-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 18 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 23

GRUPO DE MOTOCICLISTAS "SUPER BIKERS" REALIZAM PASSEIO E AÇÃO SOLIDÁRIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/01/2017 as 17:05
Publicado em: Notícias

No último domingo 22 de janeiro vários motociclistas de Cáceres que fazem parte do grupo Super Bikers estiveram reunidos fazendo um moto passeio até o distrito do Caramujo e no retorno arrecadaram produtos de limpeza para serem doados ao Lar das Servas de Maria.

O objetivo do grupo é de reunir os amantes das duas rodas, independente do estilo das motos como forma de lazer e confraternizar. Para os interessados em participar do grupo é só entrar em contato pela telefone (65) 9 9964-6727.

unnamed%2520(1)(35).jpgunnamed%2520(2)(22).jpgunnamed%2520(3)(10).jpgunnamed%2520(4)(2).jpg


  Deixe seu Comentário 
Jan 23

PAI DE SANTO TENTA ESTUPRAR MULHER E DIZ QUE ESTAVA "INCORPORADO"

Por ripanosmalandros em 23/01/2017 as 13:39
Publicado em: Notícias

Na madrugada deste domingo (22), depois de sair de bar com um suposto pai de santo, mulher de 36 anos foi ameaçada, agredida e precisou procurar a polícia. O homem levou a vítima até a casa dele, onde tentou estuprá-la e dizia estar incorporado por uma entidade.

De acordo com o registro feito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, a vítima estava em um bar no Bairro Amambai, com amigos. Um dos amigos a apresentou para Jeferson e os dois começaram a dançar juntos, quando o homem contou a ela que é pai de santo.

Conforme relato da mulher, o suspeito disse que ela precisava fazer uma limpeza espiritual e a convenceu a conhecer a casa dele, que ficava nas proximidades do bar. A vítima acompanhou o homem e entrou na casa dele. Após passarem por um matagal no quintal, nos fundos da casa, o homem começou a agarrar a vítima a força, a segurou pelo pescoço, a derrubou e disse Ou você dá ou morre.

Após a ameaça, a vítima conseguiu fugir correndo do local, gritando por socorro. Ela contou para a polícia que o homem ainda saiu da casa e ficou com a cabeça abaixada, dizendo que estava incorporado por uma entidade. A vítima foi até a delegacia e tinha ferimentos pelo corpo por conta das agressões.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:midiamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 23

AGRESSÃO E TENTATIVA DE SUICÍDIO ACABA COM SUSPEITO PRESO NO BAIRRO SANTA CRUZ E ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA

Por ripanosmalandros em 23/01/2017 as 12:51
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde de ontem, 22/01 (domingo), por volta das 13:00Hs, uma trupé danado movimentou o Bairro Santa Cruz e que só parou com a chegada da policia, onde lá, segundo informações da vítima, de iniciais L.M.A. estavam realizando uma festinha familiar quando seu filho, de iniciais K.K. de 23 anos, chegou no local muito exaltado e querendo saber quem teria quebrado algumas garrafas dele e que exigia providências, nisso, ela (mãe) foi agredida pelo filho, que lhe empurrou e desferiu vários socos na mesma, depois ele (filho) saiu dizendo "vou pegar uma faca te matar", se dirigindo a sua residência.

Diante disso, a guarnição policial, juntamente com a vítima foram até a residência do mesmo, chegando lá encontraram ele na área da frente com uma faca dizendo que iria se matar, caso a policia não fosse embora, nisso, foi solicitado a presença do oficial de dia, para intervir na situação, quando o oficial chegou começou a negociação, onde o militar dizia o tempo todo para o mesmo se acalmar e entregar a faca, porém, o suspeito se mostrava irredutível e que em dado momento ele partiu pra cima dos policiais na tentativa de esfaquear os mesmos.

Com isso, foi necessário efetuar 02 disparos de elastômetro (arma de choque), atingindo no braço esquerdo e no abdômem do suspeito, então sendo possível imobiliza-lo, em seguida o mesmo foi encaminhado até o pronto socorro e depois para as delegacia de policia para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 23

CONDUTOR DESVIA DE BURACO, PERDE CONTROLE DO VEÍCULO E QUEBRA POSTE AO MEIO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/01/2017 as 08:50
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 22/01 (domingo), por volta das 22:30Hs, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida José Palmiro da Silva, no Bairro São José, próximo ao stiffines motel.

Diante da comunicação a rádio patrulha da policia baixou pra lá, chegando no local, já viram o pampêro formado, encontrando um carro tombado e um poste quebrado, além dos curiosos, que nessa hora aparece de tudo quanto é lugar,não é verdade ?

Os policiais conversaram com o Sr. Luiz Alex, de 29 anos, morador do residencial universitário, sendo o condutor do veículo, um Corcel, de cor prata, placa JYJ 9094, onde o mesmo disse que seguia sentido centro/bairro e passando pela referida avenida foi desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e bateu lateralmente em um poste de energia e com a força da pancada, quebrou e ainda atingiu uma moto que passava pelo local, mas que causaram apenas danos materiais aos veículos.

Os condutores, tanto do carro quanto da moto entraram em uma cordo e resolveram a situação ali mesmo.

IMG-20170123-WA0035.jpg


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

QUARTETO ARMADO DE REVÓLVER SEQUESTRAM VÍTIMA E ROUBA HILUX NA PONTE MARECHAL RONDON EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/01/2017 as 22:03
Publicado em: Notícias

Na noite de sexta feira, por volta das 19:30Hs, um cidadão de iniciais E.C.J. desesperado demais da conta acionou a policia militar informando que havia sido vítima de roubo, minutos atrás e e que levaram o seu veículo, sendo um Toyota Hilux, de cor bege, placa DRO 9425, sendo que ele (vítima), estava esperando a viatura da PM em frente ao hotal BR, localizado na Avenida São Luis, para passar maiores informações sobre o ocorrido.

VAI VENNNNDO

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chagando lá, conversaram com a vítima, onde este informou que como havia ocorido o roubo, segundo ele, por volta das 19:00Hs, estava transitando pela rodovia 070, sentido Caramujo/Cáceres em sua caminhonete, mas quando atravessou a ponte Marechal Rondon, (chegando em Cáceres), foi enquadrado por 04 indivíduos em uma caminhonete S10, de cor branco, modelo antigo, onde (segundo a vítima) um dos indivíduos estava com uma arma de fogo, aparentemente um revólver Cal.38, que anunciou o roubo.

Em seguida, a vítima foi levado patra um outro veículo, sendo um Fiat Uno, de cor branco, que andou alguns minutos e chegaram até uma casa, ficando até a manhã do sábado, depois, por volta do meio dia, foi deixado pelos suspeitos as margens da BR 070, onde o mesmo ligou para o 190 comunicanto o fato.

A vítima disse ainda para policia que além do veículo que levaram, foi embora também sua carteira com todos os seus documentos pessoais, 120 contos em dinheiro, 01 celular e 01 notebook, de marca DELL.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

MALANDROS ATACAM NO BAIRRO CAVALHADA E CARREGAM TV DA VÍTIMA QUE DORMIA TRANQUILAMENTE NO ACONCHEGO DO SEU LAR

Por ripanosmalandros em 22/01/2017 as 20:43
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 22/01 (domingo), uma cidadã de iniciais E.F.S. de 33 anos, acionou a policia militar para queixar dum furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Economistas, no Bairro da Cavalhada.

Diante disso, a rádio patrulha foi pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima, onde esta, informou aos policiais que no momento do fato se encontrava em sua residência, em seu quarto, descansando, quando ouviu um barulho, então, ela saiu do quarto e foi ver o que era, nisso, viu uma das janelas abertas e curiosamente percebeu que a sua televisão, que estava na sala havia sido furtada.

No local, os policiais ficaram sabendo, por vizinhos, que em um terreno baldio, havia uma pessoa escondida, então os militares deram uma geral na quisaça, no terreno baldio, eai encontram um sujeito de iniciais V.S. de 14 anos, (morador do Bairro Espírito Santo), então perguntaram oque ele fazia ali, nisso, o mesmo informou que havia furtado uma residência, juntamente com mais 03 comparsas (informando os nomes pra policia), sendo todos moradores do Bairro Marajoara e de quebra ainda disse onde estaria o produto furtado, sendo 01 TV de 46 Pol. de marca Samsung.

Diante dessa pilantragem o sujeito foi encaminhado, juntamente com a televisão até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

GATUNOS ATACAM NA ZONA RURAL E DEPENAM SITIANTE NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/01/2017 as 11:46
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, por volta das 05:00Hs, um cidadão de inciais O.A.L. compareceu na delegacia de policia para queixar dum furto ocorrido na zona rural, próximo a entrada da pousada recanto do dourado.

Ele contou para policia que emprestou sua motoca, sendo uma Yamaha/YBR, de placa KAA 7792, para o seu cunhado, de iniciais L.M.S.R. de 39 anos, que atualmente mora em um sítio, próximo a entrada da referida pousada, acontece que na noite anterior (sábado) a noite, o seu cunhado deixou a motoca em sua residência (no sítio) e foi em uma festa de São Sebastião, ali mesmo na região, próximo onde mora e que já na madrugadinha de hoje, voltou pra casa, quando chegou.....pronto ! tava o pizêro formado, num é que encontrou a janela lateral arrombada e o susto foi maior ainda quendo perecebeu que os malandro panharam a moto dele, pois é, encontrou só o rastro.

A vítima disse também que além da motoca os pilantras panharam 300 contos em dinheiro, 01 corrente de ouro e várias peças de roupa.

Diante dessa pilantragem, ele (comunicante) baixou na delegacia de policia para comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4010 de 5242
  • « Anterior
  • 4008
  • 4009
  • 4010
  • 4011
  • 4012
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros