-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 09

APÓS AMEAÇAR VÍTIMAS NO BAIRRO MARAJOARA SUSPEITO É PRESO PELA PM NA MANHÃ DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 09/05/2015 as 09:23
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/apos-ameacar-vitimas-no-bairro-marajoara-suspeito-e-preso-pela-pm-na-manha-de-ontem/giroflex1-39/" rel="attachment wp-att-35351"><img class="aligncenter size-full wp-image-35351" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/GIROFLEX11.gif" alt="GIROFLEX1" width="320" height="226" /></a>Na manhã de ontem, 08/05 (sexta feira), por volta das 09:05, a guarnição da policia militar foi acionada por uma pessoa de iniciais M.S.J., lá na Rua dos Professores, no famoso Bairro Marajoara, onde ele dizia que ele e seu irmão de iniciais R.S.M.S. foram ameaçados por um sujeito negro, usando uma camiseta listrada de cor azul e branco. Diante da denúncia os policiais baixaram pro local do fato, lá conversaram com as vítimas, e eles disseram que estavam chegando em uma caminhonete para fazer uma entrega em uma mercearia no bairro, quando foram abordados pelo suspeito que perguntou em tom de ameaça para a vítima iniciais R.S.M.S. "você é policia" ? ai o mesmo disse que não, mas mesmo assim o suspeito disse que iria pega-lo, e já foi se aproximando, nesse momento o comunicante perguntou porque ele estava ameaçando o seu irmão, e o suspeito disse "fica na sua que não é com você". Logo em seguida, o suspeito perguntou se a vítima duvidava que ele daria um tiro na cara dele, nesse momento o ameaçado R.S.M.S. disse que duvidava, ai o suspeito saiu e disse que iria buscar a arma para dar o tiro nele. Depois de ouvir o relato das vítimas e com as características do sujeito, os policiais saíram na batalha dele,e não demorou muito tempo encontraram o indivíduo de iniciais W.M.M., que se encontrava no Bairro Jardim do Trevo, seguindo sentido a Avenida Getúlio Vargas. A PM já enquadrou o sujeito e perguntou sobre o fato, e o indivíduo confirmou que realmente tinha ameaçado uma pessoa no Bairro Marajoara, nisso os policiais já recoiêram o sujeito na viatura e foram para casa do mesmo, atrás da arma de fogo, porém não encontraram, mas para surpresa dos policiais, eles encontraram uma porção de substância análogo a pasta base de cocaína e outra porção de ácido bórico. Diante da situação o suspeito foi encaminhado para o CISC para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.


  Deixe seu Comentário 
Mai 09

Rotary inaugura hoje em Cáceres quinta academia ao ar livre, desta vez no Bairro Santa Isabel

Por ripanosmalandros em 09/05/2015 as 08:26
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/rotary-inaugura-hoje-em-caceres-quinta-academia-ao-ar-livre-desta-vez-no-bairro-santa-isabel/amp-10662037_10205675351057100_3039511532204104852_o/" rel="attachment wp-att-35359"><img class="aligncenter size-full wp-image-35359" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/amp-10662037_10205675351057100_3039511532204104852_o.jpg" alt="amp-10662037_10205675351057100_3039511532204104852_o" width="640" height="361" /></a>O Rotary Clube de Cáceres inaugura hoje, 9, a partir das 16h na Rua Jaburu no bairro Santa Isabel nos fundos do Hospital Regional, mais uma academia ao ar livre. Conforme o rotariano, Junior Cezar Dias Trindade, a obra executada em parceria com a comunidade custou aproximadamente R$ 30 mil reais. O Rotary também planeja instalar os equipamentos no distrito de Vila Aparecida e na Praça de Eventos. Por iniciativa do empresário Mauro Celso Pereira do Mundo dos Bordados, também há planos para instalar uma academia na Praça Esperidião Marques no Bairro São Miguel, tão logo a obra de reforma, que já dura mais de três anos, seja concluída. Com a do Santa Isabel, já são cinco as academias implantadas nos últimos três anos em Cáceres pelo Rotary. As anteriores foram na Cohab Nova, Avenida São Luiz, Praça José de Anchienta e Jardim Aeroporto. Fonte:jornaloeste


  Deixe seu Comentário 
Mai 09

POLICIA CIVIL DESBARATA QUADRILHA EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 09/05/2015 as 00:01
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policia-civil-desbarata-quadrilha-em-pontes-e-lacerda/amp-ponteselacerda1/" rel="attachment wp-att-35347"><img class="aligncenter size-full wp-image-35347" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/amp-ponteselacerda1.jpg" alt="amp-ponteselacerda(1)" width="640" height="427" /></a>A Polícia Judiciária Civil apreendeu em flagrante três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, e prendeu um jovem de 20, que mantinham em cativeiro um bancário, dono de um veículo Corolla, prata, tomado de assalto na cidade de Comodoro (644 km a Oeste) e levado para o município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) para ser trocado por droga na Bolívia. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), em Comodoro, e a vítima de 27 anos foi libertada em Pontes e Lacerda, na manhã desta sexta-feira (08), depois de ficar cerca de 10 horas amarrada e amordaçada, no meio do mato, em uma área de chácara, sendo vigiada por um dos menores e o suspeito Marcos Dhonis Barbosa, 20. A intenção dos bandidos era libertar a vítima depois que o automóvel atravessasse a fronteira e fosse trocado por entorpecentes na Bolívia. Mas antes que isso acontecesse, policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda interceptaram o veículo em um posto de combustível. Dois dos menores infratores tinham ido comprar comida para vítima e ao serem abordados acabaram revelando o local que mantinham o bancário em cativeiro, onde os investigadores prenderam outros dois comparsas e libertaram a vítima. O suspeito Marcos Dhonis vai responder por roubo qualificado e corrupção de menor. Os menores responderam ato infracional de roubo qualificado. O carro foi recuperado. Fonte:PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

PRF DE CÁCERES ENCONTRA VEÍCULO ABANDONADO AS MARGENS DA RODOVIA PRÓXIMO A SADIA

Por ripanosmalandros em 08/05/2015 as 23:54
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/prf-de-caceres-encontra-veiculo-abandonado-as-margens-da-rodovia-proximo-a-sadia/policia_rodoviaria_federal1/" rel="attachment wp-att-35343"><img class="aligncenter size-full wp-image-35343" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/policia_rodoviaria_federal1.jpg" alt="policia_rodoviaria_federal1" width="550" height="431" /></a>Na tarde desta quinta feira, 07/05, por volta das 16:30Hs, a Policia Rodoviária Federal recebeu uma informação de alguns condutores que na rodovia dizendo que nas proximidades do Distrito da Sadia, havia um veículo abandonado as margens da BR. Diante das informações os patrulheiros da PRF foram pro local do fato e lá constataram a veracidade da informação, encontrando um veículo Fiat Strada, placas NKO 8447, de cor prata, da cidade de Aparecida de Goiânia,GO, que estava escondido em um matagal as margens da rodovia. Os policiais foram informados por alguns moradores da localidade que o referido veículo estava abandonado no local cerca de 02 dias e que ninguém conhecia o proprietário do veículo,o mesmo se encontrava com os pneus vazios. O curioso desta história é que os policiais checaram o veículo e não existe registro de roubo/furto, diante da situação os policiais encaminharam o veículo pro CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

Juiz recebe denúncia contra homem flagrado com R$ 3,2 milhões

Por ripanosmalandros em 08/05/2015 as 17:33
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/juiz-recebe-denuncia-contra-homem-flagrado-com-r-32-milhoes/foto-do-dinheiro1-1/" rel="attachment wp-att-35339"><img class="aligncenter size-full wp-image-35339" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/foto-do-dinheiro1-1.jpg" alt="foto-do-dinheiro(1)-(1)" width="600" height="800" /></a>O juiz Anderson Gomes Junqueira recebeu a denúncia contra José Silvan de Melo, de 41 anos, preso pela Polícia Civil no início de abril com R$ 3,2 milhões escondidos na carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux, em Canarana. José Silvaln, conhecido como “Abençoado” teria oferecido R$ 500 mil de propina aos policiais. Ele é investigado pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Recife (PE), por tráfico internacional de drogas. “Ante a existência de prova da materialidade e de indícios suficientes de autoria, obtidos na fase policial, recebo preliminarmente a denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso em desfavor de José Silvan de Melo, devidamente qualificado nos autos, posto não vislumbrar nesta fase qualquer motivo para sua rejeição liminar”, diz o juiz. A quantia de R$ 3.201,587 milhões, apreendida em Canarana, estava dividida em três sacos escondidos na carroceria da caminhonete, embaixo de esterco, cerâmicas, madeiras e alimentos. Quando os policiais descobriram o dinheiro, o suspeito rapidamente disse: "é real, deixe isso aí e vamos conversar". Ao ser questionado sobre o tipo de conversa, o conduzido voltou a falar aos policiais para deixar os sacos na caminhonete e que não dissesse nada a ninguém, pois poderia dar uma "ajuda". Na Delegacia voltou a oferecer dinheiro, um total R$ 500 mil, só que desta vez ao delegado de Canarana, João Biffe Júnior. Há meses o acusado era monitorado pela Polícia Judiciária Civil por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as investigações, os policiais contataram que era de costume José Silvan chegar em Canarana, geralmente, no final da tarde, permanecendo hospedado no Hotel Tangará até o anoitecer, quando então deixava a cidade. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

CAPITALIZE PROMOÇÕES E EVENTOS REALIZA O MAIOR FESTA JULINA DE TODA A REGIÃO

Por ripanosmalandros em 08/05/2015 as 12:44
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/capitalize-promocoes-e-eventos-realiza-o-maior-festa-julina-de-toda-a-regiao/bingo/" rel="attachment wp-att-34602"><img class="aligncenter size-full wp-image-34602" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/bingo.jpg" alt="bingo" width="480" height="596" /></a>Nos dias 03,04 e 05 de Julho a Capitalize Promoções e Eventos promove mais uma vez a maior festa julina de toda a região, evento este que acontece todos os anos na praça da policia militar, localizada na Avenida 7 de Setembro. Em sua 16º edição o Arraiá Correa estará sorteando vários prêmios como : 01 Computador, 02 Tvs de 32 Pol., 01 Tv de 42 Pol., 01 Moto Fan 125 e 01 Pálio 0Km (02 portas/básico). Além desses valiosos prêmios acontecerá um grande concurso de quadrilha, cururu e siriri, segundo o presidente da empresa Capitalize Promoções e Eventos, Sr. Francisco, a festa contará também com bailão popular todas as noites, além de comidas e bebidas geladas. As cartelas estão sendo vendidas na sede da empresa Capitalize Promoções e Eventos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1198, Tel: 3223-3200, na associação do clube de cabos e soldados da PM e com os vendedores em toda a cidade. A mais de 20 anos a empresa ‘Capitalize Promoções e Eventos’ vem promovendo eventos em todo o estado de MT com transparência e muita credibilidade, desde 1988 a ‘Capitalize Promoções e Eventos’ é referencia em promover grandes eventos em toda a região, prova disso é o maior festa Julina que realiza


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

GATUNOS ARROMBAM PORTÃO DE CONSTRUTORA E LEVA FERRAMENTAS NO FAMOSO BAIRRO VILA IRENE

Por ripanosmalandros em 08/05/2015 as 11:20
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-arrombam-portao-de-construtora-e-leva-ferramentas-no-famoso-bairro-vila-irene/feramente/" rel="attachment wp-att-35335"><img class="aligncenter size-full wp-image-35335" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/feramente.jpg" alt="feramente" width="448" height="242" /></a>Ontem, 07/05, por volta do meio dia (na hora da bóia), um funcionário de uma construtora, de iniciais W.L.F. baixou lá na delegacia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que ocorreu em seu local de trabalho localizado no sossegado Bairro Vila Irene. Ele contou aos policiais que na hora da bóia foi pra casa e por volta das 13:00Hs, voltou pro serviço e já encontrou o pizêro formado, os malandros arrombaram o portão da empresa e levaram 01 serra elétrica e 01 parafusadeira. O comunicante disse que não tem idéia de quem seja o gatuno que numa habilidade sem quantia e na hora da bóia arrombou o portão da empresa e fez o serviço de depenagem. *Será que furtaram as ferramentas pra mudarem de vida e começarem a trabalhar ? &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4485 de 5252
  • « Anterior
  • 4483
  • 4484
  • 4485
  • 4486
  • 4487
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros