-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 12

SE FÚ - Vítima finge estar apaixonada por ladrão para ajudar a prendê-lo

Por ripanosmalandros em 12/02/2014 as 08:26
Publicado em: Notícias

<p>O ladrão conhecido como "Vitinho" foi iludido pela dona do celular que roubou. A vítima fingiu que estava apaixonada por ele para e i ao encontro com buquê de flores e tudo mais, só que na hora H quem apareceu para receber as flores foi a 'Policia' que presenteou 'Vitinho' com uma linda pulseira cromada.</p> <p> <iframe src="http://player.r7.com/video/i/52f8ba54596f99be68000660?layout=wide252p" height="315" width="448" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no"></iframe></p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

ENQUANTO ISSO NO PAIS DA COPA - Pacientes do SUS padecem por falta de atendimentos em Mato Grosso; exames são suspensos

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 21:16
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/enquanto-isso-no-pais-da-copa-pacientes-do-sus-padecem-por-falta-de-atendimentos-em-mato-grosso-exames-sao-suspensos/gd-46/" rel="attachment wp-att-20846"><img class="aligncenter size-full wp-image-20846" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/gd6.jpg" width="640" height="420" /></a>Centenas de exames laboratoriais de média e alta complexidades, entre eles, de prevenção de câncer, pré-natal e HIV deixaram de ser realizados, há mais de seis meses, em Cáceres, cidade da região Oeste de Mato Grosso. Além disso, dezenas de pacientes estão na fila de espera para litotripsia – tratamento de cálculos renais -, alguns em estado grave, com o risco de perder a função renal.</p> <p> Os recursos do Ministério da Saúde, para pagamento dos exames, bem como para tratamento dos pacientes renais, cerca de R$ 5 milhões, estão disponíveis na conta da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), desde o ano passado. Porém, nenhum procedimento é realizado porque o órgão, depois de seis meses, ainda não providenciou a licitação para contratação de empresas para prestação dos serviços.</p> <p> O “descaso” com a saúde pública municipal foi denunciada pelo médico José Esteves de Souza Júnior, ao Ministério Público Estadual (MPE). No documento encaminhado ao MPE, ele afirma que os procedimentos foram suspensos, desde junho, mês em que o município encampou-se a Gestão Plena de Saúde.</p> <p> “Os procedimentos não estão sendo realizados sob alegação de que deverá existir um processo licitatório prévio. E, que antes disso, nenhum caso deverá ser executado sem autorização. Uma penalidade desumana, principalmente, para a população de baixa renda que necessita da saúde pública municipal” afirma.</p> <p> Além de denunciar a suspensão dos exames laboratoriais e a fila de espera para tratamento de pacientes renais, o médico cobra uma dívida referente a realização de 92 procedimentos de litotripsia Extracorpórea por ondas de choque (quebra de pedras renais), referente aos meses de outubro, novembro e dezembro. Ele afirma que, embora os procedimentos tenham sido autorizados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), através da Central de Regulação – Escritório Regional de Saúde (ERS), a secretária municipal Carla Pina se recusa a fazer o ressarcimento do recurso, sob alegação da não realização das devidas adequações administrativas de licitação.</p> <p> “A nossa clínica é a única que realiza esse tipo de serviço, em toda região, composta por 22 municípios. Fomos autorizados pela SES e tivemos a regulação aprovada pelo ERS, como poderíamos deixar de atender os pacientes. Muitos deles, em estado crítico?” indaga lembrando que já procurou diversas vezes as secretarias de Governo, através do secretário Washington Calado e a secretaria de Saúde, pela secretária Carla Pina. Contudo, em nenhum momento, segundo ele, obteve uma “luz” resolutiva, a não ser ouvir, em cumprir trâmites burocráticos, deixando a parte a questão de emergência, que é a saúde e vida das pessoas. </p> <p>A administração não se manifestou sobre o caso. Em razão da secretária estar em viagem, o secretário de Governo, Washington Calado chegou a prometer uma pronta resposta na semana passada, mas não o fez.</p> <p> As famílias humildes, assistidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são as que mais padecem. Os laboratórios São Lucas e Exame, credenciados pelo sistema, deixaram de realizar, em média, desde julho do ano passado, 80 exames diários, equivalente, a cerca de 1.600 mil exames mensais. Entre eles, de urina, sangue, hepatite, sífilis, glicose, colesterol, HIV, ureia e de pré-natais.</p> <p> “Os exames deixaram de ser realizados por orientação da Secretaria Municipal, até que seja normalizada a situação, com a contratação das empresas” afirma o bioquímico Álvaro Américo Sabatine Rocha, informando que, com a suspensão, além dos exames normais, cerca de 150 gestantes estão ganhando neném sem a realização dos exames pré-natais.</p> <p> Não foi fornecida informação sobre o número de atendimentos oftalmológicos suspensos pela Clínica C.O.C, desde a determinação da medida pela secretaria, no ano passado. Estima-se que, no entanto, que centenas de pacientes com problemas de visão, principalmente, cataratas deixaram de ser atendidos. De acordo com o portal “Saúde com Transparência” do Ministério da Saúde, somente para procedimentos de média e alta complexidades, em 2013, o Ministério da Saúde, liberou para a Secretaria de Saúde, em Cáceres, R$ 1.203.59,00. E, no primeiro mês de 2014 já foi liberado R$ 357.272,96.</p> <p>Caso não haja uma solução imediata para o problema, principalmente, no que se refere ao pagamento das empresas prestadoras de serviço, o município corre o risco de ter os repasses federais suspensos.<br />O artigo 1º da portaria ministerial nº 2.617 de 1º de dezembro de 2013, diz que “fica estabelecido o prazo de até o 5º dia útil, após o Ministério da Saúde creditar na conta bancária do Fundo Estadual/Distrito Federal/Municipal de Saúde para que os gestores efetuem o pagamento dos incentivos financeiros aos estabelecimentos de saúde que prestam assistência de forma complementar ao SUS”. O atraso já chega a quatro meses.</p> <p> Diz ainda que “os municípios atualmente habilitados em Gestão Plena do Sistema Municipal e os que se habilitarem conforme o previsto no item 59, deste capítulo, deverão se adequar, no prazo de 180 dias, às condições estabelecidas para a habitação em Gestão Plena do Sistema Municipal, definidas nesta Norma, sob pena de desabitalização na modalidade”. Desde o início da Gestão Plena já se passaram mais de 200 dias.</p> <p>Fonte:24horasnews</p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

APÓS MALANDROS FURTAR VÁRIOS OBJETOS E MOTO NO BAIRRO NOVA ERA, COM AJUDA DE RASTREADOR VEÍCULO É ENCONTRADO LOGO EM SEGUIDA

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 19:53
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/apos-malandros-furtar-varios-objetos-e-moto-no-bairro-nova-era-com-ajuda-de-rastreador-veiculo-e-encontrado-logo-em-seguida/branco/" rel="attachment wp-att-20841"><img class="aligncenter size-full wp-image-20841" alt="BRANCO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/BRANCO.jpg" width="437" height="388" /></a>Nesta manhã de terça feira, 11/02, por volta das 07:00Hs, a vítima L.F.O. entrou em contato com o telefono dos desesperados '190', informando que alguns malandros pularam no quintal da casa dela e depenaram 01 maquita de marca Bosch, 01 furadeira de marca Bosch, 01 aparelho de Dvd de carro, da marca Philco, 01 extensão de 50 metros, 01 caixa de ferramenta com várias chaves e de quebra 01 moto CG Cargo, de cor vermelha, placa NJU 8776, de Várzea Grande</p> <p>A vítima e algumas testemunhas disseram ainda que a motoca possui sistema de rastreamento e a localização da mesma indicava estar em um matagal, na rua Jony Oliveira Fontes, no 'Entijucádo' Bairro Nova Era, local onde havia um assentamento do MST.</p> <p>A guarnição da PM juntamente com a vítima e a testemunha, fincaram pra lá e fizeram várias buscas e conseguiram encontrar a mesma, que já se encontrava semi-depenada, sem o retrovisor e sem o baú, (será que a negada é ligeiro?).</p> <p> A moto 'semi-depenada' foi entregue a vítima.</p> <p>Participaram dessa ocorrência os militares: Sgt. Ronivaldo, Sgt. Benevides, Sd. Padilha e Sd. Bacellar</p> <p>&nbsp;</p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

ORGULHO DE SER CACERENSE !

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 12:24
Publicado em: Notícias

<p style="text-align: center;"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/orgulho-de-ser-cacerense/muro-2/" rel="attachment wp-att-20835"><img class="aligncenter size-full wp-image-20835" alt="muro" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/muro.jpg" width="639" height="341" /></a>Marcha um povo rompendo a floresta <br />Ganha terras e aumenta o Brasil <br />No Ocidente penetra e, na testa, <br />Albuquerque de porte viril. </p> <p style="text-align: center;">Dessa marcha de heróis do passado tu, <br />Ó Cáceres, ergues-te forte... <br />Já ecoa no campo o boiado, <br />Surge a poaia nas matas do norte. </p> <p style="text-align: center;">Tuas terras banhadas dos Rios <br />Sepotuba, Jaurú, Cabaçal, <br />Paraguai – porta aberta pra o mundo; <br />Mar interno – feroz Pantanal! </p> <p style="text-align: center;">O teu solo propício à cultura <br />Doutros centros chamou atenção; <br />Veio gente no afã de fartura, <br />Confirmou de Albuquerque a visão. </p> <p style="text-align: center;">Tua história contém a lição <br />De trabalho tenaz persistente, <br />No concerto geral da Nação <br />Como sempre respondes – presente! </p> <p style="text-align: center;">De Albuquerque foste a preferida <br />Minha terra cristã e feliz <br />Cidade amor de São Luiz <br />Salve, Cáceres, princesa querida.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/orgulho-de-ser-cacerense/barco-2/" rel="attachment wp-att-20836"><img class="aligncenter size-full wp-image-20836" alt="barco" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/barco.jpg" width="636" height="475" /></a></p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

PM DE RIO BRANCO E LAMBARI RECUPERA BIZ ROUBADA EM SAPEZAL, CONDUTOR FOGE PELO CANAVIAL ABANDONADO O VEÍCULO

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 11:46
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-de-rio-branco-e-lambari-recupera-biz-roubada-em-sapezal-condutor-foge-pelo-canavial-abandonado-o-veiculo/mtt/" rel="attachment wp-att-20826"><img class="aligncenter size-full wp-image-20826" alt="MTT" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/MTT.jpg" width="582" height="436" /></a>Na madrugada de hoje, 11/02, por volta das 04:00Hs, as guarnições PM de Rio Branco e Lambari D'Oeste realizavam barreira na rodovia MT 170, no intuito de recuperar uma carreta que havia sido roubada e que de acordo com a guarnição da cidade de Barra do Bugres/MT, o veículo se dirigia por aquela rodovia. Durante a barreira, a guarnição percebeu o momento quando um condutor de uma motocicleta fez uma conversão brusca, voltando em sentido contrário. Prontamente as viaturas saíram em direção ao suspeito, que percebendo que não conseguiria escapar do acompanhamento policial, pulou da motocicleta e saiu correndo dentro do canavial.</p> <p>As guarnições fizeram incursão, porém não conseguiram êxito em encontrá-lo. Logo após, realizaram a checagem do veículo Marca Honda 125 Fan, placa NRR 9950 – Sapezal/MT, através do sistema INFOSEG foi constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Sapezal/MT. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ro Branco/MT, para as adoções de medidas pertinentes.</p> <p>Observação: Fora informado pela Polícia Militar de Barra do Bugres, que a carreta foi recuperada e o suspeito que a conduzia foi preso.</p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

DUPLA COM MOTO TITAN ENQUADRA PROFESSORA E LEVA MOTO BIZ, NA NOITE DE ONTEM NO PACATO BAIRRO CAVALHADA

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 10:25
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-com-moto-titan-enquadra-professora-e-leva-moto-biz-na-noite-de-ontem-no-pacato-bairro-cavalhada/c100-biz-2013-4-copy/" rel="attachment wp-att-20822"><img class="aligncenter size-full wp-image-20822" alt="c100-biz-2013-4 copy" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/c100-biz-2013-4-copy.jpg" width="476" height="393" /></a>Pelo visto a temporada de roubos e furtos de motos começou, essa pilantragem tinha até sossegado, tava calmo, agora começou de novo, CrenDeuspai ! ontem uma duplinha deixou mais uma vítima a pé sem lenço e sem documento na escuridão da 'Cavalhada'</p> <p><em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em></p> <p>Por volta das 22:45Hs, compareceu no badalado CISC a vítima R.S.M. dizendo que é professora na escola CEOM e as 22:20Hs, terminou as aulas e a mesma pegou sua moto Biz, de cor preta, placa OBH 0367, ano 2013/2014, e foi para a sua residência, quando chegou perto do antigo mercadinho do Chico Padeiro, foi enquadrada por 02 sujeitos numa moto Titan de cor preta, o garupa já sacou do 3oitão apontando pra vítima dizendo 'Perdeu-Perdeu', sai vazado que a motoca é nossa, logo após o garupa pegou a moto e saíram sentido multiplo uso.</p> <p>A vítima após o fato acionou a gloriosa que se fez presente no local, fez a varredura atrás dos sujeitos mas não conseguiram botar as mãos na dupla, só restou pra vítima o registro do B.O. </p> <p>&nbsp;</p>


  Deixe seu Comentário 
Fev 11

"TESOURA LISA" VAI EM CANA POR DEPENAR 02 VÍTIMAS NO SOSSEGADO BAIRRO CAVALHADA, UMA DELAS É SGT. DA POLICIA MILITAR DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/02/2014 as 09:57
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/malandro-atacando-de-cortador-de-gramas-e-podador-de-arvores-depena-casa-de-sgt-da-pm-na-tarde-de-terca-feira/giroflex-68/" rel="attachment wp-att-20624"><img class="aligncenter size-full wp-image-20624" alt="giroflex" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/02/giroflex3.gif" width="320" height="226" /></a>Mais uma vez a malandragem quebra o rabo com a policia, tendo como modo de vida o 'Furto/Roubo' eles vão ficando manso igual gato de sítio subindo no fogão, e sempre voltam nas casas das antigas vítimas pra buscar oque não conseguiu levar, e quando não conseguem, pra não voltar de mão abanando eles atacam o vizinho.</p> <p><em><strong>ESPIA ESSE BANZÉ</strong></em></p> <p>No dia 04/02, um sujeito deu uma depenadinha básica na casa da vítima G.M. Sgt. da policia militar, na ocasião o Sgt, tinha chegado de viagem e quando chegou encontrou a casa toda revirada e o banzé formado, levaram um monte de objetos da casa do militar, que mora no sossegado Bairro Cavalhada, naquele dia populares disseram que poderia ser um sujeito de cor negra que anda com um tesourão de cortar grama e podar árvores, porque estava rondando a casa do Sgt. G.M. </p> <p>Quando foi ontem, 10/02, segundona, por volta das 19:00Hs, num é que o sujeito do tesourão apareceu 'Di Novo' praquelas bandas ! a vítima Sgt. G.M. estava em sua residência quando viu o suspeito Weberson, vulgo 'Tesoura Lisa', entrando na casa de seu vizinho E. e que depois de alguns minutos o sujeito já saiu em sua bicicleta, com uma mochila e um ventilador, (será que é liso)</p> <p>O Sgt. G.M. começou a seguir o Ninja, e quando chegou em frente o hospital o bom samaritano, na Avenida Tancredo Neves, já enquadrou o indivíduo e perguntou a origem dos produtos que estava em sua mochila, o Tesoura Lisa, até gaguejou e não soube responder, ai i Sgt. já acionou a viatura e quando os policiais chegaram dera um baculejo no sujeito e de cara já foi encontrado o óculos escuro do Sgt. G.M. furtado no dia 04/02</p> <p>Enquanto a PM baculejava o sujeito mais uma vítima apareceu, o Sr. V.H. e quando bateu o ôio já reconheceu a camiseta de manga longa de cor azul que estava no pêlo do 'Tesoura Lisa' como sendo dele, "ai é muito azá do nêgo", como diz Tíziu kkkkkkkkkkkkkkkkk.</p> <p>Ai falá oque? é xadrex na certa, levaram o Tesoura Lisa pro CISC pra descascar essa mandioca, segundo os policiais o Ninja é morador lá do cinturão verde, no Facão, vixeeeeeeeeeeee o cara sai de Facão pra depenar vítimas na cidade, brincadeira hein! se bem que roubar esse povo do sítio é complicado, a negada lá fínca a 'Pórva' nos vagabundos, vai brincando vai.</p> <p>Atenderam esse banzé os militares: Sgt. Campos, Cb Anderson, Sd Zanata e Sd Lopes</p>


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4845 de 5252
  • « Anterior
  • 4843
  • 4844
  • 4845
  • 4846
  • 4847
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros