfico de drogas, ajudaram a Polícia Militar a fazer abordagem de 2 jovens e um menor de idade que estavam comercializando entorpecentes, no bairro Vitória Régia em Cáceres. O fato foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (19).

De acordo com o Boletim de Ocorrência populares teriam avistado uma viatura do GAP – Grupo de Apoio e denunciado que os suspeitos estariam de posse de uma arma e comercializando entorpecente em uma residência sem muros nas proximidades da local denominado Casa da Criança.

Diante da denúncia, os policiais visualizaram os suspeitos na frente da referida residência, o maior de idade de iniciais A. S. C (18 anos) e o menor de idade de iniciais W. M. S. S (16 anos). Na abordagem e busca pessoal, ao menor W. M. S. S (16 anos) foi localizada uma porção de maconha e a quantia de 30,00 reais, foi solicitado a proprietária da residência e mãe do adolescente a autorização para adentrar ao quarto, prontamente autorizado, e em busca no local foi encontrado 10 trouxinhas de maconha. Sendo que o menor assumiu que o entorpecente seria de sua propriedade e que estaria comercializava pelo valor de R$10,00.

Em busca minuciosa na residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo e que o menor não soube dizer a procedência do mesmo. Em conversas com o menor, o mesmo disse que o entorpecente ele havia pego do suspeito R. M. R. S. (21 anos) morador do Jardim Popular.

Na residência do jovem R. M. R. S. (21 anos), após os policiais serem autorizados pelo pai do suspeito, foi feita revista no quarto do mesmo, onde foi encontrado vestígios de embalagens, como insulfilm e dois frascos contendo embalagens prontas para embalar maconha, ainda contendo resquício do entorpecente.

Tanto os suspeitos quanto os materiais foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, ficando à disposição da Polícia Civil.

Por Joner Campos


  Deixe seu Comentário 
Jul 20

MALANDRO ATACA NO BAIRRO SÃO JOSÉ E LEVA BOTIJÃO DE GÁS DA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 20/07/2017 as 13:52
Publicado em: Notícias

Um senhor de iniciais S.M.S. de 50 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto ocorrido na segunda feira, em sua residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Bairro São José.

ASSUNTA O PIZÊRO

O cidadão contou para os investigadores de plantão na 1DP que na terça feira, por volta das 22:00Hs, estava em sua residência, juntamnete com seus familiares, quando em determinado momento a sua esposa ouviu um barulho, porém achou que fosse seu filho que estava saindo, porém, no dia seguinte, logo pela manhã, perceberam que o botijão de gás que estava na área dos fundos havia desaparecido, pois é, sumiu como num passe de mágica.

A vítima contou também que o portão eletrônico da frente estava fora do lugar, no mínimo foi por onde o pilantra entrou e carregou o botijão de gás.

Diante dessa pilantragem o mesmo compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências. 


  Deixe seu Comentário 
Jul 20

Ação integrada entre Gefron, Policia Rodoviária de Cáceres e Defron resulta na apreensão de 70 tabletes de pasta base de cocaína

Por ripanosmalandros em 20/07/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

Em mais uma ação integrada entre Gefron, Policia Rodoviária Federal de Cáceres, Defron,  VIIComando Regional da PM, nesta quarta - feira ( 19.07),  resulta na apreensão de cerca de 70 tabletes de pasta base de cocaína, no município de Campo Novo dos  Parecis. 

Por  meio de uma denúncia anônima que um caminhão de placa GQY-5184 teria saído com um carregamento de drogas da região de Mirassol D'oeste/MT e seguiria destino por Campos de Julio , sendo assim as equipes em conjunto se deslocaram para  região de Campo Novo dos Parecis, onde foi realizada abordagem a um caminhão Mercedes Benz baú .

 Após revista minuciosa no veículo foi localizado no seu interior (teto do baú), 70 (setenta) tabletes de substância aparentando pasta base de cocaína. O motorista, em entrevista, informou que a droga seria entregue em Goiânia/GO. 

NA operação as equipes de policiais contaram com o apoio de policiais militares de Comodoro e CRVII de Tangará da Serra.

Diante dos fatos o suspeito W.D.S.M de 26 anos foi detido, e material apreendido foram encaminhados para Delegacia da  DEFRON/Cáceres para registro de boletim de ocorrência e providências cabíveis que o caso requer.

Por Carla Duarte/Gefron


  Deixe seu Comentário 
Jul 19

VÍTIMA RECONHECE SUSPEITO QUE LHE ROUBOU E TENTOU ESTUPRAR QUANDO BUSCAVA ATENDIMENTO MÉDICO NO PRONTO SOCORRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/07/2017 as 23:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de quarta feira, 19/07, por volta das 10:00Hs, a policia militar foi solicitada na unidade do pronto socorro, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Santa Isabel, para atender uma ocorrência de uma situação muito cabulosa, onde uma vítima, de iniciais K.S. de 12 anos, teria reconhecido um indivíduo que após lhe roubar ainda tentou lhe estuprar, fato este ocorrido na terça feira.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde ela, muito nervosa, relatou aos policiais que poucos minutos atrás foi até o pronto socorro na tentativa de ser meicada e no local, levou um baita susto, pois encontrou um sujeito que lhe roubou e tentou abusar sexualmente dela, fato acontecido na Rua dos Cesteiros, no Bairro Vila Irene, em seguida apontou o sujeito para policia.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais imediatamente abordaram o suspeito, que se identificou como sendo de iniciais J.C.O.F. de 42 anos, morador do Bairro da Cavalhada, onde o mesmo disse que apenas roubou a vítima, mas que não tentou abusar dela.

Os policiais encaminharam o suspeito até a delegacia de policia para as providências cabíveis.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações do CISC, o indivíduo, em seu interrogatório, disse que no dia do fato, estava transitando em sua bicicleta pela referida rua quando de repente viu a vítima com o celular na mão, então, na ânsia de levantar um dinheirinho, deu o "Bóte", atacando e derrubando a vítima, depois panhou seu telefone e saiu correndo.

Disse ainda que ela (vítima) se machucou quando ele a derrubou, mas não sabe explicar o porque ela estava sem calcinha quando a mãe dela a encontrou, mas garante que não tentou manter relação sexual com ela, mas que havia fumado uma "Pedra" (Crack) antes de assaltar a vítima.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Por sua vez, a vítima disse em seu interrogatório, que seguia pela referida rua, quando de repente foi abordada pelo suspeito que perguntou o nome da rua, nisso ela respondeu "não sei", então foi atacada pelo suspeito, que deu um chute em sua bicicleta e lhe derrubou no chão, onde a mesma caiu próximo a um matagal e o suspeito partiu pra cima dela tentando arrancar as suas roupas, dizendo para ela não gritar, pois o mesmo estava com uma faca, em seguida tirou a calça jeans dele e em seguida tirou sua calcinha, mas que ela tentava por toda maneira evitar o abuso, então gritou pela sua mãe, nessa hora, ele (suspeito) se assustou e saiu correndo, como estava perto de sua casa, a sua mãe chegou e encontrou ela chorando, semi-nua, sem calcinha, só com a blusa.

A vítima disse que em virtude do suspeito ter lhe derrubada, sofreu algumas ecoriações, então procurou atendimento médico e quando chegou no pronto socorro deu de cara com o indivíduo que teria cometido o crime, com isso ligou para policia comunicando o fato e que não tem dúvidas, é ele mesmo, "fiquei cara a cara com ele, não tenho dúvidas", finalizou.


  Deixe seu Comentário 
Jul 19

AUDÁCIA - LADRÃO ATACA EM PLENO DIÃO E ROUBA CELULAR DE VÍTIMA NO BAIRRO MARAJOARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/07/2017 as 13:50
Publicado em: Notícias

Ontem, 19/07 (terça feira), por volta do meio dia, uma senhora de iniciais A.C.J. de 34 anos, moradora do Bairro Cavalhada, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo audacioso que sofreu poucos minutos atrás, no Bairro Jardim Marajoara.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Ela, muito aborrecida, contou para os investigadores de plantão na 1DP de Cáceres, que poucos antes transitava tranquilamente pelo referido bairro, mas que em determinado momento parou próximo a uma revendedora de carros para ligar para uma amiga e nesse instante foi atacada por um malandro que estava em uma bicicleta, que chegou daquele modelo e deu o "Bóte", colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e mandou que ela entregasse o aparelho celular, caso não entregasse iria pregar fogo nela.

Diante dessa pilantragem medonha, fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pro malandro, sendo um de marca Samsung J5, de cor prata, que após isso, o indivíduo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até desnorteada no meio da rua.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3861 de 5249
  • « Anterior
  • 3859
  • 3860
  • 3861
  • 3862
  • 3863
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros