-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 12

DUPLA ARMADOS COM REVÓLVER DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO NA MADRUGADA DESTE DOMINGÃO NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/01/2014 as 13:27
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-armados-com-revolver-deixa-mais-uma-vitima-a-pe-sem-lenco-e-sem-documento-na-madrugada-deste-domingao-no-centro-de-caceres/motos-biz-2013-300x228/" rel="attachment wp-att-19234"><img class="size-full wp-image-19234 alignleft" alt="MOTOS-BIZ-2013-300x228" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/MOTOS-BIZ-2013-300x228.jpg" width="300" height="228" /></a>Sem dar descanso pra população a vagabundagem esta igual praga de lavoura e continua a todo custo depenando o povo toda hora, não tem dia e nem noite,essa raça trabaia com força, na madrugada deste domingão, 12/01, chegou uma denúncia no CIOSP que os malandros tinham deixado mais uma vítima a pé (sem lenço e sem documento), na Rua dos Colheireiros, Bairro Cohab Velha (perto da Droga Feira).</p> <p>A guarnição da PM baixou pro local e encontrou a vítima V.I.C. que disse aos policiais que trafegava com sua moto Biz, de cor rosa, placa OBK-8807, e quando foi fazer o retorno, parou para dar passagem a outra motocicleta que vinha logo atrás, uma Titan de cor preta, com 02 sujeitos, essa motoca parou e o garupa já fincou o trabúco nela e anunciou a famosa frase 'Perdeu-Perdeu', apêia e da a motoca, disse o vagabundo.</p> <p>A vítima entregou a Biz e caíram na quisaça, os policiais realizaram rodas nas imediações mas não encontraram os sujeitos.</p> <p>Só restou pra vítima registrar o B.O e panhâ um mototaxi e voltar pra casa, fazer oque né ?</p> <p>&nbsp;</p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

COM 02 TRABÚCOS NA MÃO MALANDROS DEPENAM SUPERMERCADO NA COHAB NOVA EM PLENO 'SOLQUENTÃO'

Por ripanosmalandros em 12/01/2014 as 12:41
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-02-trabucos-malandros-depenam-supermercado-na-cohab-nova-em-pleno-solquentao/img-20140112-wa0022/" rel="attachment wp-att-19226"><img class="aligncenter size-full wp-image-19226" alt="IMG-20140112-WA0022" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140112-WA0022.jpg" width="640" height="338" /></a>A vagabundagem estava solta no dia de ontem (aliás como sempre né), na ânsia dum dinheirinho fácil essa turma depena o povo sem dó e sem piedade, mesmo com a policia enquadrando a negada eles não desistem e toda hora poe pra raxá no trabalhador.</p> <p>Era quase meio dia de ontem, 11/01, quando uma solicitação via CIOSP dizia que tinham depenado um supermercado na Cohab Nova, diante disso a PM finco pra lá, no local foi informado pelo proprietário do supermercado Castelo, E.J.M. que por volta das 23:50Hs, 02 sujeitos numa motoca Titan, de cor prata e sem placa, pararam em frente o seu estabelecimento comercial e apenas o que estava na garupa entrou no supermercado com 02 armas de fogo (um revólver e uma garrucha), e de cara já enquadrou a funcionária e anunciou o assalto, já abrindo a gaveta e depenou 600 reais.</p> <p>Populares disseram que os sujeitos que fizeram o 'Seuviço' é magro, estatura média, moreno e estava usando uma calça jeans e camiseta vermelha, e no momento do assalto estava usando um capacete preto, e o outro comparsa (que estava esperando lá fora dando apoio), estava usando uma camiseta de manga longa de cor azul e calça jeans e permaneceu o tempo todo em cima da moto (ligada).</p> <p>Depois do 'Seuviço' feito, eles caíram na braquiara, a PM fez várias rondas no Bairro mas infelizmente não encontrou a dupla de malandros.</p> <p>&nbsp;</p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 11

"NÃO VOLTO NEM A PAU" - PM PRENDE 'TRAVESTI' QUE SAIU NO INDUTO DE NATAL E NÃO QUIZ VOLTAR PRA GAIOLA

Por ripanosmalandros em 11/01/2014 as 21:15
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/nao-volto-nem-a-pau-pm-prende-travesti-que-saiu-no-induto-de-natal-e-nao-quiz-voltar-pra-gaiola/de2bf3499a/" rel="attachment wp-att-19220"><img class="aligncenter size-full wp-image-19220" alt="de2bf3499a" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/de2bf3499a.jpg" width="640" height="427" /></a>Durante um patrulhamento de rotina pelas imediações da BR 364, saída para Presidente Médici, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um travesti que estava foragido do sistema prisional, desde quando foi liberado para passar o Natal com a família, pelo benefício “Indulto Natalino”.</p> <p> Fábio Antônio Magalhães de Assis, de 31 anos, estava preso no Regime Semi-Aberto, por Furto e agora, depois de sua prisão, cumprirá o restante de sua pena no Regime Fechado, não tendo mais direito a qualquer tipo de benefício.</p> <p>&nbsp;</p> <p> Matéria:comando190<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/nao-volto-nem-a-pau-pm-prende-travesti-que-saiu-no-induto-de-natal-e-nao-quiz-voltar-pra-gaiola/eaa990dca2/" rel="attachment wp-att-19221"><img class="aligncenter size-full wp-image-19221" alt="eaa990dca2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/eaa990dca2.jpg" width="640" height="427" /></a></p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 11

ÉPRACABÁ - Funcionário do Ciosp passava informação para quadrilha roubar carros

Por ripanosmalandros em 11/01/2014 as 20:57
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/epracaba-funcionario-do-ciosp-passava-informacao-para-quadrilha-roubar-carros/gd-29/" rel="attachment wp-att-19214"><img class="aligncenter size-full wp-image-19214" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/gd1.jpg" width="640" height="420" /></a>A Polícia prendeu cinco integrantes de uma quadrilha que rouba, adultera e falsifica documentos de veículos em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. O bando contava com o apoio de um funcionário terceirizado do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), responsável por passar informações das ações da Polícia. Eles vão responder por tráfico de drogas, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha.</p> <p><br />Foram presos Roberto Moreira Marques de Souza, 24, Rodrigo Fernando de Oliveira Lopes, 21, Lins Emilio Leite Almeida, 27, Fábio César Cortex, 26, e Alexandro da Silva Piassa, tercerizado do Ciosp, conhecido por “Índio”.</p> <p><br />Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam ferramentas usadas na remarcação de chassis, como pinos, furadeira e máquina lixadora, além de três motocicletas Honda adulteradas, um revólver calibre 38, algema, celulares, entre outros. Também foram apreendidos cerca de 2 quilos de maconha. <br /><br />O material e dois membros da quadrilha estavam em uma residência no bairro Parque das Nações. O quintal da casa era usado para fazer as adulterações dos veículos. Outros dois, Lins e Fábio, foram presos no bairro Jardim Primavera. <br /><br />O delegado Wagner Bassi disse que a quadrilha roubava e furtava veículos de todos os tipos e modelos e depois de clonados revendiam no mercado como regulares. Conforme o delegado, o grupo atuava em Cuiabá e Várzea Grande e com informações privilegiadas conseguia escapar da polícia. “As investigações continuam para identificar os membros dessa quadrilha”, disse o delegado.</p> <p>Fonte:24horasnews</p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 11

CARRO ROUBADO NO DISTRITO DA SADIA É RECUPERADO PELA PRF EM CÁCERES, NA TARDE DESTE SÁBADO

Por ripanosmalandros em 11/01/2014 as 17:06
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/carro-roubado-no-distrito-da-sadia-e-recuperado-pela-prf-em-caceres-na-tarde-desta-sabado/img-20140111-wa0036/" rel="attachment wp-att-19203"><img class="aligncenter size-full wp-image-19203" alt="IMG-20140111-WA0036" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140111-WA0036.jpg" width="640" height="480" /></a>Na tarde deste sábado, 11/01, a PRF em rondas na BR 070, no perímetro urbano, na Rua Café Filho, em frente a marmoraria 'Empório das Pedras' (aquela onde depenaram um pitbull) encontraram essa caminhonete Fiat/Strada Working, placa OBH 2812, de cor branca, abandonada, ela estava com as portas destrancadas e com a chave de ignição no contato.</p> <p>Os policiais acharam estranho e resolveram checar e descobriram que ela é produto de roubo no sítio 2 corações, no distrito da Sadia, na data de ontem (sexta feira), onde 04 sujeitos armados tomaram essa caminhonete e um caminhão boiadeiro e seguiram até a fronteira, juntamente com a vítimas e seus familiares, posteriormente as vítimas foram libertadas na praia do Julião, conforme boletim de ocorrência registrado no CISC.</p> <p>Na caminhonete ainda foi encontrada na carroceria 02 rolos de arame liso, os documentos do veículo no porta luvas e de quebra um porquinho recheado de moedas, ai sim é pracabá, os malandros sequestraram até o porco cofrinho da vítima, cainhainnnnnnnnnnnnnn.</p> <p>O veículo juntamente com os rolos de arame liso e o porquinho foram encaminhados pro CISC, para as providências cabíveis.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/carro-roubado-no-distrito-da-sadia-e-recuperado-pela-prf-em-caceres-na-tarde-desta-sabado/img-20140111-wa0039/" rel="attachment wp-att-19204"><img class="aligncenter size-full wp-image-19204" alt="IMG-20140111-WA0039" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140111-WA0039.jpg" width="640" height="480" /></a></p> <p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/carro-roubado-no-distrito-da-sadia-e-recuperado-pela-prf-em-caceres-na-tarde-desta-sabado/img-20140111-wa0038/" rel="attachment wp-att-19205"><img class="aligncenter size-full wp-image-19205" alt="IMG-20140111-WA0038" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140111-WA0038.jpg" width="640" height="480" /></a></p> <p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/carro-roubado-no-distrito-da-sadia-e-recuperado-pela-prf-em-caceres-na-tarde-desta-sabado/img-20140111-wa0037/" rel="attachment wp-att-19206"><img class="aligncenter size-full wp-image-19206" alt="IMG-20140111-WA0037" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140111-WA0037.jpg" width="640" height="480" /></a></p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 11

"FUNK DE LUXE" - JR PUBLICIDADES E EVENTOS REALIZA HOJE A MAIOR FESTA FUNK DE CÁCERES NA BOATE HANGAR

Por ripanosmalandros em 11/01/2014 as 15:16
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/funk-de-luxe-jr-publicidades-e-eventos-realiza-hoje-a-maior-festa-funk-de-caceres-na-boate-hangar/1512694_487492978033002_1561182780_n-4/" rel="attachment wp-att-19198"><img class="aligncenter size-full wp-image-19198" alt="1512694_487492978033002_1561182780_n" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/1512694_487492978033002_1561182780_n1.jpg" width="640" height="459" /></a>Desde cedo a galera da JR Publicidade e Eventos estão na Boate Hangar trabalhando duro nos preparativos para a realização da maior festa Funk da história de Cáceres, a 'Funk de Luxe' que acontece daqui a pouquinho na Hangar.</p> <p>O melhor Funk ostentação, proibidão e muita ousadia, hoje a noite o bixo pega né Junior? a galera da JR Publicidade disse que as bebidas já estão geladas e os DJs juntamente com a Mc Sapinha já estão na cidade, pra daqui a pouquinho o pau cair a fôia na Hangar.</p> <p>Corre na Naldo Mania e Real Festas e compre o seu ingresso e não fique fora deste grande evento moçada.</p>


  Deixe seu Comentário 
Jan 11

SEM DÓ E PIEDADE 'BUCHUDINHO' DERRUBA MAIS UM PANTANEIRO, NESTE SABADÃO NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/01/2014 as 13:29
Publicado em: Notícias

<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/sem-do-e-piedade-buchudinho-derruba-mais-um-pantaneiro-neste-sabadao-no-bairro-jardim-padre-paulo-em-caceres/img-20140102-wa0003/" rel="attachment wp-att-19193"><img class="aligncenter size-full wp-image-19193" alt="IMG-20140102-WA0003" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/IMG-20140102-WA0003.jpg" width="640" height="480" /></a>Mal começou o final de semana e já tem pantaneiro nocauteado por 'Buchidinho' nos butecos da cidade, segundo um dos nossos repórteres espalhados nos quatro cantos da cidade, esse flagrante aconteceu nesta manhã de sabadão no 'Bar das Estrelas' no Bairro Jardim Padre Paulo.</p> <p>Pelo jeito esse sujeito ai só levanta na quarta feira de cinzas, depois do carnaval, ai é Ninja no Buchudinho hein Cabeção kkkkkkkkkkkkkk.</p> <p>É TRÚCO !</p>


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4877 de 5251
  • « Anterior
  • 4875
  • 4876
  • 4877
  • 4878
  • 4879
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros