-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 03

COMUNICADO TUIUIÚ

Por ripanosmalandros em 03/02/2016 as 16:00
Publicado em: Notícias

Informa que tem vagas disponíveis para moto taxistas.

Rua: Padre Cassemiro nº. 36       Centro

3223-2727  /  9969-2727 / 9953-8315 – Retornamos Ligações a Cobrar

Há mais de  15 anos prestando serviço de Confiança e Segurança.

AGORA SOB NOVA DIREÇÃO


  Deixe seu Comentário 
Fev 03

PESCADOS E FREZZERS SÃO APREENDIDOS PELO JUVAM E PELA POLICIA AMBIENTAL EM HOTEL NO PANTANAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/02/2016 as 13:33
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 02/02, porvolta das 07:00Hs, uma equipe do juizado volante ambiental (JUVAM), juntamente com policiais da 4ª companhia de policia ambiental, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 5ª vara civil, em desfavor do hotel baiazinha.

Segundo os policiais, quando chegaram no referido hotel, foram recebidos por um funcionário de iniciais  I. R. P. de 64 anos,onde o mesmo disse que naquela ocasião era o responsável pelo hotel, pois o gerente estava viajando, com isso, foi apresentado e lido a 'papelada' (mandado) e perguntaram sobre alguns pescados no interior do estabelecimento, onde o mesmo confirmou a existência de peixes e levou os policiais até um frezzer e mostrou alguns exemplares.

Após isso, os policiais solicitaram a declaração de estoque dos pescados, nisso, ele (funcionário), disse que tinha a declaração e que iria buca-la, mas para a surpresa dos policiais, o indivíduo em questão entrou pela porta dos fundos e caiu no mundo, tomando rumo ignorado.

Diante disso, os policiais olharam dentro do frezzer e encontraram 08 cacharas, pesando no total 48 quilos e 04 pintados, pesando 28 quilos, já no interior do hotel, na cozinha, encontraram um outro frezzer, este com 15 pacús (sem escamas e sem cabeças) pesando no total 12 quilos, sendo que dois deles estavam  fora de medidas, 13 piranhas, pesando no total 08 quilos.

Dando continuidade ao mandado, os policiais encontraram um outro frezzer, este em um dos apartamento e qiue lá estavam 32 quilos de pescado, em ventrechas e vários filés de pintado.

Com isso, os pescados, juntamente com os frezzers foram apreendidos e encaminhados a té a policia ambiental para que sejam tomadas as devidas providências. 


  Deixe seu Comentário 
Fev 03

ROTINA - DUPLA ARMADOS DE REVÓLVER FERE UM E MATA OUTRO NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO GUANABARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/02/2016 as 08:19
Publicado em: Notícias

 

Na madrugadinha de hoje, 03/02, (quarta feira), por volta de 01:15Hs, uma ligação anônima via 190 informou a policia militar que na Rua Roma, no Bairro Guanabara, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo e que ppau estava quebrando por lá.

Diante das informações a guarnição policial composta pelo Sgt. S. Miranda e Cb. Egues, foram pro local do pizêro, chegando lá constataram a veracidade da informação e se depararam com um homem, de nome Luiz Ramos de Campos, de 28 anos, baleado, caído dentro de uma residência, com isso, os policiais imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que rapidamente também foi pro local e constataram o óbito da vítima.

Após isso, realizaram o isolamento do local do crime e acionaram a Policia Civil e a Politec que também chegaram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Os policias conversaram com algumas pessoas que disseram que antes do crime, 02 indivíduos em uma motoca Honda Titan, de cor preta, estavam rondando próximo a residência e que uma das testemunhas (não informada pela policia), disse que os suspeitos se depararam com ele e uma outra vítima de nome Emanoel Reis Arruda do Nascimento, de 16 anos, onde o garupa da motoca, sendo um de estatura baixa, forte, moreno, usando camiseta verde, já sacou de uma arma de fogo (revólver) e relizou os disparos, acertando o braço (direito), dele (Emanoel), então ele e a vítima, correram em direção a casa da vítima Luiz Ramos, nisso os suspeitos correram atrás deles e realizaram mais disparos, onde acabaram acertando o Luiz Ramos e que o tiro pegou na região da cintura (na parte de trás), saíndo no peito dolado direito, vindo a mata-lo na hora.

Segundo informações, a vítima Luiz Ramos, era funcionário do estado.

As guarnições da policia militar realizaram várias diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, porém não conseguiram.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídio da 1ª DP.

 


  Deixe seu Comentário 
Fev 02

G.A.T. RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO NO COMECINHO DA NOITE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/02/2016 as 21:49
Publicado em: Notícias

Na boca da noite desta terça feira, 02/02, por volta das 18:16Hs, a policia militar estava realizando abordagens na BR 070, próximo ao portal temático, conhecido carinhosamente como 'Carangueijão', nisso 02 indivíduos quando perceberam a presença da policia, saíram de um veículo Saveiro Cross, de cor prata, placa NJW 7257, de Várzea Grande, e caíram na quisaça, seguindo sentido Bairro Vitória Régia, inclusive deixaram até o veículo funcionando.

Com isso, o CIOSP entrou em contato com o G.A.T. (grupo de ação tático), eleite da policia, informando sobre o fato, após a comunicação os policiais do G.A.T. foram pro local do trupé, chegando lá encontraram o veículo que estava funcionando, porém com as portas travadas, diante da atitude suspeita, os policiais resolveram checar o veículo (pela placa), mas tiveram uma surpresa quando constataram que a numeração do chassi não batia com a numeração final dos vidros.

Após isso, os policiais conseguiram abrir o veículo e assim checaram a numeração que fica ao lado do passageiro, confirmando ser um veículo produto de roubo/furto e que a verdadeira placa é NUB 1967 de Cuiabá MT.

Os militares realizaram uma revistinha básica no veículo e foi encontrado uma bolsa de cor verde com várias peças de roupas, produos de higiene pessoal e 02 celulares, além de uma conta de telefone em nome de uma pessoa, moradora do Bairro DNER, aqui em Cáceres, foi verificado também pelos policiais que na tampa traseira da caçamba havia sinais de arrombamento.

Diante disso encaminharam o veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 02

PIZÊRO - NA ÂNSIA DE COMER UM CHURRASQUINHO SUJEITO ARMADO DE PEIXEIRA TENTA LEVAR NA MARRA CARNE DE AÇOUGUE NA GETÚLIO VARGAS, MAS ACABA PRESO

Por ripanosmalandros em 02/02/2016 as 19:37
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 02/02 (terça feira), por volta das 17:00Hs, a vítima de iniciais D.A. de 78 anos, compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de uma tentativa de roubo ocorrido em estabelecimento comercial, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Elecontou para policia que é proprietário de um açougue, na Rua dos Tuiuiús, esquina com a Getuúlio Vargas, e que estava trabalhando tranquilamente com chegou um indivíduo pedindo um pedaço de carne, mas como o sujeito estava com pouco dinheiro, ele (vítima) ofereceu uma carne mais barata, ai pronto ! começou a fuleragem, e sem mais nem menos o indivíduo começou a xingar a vítima de tudo quanto era nome, ai o sujeito saiu do local e logo voltou, mas desta vez armado com uma faca na mão, ameaçando a vítima, dizendo que iria plantar a peixeira nele, se o mesmo não lhe entregasse um pedaço maior de carne.

Diante do pizêro, a nora da vítima, que estava no estabelecimento começou a pedir ajuda para algumas pessoas que passava na rua e para o azar do sujeito, bem na hora desse trupé, passava pelo local 02 policiais federais que já enquadrou o indivíduo, que se identificou como sendo de apelido 'Agnaldinho',de 27 anos, e acionaram a policia militar.

Após ser acionada, imediatamente a guarnição policial composta pelos militares Cb. Ademir e Sd. Alves, chegaram no referido estabelecimento e convidaram gentilmente o sujeito a dar um passeio até o CISC pra descascar essa mandioca, que agora deve comer uma carninha em outro lugar, no 'Casão' do Nova Era.

FICHINHA CARIMBADA

Segundo informações da policia militar, o sujeito em questão já possui algumas passagens pela delegacia por pequenos furtos, inclusive em um deles, levou uma coça de algumas pessoas quando tentava furtar uma vila, em frente a pracinha do Rotary Clube.


  Deixe seu Comentário 
Fev 02

GATUNOS ARMADOS DE REVÓLVER ROUBAM MERCADO NA ENTRADA DO BAIRRO SANTO ANTONIO, MAS PRODUTOS E DINHEIRO SÃO RECUPERADOS

Por ripanosmalandros em 02/02/2016 as 12:58
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 01/02 (segundona), por volta das 09:00Hs, a vítima de iniciais F.F.N. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sofreu em seu estabelecimento comercial, localizado na BR 070, próximo ao badalado Bairro Santo Antonio.

Ele contou para policia que possui um mercado, quase na entrada do referido Bairro e que por volta das 06:40Hs, abriu o mercado e nisso chegou 03 indivíduos e começaram a pegar alguns produtos, sendo que um dos sujeitos ficou no caixa, passando os produtos com sua esposa (da vítima), nisso os outros 02 foi em sua direção, que estava do lado de fora do mercado e lá sacaram uma arma de fogo (revólver) e anunciou o "Serviço", o roubo, mandando que o mesmo entrasse no mercado, em seguida foram até o caixa e limparam a caixa registradora, pegaram também alguns produtos e saíram em duas bicicletas.

Após os gatunos irem embora, ele (vítima), entrou em seu veículo e começou a procurar a gatunada, caça daqui,caça dali e não demorou muito tempo, num é que ele encontrou a gatunada, que ainda estava no mesmo bairro, com isso, ele revoltado demais da conta começou a ameaçar que iria jogar o carro em cima dos suspeitos, nisso os gatunos jogaram no  chão o dinheiro e os produtos que roubaram no mercado e entraram numa quisaça, em um terreno baldio e desapareceram.

Diante disso, ele acionou a policia militar que rapidamente compareceu no local do fato e reviraram a quisaçaatrás da gatunada, porém não conseguiram encontrar ninguém.

Os produtos e o dinheiro que levaram do mercado da vítima, foram todos recuperados.


  Deixe seu Comentário 
Fev 02

Juíza diz que ex-governador é de 'alta periculosidade' e poderia fugir do país

Por ripanosmalandros em 02/02/2016 as 12:10
Publicado em: Notícias

A juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal, voltou a decretar a prisão preventiva do ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), por considerá-lo de alta periculosidade e avaliar que ele poderia fugir do país. Em nova investigação do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ele é apontado como o chefe de uma organização criminosa que teria provocado prejuízo de R$ 7 milhões aos cofres públicos ao autorizar a compra de um terreno superfaturado que já havia sido adquirido pelo estado em 2002.

 O ex-secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, que também teve a prisão preventiva decretada, é apontado pela magistrada como braço direito de Silval.

Tanto Nadaf quanto Silval Barbosa já estão presos desde setembro de 2015, acusados de fraude na concessão de benefícios fiscais a empresas. Eles respondem a uma ação penal, decorrente da Operação Sodoma, pelos crimes de peculato, organização criminosa e extorsão. O G1 não conseguiu falar com as defesas dos dois.

"Os líderes da organização criminosa são contumazes e de alta periculosidade. O chefe da organização, Silval da Cunha Barbosa e seu braço direito Pedro Nadaf já foram presos (e assim ainda permanecem) durante a operação Sodoma", afirma a juíza na decisão.

A magistrada determinou ainda a prisão do ex-presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso(Intermat), Afonso Dalberto, e do ex-secretário-adjunto de Administração do estado, coronel José de Jesus Nunes Cordeiro, também suspeitos de fazerem parte do esquema. A reportagem não localizou os advogados de Dalberto e de Cordeiro.

Argumentação

Na decisão que determinou a prisão dos quatro ex-gestores, a juíza Selma Rosane afirma que as investigações da Operação Ararath, da Polícia Federal, apontam que alguns dos envolvidos teriam desviado dinheiro para o exterior, o que é um indicativo de que podem tentar fugir do país a qualquer momento caso fiquem soltos.

Para a magistrada, Silval é o chefe de uma “fortíssima” organização criminosa instalada no governo. Ele, Nadaf, Dalberto e Cordeiro usaram dos cargos e prestígio político para desviarem dinheiro público, acusa o Ministério Público do Estado (MPE). "Estas prerrogativas serviram de ferramenta e de blindagem para a execução dos crimes perpetrados pelo grupo, em especial os contra a Administração Pública", diz trecho da decisão.

A prisão preventiva, afirma a juíza, foi decretada para preservar a ordem pública e a garantia da instrução criminal e aplicação da lei penal, já que os suspeitos têm "projeção social elevada" e "fortíssimo poder político".

Para a magistrada, a quadrilha não mede esforços para "se manter intacta e imune à persecução penal". Prova disso seria a pressão que Silval teria exercido sobre membros da CPI dos incentivos fiscais na Assembléia Legislativa e também o uso de sua força politica dentro do PMDB para conseguir habeas corpus para a mulher, Roseli Barbosa, presa no ano passado por suspeita de desvio de dinheiro da Secretaria de Assistência Social, pasta que comandou durante a gestão domarido.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4214 de 5194
  • « Anterior
  • 4212
  • 4213
  • 4214
  • 4215
  • 4216
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros