-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 22

COISA DE DOIDO - PF prende sargento da PM e ex-assessor de deputado com armas, dinheiro e cocaína

Por ripanosmalandros em 22/03/2014 as 11:38
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/coisa-de-doido-pf-prende-sargento-da-pm-e-ex-assessor-de-deputado-com-armas-dinheiro-e-cocaina/img-20140320-wa0000/" rel="attachment wp-att-22316"><img class="aligncenter size-full wp-image-22316" alt="img-20140320-wa0000" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/img-20140320-wa0000.jpg" width="600" height="450" /></a>Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, um ex-assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e a esposa dele foram presos pela Polícia Federal no município de Corumbataí, interior de São Paulo, com 53,4 Kg de pasta base cocaína, uma arma de fogo, quatro carros, sendo dois importados e mais de R$ 190 mil em dinheiro. De acordo com informações da PF, os três estavam em um sítio próximo a Rodovia Washington Luís, SP-310, nesta madrugada. O ex-assessor é Alci Mozer preso, ex-funcionário do gabinete do deputado estadual Antônio Azabuja (PP). Apesar de Mozer ainda se identificar como assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso em sua página pessoal do Facebook, a assessoria do parlamentar afirmou que ele foi exonerado em junho de 2013 por “não corresponder às expectativas profissionais”. Já o sargento foi identificado somente pelo nome de guerra, De Brito. Segundo o coronel Serbija, coordenador de Marketing da PM de MT, o policial preso estava de licença para tratamento médico. “Ele não estava a serviço. Cometeu um crime de natureza comum. Contudo, quando formos notificados, será aberto um processo administrativo e todas as medidas cabíveis serão tomadas”, explicou. Os três foram encaminhados para a delegacia federal de Piracicaba e depois devem ser encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal de São Paulo. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Mar 22

MPE requer afastamento do cargo público e suspensão de qualquer pagamento ao ex-deputado federal Pedro Henry

Por ripanosmalandros em 22/03/2014 as 02:25
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mpe-requer-afastamento-do-cargo-publico-e-suspensao-de-qualquer-pagamento-ao-ex-deputado-federal-pedro-henry/ph/" rel="attachment wp-att-22311"><img class="aligncenter size-full wp-image-22311" alt="ph." src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/ph..jpg" width="625" height="448" /></a>O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio das Promotorias de Justiça da Execução Penal de Cuiabá, requereu ao Poder Judiciário que determine imediatamente a suspensão das funções exercidas em cargo público pelo ex-deputado federal Pedro Henry. O MPE argumenta que a interdição do exercício do cargo público por parte do reeducando, que foi condenado no processo do “Mensalão”, foi fixada na sentença proferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Em verdade, o reeducando jamais poderia ter reassumido o cargo público, posto que, desde o trânsito em julgado da sentença penal condenatória em 10.10.2013, ele já deveria ter sido afastado, em obediência ao que disse o STF”, destacaram os promotores de Justiça, em um trecho do requerimento. A interdição do cargo público, conforme o Ministério Público, deve ocorrer pelo dobro do tempo da pena privativa de liberdade aplicada. O reeducando também não teria direito a aumento salarial, recolocação funcional e pagamento de salário retroativo. Além disso, o salário recebido como servidor público pelo ex-deputado, a partir do trânsito em julgado da sentença penal condenatória, também terá que ser devolvido. No requerimento, o MPE solicita que a Secretaria de Estado de Administração (SAD) seja notificada a se abster de efetuar todo e qualquer pagamento ao ex-parlamentar, inclusive eventuais verbas atrasadas. Atualmente, ele vem exercendo o cargo de médico legista na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal. Quanto ao pedido efetuado pelo ex-deputado, relacionado ao parcelamento da pena de multa, o MPE destacou que não foi produzida qualquer prova apta a comprovar a hipossuficiência econômica do réu. De acordo com a declaração de bens apresentada pelo então deputado federal à Justiça Eleitoral, o seu patrimônio está avaliado em R$ 1.423.107,17. “A pena de multa deve, de acordo com o artigo 50 do Código Penal, e o artigo 169 da Lei de Execuções Penais, adequar-se às condições financeiras do condenado, permitindo-lhe, inclusive o parcelamento. Contudo, não pode este vir a descaracterizar o caráter sancionatório da penalidade pecuniária, sob pena de não garantir efetividade à decisão judicial”, afirmaram os promotores de Justiça. O requerimento foi assinado pelos promotores Joelson de Campos Maciel, Célio Wilson de Oliveira e Rubens Alves de Paula.</div> &nbsp; <p align="right"><b>Por:</b> Assessoria em 21/03/2014 19:33:08</p>


  Deixe seu Comentário 
Mar 21

EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E CANIL, BOCA DO GORDINHO É 'DESMANTELADA' NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA

Por ripanosmalandros em 21/03/2014 as 18:55
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor/" rel="attachment wp-att-22301"><img class="aligncenter size-full wp-image-22301" alt="GOR" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR.jpg" width="644" height="467" /></a>O famosos Bairro Rodeio ficou movimentado nesta manhã de sexta feira, 21/03, um trupé de policia a cachorro farejadô de droga baixou ali na Rua Tabatingueira, e desmantelaram uma boca de fumo, o banzé foi medonho praquelas bandas. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 08:00Hs, a equipe do CISC, delegacia regional e o canil, baixaram no local onde estava instalada a boca do 'Marcio', conhecido carinhosamente como 'Gordinho', segundo o chefe de operações da PC Anizio, eles já estavam monitorando essa boca nus 06 meses, devido as inúmeras denúncias que ali ninguém dormia num entra e sai de usuários noite e dia e na madrugada que o pau caia a fôia com força, sem dó. Quando os policiais estavam chegando na casa do Gordinho, um sujeito estava entrando e quando viu a negada da civil, já foi falando 'Espia Xô moço, num vim comprá droga não tá', ai sim que a casa caiu mesmo, com mandado de busca a turma já foi entrando com cachorro e tudo mais, deram um baculejo 'padrão' na casa do Gordinho e não demorou muito já encontraram 57 cabeças de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Segundo os policiais, no local foi encontrado 01 revólver Cal. 38, com 08 munições intactas, e ainda vários produtos possivelmente usados como moeda de troca na compra dos entorpecentes, como: 03 ventiladores, 01 mesa de madeira, 01 carrinho de mão, 01 bateria de carro, 01 caixinha de música, 01 violão (algum cantor ficou desempregado), 02 bombas d'água, 01 serra tico-tico, 01 carpete, 02 cadeiras de fio, 01 maquita, 01 máquina fotográfica digital, 02 celulares, relógios, alguns cordões de ouro, 01 marmita, 400 reais em dinheiro, (trocados), entre outros.(por pouco a turma não trazia até o alicerce da casa do Gordinho, vixeeeee). Diante desse trupé, o Gordinho e a esposa foram convidados a dar uma chegadinha até o CISC para prestar os esclarecimentos necessários a justiça, sobre essa possível badalada boca de fumo instalada no sossegado Bairro Rodeio. A policia civil comunica a todos que reconhecerem algum objeto desses ai do retrato, favor comparecer no CISC para retirar (mediante documentos é claro), senão ocê já fica por lá mesmo.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor6/" rel="attachment wp-att-22302"><img class="aligncenter size-full wp-image-22302" alt="GOR6" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR6.jpg" width="643" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor5/" rel="attachment wp-att-22303"><img class="aligncenter size-full wp-image-22303" alt="GOR5" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR5.jpg" width="644" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor4/" rel="attachment wp-att-22304"><img class="aligncenter size-full wp-image-22304" alt="GOR4" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR4.jpg" width="644" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor3/" rel="attachment wp-att-22305"><img class="aligncenter size-full wp-image-22305" alt="GOR3" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR3.jpg" width="644" height="484" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor2/" rel="attachment wp-att-22306"><img class="aligncenter size-full wp-image-22306" alt="GOR2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR2.jpg" width="644" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-operacao-conjunta-da-policia-civil-e-canil-boca-do-gordinho-e-desmantelada-na-manha-desta-sexta-feira/gor1/" rel="attachment wp-att-22307"><img class="aligncenter size-full wp-image-22307" alt="GOR1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/GOR1.jpg" width="643" height="483" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Mar 21

DEPOIS DE ROUBAR.......LADRÃO XÓRA PRA NÃO IR PRESO

Por ripanosmalandros em 21/03/2014 as 08:35
Publicado em: Notícias

[youtube]http://youtu.be/ok5bai4y01Q[/youtube]


  Deixe seu Comentário 
Mar 21

ENQUADRANDO - Prefeitura vai apertar o cerco contra mototaxis clandestinos

Por ripanosmalandros em 21/03/2014 as 08:26
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/enquadrando-prefeitura-vai-apertar-o-cerco-contra-mototaxis-clandestinos/mit/" rel="attachment wp-att-22293"><img class="aligncenter size-full wp-image-22293" alt="mit" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/mit.jpg" width="640" height="428" /></a>A Prefeitura de Cáceres, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Coordenadoria Executiva de Trânsito em conjunto com a Polícia Militar vai intensificar as blitz para combater os mototaxistas clandestinos.A garantia foi dada ontem, 19, pelo coordenador de Trânsito, Demis Rogério, durante reunião com cerca de 50 mototaxistas legalizados que procuraram a prefeitura para denunciar a ação de quem não tem autorização para explorar o serviço. Durante o encontro, os mototaxistas legalizados pediram mais rigor na fiscalização e denunciaram que os ilegais estão agindo nos bairros e evitando ir ao centro da cidade. Desde o inicio do ano está em vigor uma Lei que estabelece regras para mototaxis e taxis. Para operar o serviço eles tem que se legalizar junto a prefeitura e padronizar os veículos. Foram estabelecidas 264 vagas para o serviço de mototaxi e dessas 220 já foram preenchidas. Dados ex-oficiais indicam que existam cerca de 400 pessoas atuam ilegalmente como mototaxista em Cáceres. </div> &nbsp; <p align="right"><b>Por:</b> Jornal Oeste</p>


  Deixe seu Comentário 
Mar 20

LADRÃO ARMADO DE REVÓLVER 'DEPENA' VÍTIMA LEVANDO MOTO BIZ NO CENTRO DE CÁCERES, ALGUMAS HORAS DEPOIS GEFRON RECUPERA O VEÍCULO NA BOCA DE SAN MATHIAS

Por ripanosmalandros em 20/03/2014 as 14:56
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ladrao-armado-de-revolver-depena-vitima-levando-moto-biz-no-centro-de-caceres-algumas-horas-depois-a-gefron-recupera-o-veiculo-na-boca-de-san-mathias/moto-14/" rel="attachment wp-att-22284"><img class="aligncenter size-full wp-image-22284" alt="MOTO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/MOTO.jpg" width="643" height="323" /></a>Mais uma vez a malandragem coloca terror nas vítimas e desafiando a policia deixa mais uma vítima 'a pé' no centrão da cidade de Cáceres, na noite de ontem, 19/03 levando moto Biz, a bruxa ta solta negada, salve-se quem puder. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> A vítima G.C.A.A. compareceu no solicitado CISC quase a meia noite dizendo que estava em frente a casa do seu namorado, localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo a clinica de cirurgia capilar do 'Rogério Poconeano', ela estava sentada em cima de sua moto Biz, cor de rosa, placa OBE 8652, e apareceu um sujeito a pé com um capacete na mão, quando chegou perto deles já sacou um revólver e anunciou a depenagem, o sujeito disse: 'Perdeu-Perdeu', e já mandou a vítima passar a chave da moto, embarcou e caiu na quisaça, sumindo na escuridão. Várias viaturas saíram na batalha do sujeito, mas infelizmente não conseguiram capturar o Ninja que levou a motoca. <em><strong>DESFECHO</strong></em> Quase amanhecendo o dia de hoje, 20/03, quinta feira, por volta das 05:30Hs, da madrúga, uma guarnição do Gfron, comandada pelo Sgt. Vidal, estava patrulhando a BR 070, que da acesso a pacata San Mathias, e depois da ponte do Limão, localizou um boliviano de nome Sebastian Flores, subido numa moto Biz que seguia tranquilamente para a sua terra natal. Os policias já enquadraram o mesmo e deram um checadinha na motoca e constataram que a Biz, de cor rosa, era a mesma que tinha sido roubada a algumas horas na Avenida Getúlio Vargas, imediatamente já fincaram a pulseira do robertão no boliviano e encaminharam o mesmo para o CISC de Cáceres. Alguns minutos depois de grampearem o boliviano, deram de cara com mais um sujeito que pilotava numa boa essa Titan de cor vermelha, placa NPE 7801, de Cuiabá, novamente os militares enquadraram esse sujeito e viram que o mesmo não tinha CNH e como estava em atitude suspeita (numa madrugada dessa passeando na região de fronteira), encaminharam o mesmo com a motoca e tudo também pro CISC. A Titan vermelha não consta no sistema ser produto de roubo/furto, até o presente momento.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ladrao-armado-de-revolver-depena-vitima-levando-moto-biz-no-centro-de-caceres-algumas-horas-depois-a-gefron-recupera-o-veiculo-na-boca-de-san-mathias/moto1-7/" rel="attachment wp-att-22285"><img class="aligncenter size-full wp-image-22285" alt="MOTO1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/MOTO1.jpg" width="643" height="483" /></a> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Mar 20

TRUPÉ MEDONHO QUASE ACABA EM MORTE NO BAIRRO 'SAN LORENZO' NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/03/2014 as 12:48
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/trupe-medonho-quase-acaba-em-morte-no-bairro-san-lorenzo-na-noite-de-ontem-em-caceres/revolver-atirando-2/" rel="attachment wp-att-22274"><img class="aligncenter size-full wp-image-22274" alt="revolver-atirando" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/revolver-atirando.jpg" width="600" height="450" /></a>O lendário Bairro 'San Lorenzo' (que por sinal faz tempo que não é destaque no site), ontem, 19/03 (quarta feira), deu o ar da graça e pra variar aconteceu um banzé dos diabos por lá. Era por volta das 23:30Hs, quando o CIOSP foi acionado no referido bairro, a denúncia dizia que na Rua Tabatingueira, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Imediatamente a guarnição da policia militar baixou pra lá, e lá viu a vítima N.G. com que tinha sido alvejada nas costas, ele se encontrava na casa de sua tia (vizinha do mesmo), a PM perguntou pra ele sobre esse trupé, ele disse que era um mototaxista que prego fogo nele, uma testemunha disse que a vítima estava dentro de casa e que saiu pra comprar lanches, e não demorou muito já ouviu barulho de bala comendo no bairro. Alguns minutos depois a vítima ligou pra testemunha dizendo que tinha sido baleada nas costas, e disse que era um mototaxista o autor dos disparos, a vítima foi encaminhada para o hospital regional para receber cuidados médicos. Enquanto a PM foi até o hospital colher mais informações da vitima, um mototaxista foi até o CISC perguntar qual era o motivo que a policia estava atrás dele, inclusive indo atrás do mesmo no local de trabalho, falaram pra ele sobre o fato e o mesmo negou a autoria dos disparos, e disse ainda que nesse horário foi realmente na casa da vítima fazer uma corrida, mas como a vítima estava até no '70' ele recusou fazer a corrida, inclusive a vítima não quis nem devolver o capacete do mesmo. *Coisa de doido hein ! vai entender um trem desse Zé ! a policia civil esta investigando esse caso misterioso que quase acaba em morte no sossegado Bairro 'San Lorenzo'.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4809 de 5253
  • « Anterior
  • 4807
  • 4808
  • 4809
  • 4810
  • 4811
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros