-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 25

XÔ MACIEL 'PUTO DA VIDA' COM A PREFEITURA COMPRA BOMBA PRA SECAR ÁGUA E TIJÚCO DA PORTA DA SUA MEGA EMPRESA

Por ripanosmalandros em 25/02/2014 as 12:59
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/xo-maciel-puto-da-vida-com-a-prefeitura-compra-bomba-pra-secar-agua-e-tijuco-da-porta-da-sua-mega-empresa/dsc08126/" rel="attachment wp-att-21410"><img class="aligncenter size-full wp-image-21410" alt="DSC08126" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/DSC08126.jpg" width="640" height="480" /></a>Na manhã desta terça feira, 25/02, o morador e dono de uma das oficinas mais antigas de Cáceres, o Xô Maciel, acionou a equipe de reportagem do ripanosmalandros, para mostrar a frente de sua empresa, segundo 'Xô Maciel' a poça d'água e o tijúco na porta da oficina estava atrapalhando a chegada dos clientes, ele então cansado de esperar a boa vontade da prefeitura teve que comprar uma bomba pra tentar secar a lagoa e com isso atrair novamente os clientes que tissaram pra concorrência. Segundo Xô Maciel, nesta mesma manhã de hoje, passou uns 03 clientes por lá e só não desceram 'Di Nojo' quem ficam de moiá o sapato, ai quem fica no prejuizo sou eu (falou Xô Maciel). *Mas o empresário garante que nesta tarde já estará recebendo a grande demanda de clientes por lá, (se São Pedro Deixar), ele avisa ainda que esta em promoção os serviços de suspensão (um dos serviços mais requisitados nessa terrinha pantaneira, devido ao grande número de crateras).<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/xo-maciel-puto-da-vida-com-a-prefeitura-compra-bomba-pra-secar-agua-e-tijuco-da-porta-da-sua-mega-empresa/dsc08127/" rel="attachment wp-att-21411"><img class="aligncenter size-full wp-image-21411" alt="DSC08127" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/DSC08127.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/xo-maciel-puto-da-vida-com-a-prefeitura-compra-bomba-pra-secar-agua-e-tijuco-da-porta-da-sua-mega-empresa/dsc08128/" rel="attachment wp-att-21412"><img class="aligncenter size-full wp-image-21412" alt="DSC08128" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/DSC08128.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/xo-maciel-puto-da-vida-com-a-prefeitura-compra-bomba-pra-secar-agua-e-tijuco-da-porta-da-sua-mega-empresa/dsc08129/" rel="attachment wp-att-21413"><img class="aligncenter size-full wp-image-21413" alt="DSC08129" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/DSC08129.jpg" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Fev 25

O ARAPUTANGUENSE 'NEGUINHO MATOGROSSO' É MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA

Por ripanosmalandros em 25/02/2014 as 12:15
Publicado em: Notícias

<div><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/o-araputanguense-neguinho-matogrosso-e-morre-em-confronto-com-a-policia/assassino_ron/" rel="attachment wp-att-21405"><img class="aligncenter size-full wp-image-21405" alt="assassino_ron" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/assassino_ron.jpg" width="530" height="280" /></a>Segundo informações que acabaram de chegar na redação do site alerta noticias que o foragido da Casa de Detenção de Ariquemes Lorivaldo Pereira de Oliveira, 33 anos, vulgo “Neguinho Mato Grosso" morreu durante um confronto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Machadinho e guarnição da Policia Ambiental, próximo ao local onde havia morrido 3 outros foragidos no confronto com a PM na ultima sexta-feira (21).</div> <div> Após ser alvejado no confronto com a polícia “Neguinho Mato Grosso” ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Machadinho D’oeste, porém quando chegou já se encontrava em óbito.</div> <div></div> <div>Lorivaldo Pereira de Oliveira, vulgo “Neguinho Mato Grosso” talvez seja de todos os apenados que fugiram o mais perigoso e que ficou famoso após ser preso no dia 20 de outubro de 2012 no Distrito de Realidade – AM pela Polícia Civil de Ariquemes – RO portando uma pistola calibre 380 e uma habilitação falsa acusado de executar e ocultar os corpos do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos o filho do casal Mateus Gonzales, 05 anos (Família Gonzales) que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.</div> <div></div> <div>Lorivaldo Pereira também é acusado de executar a tiros o vereador Jeferson Gomes David (PIPI-PHS) no dia 13 de Novembro de 2009 em uma lanchonete no centro do município de Alto Paraíso - RO.</div> <div></div> <div>Durante as investigações sobre o desaparecimento da família Gonzales a policia civil acabou por descobrir a existência de um mandado de prisão em desfavor de Lorivaldo Pereira expedido no dia 12 de Janeiro de 2006 pela Comarca de Araputanga-MT, cidade natal de Lorivaldo, onde trabalhava na Prefeitura Municipal. Segundo o SEVIC da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes o mandado é referente a outro homicídio em que Lorivaldo é acusado de ser o autor sendo que na época havia subido pra 7 o numero de homicídios que Lorivaldo é suspeito de ter cometido.</div> <div></div> <div>Lorivaldo Pereira ainda foi flagrado pelas câmeras do Cartório tentando transferir os bens da família Gonzales após o sumiço dos mesmos.</div> <div></div> <div>Fonte:popularonline</div>


  Deixe seu Comentário 
Fev 25

POLICIA CIVIL DE CÁCERES A MUITO TEMPO ATRÁS DUMA 'PERERECA' PERDIDA ENCONTRAM O MESMO NO PACATO BAIRRO SAN LORENZO

Por ripanosmalandros em 25/02/2014 as 11:57
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policia-civil-de-caceres-a-muito-tempo-atras-duma-perereca-encontra-o-mesmo-no-pacato-bairro-san-lorenzo-em-caceres/perereca/" rel="attachment wp-att-21397"><img class="aligncenter size-full wp-image-21397" alt="Perereca" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Perereca.jpg" width="448" height="336" /></a>Na tarde de ontem, 24/02 (segundona), por volta das 18:00Hs, os investigadores da policia civil de Cáceres, estavam realizando diligências lá pelas bandas do sossegado Bairro 'San Lorenzo' e viram um sujeito conhecido carinhosamente como 'Perereca', onde o mesmo possuí diversas passagens no CISC pelos artigos, 33 (tráfico), 180 (receptação), 180 (assalto a mão armada) e 155 (furto), além duns B.Ozinhos de Maria da Penha. Os policiais imediatamente reconheceram o 'Perereca' e já enquadraram o mesmo, encaminhando para o badalado CISC para resolver essas 'Pendências' com a justiça. Segundo os investigadores o 'Perereca' que se encontrava foragido estava atuando como vendedor de espetinhos em frente ao mercado modesto, no Bairro Rodeio, levado para o CISC e de lá foi encaminhado para as confortáveis instalações do 'Casão' &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Fev 25

CHUVA DERRUBA ÁRVORE QUE OFERECIA PERIGO AOS MORADORES DO DNER E BAIRROS VIZINHOS, NESTA MADRUGADA

Por ripanosmalandros em 25/02/2014 as 11:46
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/chuva-derruba-arvore-que-oferecia-perigo-aos-moradores-do-dner-e-bairros-vizinhos-nesta-madrugada/vore/" rel="attachment wp-att-21392"><img class="aligncenter size-full wp-image-21392" alt="VORE" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/VORE.jpg" width="640" height="230" /></a>Dias atrás a gente anunciava o perigo que a lendária árvore oferecia as pessoas que passavam pela Av. Santos Dumont, sentido ao Bairro DNER e outros da região, devido um enorme galho que estava já tomando conta da pista e a qualquer momento poderia cair em cima das pessoas ou de algum veículo, e nesta madrugada de terça feira a previsão se concretizou, mas graças a Deus não caiu em cima de ninguém que passava no momento, mas caiu ! Na ocasião ainda algumas pessoas nos criticaram dizendo para deixar a árvore em paz e que cuidavam muito bem da mesma, a nossa matéria nunca colocou em questão a falta de cuidado que tinham com a árvore, mas sim o perigo que oferecia a população. A guarnição do corpo de bombeiros estiveram no local 'desgalhando' e retirando do local oque restou da polêmica árvore do DNER, Então esta feito o registro.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/chuva-derruba-arvore-que-oferecia-perigo-aos-moradores-do-dner-e-bairros-vizinhos-nesta-madrugada/dsc08123/" rel="attachment wp-att-21393"><img class="aligncenter size-full wp-image-21393" alt="DSC08123" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/DSC08123.jpg" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Fev 24

INSEGURANÇA - Com apenas seis, sete policiais, cidade rica de MT é ‘invadida’ por bandidos

Por ripanosmalandros em 24/02/2014 as 23:52
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/inseguranca-com-apenas-seis-sete-policiais-cidade-rica-de-mt-e-invadida-por-bandidos/gd-1-4/" rel="attachment wp-att-21386"><img class="aligncenter size-full wp-image-21386" alt="gd (1)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/gd-11.jpg" width="640" height="420" /></a>O município de Campo Verde, a 13º quilômetros de Cuiabá, tem no agronegócio a base de sua economia, com destaque para a produção de algodão em pluma, soja, milho, frango de corte, ovos comerciais, ovinos, suínos, gado de corte e de leite. Com 66 mil hectares de algodão de primeira e segunda safra cultivados na safra 2012/2013, o município é considerado a "Capital Nacional do Algodão". O IDH do município é de 0.835 e a renda per capita de R$ 40 768,46. O PIB é de R$ 1,1 bilhão. É riqueza que não acaba mais. Isso só seria o suficiente para ser considerada uma das melhores cidades para se viver no Estado, quiça, no Brasil. Afinal, até o clima é bom. Mas, não é isso que acontece. Entre os 35 mil habitantes da cidade, o clima é de medo e terror – como em boa parte do Estado. E nem seria diferente. O efetivo policial conta com 18, 20, 22 policiais se revezando em três turnos de trabalho. &nbsp; <p style="display: inline !important; text-align: right;"><strong><em>“Acabam ficando apenas seis ou sete policiais nas ruas” </em></strong></p> <strong><em>– vereador José Humberto dos Santos, presidente da Câmara Municipal.</em></strong> Dado com esse é um convite a marginalidade. E é o que tem acontecido. Sabedores da deficiência numérico da segurança para proteger os cidadãos, os bandidos das outras cidades estão invadindo Campo Verde, segundo o vereador. Pior: o número de policiais militares tem se reduzido drasticamente. “Nossa população é refém dentro de suas próprias residências” – diz o vereador, durante audiência pública, que reuniu autoridades da Segurança Pública no Estado. Nos últimos dois dias, cinco assaltos foram registrados em Campo Verde, dois a residências e três contra estabelecimentos comerciais. A Polícia Militar conseguiu apreender dois menores suspeitos de um dos assaltos, que foi identificado com a ajuda das imagens de câmeras de segurança. No clima de insatisfação, sobrou para o Governo. Presente na audência, o empresário Marcos Medina apontou diversas situações que comprovavam o que classificou de “inércia” do Governo do Estado no município, quando se trata de Segurança Pública. “Ninguém aguenta mais debate. Queremos sair daqui com soluções” – desabafou, em meio as justificativas das autoridades estaduais escaladas para representar o Governo. O promotor cível de Campo Verde, Marcelo dos Santos Alves Corrêa, lembrou que o Governo tem “fugido” de suas obrigações. “Em dezembro de 2012 a Justiça determinou o envio de 39 policiais militares, e mais 10 policiais civis para Campo Verde. E o que fez o Governo do Estado? Recorreu, para não atender ao município. Nem um acordo, para enviar menos policiais, quiseram fazer”, ressaltou. Debater tem sido uma tática do Governo para esconder suas deficiências e inoperância. Ao final da reunião, o resultado efetivo, pouco se viu. Após muita insistência, o comandante da Polícia Militar, coronel Nerci Adriano Denardi se comprometeu a enviar uma viatura da Ronda Ostensiva Tática Móvel ao Município, pelo menos uma vez por semana. O mesmo deve ocorrer, com menos freqüência, com uma viatura do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil. O coronel Denardi ainda se comprometeu a tentar viabilizar um convênio com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que o Gefron (Grupo Especial de Segurança de Fronteira) ocupe o posto desativado da PRF, na BR-070, em Campo Verde. Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Fev 24

TA FEIO HEIN - Mais uma obra da Copa desaba em Cuiabá; desta vez trincheira do Tijucal

Por ripanosmalandros em 24/02/2014 as 23:36
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ta-feio-hein-mais-uma-obra-da-copa-desaba-em-cuiaba-desta-vez-trincheira-do-tijucal/gd-49/" rel="attachment wp-att-21382"><img class="aligncenter size-full wp-image-21382" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/gd9.jpg" width="640" height="420" /></a>A culpa é da chuva? Sim. É o que alegaram os responsáveis pela obra da trincheira que integra o Complexo Viário do Tijucal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, que desabou no último domingo (23), após uma forte chuva. <div> Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa – Secopa – os operários colocaram a parede de concreto recentemente e não a removeram para colocação de ferros na estrutura. Devido ao tempo, os trabalhadores estariam aguardando a chuva passar, para a secagem do concreto e colocação das ferragens.</div> <div></div> <div>A Secopa assegura que não houve dano à estrutura da obra e garantiu que a empresa responsável fará os reparos na construção.</div> <div></div> <div>Esta obra é uma das dezenas de obras que estão fora do cronograma de entrega. Por exemplo, esta era ser entregue no mês de janeiro deste ano, mas não ocorreu. Apenas parte da obra está prevista para ser entregue no mês de maio.</div> <div></div> <div>A obra faz parte do pacote de Travessia Urbana firmado entre o Governo do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e executado pelo Consórcio EEF - Engeponte Construções Ltda, Enpa – Engenharia e Parceria Ltda. e Funsolos Construtora e Engenharia Ltda, formado pelas empresas Engeponte Construções Ltda, ENPA – Engenharia e Parceria Ltda e FUNSOLOS Construtora e Engenharia Ltda.</div> <div></div> <div>O viaduto tem 520 metros de extensão ligando a BR-364 à avenida Fernando Corrêa da Costa.</div> <div></div> <div>Fonte:24horasnews</div>


  Deixe seu Comentário 
Fev 24

POLITICA - Túlio é o melhor nome para federal da região em pesquisa estadual

Por ripanosmalandros em 24/02/2014 as 23:20
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/politica-tulio-e-o-melhor-nome-para-federal-da-regiao-em-pesquisa-estadual/tulio-2/" rel="attachment wp-att-21377"><img class="aligncenter size-full wp-image-21377" alt="tulio" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/tulio.jpg" width="445" height="484" /></a>Sete dos oito deputados federais pontuam nas primeiras colocações como virtuais candidatos à reeleição. Pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o portal Rdnews entre 20 e 24 deste mês, revela que na modalidade estimulada os líderes são Wellington Fagundes (PR), com 12,5%, e Valtenir Pereira (Pros), com 8,2%. Como a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, aparecem empatados tecnicamente com Valtenir os também federais Carlos Bezerra (PMDB), com 7,2%, e Júlio Campos (DEM), com 6,4%. Ainda pontuam com boa colocação Eliene Lima (PSD), com 4%; Nilson Leitão (PSDB), com 3,9%; e Roberto Dorner (PSD), com 2,7%. O também federal Ságuas Moraes (PT) aparece com 2,6%. Dos que correm por fora, ou seja, que não exercem mandato na Câmara, se destacam o vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles (PSDB), o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PSB), o ex-senador Jorge Yanai (PMDB), o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra (PSB), e os suplentes de federal Victório Galli (PSC) e Jaqueline Guimarães (PMDB). Todos eles estão com índices entre 0,9% e 2,5%. Quanto à modalidade espontânea, Valtenir e Wellington puxam a liderança, mas, assim mesmo, com menos de 2,5%. Nada menos que 87,2% se declararam indecisos quanto à escolha de candidaturas na corrida pelas 8 cadeiras na Câmara.</div> &nbsp; <p align="right"><b>Por:</b> Romilson Dourado/RDNEWS em 24/02/2014 19:21:40</p>


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4830 de 5252
  • « Anterior
  • 4828
  • 4829
  • 4830
  • 4831
  • 4832
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros