-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 2 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 14

PRF DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO CONDUZINDO MOTO ROUBADA A CAMINHO DA BOLÍVIA

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 23:03
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, 14/02, por volta das 16:30Hs, policiais rodoviários federais da 3ª DEPOL de Cáceres, estavam realizando patrulhamento de rotina pela BR 070, (sentido Brasil/Bolívia), quando avistaram uma moto XRE 300, de placa NUF 1004, que tinha como condutor um homem de iniciais W.S. de 24 anos, que quando percebeu que seria abordado, imediatamente jogou a moto no matagal e tentou cair na quisaça, mas foi capturado.

Os policiais realizaram a checagem da moto e constataram que a mesma era produto de roubo/furto, no dia 03/02 (quarta feira), aqui em Cáceres mesmo. 

Para a policia o suspeito disse que estava apenas levando a moto, que foi entregue por um outro indivíduo que ele não conhece, disse também que não sabia que o veículo era produto de roubo, senão não tinha entrado nesse rabo de 'Fuguete'. 

Diante disso, o suspeito,juntamente com a motoca foram rebocados pro badalado CISC para as devidas providências.

O ROUBO

Na delegacia de policia, a vítima (proprietário da motoca), de iniciais E.C.S. de 34 anos, que disse aos policiais que tudo aconteceu no dia 03/02, por volta das 14:00Hs, quando estava trabalhando em uma obra residêncial, localizada no Bairro Tia Aída, próximo ao cachimbo, que estava juntamente com o proprietário da obra, nisso chegou 03 indivíduos,mas que apenas um entrou no interior da construção e perguntou se estavam precisando de ajudante, sendo respondido pela vítima que não, nisso entrou mais um indivíduo e juntamente com o primeiro, anunciaram o assalto, pegaram celulares, dinheiro e até as alianças das vítimas (comunicante e dono da obra), e amarraram os dois.

A vítima disse que quando os suspeitos foram embora e conseguiram se livrar das amarras, saiu lá fora e viu que haviam levado a sua motoca motoca Honda XRE 300.

Em seguida correu pra delegacia para registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

Q.I - Só Sucesso nos vestibulares !!!

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 21:30
Publicado em: Notícias

A escola Q.I Centro Educacional, com muito orgulho, parabeniza seus alunos do Terceirão - 2015 já aprovados nos vestibulares!!!
Nem descansaram direito das férias e já estão prontos para começar uma nova vida na Universidade!
Tudo isso, graças a excelente parceria Q.I x Anglo que todos os anos  vem proporcionando aos alunos do Ensino Médio entrarem direto para a vida universitária.
No ano passado, o índice de aprovação nos vestibulares ficou em  91% (noventa e um por cento).
 

Parabéns ! EMILLY RAFAELA - APROVADA EM DIREITO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS -  UNEMAT-MT e ODONTOLOGIA - FAPAN  - OBTEVE  900 PONTOS -EM REDAÇÃO NO ENEM

Parabéns !  RENATA FARIAS - APROVADA EM ODONTOLOGIA - FAPAN

Parabéns !  JÚLIA CAMY - APROVADA EM ENGENHARIA CIVIL- FAPAN

Parabéns !  LARISSA KAYOLANA CATELAN - APROVADA EM DIREITO - UNEMAT

Parabéns !  ANDRÉ ALVES - APROVADO EM  ENGENHARIA CIVIL - FAPAN

Parabéns !  GIOVANNA GATASS - APROVADA EM MEDICINA VETERINÁRIA - UNIFAIS- SALVADOR

Parabéns !  HÉWYLLA - APROVADA EM  MEDICINA VETERINÁRIA - UNIFAIS- SALVADOR

Parabéns !  GABRIELA GODOY - APROVADA EM ODONTOLOGIA -  FAPAN

Parabéns !  MARINA BACELAR - APROVADA EM ODONTOLOGIA - FAPAN e CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - UNEMAT

Parabéns !  BEATRIZ GONÇALVES - APROVADA EM ODONTOLOGIA - FAPAN

Alguns alunos ainda não fizeram vestibular - aguardem novos aprovados !

Fonte: QI/Anglo


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

GEFRON APREENDE U$ 339 MIL DOLARES EM ABORDAGEM A VEICULO NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 14:42
Publicado em: Notícias

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (13.02) realizaram a prisão de um casal Sidinei Ferrari de Oliveira de 38 anos e Eliene Aparecida Rumão de 31 anos, por evasão de divisas. Abordagem ocorreu em uma estrada na Zona Rural do  municipio de Vila Bela da Santissima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de rotina, ao avistar uma caminhonete Hilux  branca e placa PAZ 6460 foi realizada abordagem.

Durante revista veicular na caminhonete foi localizado no interior do painel quatro pacotes com dólares, na carroceria foi verificado um pneu de estepe que foi desmontado e dentro localizado vários pacotes com dólares totalizando cerca de U$ 339 mil dólares.

Os policiais perguntaram a Sidnei se havia declarado a Receita Federal os dólares que estava portando. O mesmo informou que não, que estaria indo para um sitio onde morava.

Diante da afirmação foi feita diligências até o sitio e lá durante buscas foi apreendido um Rifle calibre 22 e 46 munições do mesmo calibre e ainda duas folhas de chegues sendo uma no valor de R$10 mil Reais e outra no valor de R$ 58.320,00  reais pertencentes a Sidnei. O suspeito não informou a procedencia dos valores apreendidos nem o que iria fazer com dinheiro.

Diante dos fatos todo material apreendido foi encaminhado juntamente com o casal para Departamento da Polícia Federal em Cáceres.

Por:Carla Duarte/Assessoria GEFRON


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

GORDINHO DA DREAM ATACA VÍTIMA NA CAVALHADA E ROUBA BOLSA COM DINHEIRO, CELULAR E DOCUMENTOS EM PLENO DIÃO

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 13:55
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 13/02 (sábado), por volta das 10:00Hs, uma mulher de iniciais L.L.A.J. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia, aborrecida demais da conta para 'Queixar' de um roubo que sofreu há algumas horas atrás no pacato Bairro da Cavalhada.

Ela contou para policia que seguia em sua bicicleta pela Rua João Albuquerque (aos fundos da Unemat) e que levava na cestinha da bicicleta, uma bolsa de tecido, de cor azul, e como assombração, do nada, apareceu 01 indivíduo pilotando uma motoca C100 Dream, de cor vermelha, (bastante velha), que passou por ela e sem parar a moto já puxou a bolsa da cestinha e caiu na quisaça.

A vítima disse que no interior da bolsa estavam todos os seus documentos pessoais, 01 celular de marca Samsung, 01 crtão do bolsa família e de quebra 100 contos em dinheiro.

Ela contou também que no desespero não consegui gravar a placa do câco véio (moto) e que o gatuno que atacou ela era gordinho, branco e baixo, mas segundo ainda a mesma, oque chamou mesmo a atenção dela foi a audácia do gordinho que mesmo num baita solão quente danado desse conseguiu rouba-la e isso tudo com pessoas indo pro serviço e tudo mais.


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

SUSPEITO PROMETE MATAR IRMÃ E MÃE CASO NÃO ARRUMEM DINHEIRO A ELE PARA CONSUMIR DROGAS NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 12:45
Publicado em: Notícias

Na noite de sexta feira, 12/02, por volta das 21:00Hs, a guarnição da policia militar foi acionada pela vítima de iniciais A.P.,G. de 32 anos, para comparecer em sua residência, localizada na Rua dos Serralheiros, no pacato Bairro da Cavalhada, onde segundo a vítima, o pau estava quebrando com força e que seu irmão de iniciais R.G.C. de 28 anos, estava querendo matar ela e sua mãe.

Diante das informações os policiais fincaram pra lá, chegando no local do fato conversaram com a vítima onde a mesma disse que seu irmão que é usuário de drogas chegou na casa exaltado demais da conta, batendo na janela da sala e mandando ela arrumar dinheiro a ele, nisso ela (vítima), disse que não tinha, ai pronto ! começou o pizêro, o suspeito começou a xingar ela de tudo quanto era nome e chutar a porta querendo arromba-la de qualquer maneira e dizia que se ela não arrumasse dinheiro a ele, o mesmo iria entra na casa e matar ela e sua mãe que se encontrava na casa, em determinado momento o indivíduo pegou uma cadeira e começou a bater na porta, a vítima (irmã), vendo que a porta estava prestes a ser arrombada, e com medo do mesmo entrar e matar ela e sua mãe (inclusive mãe do suspeito também), ela pegou 10 contos e passou pela janela, nisso o indivíduo pegou o dinheiro e caiu na quisaça.

Depois de ouvir o relato da vítima, a guarnição policial saiu na batalha do suspeito, mas não conseguiram encontrar.


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

GEFRON PRENDE HOMEM NA FRONTEIRA POR TRANSPORTE ILEGAL DE MADEIRA

Por ripanosmalandros em 14/02/2016 as 09:46
Publicado em: Notícias

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (13.02) realizaram a prisão de Mauro de Araujo de 65 anos, por transporte ilegal de madeira. A abordagem ocorreu em uma estrada na Zona Rural do municipio de Vila Bela da Santissima Trindade.

A equipe volante do Gefron  durante patrulhamento  em uma estrada na zona rural de Vila Bela da Santissima Trindade avistou um caminhão volvo basculante branco.

Durante revista foi verificado que o mesmo estava carregado com 36 duzias de lascas de  aroeira e 38 palanques de aroeira.

Foi solicitado para Mauro a documentação  e a procedencia da madeira, como não informou e nem possuia notas.

Toda madeira e caminhão foram  apreendidos e juntamente com o suspeito encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Vila Bela da Santissima Trindade.

Por Carla Duarte/Assessoria Gefron


  Deixe seu Comentário 
Fev 13

GEFRON PRENDE RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA E PRENDE 02 SUSPEITOS NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 13/02/2016 as 18:39
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 13/02,por volta das 10:40Hs, uma guarnição policial do GEFRON estava realizando patrulhamento volante e bloqueio na BR 070, (sentido Brasil/Bolívia), realizaram a abordagem de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, conduzida por um homem de iniciais E.R.S. de 20 anos, que disse ser morador do Bairro Nova Era, diante da atitude suspeita os policiais perguntaram aos mesmo onde ele iria, oque foi respondido pelo condutor que iria em um assentamento ali na região, comunicar o seu tio que a sua avó estaria internada na UTI do hospital são luiz, porém não sabia dizer em que assentamento o tio morava, ai já sabe né ? é baculejo na certa.

VAI VENNNNNNNNDO

Enquanto estavam realizando a revista pessoal e a checagem da moto do suspeito, ia passando pelo bloqueio policial, uma caminhonete S10, de cor branca, placa EGP 5446, conduzida pelo suspeito de iniciais B.S.D. de 20 anos, que também disse aos policiais que era morador do Bairro Nova Era e ao descer da caminhonete já foi dizendo que iria entregar a S10 para um outro indivíduo (nome não revelado pela policia), em uma estrada cabriteira, conhecida como cascalheira.

Quando os policiais realizaram a checagem pela placa da caminhonete deu que o veículo estava em circulação, porém ao realizar uma revista ao interior do veículo encontraram um capacete e uma nota fiscal da empresa Gramarca Chevrolet, onde possuía os dados da caminhonete e uma placa OAQ 0107 e com isso realizaram uma outra checagem, desta vez via Infoseg, onde constou qque a caminhonete era produto de roubo/furto, fato este ocorrido na cidade de Sinop MT.
Segundo os policiais os 02 indivíduos adulteraram a placa do veículo.

Os polciais disseram ainda que o suspeito (condutor da caminhonete), disse que chamou o amigo (condutor da moto), para que o mesmo realizasse a função de bater estrada para que ele levasse a S1O e que depois do serviço feito voltariam juntos até a cidade de Cáceres.

O suspeito (condutor da caminhonete), disse também que a moto era dele, que após checada os policiais constataram que a mesma era legal, nada constava contra ela.
Diante disso, os suspeitos, a moto e a caminhonete foram encaminhados pro CISC e entregues a autoridade competente para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4273 de 5260
  • « Anterior
  • 4271
  • 4272
  • 4273
  • 4274
  • 4275
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros