-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 01

NOITE DE AZAR - GATUNOS ARMADOS DE REVÓLVER SÃO QUEBRADOS NO CÊPO APÓS TENTATIVA FRUSTADA DE ROUBO EM BUTECO NO BAIRRO JARDIM UNIÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/07/2016 as 11:21
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 30/06, (quinta feira), por volta das 20:40Hs, um policial militar solicitou a presença da gloriosa PM próximo a rodoviária nova (aquela da quisaça), onde o mesmo disse que quando passou perto do bar da baxinha, presenciou uma ação delituosa, onde o proprietário do referido bar havia sido vítima.

Diante da comunicação a equipe policial da forca tática foi pro local do fato, chegando lá encontraram o referido policial que entregou uma arma de fogo (revólver) que pertencia ao autor do delito, um individuo de apelido Zóio.

Em conversa com as vítimas, disseram que estavam tirando a poeira da garganta no badalado bar da baxinha quando derepente apareceu 02 sujeitos, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo e de cara já anunciou o "Serviço", o roubo, pegando 10 contos de uma das vítima, sendo de iniciais J.C.G. e 44 contos de um outro cliente, de iniciais H.M.M., nisso o proprietário do badalado bar, aproveitando uma distração da gatunada partiu pra cima da dupla e entrando em luta corporal com o indivíduo que estava com a arma de fogo e depois de muito custo conseguiram desarmar o mesmo, isso contando com a ajuda das demais vítimas.

Já o segundo suspeito, vendo o seu companheiro de serviço entrar no cêpo, saiu correndo mais que piloto de fórmula 1, sumindo na quisaça.

Segundo os policiais a arma de fogo (revólver), se encontrava com 03 munições intactas, já o suspeito, o Zóio, se encontrava todo esfolado devido o pau que levou das vítimas, sendo preciso acionar a guarnição do corpo de bombeiros para encaminha-lo até o hospital regional para receber cuidados médicos, ficando inclusive "Internado".

No hospital em conversa com a policia o suspeito Zóio, disse pra policia que o seu companheiro de serviço era um talde "Esqueleto" que na hora do trupé, sumiu........ninguém sabe, ninguém viu.

 


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

MULHER É MORTA COM VÁRIOS TIROS, QUASE TODOS NA VAGINA

Por ripanosmalandros em 30/06/2016 as 22:13
Publicado em: Notícias

Mulher levou cerca de dez tiros nas partes íntimas. Polícia procura assassino 

Mulher é morta com vários tiros, quase todos na vagina, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai chamar o ex-namorado de Kelly Gisele da Silva, de 15 anos, para prestar depoimento sobre a morte da adolescente. Ela foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense, com cerca de dez tiros nas partes íntimas. A família da vítima suspeita de que esse ex-namorado, que é militar, seja o responsável pelo assassinato.

Apesar disso, o delegado do caso, Evaristo Pontes, confirmou que o suspeito apontado pelos parentes estava no quartel no momento do crime. Entretanto, o militar será chamado para depor com o objetivo de dar mais esclarecimentos sobre seu envolvimento com Kelly.

A vítima levou muitos tiros nas pernas e, principalmente, na região da vagina. Já ouvi muitas testemunhas no local do crime e não dá para descartar nenhuma linha de investigação no momento. O suspeito apontado pela família realmente estava no quartel na hora do crime, como já consegui comprovar. Mas, vou chamá-lo para depor para esclarecer algumas dúvidas declarou o delegado Evaristo Pontes.

Uma das outras linhas de investigação da DHBF é de algum desentendimento de Kelly com o tráfico da região. Testemunhas contaram para a polícia que ela já teria se relacionado com um traficante.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem com mensagens de luto e trechos de músicas evangélicas. A garota será enterrada na manhã desta quinta-feira no cemitério Vale da Saudade, no bairro São Sebastião, em Queimados. Não haverá velório.

Era uma garota boa. Bonita. Vaidosa como todas as meninas da idade dela. Uma tragédia isso afirmou Miguel Novais.

A DHBF pede que quem tenham informações sobre o autor do crime ou alguma pista que entre em contato com o Disque-Denúncia através do telefone 2253-1177.

Fonte:extra


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

TRAVESTI ATACA RESIDÊNCIA DE SUB TEN DO EXÉRCITO E FURTA VÁRIOS OBJETOS E CARREGADORES DE PISTOLA NO BAIRRO JARDIM LUCÉLIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/06/2016 as 21:13
Publicado em: Notícias

Por volta domeio dia de hoje, 30/06 (quinta feira), um Sub-Ten do exército brasileiro, de iniciais E.Z.R.F. de 43 anos, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para registrar um B.O.zinho de furto ocorrido em sua residência, localizado na Rua dos Tecelões, no pacato Bairro Jardim Lucélia.

Ele contou para policia que na data de ontem, 29/06, chegou em sua casa no período noturno e já na chegada já viu o pizêro formado, a porta da residência estava arrombada, ai pronto ! já bateu o desespero, quando entrou viu uma bagunça danada, a casa estava toda revirada, a vítima disse que o pilantra panhou uma mala com vários objetos pessoais, 02 carregadores de pistola e 10 munições Cal. 380.

VAI VENNNNDO

Um vizinho da vítima disse que viu um sujeito, aparentando ser um travesti, com cabelinho pintado de azul na frente, carregando na garupa de uma bicicleta alguns objetos que possivelmente poderiam ser da vítima.


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

FIM DA PICADA - Sargento reformado da PM estuprava sobrinho de 10 anos

Por ripanosmalandros em 30/06/2016 as 14:28
Publicado em: Notícias

Sargento reformado da PM estuprava sobrinho de 10 anos, sargento nega o crime, mas criança garante que tudo começou aos 5 anos, a violência aconteceu exatamente por parte de quem deveria proteger, um militar e, pior, com patente de sargento. Mas, pior ainda é que é um tio, membro da família e que deveria o exemplo que aprendeu na caserna, de coibir a violência, proteger as crianças. Isso não aconteceu com um militar aposentado, de 60 anos, que estuprava o sobrinho de apenas dez anos.

O sargento, reformado da PM, que teve apenas as iniciais divulgadas, J.A.M, foi preso em Nobres, um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso acusado de estupro de vulnerável, sobrinho de sua esposa. O triste da descoberta é que ele violentava a criança desde os 5 anos.

O delegado, Caio Fernando Álvares de Albuquerque, informou que foram colhidos três depoimentos da vítima, referente aos abusos cometidos quando ela tinha 5 anos.

Ao ser preso, o suspeito negou qualquer envolvimento no caso, dizendo ser uma armação do pai da vítima. Ele será indiciado por crime de estupro de vulnerável de forma continuada.

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

PRF DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO COM VEÍCULO PRODUTO DE FURTO NA MANHÃ DE HOJE NA 070

Por ripanosmalandros em 30/06/2016 as 13:49
Publicado em: Notícias

No clareá do dia de hoje, 30/06, por volta das 06:30Hs, uma equipe da policia rodoviária federal de Cáceres, em fiscalização de rotina na BR 070, realizaram a abordagem a um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa QBY 3985, de Várzea Grande, conduzido por um homem de iniciais P.P.M.F. de 38 anos, na abordagem os policiais solicitaram a documentação do veículo, onde o mesmo disse que não estava portando a referida documentação, mas disse que havia comprado o veículo por 12 mil reais, que o mesmo era FINAN.

Diante da atitude suspeita os policiais realizaram a checagem do veículo e curiosamente foi constatado que o mesmo era produto de furto, fato este ocorrido no dia 12/06 e que a placa original do veículo é QBY 3985, da cidade de Ipiranga do Norte, ai pronto ! já sabe né ? é "Cana" na certa.

Após a situação os policiais já deram voz de prisão ao suspeito e juntamente com o referido veículo foram encaminhados até a 1ª DP de Cáceres, para as devidas providências.

VAI VENNNNDO

Na delegacia de policia em seu interrogatório o suspeito disse que pagou 10 mil pelo Fiat Strada, sendo que passou um veículo Gol que era de sua propriedade em troca do Fiat Strada, disse ainda que não conhecia a pessoa com quem fez a "Gambira" e que o homem disse apenas que o veículo (Fiat Strada) era FINAN, mas que ele não sabia que o veículo era produto de furto.


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO E FAZEM UM LIMPA, POR POUCO NÃO LEVAM A CASA NA CACUNDA

Por ripanosmalandros em 30/06/2016 as 09:20
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 29/06 (quarta feira) por volta das 16:00Hs, uma senhora de iniciais V.L.O.C. de 27 anos, correu pra delegacia de policia para "Clamar" de uma fuleragem medonha ocorrida em sua residência, localizada na Rua das Magnólias, no Bairro Jardim Padre Paulo.

Ela, revoltada demais da conta disse para policia que na noite anterior cehgou em casa por volta das 22:00Hs, e de cara já viu o trupé formado, a porta dos fundos estava arrombada, ai pronto ! já bateu o desespero, porque sabe que a gatunada não cochila e bota pra raxá no povo.

Quando ela entrou viu a casa toda revirada, uma bagunça medonha, os malandros botaram na cacunda a sua TV de LED, 23 Pol. de marca Samsung, 01 notebook de marca Acer, 01 violão de cor preto e 02 caixas de sabonete do O Boticário.

A vítima disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto a gatunada "Trabalhando" em sua residência, mas como sempre.................................ninguém sabe, ninguém viu.


  Deixe seu Comentário 
Jun 29

IDOSO É ENCAMINHADO PRO CISC POR COMPRAR 'TACHO DE COBRE' PRODUTO DE FURTO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/06/2016 as 22:01
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, 29/06, por volta das 15:00Hs, uma senhora de iniciais T.M.L. de 60 anos, revoltada demais da conta acionou a policia militar dizendo que a casa do seu pai, localizada na Rua 13 de Junho, conhecida como casa do guaraná, foi arrombada e de lá a gatunada panharam 800 contos em dinheiro, várias caixas de guaraná, além de outros objetos de estimação da família e que a malandragem aconteceu entre o mês de abril e maio.

A senhora disse ainda que tem um irmão que é dependente químico e que talvez ele poderia estar envolvido nessa malandragem e alguns dias ela recebeu uma informação de que os objetos furtados da casa de seu pai estariam em uma residência, (butequinho), localizado na Avenida Talhamares, diante disso ela chamou a rádio patrulha da policia militar que rapidamente encontrou com a vítima e foram pro local do fato.

VAI VENNNNDO

Chegando lá no badalado butequinho num é que a policia encontrou os objetos da vítima ! sendo 01 tacho de cobre e 03 objetos artesanais, ai pronto ! tava formado o banzé, de imediato já encaminharam pra delegacia o suspeito de iniciais M.H.S. de 59 anos, que deverá responder pelo crime de receptação.

VAI ASSUNTANDO.....

No baalado CISC o suspeito (proprietário do butequinho), disse que comprou o tacho de cobre pela quantia de 800 contos e que não sabia que o tachinho era produto de furto senão ele não teria entrado nesse rabo de foguete, pois é uma pessoa idônia e não aceita uma fuleragem dessa e quem vendeu pra ele foi uma pessoa de nome na cidade (mas não disse quem era.

*Segundo a policia o suspeito já foi preso em outras ocasiões pelo mesmo motivo.

 


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4176 de 5264
  • « Anterior
  • 4174
  • 4175
  • 4176
  • 4177
  • 4178
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros