-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 24

NO LIMÃO GEFRON ENQUADRA SUSPEITO E ENCONTRA GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO ESCONDIDO NO VEÍCULO

Por ripanosmalandros em 24/10/2014 as 16:36
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/no-limao-gefron-enquadra-suspeito-e-encontra-grande-quantidade-de-dinheiro-escondido-no-veiculo/dolar1-2/" rel="attachment wp-att-29422"><img class="aligncenter size-full wp-image-29422" alt="dolar1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/dolar1.jpg" width="643" height="483" /></a>Na manhã de hoje, 24/10, (sexta feira), por volta das 09:00Hs, a guarnição policial do GEFRON estava realizando um patrulhamento volante na BR 070, (que liga a pacata San Mathias), e na comunidade do limão resolveram abordar esse veículo Agile, placa OBC 4625, de Cuiabá, que seguia sentido San Mathias, o veículo estava sendo conduzido por Aparecido Deocardi da Silva, os policiais revistaram o condutor e nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, embaixo do volante na caixa de fusíveis foram encontrados a quantia de 78.700,00 dólares e 4.750,00 reais. Os policiais perguntaram sobre o dinheiro, o suspeito disse que iria comprar porcos e galinhas na região. Através de uma checagem a policia descobriu que o suspeito Aparecido Deocardi, já possui uma passagem por tráfico de drogas, onde foi preso em janeiro do ano passado, diante dos fatos os policiais resolveram encaminhar o suspeito e o veículo até o Canil Integrado, para que seja feita uma checagem mais minuciosa no veículo, com a ajuda dos cães para ver se encontravam drogas, porém sem êxito. O suspeito esta detido na delegacia para responder pelo delito, como evasão de divisas, entre outros. <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/no-limao-gefron-enquadra-suspeito-e-encontra-grande-quantidade-de-dinheiro-escondido-no-veiculo/dolar-2/" rel="attachment wp-att-29423"><img class="aligncenter size-full wp-image-29423" alt="dolar" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/dolar.jpg" width="644" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/no-limao-gefron-enquadra-suspeito-e-encontra-grande-quantidade-de-dinheiro-escondido-no-veiculo/dolar2/" rel="attachment wp-att-29424"><img class="aligncenter size-full wp-image-29424" alt="dolar2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/dolar2.jpg" width="643" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/no-limao-gefron-enquadra-suspeito-e-encontra-grande-quantidade-de-dinheiro-escondido-no-veiculo/dolar3/" rel="attachment wp-att-29425"><img class="aligncenter size-full wp-image-29425" alt="dolar3" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/dolar3.jpg" width="643" height="483" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Out 24

Novo comandante do 6º Batalhão diz que vai destruir à ‘cracolândia’

Por ripanosmalandros em 24/10/2014 as 14:36
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/novo-comandante-do-6o-batalhao-diz-que-destruir-a-cracolandia/dsc00042-2/" rel="attachment wp-att-29417"><img class="aligncenter size-full wp-image-29417" alt="DSC00042" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/DSC00042.jpg" width="640" height="480" /></a>‘A droga fomenta o crime e para combater o tráfico e o consumo temos que eliminar os traficantes’. A declaração foi feita a reportagem pelo major Waldez Moura Tapajós, ao assumir durante cerimonia realizada ontem, 23, o comando do 6º Batalhão de Cáceres. Ele afirmou que já tomou conhecimento dos vários pontos de venda de drogas da cidade e disse que vai ‘destruir a cracolândia’ existente no bairro Cavalhada. O novo comandante acrescentou que outra meta é colocar a policia ostensivamente nas ruas da cidade. Em sua despedida, o tenente coronel Adalberto Gonçalves de Paula agradeceu o apoio dos colegas e da sociedade organizada de Cáceres. Ele destacou as ações cívicos sociais realizadas no seu comando e disse que muito carinho pelo povo de Cáceres que o acolheu. Gonçalves informou que por enquanto permanecerá na cidade, mas futuramente terá que se apresentar em Cuiabá. A solenidade foi presidida pelo comandante do Comando Regional VI, coronel Alessandro Ferreira da Silva. Curiosamente, o ato foi realizada dentro do gabinete do `prefeito Francis Maris (PMDB) que não estava presente. Fonte:jonaloeste


  Deixe seu Comentário 
Out 24

GEFRON ENQUADRA 02 POR SUSPEITA DE LEVAR GALOS DE BRIGA PRA SAN MATHIAS NA MANHÃ DE HOJE

Por ripanosmalandros em 24/10/2014 as 14:28
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-enquadra-02-por-suspeita-de-levar-galos-de-briga-pra-san-mathias-na-manha-de-hoje/galo-3/" rel="attachment wp-att-29412"><img class="aligncenter size-full wp-image-29412" alt="GALO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/GALO.jpg" width="643" height="483" /></a>Na manhã de hoje, 24/10 (sexta feira), o GEFRON estava realizando patrulhamento volante na comunidade do Limão e avistou esse veículo Montana, de cor vermelha, placa NJM 1525, e resolveram abordar o mesmo, que era conduzido por Adriano e tendo como passageiro Ademir, quando pararam o veículo os policias até assustaram quando olharam na carroceria e viram essa quantidade de galos de briga. Os policiais perguntaram sobre a origem da galaiada, eles disseram que iriam ser levados para um sítio pra engordar e que não eram de briga, era apenas pra engordar e fazer com arroz. O GFERON acredita que a galaiada iria pra San Mathias, já que lá a rinha é muito praticada e que os galos valem muito dinheiro. Diante da suspeita, os militares resolveram encaminhar os ocupantes do veículo e a galaiada pro CISC e lá acionaram a policia ambiental para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer. *Ai é brincadeira hein ! dizer que essa galaiada é pra fazer com arroz, os galos tem mais preparo físico que lutador de MMA, se o sujeito pretender comer um galo desse, tem que fincá ele na panela de pressão uns 40 dias e no fogão de lenha, pra quem sabe ele amolecer um pouquinho.....conversa pra boi dormir.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-enquadra-02-por-suspeita-de-levar-galos-de-briga-pra-san-mathias-na-manha-de-hoje/galo1/" rel="attachment wp-att-29413"><img class="aligncenter size-full wp-image-29413" alt="GALO1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/GALO1.jpg" width="644" height="483" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Out 24

PM DESMANTELA BOCA DE FUMO NO BAIRRO DNER NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/10/2014 as 11:28
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-desmantela-boca-de-fumo-no-bairro-dner-na-noite-de-ontem-em-caceres/digital-image/" rel="attachment wp-att-29407"><img class="aligncenter size-full wp-image-29407" alt="Digital image" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/00017.jpg" width="600" height="450" /></a>A noite de ontem foi um trupe medonho de policia no pacato Bairro DNER, uma ligação anônima via CIOSP dizia que na Rua A, tinha uma casa que estava funcionando como 'Boca de Fumo', e que naquela noite um boliviano tinha deixado uma certa quantidade de drogas pra ser vendida na casa. Diante disso a PM baixou pra lá, juntamente com a Força Tática e no local encontraram várias pessoas num entra e sai dos diabos, que qundo viram a PM foi só esparramo do povo, ai já viu né, foi um banzé daqueles, alguns deles tentaram pular muros fugindo da policia, mas foram pegos, a PM deu uma geral na casa e encontrou várias cabecinhas de drogas, pratos com vestígios de drogas, além de várias sacolas de plásticos cortadas para o embalo das cabecinhas. O Canil integrado foi solicitado e compareceu pra fazer uma varredura no quintal, porém nada foi encontrado, os suspeitos foram encaminhados pro CISC. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Out 24

EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

Por ripanosmalandros em 24/10/2014 as 09:59
Publicado em: Notícias

LIDIANE MELOS DOS SANTOS., comunica que por volta das 17:30 horas, nas proximidades da academia Lótus, levaram sua carteira, com todos os seus documentos pessoais, além de capacete e 02 celulares. LIDIANE MELOS DOS SANTOS. pede para quem encontrou ou encontrar devolver na FAPAN (Faculdade do Pantanal) que será recompensado.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

BIZ TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM É ENCONTRADA PELA PM NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/10/2014 as 19:49
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/biz-tomada-de-assalto-na-noite-de-ontem-e-encontrada-pela-pm-na-tarde-desta-quinta-feira-em-caceres/img-20141023-wa0018/" rel="attachment wp-att-29401"><img class="aligncenter size-full wp-image-29401" alt="IMG-20141023-WA0018" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/IMG-20141023-WA0018.jpg" width="480" height="640" /></a>Na tarde desta quinta feira, 23/10, a guarnição da policia militar conseguiu recuperar a moto Biz, de cor vermelha, placa NUC 6952, que foi tomada de assalto na noite de quarta feira, 22/10, por volta das 20:40Hs, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a delegacia da PF, onde na ocasião 02 Gatunos em uma moto de cor preta, enquadraram a vítima de iniciais S.R.A. colocando o revólver na cabeça dela e levando a moto. A moto tomada de assalto foi encontrada pela policia no Bairro Marajoara em uma casa abandonada, mas os suspeitos não foram encontrados pela policia, a PM entrou em contato com a vítima que compareceu no CISC para fazer a retirada da mesma.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

Ten. Cel. Gonçalves deixa o comando do 6º Batalhão na tarde de hoje

Por ripanosmalandros em 23/10/2014 as 13:59
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ten-cel-goncalves-deixa-o-comando-do-6o-batalhao-na-tarde-de-hoje/amp-dsc04581/" rel="attachment wp-att-29387"><img class="aligncenter size-full wp-image-29387" alt="amp-DSC04581" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/10/amp-DSC04581.jpg" width="596" height="480" /></a>Após cinco anos a frente do 6º Batalhão da Policia Militar em Cáceres, o tenente coronel Adalberto Gonçalves de Paula, deixa a unidade. Em seu lugar assume o major Waldez Moura Tapajós. A solenidade de passagem de comando será às 17h no pátio da prefeitura de Cáceres. O novo comandante chefiava a 6ª Companhia Independente de Poconé. Durante a sua estada em Cáceres, Gonçalves foi responsável entre outras coisas, pela realização de seis ações cívicos sociais que prestaram serviços à comunidade carente. Fonte:jornaloeste


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4637 de 5254
  • « Anterior
  • 4635
  • 4636
  • 4637
  • 4638
  • 4639
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros