-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 12

DI NOVO - 'Di Menó' APREENDIDO PELA PRF DE CÁCERES COM VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ HÁ 03 DIAS ATRÁS, CAI DE NOVO COM CAMINHONETE ROUBADA EM VG A CAMINHO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 23:08
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/di-novo-di-meno-apreendido-pela-prf-de-caceres-com-veiculo-roubado-em-cuiaba-ha-03-dias-atras-cai-de-novo-com-caminhonete-roubada-em-vg-a-caminho-de-caceres/titon/" rel="attachment wp-att-33708"><img class="aligncenter size-full wp-image-33708" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/titon.jpg" alt="titon" width="643" height="363" /></a>Tem cada coisa que acontece que parece piada, tem sujeito que é apaixonado por gaiola, Deus me defenda, porque não aprende Zé ! <em><strong>ASSUNTA ESSE PIZÊRO</strong></em> Quem não se lembra daquele 'Di Menó' que caiu na PRF, de iniciais T.L.T. de 15 anos, que na segunda feira, 09/03, estava tentando levar pra Bolívia o veículo Fiat Strada Working CD, vermelho, placa NJP 7951, roubado na cidade de Cuiabá. Lembraram ? pois bem, apos ser liberado (por ser menor de idade), e entregue para os pais, num é que o sujeitinho foi pego de novo nesta tarde de quinta feira, 12/03, desta vez pela PRF de Cuiabá, com essa caminhonete L200, Triton, de cor branca, placa NJR 5882, veículo este roubado em Várzea Grande, no dia 10/03, ai épracabá o pequi do Caramujo e a mandioca de Cáceres. Se continuar nessa 'Toada' (como diz meu avô), na semana que vem, ele tenta empurrar outro veículo pra Bolívia, vamos aguardar. E viva o código penal brasileiro negada !<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/di-novo-di-meno-apreendido-pela-prf-de-caceres-com-veiculo-roubado-em-cuiaba-ha-03-dias-atras-cai-de-novo-com-caminhonete-roubada-em-vg-a-caminho-de-caceres/meno-2/" rel="attachment wp-att-33709"><img class="aligncenter size-full wp-image-33709" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/meno.jpg" alt="meno" width="644" height="364" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

Tragédia: Alessandro Monforte morre em pescaria no rio Paraguai

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 22:07
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-alessandro-monforte-morre-em-pescaria-no-rio-paraguai/img-20150312-wa0094/" rel="attachment wp-att-33704"><img class=" size-full wp-image-33704 alignleft" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/IMG-20150312-WA0094.jpg" alt="IMG-20150312-WA0094" width="270" height="400" /></a>O empresário Alessandro Monforte Baldo, de 35 anos, morreu no final da tarde de hoje (12), no Rio Paraguai, durante uma pescaria com dois amigos. Ele sofreu um infarto e teve morte fulminante, dentro do rio, quando tentava chegar a margem, junto com os companheiros, depois do barco em que estavam ter virado. Os proprietários da Pousada Barranco Vermelho, que fica a 56 km de Cáceres (por terra),informaram que ouviram os gritos de socorro pouco antes das 18 horas, e que foram até a margem do rio, se deparando com os três –os dois amigos trazendo Alessandro, já sem vida. Eles saíram para pescar de manhã. Alessandro estava com dois amigos, um advogado e um médico. Eles relataram que após o barco virar, foram rodando na busca de socorro, mas o empresário foi tomado pelo pânico. Ele vomitou e infartou, morrendo na hora. Em desespero, os dois foram levando o corpo e pedindo socorro. Conseguiram tirar o corpo da água, o deixando na margem, pois Alessandro pesa 160 kg e não foi possível leva-lo para outro lugar. Os outros dois foram socorridos pelos proprietários e por turistas da Pousada. O Instituto Médico Legal e Politec foram acionados e foram, juntamente com a Polícia Civil, até o local, por terra. A viagem até lá demora uma hora e meia. “Fomos instruídos a não mexer no corpo e esperar que chegassem”-disseram os proprietários. Estamos dando apoio aos companheiros, que estão inconsoláveis e não saem de pero do Alessandro. O telefone não para de tocar, muita gente achando que a vítima seria alguém que estivesse hospedada aqui, mas eles não estavam. O barco virou alguns quilômetros rio acima. Foi uma fatalidade, na hora que o barco virou estava ventando tanto que a água do rio formava ondas”. Alessandro era casado e deixa um filho de seis meses. Proprietário da Bacharel Pizzaria, ele é filho da professora Vera Monforte e do professor Olegário Baldo, reitor do Instituto Federal de Cáceres. Olegário está hospitalizado em Cuiabá, há vários dias, após ter sofrido infarto. No IML, a expectativa é que o corpo chegue por volta da meia-noite. Fonte:diariodecaceres


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

COM MEDO DE ROUBO 'MANDIOQUINHA' FURTA BICICLETAS PARA IR PRA CASA EM SEGURANÇA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 13:36
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-medo-de-roubo-mandioquinha-furta-bicicletas-para-ir-pra-casa-em-seguranca-na-noite-de-ontem-em-caceres/bike-18/" rel="attachment wp-att-33696"><img class="aligncenter size-full wp-image-33696" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/BIKE.jpg" alt="BIKE" width="640" height="180" /></a>Na manhã de hoje, 12/03 (quinta feira), compareceu na delegacia especializada da criança e do adolescente, a mãe da celebridade 'Mandioquinha', lá do sossegado Bairro Paraíso, e disse aos policiais que o seu filho apareceu com 02 bicicletas em sua casa e que elas poderiam ser produtos de furto, já que ela nunca tinha visto as bicicletas. Diante disso os policiais foram até a casa da celebridade Mandioquinha, chegando lá viram as bicicletas na casa e perguntaram pro Mandioquinha sobre as magrelas, onde ele disse que estava na praça barão, na noite de ontem, e como queria ir embora e viu que a distância era grande pra ir a pé e com essas malandragens que estão acontecendo na cidade e com medo da gatunada, de ser roubado, depenado, ele achou por bem em pegar as duas duas bicicletas que segundo ele, estavam 'Boiandos' na praça. Os policiais pegaram as bicicletas e o astro 'Mandioquinha' e foram pra delegacia para que o mesmo esclareça melhor os fatos. Os investigadores pedem ainda que quem reconhecer uma dessas bicicletas como sendo de sua propriedade que vão ate a delegacia do menor, localizada no Bairro da Cavalhada, próximo a escola dos freis, para que sejam restituídas.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

FIM DO MUNDO - Motoboy bêbado indignado com a injustiça - "Só eu que bebo?"

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 12:52
Publicado em: Notícias

[youtube]https://youtu.be/73XicW9DDXY[/youtube]


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

EM CÁCERES SUSPEITO FURTA CELULAR EM LOJA DE TECIDOS E É FLAGRADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA, LOGO APÓS A ESPOSA MANDA O MARIDO DEVOLVER O APARELHO

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 12:47
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/suspeito-furta-celular-em-loja-de-tecidos-e-e-flagrado-pelas-cameras-de-seguranca-logo-apos-a-esposa-manda-o-marido-devolver/13717372010-50699200-4/" rel="attachment wp-att-33688"><img class="aligncenter size-full wp-image-33688" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/13717372010.506992004.jpg" alt="13717372010.50699200" width="448" height="233" /></a>Na manhã de ontem, 11/03 (quarta feira), uma vítima de iniciais O.Q.M, compareceu no CISC para registrar um B.Ozinho básico de furto que sofreu em sua loja de retalhos/tecidos. Ela contou aos policias que por volta das 09:00Hs, chegou uma cliente com uma criança de côlo e seu marido, então ela (cliente), começou a olhar alguns tecidos pela loja, nisso o marido, aproveitando o descuido da vítima, num é que furtou o celular dela que estava atrás do balcão ! (será que é Ninja) ? Após a depenagem, o suspeito disse pra mulher que ela pra irem embora, não podiam demorar, e apressou tanto a esposa que a mesma nem levou o tecido, mas deixou o número do celular dela, para que quando chegasse novidades a vítima (proprietária da loja ligasse avisando). Quando saíram a vítima deu falta do celular, ai ela rapidamente correu pra olhar as imagens do circuito interno e lá ela viu o sujeito (marido da cliente), pegando o celular. Nisso a vítima conseguiu o endereço do suspeito e sua esposa, já que a mesma é membro de uma igreja, onde curiosamente uma funcionária da loja frequenta. Diante disso a vítima, juntamente com seu esposo foram pra casa do suspeito, chegando lá conversaram com a esposa dele e contou a história, que a esposa do suspeito levou até um susto e disse que iria mandar seu marido ir na loja e devolver o aparelho. Passados algumas horas, apareceu um rapaz na loja e disse que o suspeito (marido da cliente) que mandou ele ir na loja devolver o celular ! mas o mesmo nem sabia doque se tratava, coisa de doido hein.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

VÍTIMA É VISITADA PELOS GATUNOS NA ZONA RURAL QUE ARROMBAM JANELA E FAZEM UM LIMPA NO TRABALHADOR

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 12:19
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-e-visitada-pelos-gatunos-na-zona-rural-que-arrombam-janela-e-fazem-um-limpa-no-trabalhador/sirene-11/" rel="attachment wp-att-33684"><img class="aligncenter size-full wp-image-33684" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/sirene1.jpg" alt="sirene" width="643" height="484" /></a>Na manhã desta quinta feira, 12/03, por volta das 08:00Hs, a vítima de iniciais E.F., compareceu na delegacia para para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu em sua residência, localizado na zona rural, na comunidade de Chapadinha. Ele contou aos policiais que estava na cidade para resolver alguns problemas pessoais e que na noite de terça para quarta feira, quando chegou em casa,viu a janela arrombada, ai você já sabe oque acontece né ? isso mesmo...........num é que a gatunada tinha baixado por lá e fizeram a festa. A vítima conta que os malandros levaram 01 moto serra Still, 01 ventilador (que aliás é muito requisitado pela gatunada, devido o calor medonho e a mosquitaiada que tem por aqui), e de quebra levaram também o troféu da gatunada, o 'Botijão de Gás', esse não escapa de jeito nenhum. Só restou pra vítima registrar o boletim de ocorrência e voltar correndo pra sua casa e torcer pra quando chegar lá encontrar pelo menos a cama onde dorme porque o trem não ta fácil não amigo.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

Ladrões invadem casa em MT, atiram e matam morador durante roubo

Por ripanosmalandros em 12/03/2015 as 08:06
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ladroes-invadem-casa-em-mt-atiram-e-matam-morador-durante-roubo/20150311_092935/" rel="attachment wp-att-33680"><img class="aligncenter size-full wp-image-33680" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/20150311_092935.jpg" alt="20150311_092935" width="640" height="404" /></a>Um homem de 55 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (11) depois de levar um tiro durante um assalto na casa dele, no Bairro Parque Geórgia, em <a class="premium-tip" href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/cuiaba.html">Cuiabá</a>. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, três homens invadiram a residência e um deles atirou no morador, supostamente após se assustar com uma reação da vítima. O caso foi registrado na Avenida Capivari, por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso]. De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que os assaltantes pularam o muro do portão e anunciaram o assalto. Um deles parou perto da porta da sala e outro ficou na janela da cozinha. Conforme o boletim, a esposa da vítima ficou em estado de choque, parada ao lado da mesa da cozinha. Ela disse aos policiais que o marido se levantou e ia em direção à cozinha, onde ela estava, quando nessa reação um dos assaltantes atirou no tórax do morador. A testemunha diz que os suspeitos se assustaram e se atrapalharam tentando levar uma televisão da casa. Os três ladrões fugiram levando um celular que estava carregando em cima do armário da cozinha e R$ 250. O dinheiro seria usado pelas vítimas para pagar despesas da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada mas o morador morreu no local do assalto. Os suspeitos não foram encontrados até a manhã desta quinta-feira (12). G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4528 de 5251
  • « Anterior
  • 4526
  • 4527
  • 4528
  • 4529
  • 4530
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros