-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 4 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 19

GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA DE IDOSA NO BAIRRO MARAJOARA E FAZEM UM LIMPA

Por ripanosmalandros em 19/05/2016 as 22:51
Publicado em: Notícias

Na quinta feira, 19/05, por volta das 16:00Hs, mas uma vítima correu desesperada pra delegacia para registrar um B.Ozinho do ataque da gatunada, desta vez uma senhora de iniciais E.M.P.S. moradora da Rua das Oliveiras, no pacato Bairro Jardim Marajoara.

Ela, muito revoltada contou para policia que a sua mãe, de iniciais F.P.S. de 78 anos, viajou para fronteira, deixando a sua casa vazia e que ela (filha) ficou tratando dos animais e no período da tarde quando foi na casa da mãe, encontrou a porta dos fundos arrombada, deram um coice na porta que quase derrubaram o portal, ai já sabe né ? é depenagem na certa.

Segundo a comunicante, os malandros reviraram toda a casa e de lá panharam vários perfumes da Natura, Edredon, calçados, bolsa, shampoo, caixa de manicure, várias roupas, 01 Tv de marca Philco e de quebra.........o óscar da gatunada, o tão requisitado 'Botijão de gás', que aliás, esse nãopode faltar né ? viaja mesmo (com passagem só de ída).

Diante dessa fuleragem ela baixou na delegacia para comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
Mai 19

Homem é encontrado morto em rio e amarrado a peça de trator

Por ripanosmalandros em 19/05/2016 as 20:41
Publicado em: Notícias

O corpo de um homem foi encontrado jogado em um rio e ainda amarrado a uma peça de trator na cidade mato-grossense de Ribeirão Castanheira. Além da perversidade havia no corpo sinal de um tiro desferido na cabeça. 

Segunda a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima é Carlos Coelho, 32 anos, que foi encontrada com as mãos amarradas à peça de um trator. Segundo o delegado Deuel Paixão, que foi chamado para atender a ocorrência, ainda não há pistas do autor ou autores do brutal crime contra Carlos Coelho.

“A peça foi amarrada ao corpo para que afundasse e não fosse encontrado tão cedo, o que não certo.

O ouviu algumas pessoas na região que afirmam que o crime pode ter sido um acerto de contas, versão que está sendo investigada pela polícia, que não tem ainda nenhuma pista dos assassinos.

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Mai 19

CARRO COM 2 CRIANÇAS É CRIVADO DE BALAS, UM MORRE COM TIRO NA CABEÇA

Por ripanosmalandros em 19/05/2016 as 11:56
Publicado em: Notícias

Um veículo Pálio, com cinco pessoas dentro, inclusive duas crianças, foi perseguido por três homens que estavam em um Gol e o resultado da perseguição e muitos tiros foi uma pessoa baleada na cabeça e morta.

A perseguição aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 18, e começou quando o Pálio dirigido por uma mulher saiu da feira livre da Morada da Serra (CPA-1), em Cuiabá.

Ao perceber que estava sendo perseguido, a motorista do Pálio saiu da roda e foi buscar uma alternativa pela MT-251 - Rodovia Cuiabá- a Chapada dos Guimarães. Lá, no entanto os dois carros se cruzaram e o Pálio levou uma saraivada de tiros.

Resultado, uma das balas atingiu a cabeça de Henrique Douglas Freitas de Almeida, de 19 anos, que morreu na emergência do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Uma mulher, duas crianças e mais um adulto - nomes não fornecidos -, por sorte ou milagre nada sofreram, apenas um grande susto, mas o carro ficou cravado de balas e o trânsito no sentido Cuiabá-Chapada pela Avenida Monte Líbado, próximo ao Atacadão, ficou parado por mais de uma hora.

O corpo de Henrique foi removido do PSMC para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

GATUNO APROVEITANDO 'CORAÇÃO MOLE' DA VÍTIMA, LEVA BICICLETA E CELULAR NA MAIOR CARA DE PAU EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/05/2016 as 23:36
Publicado em: Notícias

Na segunda feira, um menor de iniciais I.G.O.M.M.de 16 anos, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma fuleragem medonha qie ocorreu com ele quando foi ajudar um indivíduo.

O SEGUINTE FOI ESSE

Ele (vítima), contou para policia que por volta das 18:00Hs, estava na sorveteria Ki Delicia, quando chegou um sujeito perguntando onde era a Escola Milton Marques Curvo, nisso ele de pronto disse que sabia, pois estudava lá, com isso o sujeito perguntou se ele pudesse leva-lo até a referida escola.

VAI VENNNNNNNDO

A vítima como tem um coração bom demais da conta, disse que sim, com isso colocou o sujeito na garupa e tissou pra escola, chegando lá ele (suspeito) entrou na escola e perguntou oque era preciso para se matricular, a secretária disse que precisava dos seus documentos, nisso o suspeito pediu para a vítima leva-lo até a casa de um colega para tirar um xerox, a vítima ajudou novamente o sujeito, chegando na casa do suposto colega, o mesmo não estava, com isso, o indivíduo pediu o telefone celular da vítima emprestado para ligar para o suposto colega (morador da casa), quando terminou de conversar pelo celular, o indivíduo pediu a bicicleta emprestada pra vítima para encontrar o colega na esquina para pegar os seus documentos e assim tirar o xerox e fazer a matrícula.

VAI VENNNNNNDO

Novamente a vítima demostrando um coração mole, emprestou a bicicleta pro sujeito que falando ao celular da vítima e com a bicicleta do mesmo foi ao encontro do suposto colega e......não voltou até hoje ! sumiu, evaporou, furtou a bicicleta e o celular da vítima.

*Brincadeira um troço desse hein ! por isso que ninguém pode ajudar ninguém nos dias de hoje quequéisso Zé !


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

'AUDÁCIA' - GATUNO USA BICICLETA COMO ARMA DERRUBA VÍTIMA E ROUBA CELULAR NO PACATO BAIRRO DA CAVALHADA

Por ripanosmalandros em 18/05/2016 as 19:26
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde desta quarta feira, 18/05, por volta das 13:30Hs, uma senhora de iniciais B.J.C.S. de 30 anos, compareceu desesperada na delegacia de policia para 'Queixar' de um roubo que sofreu quando estava a caminho de sua residência.

Ela, aborrecida demais da conta, disse aos policias que estava transitando em sua bicicleta pela Rua Dona Albertina, no Bairro da Cavalhada e quase chegando em sua casa , na esquina, apareceu um sujeito em uma outra bicicleta que empurrou ela, onde a mesma veio cair no solo e o indivíduo já foi dizendo 'me da o celular, me da o celular', e se aproveitando que ela esta caída o 'Ninja' já panhou o aparelho do bolso de sua calça e montou na magrela e caiu no mundo.

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe ta feio hein ? o sujeito usando bicicleta como arma pra derrubar a vítima e roubar celular, ai é brincadeira Zé !

A divisão de roubos e furtos já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

Jovem de 19 anos é morto a tiros em um lava jato em Araputanga

Por ripanosmalandros em 18/05/2016 as 13:50
Publicado em: Notícias

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros dentro de um lava jato na tarde desta segunda-feira (16) nas proximidades da Avenida Aldo Ribeiro Borges, na cidade de Araputanga.
 
Conforme a Polícia Judiciária Civil, a vítima é o jovem Aílson Duarte Rosa de Melo, 19 anos, morador do bairro Dauri Riva. De acordo com o proprietário do estabelecimento, denominado Lava Jato do Gurizão, a vítima trabalhava a pouco tempo no local.
 
O caso está sendo investigado pela Policia Judiária Civil de Araputanga, que foi acionada às 17h e acredita que o crime ocorreu por volta das 16:40h. 

Fonte:popularonline


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

PRAZER FATAL - Foi fazer sexo com carro trancado e acabou morrendo

Por ripanosmalandros em 18/05/2016 as 13:31
Publicado em: Notícias

Um taxista, de 42 anos, foi encontrado morto ao lado de uma mulher inconsciente, de 51 anos, dentro de um carro fechado na garagem de sua casa, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, no início da manhã desta segunda-feira (16).

A principal suspeita é de que ambos tenham inalado monóxido de carbono durante o sexo, já que estavam sem roupa e a gasolina do automóvel havia sido consumida durante a noite.

A sobrevivente foi socorrida e já passa bem.

Yahoo


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4203 de 5262
  • « Anterior
  • 4201
  • 4202
  • 4203
  • 4204
  • 4205
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros