-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 31

BRASILEIRO MORTO DEGOLADO É ENCONTRADO PELA POLICIA BOLIVIANA DE SAN MATHIAS NA MADRUGADA DE HOJE

Por ripanosmalandros em 31/03/2016 as 18:33
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, 31/03, a policia boliviana de San Mathias, entrou em contato com a divisão de homicídios da 1ª DP de Cáceres, informando sobre um homicídio contra um brasileiro de nome Maicol Pereira de Morais, onde o mesmo foi morto degolado nesta madrugada, na comunidade de San Joaquin.

Segundo ainda os policiais bolivianos, a vítima era usuário de drogas e estava internado em um centro de reabilitação em SanJoaquin.

Diante disso, os investigadores de policia civil de Cáceres, da divisão de homicídios, fazendo uma varredura em seus arquivos fotográfico e também no sistema de registros de ocorrências, não encontraram nada em relação a vítima, portanto, em virtude disso a policia pede para quem conhecer a vítima ou tiver informações de seus familiares, que entrem em contato urgente com a policia, através do telefone 197, ou vá até o CISC pra comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
Mar 31

VÍTIMA REVOLTADA PROCURA DELEGACIA PARA 'CLAMAR' DE UM FURTO ONDE O PILANTRA LEVOU SEU CELULAR E UM CACHO DE BANANA DO QUINTAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Por ripanosmalandros em 31/03/2016 as 12:55
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 31/03, uma vítima de iniciais S.A.L. de 62 anos, revoltada demais da conta, baixou na delegacia de policia para 'Clamar' de um furto cinematográfico que ocorreu em sua residência, localizada na Rua Flor do Pantanal, no sossegado Bairro Santo Antônio.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ela contou para policia que na noite de ontem, com aquele calorão bravo demais da conta, para pegar uma brisa na madrugada e assim amenizar o calor, deixou a janela aberta e dormiu, mas antes deixou seu aparelho celular em cima de uma mesa, ao lado da janela, ai lá pelas tantas da madrugada ela escutou um barulho e levantou para ver oque era e até assutou quando percebeu que algum pilantra num é que entrou em seu quintal e se aproveitando que ela estava dormindo, panhou o celular.

VAI VENNNNNNNNDO

Na tentativa de ver o malandro, ela foi pro quintal, quando chegou ai sim que ela quse morre do coração, pois num é que opilantra além de panhar oseu celular ainda teve a audácia de cortar um cacho de banana que estava prestar a madurar e caiu no mundão.

A vítima disse ainda que oinfeliz só deixou rastro de uma botina, sumiu, desapareceu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu.


  Deixe seu Comentário 
Mar 31

PRF DE CÁCERES ENCAMINHA SUSPEITOS E VEÍCULO COM 'MOCÓ' PRO CISC

Por ripanosmalandros em 31/03/2016 as 12:34
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde de ontem, 30/03, por volta das 13:00Hs, policiais rodoviários da 3ª delegacia de Cáceres, em patrulhamento de rotina na BR 070, no Km 07, realizaram a abordagem a esse veículo Fiat Uno, de cor branco, placa AWR 7450, que estava sendo conduzido pelo suspeito de iniciais R.J.P. de 25 anos, e tendo como passageiro a pessoa de iniciais J.B.S de 45 anos, e em uma revista pessoal aos ocupantes do veículo, nada foi encontrado, porém, em uma minuciosa revista ao veículo, foi encontrado um compartimento secredo, vulgo 'mocó', atrás do para-choques traseiro do Uno, que segundo os policiais compartimento este utilizado para o transporte de drogas, mas que não havia entorpecentes, mas é suficiente para encaminha-los, disse um dos policiais.

Diante da situação os policiais encaminharam os suspeitos e o veículo até o CISC para as devidas providências.

Á partir de agora a policia judiciária civil investiga o caso para saber se os mesmos tem ou não participação na confecção do referido compartimento.


  Deixe seu Comentário 
Mar 31

Homem é morto a enxadadas e ainda foi decapitado; corpo foi jogado no poço e a cabeça no córrego

Por ripanosmalandros em 31/03/2016 as 09:25
Publicado em: Notícias

Mais um crime, bárbaro, brutal em Mato Grosso (M). Um homem foi morto a golpes de enxada. Para completar a selvageria, a vítima foi decapitada. A cabeça foi jogada dentro de um córrego e o resto do corpo foi jogado dentro de um poço.

A violência aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 30, no bairro Distrito Industrial, na zona urbana de Alta Floresta (Norte, a 780 quilômetros de Cuiabá). O assassino foi preso e autuado em flagrante em crime triplamente qualificado e pode pegar mais de 30 anos de reclusão em regime fechado.

A vítima foi identificada como Gilson Samuel Reinaldo, de 46 anos, sitiante na região. Ele teria tido um desentendimento por motivos fúteis com o também sitiante Fábio Júnior da SIva, de 24 anos, preso e autuado em flagrante.

Logo que recebeu as informações através de uma denúncia anônima sobre o crime, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e encontrou o corpo sem a cabeça dentro do poço, retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros local.

O acusado confessou o crime e disse que havia decepado o pescoço do “amigo”, e jogado o corpo no poço e a cabeça no córrego. A cabeça foi localizada ainda nesta quarta-feira próximo a sede da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso).

MAIS UM FILME DE TERROR - Na semana passada, um homem  sobreu o mesmo tipo de brutalidade no Jardim Nova Aliança, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).  Moisés Amaral Pereira, de 29 anos, foi assassinado a golpes de faca e ainda teve o corpo esquartejado e jogado dentro de um poço. Duas pessoas já foram presas ainda vem flagrante, e uma continua foragida. 

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Mar 31

CONFIRA A LISTA DOS SORTEADOS DAS CASAS DO RESIDENCIAL UNIVERSITÁRO I e II OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM NO ESTÁDIO GERALDÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 31/03/2016 as 06:36
Publicado em: Notícias

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS SORTEADOS 

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/sorteados_universitario1e2.pdf


  Deixe seu Comentário 
Mar 30

Polícia Militar conclui 11 processos disciplinares do caso Abinoão

Por ripanosmalandros em 30/03/2016 as 23:36
Publicado em: Notícias

Onze policiais serão presos disciplinarmente, outros dois deverão responder a conselhos de Disciplina e Justificação 

A Corregedoria Geral da Polícia Militar de Mato Grosso concluiu 11 processos disciplinares relacionados ao treinamento do 4º Curso de Tripulante Operacional Multimissão (TOM-M), em que ocorreu a morte de um aluno, o policial militar de Alagoas Abinoão Soares de Oliveira, em abril de 2010.

Com o resultado, 11 policiais da PM-MT (sendo seis oficiais e cinco praças) serão administrativamente punidos com a pena de prisão. Eles deverão ser apresentados pelos seus respectivos comandos para o cumprimento da sanção disciplinar, tão logo sejam notificados.

Além desses onze, outros dois policiais (um oficial e um praça) deverão responder a um Conselho de Disciplina (contra o praça) e um Conselho de Justificação (contra o oficial), em virtude de terem agido de forma mais gravosa na morte do alagoano. 

“Todos eles agiram na ocorrência que culminou na morte do policial, de forma e proporções diferenciadas. E ficou comprovado nos processos que esses dois policiais tiveram ação direta na morte. Por isso essa punição mais severa”, disse o corregedor-geral da PM, coronel Wilson Batista, ao explicar que esses dois conselhos podem resultar na demissão de ambos policiais. 

De acordo com o corregedor-geral, esses conselhos já foram encaminhados às autoridades responsáveis pelas suas instaurações. Segundo ele, caberá ao comandante-geral da PM, coronel Gley Alves, instituir o Conselho de Disciplina e ao governador do Estado, Pedro Taques, o de Justificação. 

O corregedor-geral informou, ainda, que outros 12 processos estão em andamento e deverão ser concluídos em até 90 dias. 

O caso 

O soldado da Força Nacional da Polícia Militar do Estado do Alagoas, Abinoão Soares de Oliveira, era um dos 25 alunos do 4º Curso de Tripulante Operacional Multimissão (TOM-M). 

Após treinamento de flutuação em um clube de golfe na estrada do Lago do Manso, Abinoão e mais três militares sofreram um mal súbito, receberam os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros que fazia a prevenção no local do treinamento e posteriormente foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Abinoão não resistiu e morreu na unidade de saúde da Capital. Os demais militares ficaram em observação no PSMC e fora de perigo. 

Participavam do curso 25 policiais militares, civis e bombeiros de nove estados da federação, com carga horária de 540 horas/aula, em dois meses e meio de duração. 

O objetivo do curso era capacitar os profissionais da segurança pública para atuarem em aeronaves no atendimento de ocorrências policiais, de resgate, busca e salvamento, combate a incêndio, entre outras.

DANA CAMPOS
PM-MT


  Deixe seu Comentário 
Mar 30

Prefeitura realiza hoje sorteio das Casas do Residencial Universitário I e II

Por ripanosmalandros em 30/03/2016 as 20:38
Publicado em: Notícias

Desde as 18h, no estádio Geraldão, a prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Ação Social, está realizando o sorteio das 883 casas do Residencial Universitário I e II, localizado na Via dos Bandeirantes, próximo à Cidade Universitária da Unemat.
 
De acordo com o Secretário de Ação Social Claudio Henrique Donatoni, mais de 4.000 candidatos que se inscreveram no programa estarão concorrendo às moradias. A previsão da prefeitura será entregar as unidades habitacionais ainda no primeiro semestre deste ano.
 
Para o sorteio dos mais de quatro mil inscritos, foram divididos três grupos. Os grupos I, II e III. O grupo I, de 4 a 6 critérios, terá maior número de moradias a serem sorteadas: cerca de 60%; o grupo II, de 2 a 3 critérios, terá 25% das casas a serem sorteadas e o grupo III com 1 critério terá 15% da quantidade de casas. Também serão beneficiados 3% da quantidade de casas para idosos e 3% para pessoas com deficiência, conforme previsto no edital publicado no início das inscrições.

Fonte:jornaloeste


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4173 de 5195
  • « Anterior
  • 4171
  • 4172
  • 4173
  • 4174
  • 4175
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros