-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 14 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 13

CASAL DE MIRASSOL D'OESTE SÃO PRESOS TRANSPORTANDO MAIS DE 40 QUILOS DE DROGAS NA MADRUGADA DE HOJE PRÓXIMO AO DISTRITO DA SADIA

Por ripanosmalandros em 13/10/2016 as 12:34
Publicado em: Notícias

Na madruda de hoje, 13/10 (quinta feira), por volta das 04:00Hs, em uma operação conjunta entre GEFRON, PF e PRF, por meio de monitoramento, realizou abordagem ao veículo Mercedes Benz de placa HQG3400, com 02 ocupantes, (casal), identificados como sendo de iniciais  J.E.N de 31 anos e sua esposa de iniciais G.G.S de 29 anos, próximo à Vila Sadia.

Durante a abordagem e revista foi encontrado um compartimento no veículo adaptado ao transporte de entorpecente (mocó), diante disso o veículo e os suspeitos foram conduzidos ao CANILFRON/Cáceres para revista minuciosa onde foi localizado 10 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína e 30 tabletes  de substância análoga à pasta base de cocaína. E em conversa com o condutor do veículo, de iniciais J.E.N de 31 anos (morador de Mirassol D'oeste), o mesmo confessou aos policiais que receberia 5mil reais pelo transporte do entorpecente, a droga seria levada de Mirassol/MT para Cuiabá/MT.

Ao todo foram apreendidos 40 tabletes de substância aparentando pasta base e cloridrato de cocaína, 01 caminhão Mercedes Benz 1316, cor branca de placa HQG3400; 3.150,00 (três mil cento e cinquenta) reais.

Para a policia a esposa do suspeito disse que não sabia que o seu marido transportava o entorpecente.

Diante dos fatos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da PF de Cáceres para registro de b.o e providências cabíveis que o caso requer.

IMG-20161013-WA0063.jpgIMG-20161013-WA0064.jpgIMG-20161013-WA0067.jpg


  Deixe seu Comentário 
Out 12

AUDÁCIA - GATUNO MOSTRA GRANDE HABILIDADE E FURTA VÍTIMA DORMINDO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO LUIS EM CÁCERES NA MADRUGADA DE HOJE

Por ripanosmalandros em 12/10/2016 as 21:53
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 12/10 (quarta feira) feriadão, por volta das 05:40Hs, um cidadão de iniciais W.O.B. de 18 anos, desesperado demais da conta acionou a gloriosa policia militar para comunicar um furto que havia sofrido em sua residência, localizada na Rua São Luis, no Bairro São Luis.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde este informou que estava em sua casa, deitado no sofá esperando sua irmã chegar de uma festa e como ela estava demorando ele acabou dormindo, mas algum tempo depois foi acordado pela sua irmã e que a mesma perguntou a ele quem era um sujeito que havia acabado de sair de sua casa, sendo um indivíduo alto, magro, usando uma camiseta de cor preta, calça jeans e chapéu.

Nisso, ele (vítima) não soube responder quem era o sujeito, mas quando olhou do lado viu que o seu telefone celular havia viajado (com passagem só de ída), havia desaparecido como num passe de mágica e de quebra até um celular Samsung S4, que pertence a um amigo (que havia deixado em sua casa) também tinha pulado.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais saíram na batalha do gatuno, que numa audácia danada conseguiu a façanha de furtar a vítima dormindo dentro de sua própria casa, mas infelizmente não conseguiram encontrar.


  Deixe seu Comentário 
Out 12

POLICIA MILITAR PRENDE GATUNOS COM TV FURTADA DO BAIRRO MONTE VERDE MINUTOS APÓS A MALANDRAGEM

Por ripanosmalandros em 12/10/2016 as 17:42
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 11/10 (terça feira), por volta das 23:40Hs,o CIOSP recebeu uma ligação informando que na Rua Olavoi Bilac, havia 02 indivíduos em atitude suspeita (aparentando serem gatunos), carregando 01 TV tela plana, de cor preta, na garupa de uma bicicleta Poti, vermelha, e que um deles estava usando camiseta listrada de branco e preto, já o outro companheiro de serviço estava usando uma camiseta de cor vermelha.

VAI VENNNNNNNNNDO

Alguns minutos depois um senhor de iniciais A.F.D. de 51 anos, já deu o grito, ligando para o telefone dos desesperados, informando que alguns pilantras atacaram seu comércio, que fica em frente a sua residência, localizada na movimentada Avenida Getúlio Vargas, no luxuoso Bairro Monte Verde e lá deram um coice no estabelecimento, arrombaram a porta e panharam 01 TV tela plana, de cor preta.

VAI VENNNNNNNNNDO

Diante do atropelo da vítima os policiais rapidamente começaram a fazer rondas na cidade atrás da gatunada, ai.......caçando daqui, caçando dali, e passando pelo badalado Bairro Cavalhada II, região conhecida como "Mangueiral" viram 02 indivíduos sentados em uma calçada (numa hora daquela é baculejo na certa), após enquadrados os mesmos se identificaram como sendo de iniciais C.A.A.L. de 19 anos (morador do Bairro Vila Irene) e o outro de iniciais I.S.T. de 36 anos, (morador do Bairro Espírito Santo), que curiosamente estavam com as roupas com as mesmas características descritas na denúncia.

VAI VENNNNNNNNNDO

Perguntado sobre o trupé da televisão furtada no Bairro Monte Verde minutos atrás, os mesmos disseram que não sabiam de televisão coisa nenhuma, nisso, meio ressabiado os policiais deram uma espiada numa moite próximo a duplinha e num é que misteriosamente a TV estava lá ? pois é, apareceu como num passe de mágica, ai pronto! a casa caiu.

Diante disso os indivíduos assumiram o SERVIÇO, disseram que foram eles mesmos que TRABALHARAM no comércio da vítima, panhando a TV, mas que não contavam com a ligeireza da puliça.

Com isso eles foram gentilmente convidados a darem um pulinho até a delegacia para descascarem essa mandioca.


  Deixe seu Comentário 
Out 12

TRAGÉDIA - TRABALHADOR TEM CABEÇA ESMAGADA QUANDO TENTAVA DESTRAVAR FREIO DE CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/10/2016 as 10:43
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 11/10 (terça feira), um cidadão de nome Juliano Ribeiro, compareceu na delegacia de policia informando que na fazenda 3 Irmãos, localizada na serra do boi morto, zona rural de Cáceres, iriam carregar um gado que o mesmo havia vendido e que os animais estavam presos no curral e que o mesmo foi avisado pelo seu caseiro, que o motorista de um dos caminhões que iriam carregar o gado teria sofrido um acidente e que o motorista havia morrido no local.

Diante da comunicação a equipe de plantão da policia civil imeditamente foi pro local dofato, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com as pessoas que estavam lá, eles disseram que o capataz da fazenda foi o primeiro a perceber o ocorrido, pois segundo ele, a vítima de nome Benedito da Silva Pereira, 60 anos, morador do Bairro Vila Real, (motorista de um dos caminhões), já estava com o caminhão carregado e quando foi dar partida no referido veículo o mesmo não funcionou e após várias tentativas, ele (vítima) desceu e foi pra baixo do caminhão que estava estacionado em uma curva de nível (descida), para destravar a cuíca do freio traseiro do Mercedes Benzs, de cor amarelo, placa JYL 6757, mas quando destravou o freio o caminhão desceu e infelizmente passou em cima de sua cabeça, vindo a mata-lo na hora.

Com isso todos os funcionários da fazenda, bem como outros motoristas correram pra socorrer a vítima,mas infelizmente nada puderam fazer.

Após o relato das testemunhas os policiais acionaram a Politec para realizarem os trabalhos de praxe.


  Deixe seu Comentário 
Out 12

'VESTIDA PARA MATAR' - Travesti é preso por esfaquear desafeto em Pontes e Lacerda

Por ripanosmalandros em 12/10/2016 as 08:07
Publicado em: Notícias

Uma pessoa acusada de tentar matar um conhecido foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (10.10), no município de Pontes e Lacerda. O suspeito, Jhony Queiroz da Silva, conhecido como Monique, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (09.10), após uma discussão entre o suspeito e a vítima. Na ocasião, os envolvidos voltavam de uma festa que acontecia no estabelecimento Galpão, quando depois de se desentenderem, Jhony desferiu dois golpes de canivete contra a vítima.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram êxito em identificar Jhony, homossexual que se veste de mulher nas noites em Pontes e Lacerda, e gosta de ser chamado de "Monique, como o responsável pela a ação criminosa.

Ao ser abordado em sua residência, Jhony contou inicialmente que não se lembrava de nada. No entanto, depois de retomar sua memória, confessou a tentativa de homicídio, e também entregou o canivete usado no crime, e a peruca que usava no dia. Já a vítima atingida com duas perfurações no corpo, sendo uma delas na região do pulmão, encontra-se internada no Hospital Vale do Guaporé.

Por Da Redação


  Deixe seu Comentário 
Out 12

QUEBRADO O RABO - Ladrão tenta invadir loja de móveis e fica 'preso' na porta; Bombeiros realizaram resgate

Por ripanosmalandros em 12/10/2016 as 07:36
Publicado em: Notícias

Um assaltante não identificado pela polícia precisou ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros ao ficar preso em uma porta, durante uma tentativa de assalto à loja de móveis Gazin, na cidade de Nova Mutum (239 km de Cuiabá). A situação foi registrada por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria forçado o vidro para tentar entrar, ficando com a perna presa para dentro da loja por duas horas. O caso foi denunciado por populares por meio do número 190.

Além dos bombeiros, que realizaram a retirada do homem, a PM compareceu aoestal, e fez a detenção do acusado. Ele foi conduzido ao hospital local, e posteriormente entregue a delegaia de polícia local. Ele deverá responder criminalmente pelo arrombamento. 

Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Out 11

PROJETO 'CRIANÇA FELIZ' É REALIZADO PELA COMARCA DE CÁCERES NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA

Por ripanosmalandros em 11/10/2016 as 19:40
Publicado em: Notícias

É com imensa satisfação que realizamos hoje, 11/10, no Bairro Espírito Santo, o segundo encontro do projeto Criança Feliz. Está ação do Poder Judiciário visa trazer um dia especial para crianças carentes de determinadas comunidades de Cáceres; A confluência é extremamente importante para mobilizar a sociedade para certas realidades que muitos tendem a esconder.

É gratificante para nós o mérito que este projeto tem proporcionado para todos que presenciaram... 

Além disso, devo elogios sinceros a Dra. Juíza de Direito, diretora do Foro,Hanae Yamamura de Oliveira e todos servidores, terceirizados, estagiários, entre outros do Fórum da Comarca de Cáceres que cooperaram com a doação de presentes e na organização para que o evento fosse bem sucedido; Como também para o presidente do bairro, das crianças, e de toda comunidade.

Espero que esforcemos mais para que este projeto não finalize aqui, e que atinja várias camadas da sociedade para incluir nesta luta conosco de ter a sensibilidade de fazer o outro sentir-se melhor; pois estamos diariamente batalhando para fazer o possível.

Em nome da família do Poder Judiciário, Odanil J. Gomes Corbelino, Gestora Geral da Comarca de Cáceres.

unnamed%2520(3)(1).jpgunnamed%2520(4)(1).jpgunnamed%2520(5).jpgunnamed%2520(2)(3).jpg


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4081 de 5237
  • « Anterior
  • 4079
  • 4080
  • 4081
  • 4082
  • 4083
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros