FIM DO MUNDO - PASTOR ENGRAVIDA DUAS JOVENS E DIZ QUE É OBRA DO ESPÍRITO SANTO
em 09/01/2014 as 22:25<p>[youtube]http://youtu.be/ZrVT6CultgY[/youtube]</p>
<p>[youtube]http://youtu.be/ZrVT6CultgY[/youtube]</p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-bombeiro-morre-apos-cair-de-torre-de-telefonia-de-80-metros-em-mt/noticia_52cd9abb29275/" rel="attachment wp-att-19101"><img class="aligncenter size-full wp-image-19101" alt="noticia_52cd9abb29275" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/noticia_52cd9abb29275.jpg" width="300" height="255" /></a>Um bombeiro de 75 anos morreu nesta quarta-feira (8) depois de cair de uma torre de telefonia móvel no Centro de <a href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/araputanga.html">Araputanga</a>, a 371 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era aposentada, mas estava há alguns anos prestando serviço para uma rede de telefonia da cidade. O homem despencou de uma altura de 80 metros.</p> <p>Segundo a PM, algumas pessoas que estavam passando pelo local viram ele caindo da torre. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelas testemunhas para prestar socorro, porém, quando a equipe chegou ao local do acidente, a vítima já estava morta.</p> <p>O bombeiro estava com todos os equipamentos de segurança, mas, por causa do impacto da queda, ficou gravemente ferido e também chegou a quebrar o pescoço e as pernas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.</p> <p>G1/MT</p> <p>Foto:Regional</p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/depois-de-longas-ferias-o-lendario-foguinho-esta-de-volta-as-ruas-e-tem-seu-veiculo-tomado-pela-pc-na-manha-de-hoje/cam01556/" rel="attachment wp-att-19096"><img class="aligncenter size-full wp-image-19096" alt="CAM01556" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/CAM01556.jpg" width="640" height="480" /></a>Depois de alguns meses na colônia de férias, o lendário 'Foguinho' esta de volta as ruas de nossa cidade e de quebra pedalando duro a mais de 100 kh, nessa manhã de quinta feira, 09/01, ele teve seu veículo 'Monark' de cor azul, tomado pela polcia civil, quando passava em frente o badalado CISC (daquele modelo).</p> <p>Quando os policiais abordaram o lendário 'Foguinho' e perguntaram onde ele tinha arranjado a magrela, o mesmo disse que achou ela embaixo dum pé de manga, hummmm ta certo.</p> <p>Os policiais tomaram a bicicleta e ele continuou sua trajetória a Pé.</p> <p>Quem conhecer o proprietário desse veículo, favor avisar que se encontra no CISC para a possível entrega (mediante documentos é claro).</p> <p>* Pra que não viu o Foguinho, ele depois das férias voltou mais gordo de leitão de engórda, mas com a mesma vontade de pedalar de sempre.</p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policia-ambiental-de-caceres-enquadra-dupla-com-mais-de-70-quilos-de-peixes-com-marcas-de-rede-na-tarde-de-ontem/pa-2/" rel="attachment wp-att-19091"><img class="aligncenter size-full wp-image-19091" alt="pa" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/pa.jpg" width="640" height="262" /></a>A Policia Militar, através da 4ª Companhia Ambiental Cáceres/MT, com o apoio da guarnição de serviço do JUVAM-Cáceres, no atendimento de denúncia anônima de pesca e armazenamento de pescado ilegal no Bairro Vila Irene na cidade de Cáceres Conseguiram no dia 08/01/13, realizar a prisão em flagrante do Sr. Flávio da Silva Nunes e Sr. Jaison Nunes Cordova, a guarnição de serviço da 4ª Cia Ambiental, já estava acompanhando os suspeitos por alguns dias, porém somente nesta quarta feira, 08/01/13, conseguiram realizar a prisão.</p> <p>Foram apreendidos 01 (um) Freezer, 01 (uma) rede, 01 (uma) bolsa e 71,8kg (setenta e um quilos e oitocentas gramas) de pescado de diversas espécies, entre eles pacú e pintado, os pescados estavam com marcas de rede e alguns fora da medida mínima permitida.</p> <p>Os infratores foram encaminhados ao CISC/Cáceres e os materiais apreendidos encontram-se depositados na 4ª Cia Ambiental à disposição da justiça.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policia-ambiental-de-caceres-enquadra-dupla-com-mais-de-70-quilos-de-peixes-com-marcas-de-rede-na-tarde-de-ontem/unnamed-4-7/" rel="attachment wp-att-19092"><img class="aligncenter size-full wp-image-19092" alt="unnamed (4)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/unnamed-4.jpg" width="640" height="360" /></a></p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/alem-da-qualidade-que-voce-ja-conhece-confira-as-grandes-promocoes-da-cometa-moto-center-para-esta-semana/cmta1/" rel="attachment wp-att-19087"><img class="aligncenter size-full wp-image-19087" alt="cmta1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/cmta1.jpg" width="644" height="483" /></a></p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/armado-de-sombrinha-e-oracao-pra-amansa-cachorro-malandro-furta-pitbull-que-fazia-seguranca-de-marmoraria-em-caceres/pit/" rel="attachment wp-att-19082"><img class="aligncenter size-full wp-image-19082" alt="PIT" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/PIT.jpg" width="640" height="312" /></a>As vezes a gente até assusta com a audácia dos malandros aqui em Cáceres, tem dia que nem eu acredito em que eu escrevo, porque é coisa de doido o banzé, vôte !</p> <p><em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em></p> <p>A vítima A.C. procurou o badalado CISC na manhã desta quinta feira pra registrar um B.O de furto (até ai normal, coisa de rotina por aqui), o problema é que o malandro furtou o cachorro 'PitBull' que 'Bigiava' a empresa dele, é moleoquemais ? é isso ai, desse modelo.</p> <p>Segundo a vítima, ele fechou a marmoraria 'Empório das Pedra', localizada na Avenida São Luis, por volta das 18:00Hs (numa chuva danada) e foi embora, e o cachorro bravo, estava numa corrente grande onde tinha acesso a toda loja, dessa forma ele cuidava a empresa, quando a vítima chegou em casa e viu que tinha esquecido um documento e voltou na marmoraria, pra surpresa dele (e até a minha fiquei sabendo desse banzé), ele só encontrou a corrente pendurada, e o cachorro tinha sido 'Depenado', o malandro pulou uma cerca de uns 3 metros numa chuva danada e com o PitBull no cólo, será que o malandro é Ninja ?</p> <p>Segundo a vítima e essa malandragem já aconteceu outra vez (só que não chovia), e pra variar furtaram um outro cachorro PitBull, esse malandro que anda furtando cachorro bravo, deve ter oração, ele deve fazer o 'Seuviço' de Depenagem com gâio de arruda, trevo de 4 folhas e pé de coelho atrás da orêia, só pode um trem desse, pra ser ser 'Estraçaiádo' pelo PitBull, cainhainnnnnnnnnnnnnnnnn!</p> <p>A vitima pede a quem ver esse cachorro ai do retrato (sendo oferecido por ai), entrar em contato com a marmoraria Empório das Pedras, localizado na Avenida São Luis.</p> <p>*Vamos torcer pra esse PitBull não ter virado cinza em cachimbo nas bocas de fumo por ai né?</p>
<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/de-sombrinha-malandro-depena-vitima-levando-moto-titan-no-bairro-vila-mariana-na-tarde-de-ontem/giroflex-62/" rel="attachment wp-att-19076"><img class="aligncenter size-full wp-image-19076" alt="giroflex" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/giroflex2.gif" width="320" height="226" /></a>Na noite chuvosa de ontem, 09/12 (quarta feira), um malandro deixou mais uma vítima a pé (sem lenço e sem documento), ali no Bairro Vila Mariana, é negada pelo jeito os malandros estão fazendo o 'Seuviço' de sombrinha, mas não deixam de trabaiá.</p> <p><em>O SEGUINTE FOI ESSE</em></p> <p>A vítima E.D.S.N. ligou pro telefone dos desesperados '190' dizendo que tinha sído depenado, ali na Rua Princesa Izabel (Vila Mariana), a guarnição PM baixou pra lá (desviando do Tijúco pra não atolar a viatura), mas conseguiu chegar.</p> <p>No local a vítima disse que trabalha na empresa Resfrilar e que tinha estacionado sua moto Titan, de cor cinza, placa NJW 5460, no período da tarde durante a chuva e foi fazer um serviço na rua, quando voltou, por volta das 18:00Hs, não encontrou a motoca.</p> <p>*Putaquepariu nem ná chuva os malandros deixam o povo em paz, ai sim é o fim da picada Zé !</p>
© 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑