-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 08

GATUNO ARROMBA RESIDÊNCIA NA CAVALHADA E FAZ UM LIMPA NO FINAL DE SEMANA

Por ripanosmalandros em 08/09/2015 as 10:54
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-arromba-residencia-na-cavalhada-e-faz-um-limpa-no-final-de-semana/img-ocorrencia-policial-4/" rel="attachment wp-att-39085"><img class="aligncenter size-full wp-image-39085" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/img-ocorrencia-policial1.jpg" alt="img ocorrencia-policial" width="448" height="317" /></a>Na boca da noite de domingo, 06/09, compareceu desesperado na delegacia para registrar um boletim de ocorrência de uma fuleragem grande demais que aconteceu em sua casa, a vítima de iniciais C.R.N. de 56 anos. Ele contou para policia que é morador da Rua São Pedro, no pacato e sossegado Bairro Cavalhada, e por volta das 18:00Hs, recebeu uma ligação de um vizinho dizendo que a gatunada havia baixado na casa dele, ai ele (vítima), ficou doido, desesperado e correu pra casa, lá viu o pizero formado, o portão estava arrombado e quando entrou viu que os pilantras fizeram um limpa, levaram 01 bicicleta de marca Track Bikes, 18 marchas de cor vermelha, 01 tablete, 01 mochila de cor preta e azul, 04 chaves de fenda, 01 chave Philips e de quebra 01 Tv LG tela plana de 32 polegadas, viiiiiiiiiiiiiiiiixeee essa estava com sede de roubar hein ? nosassinhora. Diante da fuleragem ele baixou pra delkegacia para registrar o B.Ozinho e torcer pra policia encontrar seus objetos.


  Deixe seu Comentário 
Set 08

PM ENCAMINHA CONDUTOR DE VEÍCULO POR SUSPEITA DE DISPAROS DE ARMA NO BAIRRO GARCÊS

Por ripanosmalandros em 08/09/2015 as 09:46
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-encaminha-condutor-de-veiculo-por-suspeita-de-disparos-de-arma-no-bairro-garces/arma-26/" rel="attachment wp-att-39081"><img class="aligncenter size-full wp-image-39081" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/arma.jpg" alt="arma" width="643" height="484" /></a>Na madrugada de sábado, 05/09, por volta das 03:00Hs, o CIOSP informou as viaturas de serviço que havia recebido uma ligação dizendo que na Rua Humberto Garcia, no badalado Bairro Garcês, tinha um sujeito pagando de xerife efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua. Diante dos fatos os policiais baixaram pra lá, quando chegaram no bairro, foram abordados por um morador que não quis se identificar e disse que direto acontece esses disparos de arma no bairro, com isso as viaturas de serviço começaram a fazer uma varredura nas imediações atrás do suspeito e passando pela Avenida que da acesso ao restaurante Sadao, fizeram a abordagem a um veículo F 4000, conduzido por um Sr. de iniciais J.G. e tendo como passageira uma mulher de iniciais M.I. onde os policiais mandaram os ocupantes saírem do veículo para que pudessem realizar a revista pessoal, quando saíram foram revistados, mas nada foi encontrado, porém em uma revista veicular os policiais encontraram escondido embaixo do banco do passageiro, esse revólver, Cal. 22, contendo 08 munições, sendo 02 deflagradas e um caixa de munições Cal.22. Como o condutor do veículo não possuía registro da arma e diante das denúncias de disparos de arma no local, o condutor do veículo foi encaminhado pro CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Set 08

PM é demitido por se envolver em roubos a caixas eletrônicos em MT

Por ripanosmalandros em 08/09/2015 as 07:28
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-e-demitido-por-se-envolver-em-roubos-a-caixas-eletronicos-em-mt/policia-militar-expulsao-de-soldado-28-02-15-567x340/" rel="attachment wp-att-39077"><img class="aligncenter size-full wp-image-39077" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Policia-Militar-expulsao-de-soldado-28-02-15-567x340.jpg" alt="Policia-Militar-expulsao-de-soldado-28-02-15-567x340" width="567" height="340" /></a>Um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, foi demitido da corporação sob a acusação de ter participado de roubos a caixas eletrônicos em Mato Grosso. A demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na última sexta-feira (4). O soldado também chegou a ser preso em uma operação da Polícia Federal, em 2013, suspeito de ter colaborado para a ação de assaltantes. Segundo a publicação do DOE, o policial militar se envolveu em uma tentativa de furto a caixa eletrônico de uma agência bancária, o dia 8 de agosto de 2012, na cidade de Alto Paraguai, 219 km de Cuiabá. Naquele dia três homens invadiram a agência e arrombaram dois caixas eletrônicos usando explosivos. Porém, não conseguiram ter acesso ao compartimento onde o dinheiro fica armazenado. Conforme apuração da Corregedoria da PM, no mesmo dia do fato um veículo foi localizado abandonado e incendiado em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Alto Paraguai. O mesmo carro foi abordado anteriormente por policiais na cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, onde o motorista se apresentou como policial. Os policiais que abordaram o soldado confirmaram, através de fotografias, que se tratava do mesmo suspeito de ter participado da explosão dos caixas. O PM ainda responde um processo criminal pela Segunda Vara de Diamantino. <strong>Outra acusação</strong> O soldado também era acusado de ter ajudado assaltantes a fugirem em outra ocasião, no dia 3 de julho, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Naquela ocasião o policial abordou um carro de policiais federais que tentavam impedir um assalto a uma cooperativa de crédito da região. No entanto, o veículo com os agentes federais foi abordado pelo policial militar, que estava em uma rodovia próxima a Terra Nova do Norte e, no momento, alegou que se tratava de uma revista. Porém, as investigações apontaram que o suspeito havia sido contratado pela quadrilha para dar cobertura e avisar sobre a chegada dos agentes na região. Fonte:G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Set 07

GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO MARACANANZINHO E LIMPAM A CASA DA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 07/09/2015 as 09:20
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-atacam-residencia-no-maracananzinho-e-limpam-a-casa-da-vitima/17-08-20123-5/" rel="attachment wp-att-39070"><img class="aligncenter size-full wp-image-39070" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/17-08-201231.jpg" alt="17-08-20123" width="552" height="480" /></a>No final da tarde de domingo, 06/09, por volta das 18:00Hs, a vítima de iniciais P.F.D. moradora da Rua Marechal Floriano Peixoto, no pacato Bairro Jardim Cidade Nova, ligou para o telefone dos desesperado '190'informando que a gatunada havia feito uma visitinha na casa dela e fizeram um limpa e que era pra policia correr pra lá. Diante das informações os policiais baixaram pro local do fato, lá conversaram com a vítima, onde ela disse que saiu de sua casa depois do almoço e quando voltou, no final da tarde, pronto ! tava formado o trupé, viu que arrebentaram a porta da casa e atacaram um armário da cozinha onde ela guarda mantimentos, os pilantras derramaram açúcar no piso da casa, vixeeeeeee, uma bagunça danada. Vendo a casa naquele trupé danado ela foi dar uma espiada na geladeira e quando abriu levou um susto, num é que limparam a geladeira, de lá levaram carne, frango, costela, salsicha, refrigerantes, leite, verduras e legumes,, nossa sinhora, por pouco não carregam a geladeira da vítima, quequéisso. A vítima disse aos policiais que essa é a segunda vez que a gatunada baixa na casa dela e arruma um trupé desse, da outra vez limparam a casa e de quebra levaram o famoso Botijão de Gás, ela (vítima), disse também que o Bairro Jardim Cidade Nova esta infestado de gatunos e pede pra policia dar uma passadinha por lá pra ver se escramuça esse povo, porque lá estão roubando até velocipe de criança, Deus me defenda.


  Deixe seu Comentário 
Set 07

GATUNO ATACA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MARACANANZINHO E LEVA ATÉ MALETA DE MAQUIAGEM

Por ripanosmalandros em 07/09/2015 as 09:04
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-ataca-residencia-no-bairro-maracananzinho-e-leva-ate-maleta-de-maquiagem/giroflex1-52/" rel="attachment wp-att-39066"><img class="aligncenter size-full wp-image-39066" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/GIROFLEX11.gif" alt="GIROFLEX1" width="320" height="226" /></a>Compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência duma fuleragem grande demais da conta que ocorreu em sua residência, localizada na Rua Rosauro Araújo Suzano, no sossegado Bairro Maracananzinho, a vítima de iniciais L.F.M. <em><strong>ESPIA O TAMANHO DO PIZERO</strong></em> Ela contou para policia que deu uma saidinha e quando chegou em sua casa, já viu o pizero formado, num é que a gatunada baixou por lá botou pra raxá ? pois é, levaram 03 panelas, 01 maleta de maquiagem e adivinha oque ? ......................... isso mesmo, o óscar, o troféu da gatunada, o tão requisitado 'Botijão de Gás', que aliás esse eles não deixam para trás, pra eles é uma honra botar o botijão de gás na cacunda e...........picar a mula.


  Deixe seu Comentário 
Set 06

Família é feita refém por mais de três horas em casa e assaltantes levam caminhonete e R$2 mil

Por ripanosmalandros em 06/09/2015 as 19:47
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/familia-e-feita-refem-por-mais-de-tres-horas-em-casa-e-assaltantes-levam-caminhonete-e-r2-mil/giro2/" rel="attachment wp-att-39061"><img class="aligncenter size-full wp-image-39061" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/giro2.jpg" alt="giro(2)" width="600" height="289" /></a>Um casal foi feito de refém junto a seus filhos na noite do último sábado (5), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), depois que três suspeitos invadiram sua residência e os mantiveram em cárcere por mais de três horas. Foram roubados uma caminhonete Hillux, dois televisores, joias e semi-joias, uma espingarda de pressão e R$2 mil. De acordo com informações do site Agora MT, uma das vítimas foi abordada pelos três suspeitos por volta das 21h10, quando tentava entrar em casa pela garagem. Um dos homens estava com capacete e os outros dois com capuz. Os criminosos entraram na casa e trancaram a família no banheiro. Enquanto dois deles permaneceram na casa, o outro fugiu com a caminhonete. Logo em seguida, a família foi colocada em um quarto da casa. Depois de três horas, um dos suspeitos obrigou todos da família a deitar no chão e começou a atirar, fugindo logo depois. A Polícia Militar realizou buscas mas os suspeitos ainda estão foragidos. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Set 06

PRF PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA NO POSTO DO 12O NA MANHÃ DE HOJE

Por ripanosmalandros em 06/09/2015 as 19:38
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/prf-prende-suspeito-com-moto-roubada-no-posto-do-12o-na-manha-de-hoje/unnamed-165/" rel="attachment wp-att-39057"><img class="aligncenter size-full wp-image-39057" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/09/unnamed1.jpg" alt="unnamed" width="640" height="480" /></a>Na manhã de hoje, 06/09, por volta das 07:58Hs, no Posto da Polícia Rodoviária Federal no 120, no km 635 da BR 070, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Honda/XRE 300, que usando placa OBP 2660, conduzido por T. M. N., 22 anos, no momento da abordagem o suspeito não apresentou documentos de porte obrigatório (CRLV/CNH), declarando ser inabilitado. Indagado da documentação veicular, da propriedade da mesma, etc., mostrou-se bastante nervoso, e passou a dar informações contraditórias, histórias mirabolantes, o que foi comprovado aos indícios de adulteração no CHASSI(VIN) e NÚMERO DO MOTOR, motivou uma verificação veicular mais precisa, confirmando-se se a suspeita do ilícito, vez que restou flagrante a adulteração do chassi, em que os caracteres finais foram adulterados, também a numeração do motor, quando em verdade verificou ser na realidade uma motocicleta placa OBR 3360, com registro de ocorrência de roubo na delegacia de policia civil de Cuiabá, ocorrido em 07.08, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido e a ocorrência encaminhada à Polícia Judiciária.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4394 de 5255
  • « Anterior
  • 4392
  • 4393
  • 4394
  • 4395
  • 4396
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros