-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 30

SUSPEITO TENTA PEGAR BICICLETA APREENDIDA DO PÁTIO DO CISC E ACABA PRESO NA TARDE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 30/09/2015 as 10:09
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/suspeito-tenta-pegar-bicicleta-apreendida-do-patio-do-cisc-e-acaba-preso-na-tarde-de-ontem/bike-26/" rel="attachment wp-att-39698"><img class="aligncenter size-full wp-image-39698" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/bike.jpg" alt="bike" width="644" height="486" /></a>Mas é cada coisa que acontece por aqui que Deus me livre, espia só o tamanho dessa fuleragem que aconteceu dentro do badalado CISC, na tarde de ontem, 29/09, por volta das 16:00Hs. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Nesse horário compareceu no CISC um indivíduo de iniciais R.P.L. de 24 anos, com 02 notas fiscais, dizendo que uma bicicleta de marca Potti, de cor verde, de número 21466VA, que foi apreendida em uma ação da policia militar, constado no boletim de ocorrência 2015/288903, bicicleta essa que o indivíduo dizia ser de sua propriedade. Ai os investigadores, de posse das notas que estava com o suspeito, foram checar a bicicleta, porém a numeração não batia com as notas, por esse motivo a referida bicicleta (foto), não foi entregue ao indivíduo. <em><strong>VAI VENNNNNDO</strong></em> Segundo os policiais, o suspeito, mesmo com a negativa da entrega ainda permaneceu na delegacia, ai ele resolveu dar a volta pela frente da delegacia e entrou pelo portão dos fundos e já estava saindo com a bicicleta, nesse momento foi flagrado pelo escrivão de plantão que rapidamente já deteve o suspeito. Perguntado o motivo que ele estava saindo com a bicicleta do pátio da delegacia, o mesmo disse que os policiais já haviam liberado para ele, nesse momento o escrivão chamou a investigadora de plantão e perguntou se ela havia liberado a bicicleta para ele, ai pronto ! tava formado o pizêro, nesse instante (enquanto a investigadora estava vindo), o suspeito tentou por toda maneira fugir, mas não conseguiu, ai já sabe né ? é 'gaiola na certa'. *Viiiiiiiiiiiiiiixe ai é brincadeira, o suspeito passou a noite trancado no CISC e só foi liberado na manhã de hoje, após pagar uma fiança (que não foi revelado o valor),mas garantem que da pra comprar umas 02 bicicletas novas.


  Deixe seu Comentário 
Set 30

AUDÁCIA - GATUNO ATACA NA CAVALHADA E LEVA ATÉ O PORTÃO DA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 30/09/2015 as 09:39
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/audacia-gatuno-ataca-na-cavalhada-e-leva-ate-o-portao-da-residencia-da-vitima/6ac96515c36fe509df6707acd0cf3027_xl/" rel="attachment wp-att-39694"><img class="aligncenter size-full wp-image-39694" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/6ac96515c36fe509df6707acd0cf3027_XL.jpg" alt="6ac96515c36fe509df6707acd0cf3027_XL" width="608" height="480" /></a>Na noite de ontem, 29/09, por volta das 18:00Hs, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma malandragem medonha que aconteceu em sua residência, localizada no Bairro da Cavalhada, ao lado da Agremat, a vítima de iniciais S.S.D. de 57 anos. <em><strong>ESPIA SÓ</strong></em> Ela contou para policia que estava viajando e recebeu um telefone de seu genro dizendo que haviam furtado o portão de sua residência que esta em construção, com uma edícula e toda murada, nossassinhora ai é brincadeira Zé ! O seu genro disse ainda que foi informado pelo vizinho se a vítima havia vendido o portão, disse também que ainda viu um carroceiro bardeando o portão da vítima, porém não sabe informar quem é o misterioso carroceiro. *Ai é o fim do mundo hein ? o cidadão coloca o portão na casa pra evitar o roubo, o furto e a gatunada leva o portão da vítima, épracabá. Só Jesus na causa.


  Deixe seu Comentário 
Set 30

CONFIRA AS GRANDES PROMOÇÕES DO MERCADO VIZINHO PARA ESTA SEMANA

Por ripanosmalandros em 30/09/2015 as 09:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mercado-vizinho-vendendo-qualidade-com-o-melhor-preco/tomte11211-2/" rel="attachment wp-att-29258"><img class="aligncenter size-full wp-image-29258" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/TOMTE11211.jpg" alt="TOMTE11211" width="635" height="452" /></a>Agora os moradores da região da Cohab Nova e bairros vizinhos podem comprar barato e com qualidade no Mercado Vizinho, toda semana tem grandes promoções, e nesta semana as promoções estão incríveis, é só ir lá dar uma espiadinha e fazer suas compras com muita economia. Lá você encontra um completo açougue, perfumaria, frutas e legumes fresquinhos todos os dias e muito mais, aceitamos todos os tipos de cartões. Nas compras acima de R$ 100,00, dividimos em 2x no cartão. Confira as promoções para este final de semana<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mercado-vizinho-vendendo-qualidade-com-o-melhor-preco/fraldas-4/" rel="attachment wp-att-39735"><img class="aligncenter size-full wp-image-39735" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/fraldas.jpg" alt="fraldas" width="620" height="414" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mercado-vizinho-vendendo-qualidade-com-o-melhor-preco/mate-99/" rel="attachment wp-att-39736"> </a><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mercado-vizinho-vendendo-qualidade-com-o-melhor-preco/sso-11/" rel="attachment wp-att-39710"><img class="aligncenter size-full wp-image-39710" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/sso.jpg" alt="sso" width="635" height="342" /></a> &nbsp; <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mercado-vizinho-vendendo-qualidade-com-o-melhor-preco/kurupi/" rel="attachment wp-att-39155"><img class="aligncenter size-full wp-image-39155" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/08/kurupi.jpg" alt="kurupi" width="643" height="538" /></a> &nbsp; &nbsp; &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Set 30

'CHUPA ESSA MANGA' - APÓS FURTO DE ROUPAS VIZINHA AMEÇA VÍTIMA E O CASO PARA NA DELEGACIA

Por ripanosmalandros em 30/09/2015 as 08:57
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/chupa-essa-manga-apos-furto-de-roupas-vizinha-ameca-vitima-e-o-caso-para-na-delegacia/001-72/" rel="attachment wp-att-39689"><img class="aligncenter size-full wp-image-39689" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/0017.gif" alt="001" width="500" height="100" /></a>Na segunda feira, 28/09, por volta das 14:00Hs, compareceu na delegacia de policia para registrar um B.Ozinho básico de uma fuleragem grande demais que aconteceu no Bairro Jardim Panorama, a vítima de iniciais A.L.R.S. de 30 anos. Ela brava demais da conta disse para os policiais que trabalha fora e alguns dias atrás o seu esposo saiu e deixou a chave da residência dentro de um balde, nisso a sua vizinha viu e quando o seu esposo saiu, ela mais que depressa num é que panho a chave e entrou em sua casa e de lá pegou várias peças de roupas e uma quantia em dinheiro, que estava em um cofrinho de moedas. Diante disso ela (vítima) saiu perguntando pra vizinhança se alguém tinha visto a pessoa que entrou em sua casa, ai um dos vizinhos disse que viu a suspeita de iniciais R.T. desfilando pelo Bairro 'Di Boa' vestido a roupa da vítima. Depois de saber do fato, a vítima disse para a suspeita que iria procurar um 'Congá' pra saber quem havia entrado em sua casa e depois baixar na delegacia para registrar a ocorrência, vendo que a casa podia cair, a suspeita no outro dia mandou seu filho entregar as roupas da vítima. Dai em diante, segundo a vítima, a suspeita fica lhe ameaçando, dizendo que vai juntar algumas amigas pra lhe bater. Com isso, ela (vítima), foi pra delegacia registrar o boletim dessa fuleragem danada.


  Deixe seu Comentário 
Set 29

GATUNO ATACA RESIDENCIA NO BAIRRO JUNCO E LEVA ATÉ BOTINA DA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 29/09/2015 as 22:29
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-ataca-residencia-no-bairro-junco-e-leva-ate-botina-da-vitima/fabricantes-bracol-4012bels4600ll/" rel="attachment wp-att-39685"><img class="aligncenter size-full wp-image-39685" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/fabricantes-bracol-4012bels4600ll.jpg" alt="fabricantes-bracol-4012bels4600ll" width="448" height="302" /></a>No final da tarde de segunda feira, 28/09, por volta das 17:30Hs, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de um furto que sofreu, a vítima de iniciais G.J. de 26 anos. Ele, revoltado demais da conta disse aos policiais que é morador da Rua da Felicidade, no pacato Bairro do Junco e que algum pilantra pulou o muro da sua casa e de lá num é que levou uma botina de couro, que pertence a empresa Floresteca, local onde ele trabalha. A vítima ainda disse que saiu perguntando pra vizinhança se alguém viu a gatunada levando a sua botina, mas como sempre..........ninguém sabe, ninguém viu. Brincadeira hein ? nem botina a gatunada esta perdoando quequéisso Zé ! será que já estão recebendo até botina na boca de fumo ? eu não acredito.


  Deixe seu Comentário 
Set 29

E ASSIM A VIDA SEGUE ..............

Por ripanosmalandros em 29/09/2015 as 21:41
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/e-assim-a-vida-segue/charge2012-e/" rel="attachment wp-att-39675"><img class="aligncenter size-full wp-image-39675" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Charge2012-e.jpg" alt="Charge2012-e" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Set 29

COM MEDO DE MORRER VÍTIMA ABANDONA FAMÍLIA E FOGE DO ASSENTAMENTO SILVIO RODRIGUES

Por ripanosmalandros em 29/09/2015 as 11:13
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-medo-de-morrer-vitima-abandona-familia-e-foge-do-assentamento-silvio-rodrigues/bandeira-do-acampamento-do-mst-silvio-rodrigues-alvorada-ro/" rel="attachment wp-att-39666"><img class="aligncenter size-full wp-image-39666" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/bandeira-do-acampamento-do-MST-Silvio-Rodrigues-Alvorada-Ro.jpg" alt="bandeira do acampamento do MST Silvio Rodrigues Alvorada Ro" width="610" height="483" /></a>No dia 23/09, (quarta feira), compareceu na delegacia desesperado para registrar um boletim de ocorrência de ameaça de morte que esta sofrendo, a vítima de nome Gilson Rodrigues de Moura, 39 anos. Ele disse que ficou acampado 13 anos no assentamento Sílvio Rodrigues, juntamente com sua esposa e seu filho menor de idade, e cerca de 90 dias foi feito o sorteio e o corte dos lotes e que ele (vítima), ficou com o lote de número 121 e que de lá para cá vem diariamente recebendo ameaças de morte, para que o mesmo deixe o assentamento e abandone o lote. Diante disso, temendo pela sua vida ele abandou a esposa e o filho e foi embora, deixando tudo para trás. A vítima disse ainda para policia que já fez parte da coordenação do movimento MST, mas que de uma hora para outra foi exonerado, não sabendo o motivo. Com isso ele resolver registrar o boletim de ocorrência e pede pra policia que resolva essa situação, pois esta sofrendo muito longe de sua família.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4378 de 5256
  • « Anterior
  • 4376
  • 4377
  • 4378
  • 4379
  • 4380
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros