-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 17

Francis assina convênio com a Policia Militar

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 17:47
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/francis-assina-convenio-com-a-policia-militar/attachment/17042015022922/" rel="attachment wp-att-34743"><img class="aligncenter size-full wp-image-34743" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/17042015022922.jpg" alt="17042015022922" width="640" height="480" /></a>A Prefeitura de Cáceres fecha convênio com o Estado de Mato Grosso, através dá Policia Militar. A Policia Militar, agora pode cooperar com a Prefeitura Municipal de Cáceres em diversas áreas; fazendo segurança nos prédios e no setor do trânsito, atuar junto a Coordenação de Trânsito do Município. O Prefeito Francis Maris Cruz afirma que, “Sofremos com a falta de efetivo na Prefeitura, em quase todas as secretarias faltam guardas e principalmente na Coordenação de Trânsito, com a falta de agentes, para ensinar, orientar e fazer valer o cumprimento das leis. O trafego em nossa cidade já melhorou muito, com placas de sinalização, semáforos e medidas preventivas, medidas essas que geram economia e proteção à vida. E esse termo de cooperação já vem acontecendo em outras prefeituras e tem tido êxito, aqui também vai ser um sucesso, os policias recebem treinamentos especializados, para atuarem.” <em>Por Ascom/Thais Sabino</em> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

GATUNO ARROMBA RESIDENCIA NA CAVALHADA E LEVA NOTEBOOK DA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 16:21
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-arromba-residencia-na-cavalhada-e-leva-notebook-da-vitima/porta1-4/" rel="attachment wp-att-34738"><img class="aligncenter size-full wp-image-34738" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/porta1.jpg" alt="porta1" width="374" height="419" /></a>Na tarde de ontem, 16/04, por volta das 14:00Hs, uma vítima de iniciais N.M.O. procurou o badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência de uma depenagem que sofreu em sua residência localizada na Rua São Jorge, no sossegado Bairro Cavalhada. Ela contou aos policiais que saiu para resolver alguns assuntos no centro da cidade e quando voltou viu que os malandros arrombaram a de sua casa e levaram o seu notebook de marca Positivo, de cor preta e uma mochila, ela (vítima), disse ainda que perguntou para os vizinhos se alguém tinha visto algum gatuno saindo de sua casa, mas como sempre..........ninguém sabe, ninguém viu. A vítima disse também que ao lado de sua casa tem um terreno baldio e uma quisaça violenta e isso facilita a ação dos pilantras.


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

Homicídios voltam a crescer em San Matias Bolívia fronteira com Cáceres

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 11:49
Publicado em: Notícias

<em>(Foto:João Arruda)<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homicidios-voltam-a-crescer-em-san-matias-bolivia-fronteira-com-caceres/mortos/" rel="attachment wp-att-34723"><img class=" size-full wp-image-34723 alignleft" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/mortos.jpg" alt="mortos" width="300" height="533" /></a></em> O brasileiro Luiz Marcos da Silva,53 anos, está desaparecido há cerca de 10 dias. Ele teria viajado até a cidade boliviana de San Mathias, depois disso a família perdeu o contato com mesmo. Apenas informes dão conta que o carro de propriedade do brasileiro foi localizado pela Policia Boliviana apresentando manchas de sangue e com vários casquilhos de chumbo nas portas e nos vidros. Em contato com a família a reportagem recebeu a informação de que estão sem noticia dele, e o que sabem são apenas boatos, nada oficial teria sido comunicado aos familiares de Luiz Marcos da Silva. Um outro brasileiro que prefere não ter seu nome publicado, revelou que esses informes procedem, mas que não há pistas de Luiz Marcos, e que realmente o automóvel conduzido por ele teria sido encontrado em local ermo afastado do setor urbano de San Mathias, e que apresenta diversas perfurações provocadas por balas. Já algum tempo, Luiz Marcos vinha tentando implantar uma empresa para produção de carvão no município boliviano. Porém revelou estaria seguindo os tramites burocráticos da Bolivia para se estabelecer em San Mathias. <em><strong>Banho de sangue</strong></em> Não há qualquer correlação do sumiço de Luiz Marcos da Silva com uma sequencia de assassinatos brutais registrados recentemente em San Mathias, que estariam ocorrendo com sol a pino naquele povoado da fronteira com Cáceres (MT). No domingo de pascoa, por exemplo, a figura de “Chôco Pilay” ligado aos irmãos Velarde, 'foi cozido a estanho' em plena luz do dia. Tres dias após a execução de Pilay, também no período do dia um boliviano filho de brasileira que atendia pelo apelido de “Titi” sofreu uma violenta tocaia teve o corpo todo crivado de balas (foto). Segundo a Policia local, armas de grosso calibre foram empregadas na emboscada. Titi, era tido como eventual suspeito de ter assinado o boliviano “Chôco Pilay”. Populares ouvidos pela reportagem dizem que a situação é tensa naquela cidade, e que essas mortes sejam decorrentes de rixas entre facções rivais que atuam no submundo do trafico de drogas, e que a Policia tem efetivo acanhado para fazer frente aos grupos. Além disso, o comercio de armas é de fácil acesso a qualquer cidadão, não há exigências para compras de armas e munições até mesmo em feiras livres de San Mathias. Em março de 2009, o Jornal Cacerense recebeu a denuncia que a seguir será republicada sobre a carnificina a seis brasileiros. A época ao ser informado da situação, os sobreviventes foram orientados a relatar o fato a Policia Federal de Cáceres , o que foi feito. <strong>Chacina</strong> Governo da Bolívia entrega corpos de brasileiros mortos em San Mathias Nove meses após a descoberta de seis corpos de brasileiros executados na cidade de San Mathias finalmente as autoridades bolivianas decidiram pela entrega dos restos mortais das vitimas de uma das maiores chacinas oficialmente reconhecida na fronteira brasileira, entre as cidades de Cáceres em Mato Grosso e a Bolívia. A entrega dos cadáveres está prevista para esta terça-feira, dia 10. O fato veio a publico ainda no inicio de março deste ano, quando dois dos três sobreviventes da carnificina, procuraram a redação do "Jornal Cacerense", em Cáceres para relatar o ocorrido. Lá foram orientados a formalizarem a denuncia na sede da Policia Federal do município. Daí se seguiram as buscas até que duas testemunhas de nacionalidades bolivianas, apontaram o local exato e os eventuais motivos da execução dos brasileiros em San Mathias. Os corpos sendo de cinco homens e uma mulher estava numa vala aberta com escavadeira, numa área anexa a uma propriedade de um pecuarista brasileiro. Dois homens apontados como executores – Luiz Fernando de Arruda Nunes, o Luizinho, e outro de apelido Colombiano, estão desaparecidos, suspeita-se que Luizinho tenha sido executado após ter vazado nos meios policiais que ele seria um dos mais temidos pistoleiros da fronteira. A família dele recusou a comparecer a Policia Técnica para reconhecer entre cadáveres localizados pela Policia Civil, num canavial em Mirassol do Oeste, também na região de fronteira. Desde a localização dos corpos dos brasileiros até os dias atuais ocorreram inúmeros contra-tempos, os agentes federais de Cáceres chegaram a ser escorraçados por membros do Exército Boliviano, que alegaram violação de soberania quando peritos brasileiros executavam a identificação durante a exumação dos corpos. Para a manhã desta terça, parte do efetivo da Policia Federal ficará baseada no Destacamento Militar de Corixa, que pertence ao 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres, situado na linha de divisa de Mato Grosso com a Província Angel Sandoval (Estado da Florida), enquanto somente os peritos da PF ingressarão no território boliviano. Ainda nesta manhã desembarca no aeroporto de San Mathias, o adido da Policia Federal do Brasil em La Paz juntamente com autoridades diplomáticas da Bolívia para formalizarem a entrega dos corpos, que já reivindicada pela PF desde março passado. A Policia Federal em Mato Grosso exige a extradição de narcotraficantes brasileiros acusados de diversos crimes no Brasil e que estariam refugiados na área de fronteira atuando em diversas frentes criminosas como trafico, contrabando, mortes por encomendas e roubos de gados em larga escala. A PF evitou comentar, mas já se tem os nomes dos mandantes da chacina, assim como dos executores, Luizinho teria deixado uma carta com uma tia, delatando seus patrões e os barões da cocaína na fronteira. Fonte:jornaloeste


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

PRF ENCONTRA 45 QUILOS DE DROGA EM ÔNIBUS DO CONSÓRCIO DE SAÚDE E MOTORISTA É PRESO NA MADRUGADA DE HOJE

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 09:55
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/prf-encontra-45-quilos-de-droga-em-onibus-do-consorcio-de-saude-e-motorista-e-preso-na-madrugada-de-hoje/motorista/" rel="attachment wp-att-34713"><img class="aligncenter size-full wp-image-34713" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/motorista.jpg" alt="motorista" width="640" height="359" /></a>Na madrugada de hoje, (sexta feira, 17/04),por volta das 03:00Hs, patrulheiros da policia rodoviária federal estavam realizando abordagens de rotina na BR 070, no Km 635, e abordaram o ônibus do consórcio intermunicipal de saúde, sendo um Agrale/M polo, placa QBL 7967, de São José dos Quatro Marcos, que era conduzido por Fabiano Costa e em uma revista no interior do ônibus (bagageiro), foi encontrado 02 sacolas contendo aproximadamente 45 quilos de substância análogo a pasta base de cocaína. O veículo levava mais de 40 pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para procedimentos de saúde na capital. <div><span class="text_exposed_show">Esse tipo de transporte de pacientes é rotineiro entre os municípios de pequeno porte que não dispõe de atendimento de média e alta complexidade.</span></div> <div></div> <div>No momento da abordagem o motorista teria alegado que o compartimento estava estragado e desconversou. Em revista pessoal os policiais encontraram a chave dentro do bolso do motorista e abriram o compartimento e encontrando a droga.</div> O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia federal de Cuiabá e se encontra preso a disposição da justiça. Fonte:PRF<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/prf-encontra-45-quilos-de-droga-em-onibus-do-consorcio-de-saude-e-motorista-e-preso-na-madrugada-de-hoje/drogas-8/" rel="attachment wp-att-34714"><img class="aligncenter size-full wp-image-34714" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/drogas.jpg" alt="drogas" width="643" height="363" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

MAIS UMA VÍTIMA DO GADO SOLTO NA AVENIDA SÃO LUIZ VAI PRO HOSPITAL

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 09:26
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mais-uma-vitima-do-gado-solto-na-avenida-sao-luiz-vai-pro-hospital/img-20150414-wa0056/" rel="attachment wp-att-34706"><img class="aligncenter size-full wp-image-34706" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/IMG-20150414-WA0056.jpg" alt="IMG-20150414-WA0056" width="640" height="480" /></a>Na semana passada por pouco uma jovem não morre vítima de acidente ali na Avenida São Luiz, próximo a Droga Center Mais, o motivo como sempre é o gado solto na rua que como em fazendas pastam tranquilamente e com isso causam vários acidentes e não é de hoje hein ! no acidente registrado pelos nossos leitores, mostra a frente da moto destruída e várias escoriações no corpo da vítima. Segundo moradores e comerciantes da região, todo dia os animais estão por ali pastando e de quebra derrubando um ou outro e mandando pro hospital, mas enquanto estão indo pra lá até que esta bom, o duro quando os animais mandarem o povo pro cemitério, ai eu quero ver a cara do fazendeiro, porque as vezes ele não sabe, mas só pra lembrar, o sujeito, dono da vacaiada é responsabilizado viu, então abre o ôio e fecha a porteira do gado, senão já sabe.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mais-uma-vitima-do-gado-solto-na-avenida-sao-luiz-vai-pro-hospital/img-20150415-wa0008/" rel="attachment wp-att-34707"><img class="aligncenter size-full wp-image-34707" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/IMG-20150415-WA0008.jpg" alt="IMG-20150415-WA0008" width="480" height="640" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mais-uma-vitima-do-gado-solto-na-avenida-sao-luiz-vai-pro-hospital/img-20150415-wa0009/" rel="attachment wp-att-34708"><img class="aligncenter size-full wp-image-34708" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/IMG-20150415-WA0009.jpg" alt="IMG-20150415-WA0009" width="480" height="640" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

FORÇA TÁTICA DESMANTELA BOCA DE FUMO NO PACATO BAIRRO JARDIM SÃO PAULO EM MIRASSOL D'OESTE NESTA MADRUGADA

Por ripanosmalandros em 17/04/2015 as 09:03
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/forca-tatica-desmantela-boca-de-fumo-no-pacato-bairro-jardim-sao-paulo-em-mirassol-doeste-nesta-madrugada/img-20150417-wa0026/" rel="attachment wp-att-34701"><img class="aligncenter size-full wp-image-34701" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/IMG-20150417-WA0026.jpg" alt="IMG-20150417-WA0026" width="480" height="516" /></a>Por volta das 02:00Hs, da madrugada desta sexta feira, 17/04, a guarnição policial da Força Tática estava realizando rondas ostensivas na cidade de Mirassol D'oeste e passando pelo famoso Bairro Jardim São Paulo e avistou um sujeito de apelido 'Neguinho', que estava em frente a sua residência, no momento ele conversava com duas pessoas sendo, Ronaldo e Valdemir, que quando viram a viatura policial o Neguinho saiu correndo para o interior da casa com uma sacola na mão. Diante da atitude suspeita os policias realizaram a detenção do suspeito, mas observaram que o Neguinho jogou uma sacola na lixeira do banheiro antes de ser detido, um dos policiais foi até o banheiro e pegou a sacola que o suspeito tinha jogado e viram que no interior tinha uma trouxa grande de substancia análogo a pasta base de cocaína e várias trouxinhas prontas para serem comercializadas, na sacola foi encontrado também uma pequena quantia em dinheiro, os policiais então começaram a revistar outros cômodos da casa e no quarto do suspeito foi encontrado dentro de um recipiente 06 munições Cal. 22, onde o Neguinho informou ser dele, mas nenhuma arma foi encontrada. Perguntado sobre a droga, o suspeito disse ser dele e que há 06 meses vem comercializando para se manter e que vende cada trouxinha por R$ 10,00. Os policiais perguntaram oque Ronaldo e Valdemir estava fazendo naquele horário em sua casa, o mesmo disse que os dois são usuários de drogas e estavam comprando no momento que a policia chegou. Os 03 suspeitos,juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados até o batalhão da policia militar para a confecção do boletim de ocorrência.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/forca-tatica-desmantela-boca-de-fumo-no-pacato-bairro-jardim-sao-paulo-em-mirassol-doeste-nesta-madrugada/img-20150417-wa0025/" rel="attachment wp-att-34702"><img class="aligncenter size-full wp-image-34702" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/IMG-20150417-WA0025.jpg" alt="IMG-20150417-WA0025" width="509" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

Jovem briga com professor de MMA e tem rosto desfigurado

Por ripanosmalandros em 16/04/2015 as 19:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/jovem-briga-com-professor-de-mma-e-tem-rosto-desfigurado/mma/" rel="attachment wp-att-34697"><img class="aligncenter size-full wp-image-34697" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/04/mma.jpg" alt="mma" width="640" height="426" /></a>Um jovem de 24 anos teve o rosto totalmente desfigurado após se envolver em uma briga, na tarde desta quinta-feira (16), em uma academia de artes marciais, localizada no Centro de Cuiabá. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi até o local tirar satisfação com um professor de MMA, que seria amante da sua namorada. Os dois iniciaram uma discussão e começaram a trocar socos. Ainda conforme o 1º Batalhão, além de ter o rosto desfigurado, o jovem também foi esfaqueado no abdômen. Conforme testemunhas, a vítima tentou fugir, entrando em seu carro, mas o agressor teria destruído os vidros do seu veículo e continuado a agredi-lo. O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso. Fonte:midianews


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4502 de 5252
  • « Anterior
  • 4500
  • 4501
  • 4502
  • 4503
  • 4504
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros