-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 13

GATUNO MATA CACHORRO DA VÍTIMA E DEPOIS INVADE RESIDÊNCIA E FAZ O LIMPA NO BAIRRO DNER

Por ripanosmalandros em 13/05/2015 as 11:15
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-mata-cachorro-da-vitima-e-depois-invade-residencia-e-faz-o-limpa-no-bairro-dner/giroflex1-41/" rel="attachment wp-att-35515"><img class="aligncenter size-full wp-image-35515" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/GIROFLEX13.gif" alt="GIROFLEX1" width="320" height="226" /></a>As 21:00Hs, de ontem, 12/05 (terça feira), uma vítima de iniciais A.J.S. procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que ocorreu em sua residência, localizada no famoso Bairro DNER. Ele bravo demais da conta, disse aos policiais que mora próximo a Escola Leopoldo Ambrósio Filho, e que por volta das 19:30Hs, sua casa foi arrombada e a gatunada fizeram a festa, os malandros levaram aproximadamente 15 peças de jóias, 02 pares de tênis de marca Olympikus (sendo um vermelho e preto e outro branco). A vítima contou ainda para a policia que curiosamente o seu cachorro de raça rottweiler foi morto de maneira misteriosa e que a sua casa já foi depenada em outras ocasiões. A policia civil já trabalha nas investigações para colocar as mãos no gatuno do Bairro DNER


  Deixe seu Comentário 
Mai 13

VÍTIMA ESCRAMUÇA GATUNOS A BASE DE SOCOS E PONTAPÉS QUANDO FOI ENQUADRADO NA RUA PADRE CASSEMIRO

Por ripanosmalandros em 13/05/2015 as 10:56
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-escramuca-gatunos-a-base-de-socos-e-pontapes-quando-foi-enquadrado-na-rua-padre-cassemiro/a-briga-2-3/" rel="attachment wp-att-35510"><img class="aligncenter size-full wp-image-35510" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/A-BRIGA-2.jpg" alt="A-BRIGA-2" width="270" height="270" /></a>Por volta das 15:00Hs, de ontem, 12/05, uma vítima de iniciais C.H.B.G. chegou no CISC para registrar uma ocorrência de roubo seguido de espancamento, que ocorreu na Rua Padre Cassemiro. Ele contou na delegacia que as 23:00Hs, da noite anterior, seguia tranquilamente pela referida rua, e quando passava próximo a farmácia natureza (chegando na Av. 7 de Setembro), foi enquadrado por 02 sujeitos em um bicicleta e o garupa já colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e anunciou o roubo. A vítima disse que como não viu nenhuma arma, apenas o sujeito com a mão embaixo da camiseta, arriscou a sorte e partiu pra cima da gatunada e o pau quebrou, foi socos, rasteira, salto mortal, triplo carpado, pensa num pizêro violento. Após uma sessão de aproximadamente 20 minutos de 'Faite' e sem acabar o primeiro round, os malandros saíram correndo e abandonaram a viatura que usam para roubar as pessoas nas noites e madrugadas pela cidade, pois é, num é que a gatunada deixaram até a bicicleta para trás, sendo uma Poti, d cor vermelha, feminina e caíram na capoeira. A bicicleta se encontra na delegacia, a policia aproveita para comunicar a dupla de gatunos que a bicicleta (viatura), se encontra bem guardadinha e é para irem buscar.


  Deixe seu Comentário 
Mai 13

GATUNOS DA TITAN PRETA ATACA DE NOVO, DESTA VEZ ARMADOS DE PEIXEIRA ROUBAM VÍTIMAS NA SAÍDA DE PIZZARIA NA GAL. OSÓRIO

Por ripanosmalandros em 13/05/2015 as 10:33
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-da-titan-preta-ataca-de-novo-desta-vez-armados-de-peixeira-roubam-vitimas-na-saida-de-pizzaria-na-gal-osorio/plant-5/" rel="attachment wp-att-35506"><img class="aligncenter size-full wp-image-35506" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/PLANT4.jpg" alt="PLANT" width="336" height="348" /></a>Na tarde de ontem, 12/05 (terça feira), por volta das 17:00Hs, a vítima de iniciais T.S.M. procurou o badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sofreu no dia 09/05. Na delegacia a vítima contou que as 22:00Hs, estava juntamente com seu tio, na bacharel pizzaria, na Rua Gal. Osório, e quando saíram, cerca de 300 metros, foram abordados por 02 sujeitos em uma motoca Honda, de cor preta, sem placa e que os motoqueiros estavam sem capacetes e já puxou uma peixeira anunciando o roubo, mandando eles entregarem o celulare e o dinheiro. Com medo de ser retaiádo na peixeira, a vítima entregou o celular, sendo um Samsung Galaxy Mini, de cor preto e 20 cônto em dinheiro. Após ser depenados, os suspeitos caíram na quisaça, seguindo sentido a Embratel.


  Deixe seu Comentário 
Mai 13

Departamento de Segurança Diplomático e Unidade de Prevenção a Fraude da Embaixada dos Estados Unidos realiza treinamento para Operadores de segurança em Cáceres

Por ripanosmalandros em 13/05/2015 as 10:19
Publicado em: Notícias

<div> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/departamento-de-seguranca-diplomatico-e-unidade-de-prevencao-a-fraude-da-embaixada-dos-estados-unidos-realiza-treinamento-para-operadores-de-seguranca-em-caceres/unnamed-2-73/" rel="attachment wp-att-35499"><img class="aligncenter size-full wp-image-35499" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/unnamed-21.jpg" alt="unnamed (2)" width="640" height="216" /></a>O Departamento de Segurança Diplomático e Unidade de Prevenção a Fraude da Embaixada dos Estados Unidos, realizou entre os dias 11 e 12 de maio no auditório Edival dos Reis, no campus da UNEMAT, em Cáceres um treinamento para policiais civis, policiais militares, policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais do Gefron. No total de 110 participantes, onde teve como tema do treinamento: Perfil de passageiros, como identificar possíveis impostores, identificação de fraudes em documentos de viagem como passaporte. Segundo o investigador Joel Gomez da DSS – (Departamento de Segurança do EUA) o objetivo é cooperar com o governo brasileiro fornecendo treinamento para todos os operadores de segurança, principalmente em região de fronteira sobre documentos de viagens e prevenir a fraude. Também ministraram treinamento a investigadora de fraude da embaixada - Talita Duarte e a Investigadora criminal da embaixada Stella Chamarelli. </div> <div> <div><em>Assessoria<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/departamento-de-seguranca-diplomatico-e-unidade-de-prevencao-a-fraude-da-embaixada-dos-estados-unidos-realiza-treinamento-para-operadores-de-seguranca-em-caceres/unnamed-1-108/" rel="attachment wp-att-35500"><img class="aligncenter size-full wp-image-35500" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/unnamed-12.jpg" alt="unnamed (1)" width="640" height="480" /></a> </em></div> <div><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/departamento-de-seguranca-diplomatico-e-unidade-de-prevencao-a-fraude-da-embaixada-dos-estados-unidos-realiza-treinamento-para-operadores-de-seguranca-em-caceres/unnamed-3-40/" rel="attachment wp-att-35501"><img class="aligncenter size-full wp-image-35501" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/unnamed-31.jpg" alt="unnamed (3)" width="483" height="480" /></a> </em></div> <div><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/departamento-de-seguranca-diplomatico-e-unidade-de-prevencao-a-fraude-da-embaixada-dos-estados-unidos-realiza-treinamento-para-operadores-de-seguranca-em-caceres/unnamed-131/" rel="attachment wp-att-35502"><img class="aligncenter size-full wp-image-35502" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/unnamed5.jpg" alt="unnamed" width="640" height="268" /></a></em></div> </div>


  Deixe seu Comentário 
Mai 13

VUCO VUCO NA COHAB VELHA ACABA COM 02 SUJEITOS NA DELEGACIA, MOTIVO "NOIA E ROUBO"

Por ripanosmalandros em 13/05/2015 as 07:36
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vuco-vuco-na-cohab-velha-acaba-com-02-sujeitos-na-delegacia-motivo-noia-e-roubo/noidos/" rel="attachment wp-att-35495"><img class="aligncenter size-full wp-image-35495" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/noidos.jpg" alt="noidos" width="640" height="272" /></a>Na manhã de terça feira, 12/05, por volta das 07:00Hs, a guarnição da policia militar foi acionada por uma pessoa de iniciais A.J.G.L. informando que no Bairro Cohab Velha, no local conhecido como 'Boca da Tia Jú', um sujeito de iniciais E.S.R. teria lhe agredido a socos, pontapés e voadeira, depois saiu correndo atrás dele com uma faca e depois roubou sua bicicleta. Diante da informação a guarnição composta pelo Asp.Of. Ribeiro e Sd. Abrão, foram pro local do fato, e encontrou a vítima na esquina e levou os policiais até o lugar do pizêro, os policiais chegaram, bateram no portão e o suspeito abriu e de cara já viram a bicicleta da vítima. A PM já deu um baculejo no suspeito e em seu bolso foi encontrado a quantia de 14 reais, que a vítima disse que também foi roubado dele. Os policiais perguntaram para o suspeito sobre o pampêro, ele disse que não é nada disso, que a vítima e ele passaram a noite inteiro tomando cachaça e usando drogas e que em cero momento a falsa vítima começou a ter alucinações e enxergar monstros, ai inventou essa história. A vítima A.J.G.L se encontrava com várias escoriações, cheio de carrapicho, que segundo ele foi causado pelos 'coices' que levou do suspeito, já o agressor se encontrava com o braço machucado e um ferro saindo do cotovelo, perguntado sobre machucado, ele (suspeito) disse que foi causado por um tiro que levou no braço, há tempos atrás. Diante dessa fuleragem a guarnição já encaminhou todos pra delegacia pra descascarem essa mandioca.


  Deixe seu Comentário 
Mai 12

ACIDENTE ENVOLVENDO CELTA E BICICLETA MOVIMENTA O BAIRRO SÃO JOSÉ NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA

Por ripanosmalandros em 12/05/2015 as 23:41
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-envolvendo-celta-e-bicicleta-movimenta-o-bairro-sao-jose-na-tarde-desta-terca-feira/cidente-6/" rel="attachment wp-att-35488"><img class="aligncenter size-full wp-image-35488" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/cidente1.jpg" alt="cidente" width="643" height="363" /></a>Por volta das 11:00Hs, desta terça feira, a guarnição da policia militar foi acionada pelo Sr. Duiley Adão, lá no Bairro São José, dizendo que era para os policiais comparecerem na Av. José Palmiro da Silva, esquina com a Rua dos Pratas, no Bairro São José, pois o mesmo teria se envolvido em um acidente e tinha uma vítima caída ao solo precisando de socorro. Rapidamente os policiais baixaram pro local do fato, lá conversaram com o Sr. Duiley,onde ele disse que que seguia em seu veículo, Celta, de cor prata, placa AMJ 3813, sentido Poupex/DNER, e passando próximo ao motel, apareceu a vítima, o Sr. Benedito Severo, de 73 anos, que em sua bicicleta, atravessou a rua de repente e não tendo como frenar o veículo a tempo,vindo a bater e a vítima caiu, ocasionando várias escoriações nos braços, pernas e um corte na cabeça. E que logo apareceu a guarnição do corpo de bombeiros e com o auxilio da ambulância da prefeitura encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece sob cuidados médicos. O condutor do veículo Celta, foi para o CISC para lavratura do boletim de ocorrência.<a href=&ququot;http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-envolvendo-celta-e-bicicleta-movimenta-o-bairro-sao-jose-na-tarde-desta-terca-feira/aaaa-2/" rel="attachment wp-att-35491"><img class="aligncenter size-full wp-image-35491" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/AAAA.jpg" alt="AAAA" width="363" height="643" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-envolvendo-celta-e-bicicleta-movimenta-o-bairro-sao-jose-na-tarde-desta-terca-feira/bike-22/" rel="attachment wp-att-35489"><img class="aligncenter size-full wp-image-35489" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/bike.jpg" alt="bike" width="363" height="643" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-envolvendo-celta-e-bicicleta-movimenta-o-bairro-sao-jose-na-tarde-desta-terca-feira/chao-5/" rel="attachment wp-att-35490"><img class="aligncenter size-full wp-image-35490" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/CHAO1.jpg" alt="CHAO" width="363" height="643" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Mai 12

APÓS ROUBAR A MÃO ARMADA DUAS VÍTIMAS NA PADRE CASSEMIRO NA NOITE DE ONTEM, SUSPEITO É PRESO PELA POLICIA MINUTOS DEPOIS

Por ripanosmalandros em 12/05/2015 as 12:08
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/apos-roubar-a-mao-armada-duas-vitimas-na-padre-cassemiro-na-noite-de-ontem-suspeito-e-preso-pela-policia-minutos-depois/armmama/" rel="attachment wp-att-35479"><img class="aligncenter size-full wp-image-35479" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/armmama.jpg" alt="armmama" width="643" height="310" /></a>Ontem, 11/05, por volta das 21:00Hs, uma vítimafoi roubada ali na Rua Padre Cassemiro, próximo a feira, e isso tudo num baita movimento, vixeeeee o trem saiu do trilho mesmo Zé ! <em><strong>ASSUNTA O PIZÊRO</strong></em> Nesse horário a vítima de iniciais J.K.S.B. disse para a policia que seguia pela Rua Padre Cassemiro e próximo a droga feira, foi enquadrada por um sujeito com uma arma de fogo que apontou pra ela dizendo as palavras mágicas 'Perde-Perdeu', anunciando o roubo. A vítima na frente do cano do revólver não teve outra alternativa a não ser entregar o celular Samsung, 01 corrente de ouro e o relógio, a vítima disse ainda que o gatuno dizia o tempo todo para ela não olhar para ele, porque se olhasse ele iria pregar fogo nela. Logo após o roubo o sujeito caiu na fôia, mas logo adiante os policiais encontraram com outra vítima, desta vez outra mulher, de iniciais M.C.M. que disse que seguia pela mesma rua e foi abordada pelo mesmo sujeito que apontou a arma para ela anunciando o roubo, dela o gatuno levou 01 celular de marca LG, 02 vidros de doce, 01 corrente dourada e 01 par de brincos. A vítima disse ainda que o indivíduo disse para ela seguir em frente e não olhar para trás senão iria mata-la. Diante das informações e das características do sujeito a policia militar saiu na batalha do gatuno, o CIOSP comunicou todas as viaturas de serviço sobre o fato e ai começou a caça. As guarnições fizeram uma verdadeira varredura atrás do Ninja e passando próximo ao motel sedução na Cavalhada, avistaram um sujeito em atitude suspeita, que quando viu a viatura da policia militar, dispensou uma arma artesanal e 02 vidros de doces e caiu na quisaça, pensa numa correria grande e entrou num matagal. Os policiais fizeram o cerca Lourenço no bambúrro e a guarnição composta pelo Sgt. Ronei e Cb. Manoel, conseguiram capturar o suspeito de apelido 'Miro' ele foi pego já em frente a APAE e de quebra encontraram com ele 02 correntes e 01 brinco. As vítimas reconheceram o gatuno como autor dos roubos, reconheceram também os objetos roubados como sendo de suas propriedades, mas os chips dos celulares já tinham pulado (sumiram), ligeiro o sujeito hein ! &nbsp; &nbsp; &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4481 de 5252
  • « Anterior
  • 4479
  • 4480
  • 4481
  • 4482
  • 4483
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros