-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 20

FORÇA TÁTICA BOTA PRA RAXÁ NO BAIRRO RODEIO ATRÁS DE DESOCUPADOS NA NOITE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 20/02/2014 as 08:40
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/forca-tatica-bota-pra-raxa-no-bairro-rodeio-atras-de-desocupados-na-noite-de-ontem/bras_o_for_a_t_tica/" rel="attachment wp-att-21185"><img class="aligncenter size-full wp-image-21185" alt="BRAS_O_FOR_A_T_TICA" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/BRAS_O_FOR_A_T_TICA.png" width="336" height="337" /></a>A Força Tática fez um esparramo nuns desocupados na noite de ontem, 19/02, quarta feira, ali no Bairro Rodeio, perto da Escola Raquel Ramon. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 23:00Hs, 'Os Massagistas' (Força Tática), foram acionados via CIOSP, dizendo que tinham recebido uma denúncia anônima dando conta que aproximadamente 07 sujeitos estavam aterrorizando o bairro, inclusive um deles estaria armado com um 3oitão, informaram ainda que eles estavam atrás de um outro sujeito pra matar, devido uma rixa entre gangues. A Força Tática baixou por lá, ai já viu né? quando a negada viram a viatura pretona já caíram na quisaça, pulando até muros com cacô de vidros, foi um trupé danado lá pras bandas do Rodeio, era cachorro latindo, criança chorando, idoso desmaiando e a Força Tática atrás da gangue, sei que o pizêro foi grande. Mas os policiais conseguiram panhâ alguns deles num quintal embaixo duma 'moita', enquadraram e revistaram a turma, segundo informações de populares, um deles estavam com um 3oitão, mas não conseguiram localizar a referida arma, apenas uma cabecinha de maconha no bolso de um deles. Foram encaminhados pro badalado CISC para a lavratura dum B.Ozinho, pra ver se tomam 'Bríu' na cara e param de malandragem. Abre o ôio que o bixo ta pegando negada, fica esperto e vão caçá serviço. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

Duas pessoas morrem após avião cair em assentamento rural de MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 23:35
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/duas-pessoas-morrem-apos-aviao-cair-em-assentamento-rural-de-mt/aviao_cai_620/" rel="attachment wp-att-21180"><img class="aligncenter size-full wp-image-21180" alt="aviao_cai_620" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/aviao_cai_620.jpg" width="620" height="465" /></a>Um avião monomotor caiu no assentamento da Ema, entre <a href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/barra-do-bugres.html">Barra do Bugres</a> e Alto Paraguai, a 169 e 219 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (19). A Polícia Militar do município informou que a aeronave explodiu quando estava no ar e duas pessoas que estavam a bordo morreram. Moradores do assentamento que presenciaram o acidente, ocorrido por volta de 9h de hoje, acionaram a PM. "Os moradores disseram ter visto o avião e logo em seguida ouviram um estrondo. Nisso, a asa do avião se soltou e ele caiu de 'bico' no chão", contou o sargento da PM, Marivaldo Magalhães. Segundo ele, não foi possível identificar o prefixo da aeronave nos destroços. A PM isolou o local até a chegada de uma equipe de perícia. Familiares do piloto da aeronave informaram ao <strong>G1</strong> que o voo havia saído de Tangará da Serra, distante 242 km da capital, e retornava para Mineiros (GO), onde a vítima morava com a família. Uma prima dele informou ainda que uma filha dele viajou até Barra do Bugres para fazer o reconhecimento do corpo do pai. "Ele era acostumado a pilotar avião, tinha muitos anos de experiência", disse. O acidente ocorreu a aproximadamente 50 km de Barra do Bugres. G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

MALANDROS ESPANCAM E DEPENAM VÍTIMA LEVANDO TUDO, NEM O 'RG' ESCAPOU NA NOITE DE ONTEM, NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 15:21
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/malandro-atacando-de-cortador-de-gramas-e-podador-de-arvores-depena-casa-de-sgt-da-pm-na-tarde-de-terca-feira/giroflex-68/" rel="attachment wp-att-20624"><img class="aligncenter size-full wp-image-20624" alt="giroflex" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/giroflex3.gif" width="320" height="226" /></a>É negada o bixo ta pegando hein ! a malandragem por aqui esta igual grama tiririca, ocê corta bem cedo e meio dia o trem já cresceu de novo, cruz credo ! agora os meliantes estão atacando até pedestres na volta do serviço, ai é o fim do mundo, vôte ! <em><strong>ESPIA ESSE CASO</strong></em> Compareceu nesta manhã de uarta feira no badalado CISC, a vítima A.N.P. de 56 anos, dizendo que estava seguindo para sua residência, na rua das Camélias e foi abordado por 02 sujeitos que anunciou o assalto e já começou a espanca-lo, com chutes e socos no rosto e em outras partes do corpo. Após espancar a vítima os malandros levaram 600 reais, 01 celular e acredite se quiser, até o RG da vítima os malandros depenaram. Ai épracabá Zé ! estão depenando até RG do povo, cruz credo ! (se fosse título de eleitor até dava um desconto, afinal este ano tem eleição), ai já sabe né ? Mas restou apenas a vítima registrar o B.O e torcer pra policia panhâ essa dupla que num ato de covardia roubou e espancou um senhor de idade na noite de ontem.


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

CONFIRA AS NOVIDADES E OS PREÇOS PARA ESTE FINAL DE MÊS NA MAIS COMPLETA LOJA DE EMBALAGENS DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 15:17
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/confira-as-novidades-e-os-precos-da-mais-completa-loja-de-embalagens-da-cidade/lod-4/" rel="attachment wp-att-8545"><img class="aligncenter size-full wp-image-8545" alt="LOD" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/07/LOD.jpg" width="542" height="487" /></a>Na loja de embalagens mais completa da cidade voc


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

'TRAGÉDIA' - CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO ATROPELA E MATA CICLISTA DE 69 ANOS NESTA MANHÃ DE QUARTA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 14:41
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-caminhao-de-coleta-de-lixo-atropela-e-mata-ciclista-de-69-anos-nesta-manha-de-quarta-feira-em-caceres/lixo-2/" rel="attachment wp-att-21163"><img class="aligncenter size-full wp-image-21163" alt="lixo" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/lixo.jpg" width="644" height="246" /></a>Uma fatalidade aconteceu nesta manhã de quarta feira em Cáceres, mais uma vez o trânsito tira a vida de pessoas em nossa cidade, isso tudo aconteceu por volta das 09:30Hs, de hoje, no bairro Cavalhada. <em><strong>COMO ACONTECEU</strong></em> A guarnição PM recebeu uma solicitação via CIOSP, sobre um grave acidente de trânsito com vítima fatal, imediatamente os policiais foram até o Bairro Cavalhada, na Rua João Albuquerque, quando chegaram se depararam com o condutor do veículo, Ford, modelo cargo, (coletor de lixo), que presta serviço para a prefeitura, que relatou aos policias que estava trafegando pela Rua João Albuquerque, realizando a coleta de lixo e quando parou o veículo para fazer a manobra de marcha ré, para entrar em outra rua e continuar seu trabalho. Nesse momento viu pelo retrovisor do lado esquerdo o Sr. Miguel Migales Leiva, de 69 anos, que trafegava em uma bicicleta próximo a traseira do caminhão, com isso, segundo o condutor Geneci, fez a manobra de marcha ré, porém direcionando pelo lado direito, onde não havia ninguém e evitar atingir o ciclista na lateral esquerda Oque ele (motorista) não contava é que o Sr. Miguel Migales Leiva, tinha ído para o mesmo lado que o caminhão fazia a manobra, nesse momento os coletores do lixo começaram a gritar avisando que o mesmo tinha atropelado o ciclista e que ele se encontrava embaixo da traseira do caminhão. Imediatamente o motorista ligou para o corpo de bombeiros e policia militar, a guarnição do corpo de bombeiros realizou os trabalhos emergenciais e encaminhou a vítima Miguel Migales Leiva, para o hospital regional, ainda com vida, porém minutos depois ele não resistiu os ferimentos e veio a óbito.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-caminhao-de-coleta-de-lixo-atropela-e-mata-ciclista-de-69-anos-nesta-manha-de-quarta-feira-em-caceres/del-jud/" rel="attachment wp-att-21164"><img class="size-full wp-image-21164 alignright" alt="Del. Jud" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Del.-Jud.jpg" width="448" height="336" /></a> O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo da coleta de lixo, para o CISC para os procedimentos cabíveis que o caso requer. Segundo a Delegada Dra. Judá Maali Marcondes, responsável pelo caso, o condutor veículo Geneci de Sales, prestou socorro a vítima e se apresentou espontaneamente ao CISC, por isso não foi confeccionado o auto de prisão em flagrante contra o mesmo, mas o condutor irá responder pelo crime de homicidio culposo (quando não há intenção de matar). A Delegada alerta ainda sobre o grande número de ocorrências de trânsito nesses últimos dias e com vítimas fatais, disse para que as pessoas procurem andar com cuidado nas ruas e avenidas de nossa cidade, principalmente os ciclistas que são mais vulneráveis, em virtude de não terem nenhuma proteção. Mais uma tragédia provocada pelo trânsito de nossa cidade, lamentável ! <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-caminhao-de-coleta-de-lixo-atropela-e-mata-ciclista-de-69-anos-nesta-manha-de-quarta-feira-em-caceres/rua-2/" rel="attachment wp-att-21165"><img class="aligncenter size-full wp-image-21165" alt="rua" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/rua.jpg" width="644" height="484" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-caminhao-de-coleta-de-lixo-atropela-e-mata-ciclista-de-69-anos-nesta-manha-de-quarta-feira-em-caceres/lixxo/" rel="attachment wp-att-21166"><img class="aligncenter size-full wp-image-21166" alt="lixxo" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/lixxo.jpg" width="643" height="483" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-caminhao-de-coleta-de-lixo-atropela-e-mata-ciclista-de-69-anos-nesta-manha-de-quarta-feira-em-caceres/bike-10/" rel="attachment wp-att-21167"><img class="aligncenter size-full wp-image-21167" alt="bike" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/bike1.jpg" width="644" height="484" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

Cáceres sediará conferência de Defesa Civil no dia 26

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 13:19
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/caceres-sediara-conferencia-de-defesa-civil-no-dia-26/coc/" rel="attachment wp-att-21159"><img class="aligncenter size-full wp-image-21159" alt="coc" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/coc.jpg" width="635" height="404" /></a>O Secretário de Governo, Washington Calado, realizou na manhã de quarta-feira (19.02), no gabinete do prefeito, uma reunião com representantes de entidades, Exercito, Marinha, Policia Militar, Cruz Vermelha, Vereador Salmo Cesar, Sesi Clube, representantes da secretária de saúde e Corpo de Bombeiro, para articular ações da Defesa Civil em Cáceres. Durante o encontro, o Capitão do Corpo de Bombeiro militar Abnildo Ribeiro da Silva, apresentou uma palestra sobre Defesa Civil, a nível nacional, estadual e municipal, mostrando os problemas e desastres já vividos em Cáceres e qual o plano do corpo de bombeiro para prevenir futuros acidentes. De acordo com Calado, essa reunião é preparatória para uma futura conferência que a prefeitura irá realizar no plenário da câmara na próxima quarta-feira (26.02), às 9h, com a participação toda população e clubes de serviços. Durante a conferência serão escolhidos 19 delegados, que representarão a Defesa Civil de Cáceres, na Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil em Cuiabá, nos dias 20 e 21 de março, e na Conferência Nacional, em Brasilia, nos dias 13 e 14 de maio.</div> &nbsp; <p align="right"><b>Por:</b> Ascom/Thais Sabino</p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

PM localiza caminhonete usada para matar major da PM; carro foi roubado no último dia 17

Por ripanosmalandros em 19/02/2014 as 13:10
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-localiza-caminhonete-usada-para-matar-major-da-pm-carro-foi-roubado-no-ultimo-dia-17/claudemir1/" rel="attachment wp-att-21155"><img class="aligncenter size-full wp-image-21155" alt="Claudemir(1)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Claudemir1.jpg" width="480" height="640" /></a>A Polícia Militar localizou na manhã de hoje (19) a caminhonete Ecosport vermelha, usada no assassinato do major Claudemir Gaspareto, 52 anos, na noite de terça-feira (18), em Várzea Grande. O veículo estava em uma área deserta no bairro São Simão, periferia da cidade. As informações são do comandante regional de Várzea Grande, tenente coronel Gilberto Duarte Vitório, foi roubado no dia 17 de fevereiro na região do bairro Porto, em Cuiabá. “A informação de que o veículo pertenceria a sogra do assaltante morto pelo major não procede. Inicialmente tínhamos suspeitas de que havia uma mulher fornecendo apoio à prática criminosa, mas o que não se confirmou até esse momento”, disse o tenente coronel. Ele ainda afirmou que a arma do major foi encontrada dentro do carro da vítima, ainda travada. ‘Ele não teve nenhuma chance de reação”. Ele ainda informou que peritos criminais foram acionados para coletar impressões digitais que poderão auxiliar na identificação dos criminosos. “Não encontramos nenhuma marca de sangue ou cápsulas dentro do carro”, declarou. A localização foi possível com ajuda da Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer). O major foi atacado quando estava chegando a sua casa, por volta das 21h. Os criminosos chegaram em uma caminhonete Ecosport, vermelha, bateram na traseira do veículo dele, um Voyage, e passaram a atirar. Ele foi atingido com cinco tiros e morreu pouco depois. <strong>Vingança </strong> No ano de 2011, quando o major residia no bairro Alberto Canelas, também em Várzea Grande, ele teve sua residência invadida e chegou a matar um dos ladrões na ação, identificado como Djon Robert Luna de Carvalho, 24 anos, com um disparo no tórax. Um segundo criminoso, identificado como Jailto Oliveira de Arruda, 19 anos, foi atingido com um tiro na perna. A tese de vingança é uma das linhas de investigação da Polícia Civil. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4836 de 5252
  • « Anterior
  • 4834
  • 4835
  • 4836
  • 4837
  • 4838
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros