-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 13

DUPLA ARMADOS DE REVÓLVER DEPENA SITIANTE NA MADRUGADA DE QUARTA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/03/2014 as 13:15
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-vai-pra-cama-dormir-e-acha-negao-de-barraca-armada-embaixo-da-sua-cama-e-aciona-a-pm-no-bairro-cohab-nova-em-caceres/giroflex-69/" rel="attachment wp-att-21744"><img class="aligncenter size-full wp-image-21744" alt="giroflex" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/giroflex.gif" width="320" height="226" /></a>Com a policia chegando o 'Aço' na malandragem alguns que tem o roubo/furto como seu modo de vida, o seu ganha pão, foram obrigados a 'Trabalhar' na Zona Rural, na manhã de ontem, 12/03, a vítima L.C.C.C. de 62 anos, procurou o CISC para registrar um B.Ozinho de roubo, segundo ele o fato aconteceu madrugadinha. <em><strong>ASSÚNTA O CASO</strong></em> A vítima possui um sítio no assentamento laranjeira 1, e que na madrugada foi pra lá, quando passou a famosa serra da morte, conhecida também como serra do mangaval, entrou a direita (sentido paiol), e ao passar na segunda ponte de madeira, viu 02 sujeitos na cabeceira da ponte, cada um com um bérro (revólver) na mão. A dupla já enquadrô a vítima dizendo 'Cade o Dinheiro, Cade o Dinheiro', a vítima disse que não tinha e que o único dinheirinho estava na carteira, a dupla deu um baculejo no carro, revirou tudo por dentro e não achou nada. Pra não voltar de mão abanando, pelou a carteira do cidadão, furou os pneus do carro e ainda disse pra vítima: 'Vaza na capoeira, pãnha carreira', e embarcaram na moto em que estavam e sumiram do mapa. Ai é o fim da picada hein ! a policia esta na batalha dessa dupla de Ninjas que estão agindo na Zona Rural.


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

Candidato aciona a polícia após ser eliminado de concurso por ser obeso

Por ripanosmalandros em 13/03/2014 as 12:44
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/candidato-aciona-a-policia-apos-ser-eliminado-de-concurso-por-ser-obeso/dielmo_garcia_346x260/" rel="attachment wp-att-22007"><img class="size-full wp-image-22007 alignright" alt="dielmo_garcia_346x260" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/dielmo_garcia_346x260.jpg" width="346" height="260" /></a>Um candidato a uma vaga de policial militar em Mato Grosso registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, após ter sido impedido de fazer o teste físico para ingressar na corporação. Dielmo Garcia, de 24 anos, afirmou que foi eliminado depois que os organizadores tiraram suas medidas e o pesaram. "Me disseram que tenho obesidade", contou. Ele foi até a polícia na terça-feira (11) e disse que agora pretende protocolar recurso para ter direito a fazer a prova. "Levei o atestado médico que dizia que eu estava em condições de fazer o teste, mas, quando cheguei no local do teste e subi na balança, disseram que eu estava inapto por causa do peso e nem permitiram que fizesse o teste", afirmou o morador de Barra do Garças, que pesa 103 quilos e tem 1,71 metro de altura, com Índice de Massa Corporal (IML) de 35,22. "Eu achava que tinha 1,74, mas me mediram e disseram que tenho 1,71", comentou. Ele citou que foi aprovado na prova teórica, aplicada no dia 19 de janeiro. Ele deveria pesar até 73 kg pela sua altura. O IMC é calculado dividindo o peso em quilos pela altura da pessoa em centímetros. O teste físico foi realizado no mês passado, mas Dielmo só decidiu tentar recorrer após um amigo dele, que também não passou no teste físico, ter recorrido depois de receber orientação de um defensor público sobre como proceder. Dielmo trabalha como vigilante e disse ter muita vontade de ser policial porque o pai é sargento da PM e ainda tem um tio que é cabo da corporação. "Esse é o último ano que tenho para me tornar policial", comentou, se referindo à idade máxima de 25 anos para prestar concurso para PM. No edital do concurso, está previsto que o candidato deve ter, no minímo, 1,67 metro de altura e peso proporcional à altura. O critério é válido para os candidatos do sexo masculino. O concurso foi aberto para o preenchimento de 1,2 mil vagas para policiais militares nas seguintes cidades: Água Boa, Alta Floresta, <a href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/barra-do-garcas.html">Barra do Garças</a>, Cáceres, Cuiabá, Juína, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Rica. O salário oferecido é de R$ 2.366,79. G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

BATE BOCA EM BUTECO QUASE ACABA EM MORTE NO BAIRRO SANTOS DUMONT EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/03/2014 as 12:33
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/bate-boca-em-buteco-quase-acaba-em-morte-no-bairro-santos-dumont-em-caceres/faca-10/" rel="attachment wp-att-22001"><img class="aligncenter size-full wp-image-22001" alt="FACA" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/FACA.jpg" width="644" height="483" /></a>Ontem, 12/03 (quarta feira), o pau quebrou feio e quase acaba em 'Pexeirada' num bar ali no sossegado Bairro Santos Dumont, o banzé foi grande e por pouco não acaba em morte. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Uma solicitação via CIOSP, dizia que o pau estava caindo a fôia no bar, a PM baixou por lá e encontrou a vítima V.S.V. de 43 anos, disse que estava limpando o bar, quando chegou N.M.S. de 50 anos, e começou a pertubá mais que as 7 pragas do Egito, numa moagem sem quantía. Segundo a vítima, anda tentou falar com ele, mas ai que o trem ficou feio, o N.M.S. já coçou a cintura e tirou da cintura esse punhal (cabo de cobra coral), que pelo tamanho, mais parecia uma espada do He-Man, vôte ! sem contar que tava numa ferrugem danada, se riscá o sujeito ele morre de tétano na hora, prannnnncho ! A PM conversou com o suspeito, e ele disse que só ía plantá o cabo de cobra coral nele, porque V.S.V. fincô uma enxadada no peito dele, e ainda mostrou a machucadura pros policiais, já o outro disse que plantô a enxada nele porque ele tinha ameaçado o mesmo de morte. Como ninguém entendeu mais nada, a policia encaminhou todo mundo pra badalado CISC pra refrescarem a cabeça e tomar as providências que o caso requer. É O CAPETA CHUPANDO MANGA.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/bate-boca-em-buteco-quase-acaba-em-morte-no-bairro-santos-dumont-em-caceres/faca1-3/" rel="attachment wp-att-22002"><img class="aligncenter size-full wp-image-22002" alt="FACA1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/FACA1.jpg" width="483" height="643" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

FORÇA TÁTICA PÂNHA 'ROQUE' QUE SUMIU APÓS SER BENEFICIADO PELA PROGRESSÃO DE PENA

Por ripanosmalandros em 13/03/2014 as 09:00
Publicado em: Notícias

<div><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/forca-tatica-panha-roque-que-sumiu-apos-ser-beneficiado-pela-progressao-de-pena/roque/" rel="attachment wp-att-21997"><img class="aligncenter size-full wp-image-21997" alt="roque" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/roque.jpg" width="643" height="278" /></a>É negada a Força Tática de Mirassol D'oeste, também tem aterrorizado a malandragem por aquelas bandas, quando os meliantes vê a viatura pretona passar, o jeito é ganha a 'Quisaça', ta desse modelo por lá.</div> <div></div> <div>Na tarde de ontem, 12/03, 'Os Massagistas' de lá, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Forum de São José dos Quatro Marcos, em desfavor de Valdeli Cerqueira, vulgo 'Roque'.</div> <div></div> <div>A equipe policial recebeu uma informação de que o 'Roque' poderia estar na metrópole do Caramujo, de imediato fincaram pra lá e conseguiram localizar a residência do Roque, ficaram de campana e quando tiveram a certeza de que o suspeito estava lá, já cercaram a casa, mas o Roque num quis abrir a porta nem a peso de reza, sendo necessário a equipe da Força Tática arrombar a porta dos fundos.</div> <div></div> <div>Roque, foi condenado a 12 anos pela prática de roubo e estava guardado na cadeia de Mirassol, após ser beneficiado no final de 2013, pela famosa progressão de pena, foi posto em liberdade para trabalhar, só que acho que esqueceram o ramo que o Roque atua, e segundo a policia, depois que ele saiu ele realmente foi trabalhar, participando de vários roubos na cidade de Mirassol e Quatro Marcos.</div> <div></div> <div></div>


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

COXINHA E DOQUINHA 'DETONAM' NO VELÓRIO DO TOIM

Por ripanosmalandros em 13/03/2014 as 00:56
Publicado em: Notícias

[youtube]http://youtu.be/KmmazOwewJs[/youtube]


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

Policiais federais protestam com carroça em MT durante paralisação

Por ripanosmalandros em 12/03/2014 as 13:55
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policiais-federais-protestam-com-carroca-em-mt-durante-paralisacao/pf_charrete_a_620/" rel="attachment wp-att-21972"><img class="aligncenter size-full wp-image-21972" alt="pf_charrete_a_620" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/pf_charrete_a_620.jpg" width="620" height="465" /></a>No segundo dia de paralisação, policiais federais de Mato Grosso protestaram em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, nesta quarta-feira (12). Eles estacionaram uma carroça com uma faixa contendo os seguintes dizeres: "padrão Fifa", em alusão à precariedade da segurança de trabalho oferecida aos servidores. Cerca de 30 policiais participaram da manifestação. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso (Sinpef-MT), Erlon José de Souza, a categoria está desanimada com a situação enfrentada. “São sete anos sem aumento de salário. Eles oferecem 15,8% de aumento, mas não é isso que queremos. Queremos reestruturação da carreira”, declarou. Entre as reivindicações estão o aumento de salário, a reestruturação de profissionais e o aumento do efetivo. Esta é a quarta paralisação da categoria apenas neste ano. “Trabalhamos em cargos de nível superior, mas ganhamos como nível médio”, frisou o presidente. “Iniciamos a carreira com salário de R$ 7 mil, enquanto os outros cargos de nível superior do executivo já começam com R$12 mil. Queremos igualdade de tratamento”, cobrou. Segundo o presidente, o estado conta com 370 policiais federais, divididos em todos os setores, no entanto, Erlon acredita que o ideal seria que o estado contasse com pelo menos 750 agentes. O policial federal Leonardo Bino participou da manifestação e levou as filhas, de 2 e 4 anos, que, segundo ele, dependem do salário que ele recebe. “Já foi bem melhor, mas com a inflação o dinheiro desvalorizou e não temos aumento há sete anos. Quem sofre com isso são elas", disse. “A gente trabalha desanimado, não tem o mesmo rendimento”, confessa. Um ônibus com cerca de 40 policiais seguiu rumo a Brasília para participar de uma manifestação na Esplanada dos Ministérios, nesta quarta-feira. Segundo o Sinpef-MT, os serviços prestados à população, como emissão de passaporte, não serão afetados pela paralisação. O efetivo mínimo de 30% está sendo mantido para o atendimento. As atividades devem ser retomadas nesta sexta-feira (14). A Polícia Federal afirma que não irá se pronunciar sobre a greve. Já o Ministério do Planejamento, através de sua assessoria, afirma que nos dois últimos anos, a categoria não aceitou a proposta de reajuste de 15,8% e não fechou acordo com o governo. A pasta afirma que, neste momento, não há margem financeira e fiscal para fazer o reajuste pedido, pois causaria impacto na folha de pagamento. Mas ressalta que as negociações estão abertas. G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

CONFIRA A QUALIDADE NOS SERVIÇOS E OS PREÇOS DA 'WV MOTO PEÇAS' EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2014 as 13:45
Publicado em: Notícias

Agora em Cáceres você tem o lugar certo pra levar sua moto, estamos falando da "<strong>WV Moto Peças</strong>" lá você encontra mecânicos altamente capacitados, peças e serviços da melhor qualidade e as melhores condições de pagamento. <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/confira-a-qualidade-nos-servicos-e-os-precos-da-wv-moto-pecas-em-caceres/motosshow-640x250-5/" rel="attachment wp-att-21968"><img class="size-full wp-image-21968 alignright" alt="motosshow-640x250" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/03/motosshow-640x250.jpg" width="313" height="250" /></a>Confira as grandes promoções da "<strong>WV Moto Peças</strong>" * Limpeza de Sistema de Injeção - R$ 80,00 * Revisão com Óleo - R$ 45,00 * Pneu Dianteiro da Titan - R$ 75,00 (trocado) * Pneu Traseiro da Titan - R$ 75,00 (trocado) * Kit Relação Titan - R$ 55,00 (colocado) * Patim Freio Traseiro e Dianteiro - R$ 20,00 * Óleo - R$ 10,00 ---------------------------------------------------------------------------TUDO COLOCADO---------------------------------------------------------------------- <p style="text-align: center;"><strong>WV MOTO PEÇAS</strong> – Rua Pe. Cassemiro, 1625, Tel. 3223- 8970</p> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4816 de 5253
  • « Anterior
  • 4814
  • 4815
  • 4816
  • 4817
  • 4818
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros