-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 20 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 04

TENTATIVA DE 40M1C1D1O EM PORTO ESPERIDIÃO: VÍTIMA É 4GR3D1D4 E 70RTUR4D4; SUSPEITO É CANDIDATO A VEREADOR

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 20:16
Publicado em: Notícias
Viatura PM MT — Foto por: Por: Nailton Alves Fonte: Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (04.10), por volta das 1h40, um homem foi brutalmente agredido e esfaqueado em Porto Esperidião, Mato Grosso. O crime ocorreu em uma área a cerca de 4 km do perímetro urbano da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, com diversas perfurações pelo corpo, foi encontrada caída em uma vala.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima conseguiu relatar que os agressores eram um homem e uma mulher, casados. Ela foi atendida por uma equipe médica no local, mas não conseguiu fornecer mais detalhes após o atendimento inicial. A Polícia Militar, ao iniciar as buscas, conseguiu deter a suspeita. No entanto, o homem, que seria o autor das agressões, não foi localizado até o momento.

Motivação passional e candidato envolvido

Segundo o relato da vítima, o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito, que seria candidato a vereador nas eleições municipais de Porto Esperidião, acreditava que a vítima estaria "dando em cima" de sua esposa. Essa suspeita foi confirmada pela presença de santinhos de campanha do homem em circulação pela cidade, além de postagens nas redes sociais que o associam à candidatura.

Histórico criminal do suspeito

As investigações preliminares apontam que o suspeito já possui um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Em 2014, ele foi detido com dois revólveres, e em 2024 teve outra passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Por Canal Diário


  Deixe seu Comentário 
Out 04

TA OSSO - VENDEDORA DE FRANGO TEM CELULAR FURTADO NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 19:29
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (4), por volta das 10:30Hs, uma senhora de 67 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um audacioso furto acontecido em sua residência localizada na comunidade Vale do Mangaval, zona rural de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha vendendo frangos e queijos em sua residência e que, no dia 20 de setembro chegou um homem em sua residência querendo comprar um frango e um queijo, nisso, ela deixou o aparelho celular em cima da mesa e foi a cozinha pegar o frango e o queijo, em seguida, entregou ao comprar que pagou e foi embora, porém, após alguns minutos, percebeu que o seu aparelho celular havia sumido, pois é, provavelmente pegou ‘carona’ com o comprador.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 04

MT TEM 16 CIDADES COM PROIBIÇÃO DE VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS DURANTE ELEIÇÕES

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 18:54
Publicado em: Notícias

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso já determinou que 16 municípios de Mato Grosso suspenda a venda e consumo de bebidas alcoolicas durante o primeiro turno das eleições municipais, que acontece no próximo domingo (06). As medidas visam garantir a ordem e a tranquilidade durante o pleito.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em caso de descumprimento, o infrator ficará sujeito à prisão em flagrante pela prática do crime de desobediência previsto no art. 347 do Código Eleitoral, combinado com o art. 330 do Código Penal.

Ainda conforme a portaria, as polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral ficarão encarregadas de fiscalizar essas determinações.

As cidades onde a determinação foi expeida são; Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinápolis, Poxoréu, Sapezal, Campos de Júlio, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Vila Rica, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Água Boa, Cocalinho e Nova Nazaré.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Out 04

VÍDEO FLAGRA T4R4D0 DO CELTA SE M4STURB4ND0 PERTO DE PONTO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 17:00
Publicado em: Notícias
Tarado — Foto por: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi flagrado se masturbando em plena luz do dia, nas proximidades de um ponto de ônibus na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, a Estrada do Mocinho, na região do bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

O vídeo que mostra o tarado praticando o ato libidinoso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, na última quarta-feira (2). A gravação foi feita por uma mulher que esperava o coletivo. Segundo ela, o homem estava em um veículo Celta de cor preta e teria ficado mais de 10 minutos se masturbando no meio da rua.

"Quando cheguei ao ponto de ônibus, me deparei com uma situação lamentável. Depois de mais de 10 minutos que ele estava lá, chegou uma colega minha dizendo que ele estava se masturbando. Ele disfarçou, fingiu que estava mexendo no celular", disse a testemunha.

A mulher levou o caso á polícia.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Out 04

ELITE DA PJC É ACIONADA PARA DETONAR GRANADAS ENCONTRADAS COM ENVOLVIDOS EM 40M1C1D10 EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 12:45
Publicado em: Notícias

O Dr. Higo Rafael, Delegado Regional de Polícia Civil de Cáceres, durante entrevista ao site Ripanosmalandros falou sobre a prisão dos suspeitos envolvidos em crime de homicídio ocorrido em Cáceres, onde a vítima identificada como sendo Fábio Junio Silva de Moraes, de 21 anos, vulgo ‘Bicudo’, foi executado á tiros na tarde da última quarta feira, (2), no Bairro Jardim Guanabara.

Após tomar conhecimento do crime as equipes da Polícia Civil deu início aos trabalhos investigativos e, carca de três horas após o homicídio os indivíduos envolvidos foram identificados e presos, sendo apreendidos ainda uma quantidade de drogas, munições, granadas e a arma utilizada no homicídio.

O GOE (Gerência de Operações Especiais), elite da Polícia Civil, foi acionada pelo Delegado Higo Rafael, chegou á Cáceres e realizou a detonação do artefato explosivo.

O Delegado Regional salienta ainda a importância do trabalho conjunto com a Polícia Militar, bem como, outras forças de segurança, que sempre tem dado resposta à sociedade cacerense.


  Deixe seu Comentário 
Out 04

JOVEM ESCAPA DE TENTATIVA DE “SALVE” DE F4CÇ40 EM LUCAS; SUSPEITO FOI PRESO

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 10:00
Publicado em: Notícias
Viatura PM MT — Foto por: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de execução por membros de uma facção criminosa em Lucas do Rio Verde, na noite de ontem, quinta-feira (3). A vítima conseguiu escapar e um dos suspeitos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Moradores da região avistaram o jovem correndo com as mãos amarradas e acionaram as autoridades. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima bastante assustada.

Segundo o relato do jovem, ele estava em sua residência quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados que invadiram o imóvel. Os criminosos amarraram a vítima e a levaram para uma casa abandonada e anunciaram que iriam aplicar um “salve” – em torturas e castigos físicos até a morte. .

O motivo da tentativa de execução seria o relacionamento amoroso do jovem com uma mulher que teria ligações com a facção criminosa. A Polícia Civil investiga o caso.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Out 04

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS, PISTOLAS E FUZIL NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/10/2024 as 07:51
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (3), quinta eira, por volta das 18:45Hs a Polícia Militar através da Força Tática juntamente com equipes do 6º Batalhão recebeu uma informação dando conta que em uma residência localizada na Rua dos Tucanos, no Bairro Santa Isabel, havia uma grande quantidade de drogas, com isso, a equipe de inteligência começou a monitorar o local quando em dado momento avistou dois veículos, sendo um Fiat Touro de cor branca e outro aparentando ser um Ford Fiesta de cor escura, sendo avistado ainda alguns indivíduos colocando drogas e armas nos referidos veículos.

Diante da fundada suspeita foram acionadas as equipes da Força Tática e do 6º Batalhão, onde a Força Tática ficou responsável em abordar o veículo Ford Fiesta, enquanto as outras em abordar o Fiat Touro, que este, foi abordado no Bairro Maracananzinho, sendo que o veículo estava ocupado pelo suspeito de iniciais L.F. de 33 e J.D. de 27 anos e, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante buscas no veículo foram localizados na carroceria um saco contendo cinco peças de maconha, após o fato a equipe retornou á residência onde saíram os veículos e durante as buscas no interior do imóvel, na estante da sala, foram localizados três pedaços de maconha, uma munição intacta de calibre 38, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, alguns documentos pessoais, dois alvarás de soltura em nome de dois indivíduos, um cinto de guarnição com um coldre e outro coldre sem o cinto de guarnição.

Já o segundo veículo (Ford Fiesta), em primeiro momento não foi abordado, mas, algum tempo depois uma das equipes da Força Tática avistou o referido veículo em frente a uma residência no Bairro Vista Alegre, onde alguns indivíduos descarregando armas e drogas, porém, quando perceberam a presença policial o veículo saiu em alta velocidade, com isso, os policias adentraram a residência e abordaram dois indivíduos de iniciais L.H. de 19 e M.B. de 38 anos, que durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas na residência, mas precisamente na área dos fundos, foram encontrados um saco com vinte peças de substância análoga a pasta base de cocaína, duas peças de cloridrato de cocaína, sete peças de maconha, quatro pistolas e um fuzil calibre 556. 

Dando continuidade às diligências as equipes receberam uma informação que próximo a Rua Beija-Flor, estaria dois suspeitos que moravam na residência onde os ilícitos foram encontrados, com isso, os policiais foram até o referido endereço e conseguiram abordar os suspeitos de iniciais J.J de 39 anos e J.A. de 27 anos, onde confirmaram que estavam na residência, porém, negaram ter envolvimento com os ilícitos apreendidos.

Diante da situação todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

Dois advogados compareceram á unidade para acompanhar a confecção do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 485 de 4983
  • « Anterior
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros