-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 30

COM O MELHOR PREÇO E MELHOR QUALIDADE O NOVO LAR SUPERMERCADO OFERECE A MELHOR COMIDA PRONTA, CONFIRA !

Por ripanosmalandros em 30/11/2013 as 18:51
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-o-melhor-preco-e-melhor-qualidade-o-novo-lar-supermercado-oferece-a-melhor-comida-pronta-confira/dsc02919-4/" rel="attachment wp-att-16974"><img class="aligncenter size-full wp-image-16974" alt="DSC02919" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/DSC02919.jpg" width="640" height="480" /&ggt;</a>Faça suas compras com qualidade e economia, no Novo Lar Supermercado, aqui você encontra de tudo e com o menor preço da cidade, no Novo Lar supermercado, todos os sábados e domingos você encontra o melhor da rotissaria (bóia pronta), nesse domingão dê uma bicuda no seu fogão e experimente a melhor comida pronta da cidade. O Novo Lar supermercado aceita todos os tipos de cartões e convênios com vários órgãos na cidade, venha você também para o Novo Lar Supermercado. <p style="text-align: center;"><em><strong>“Sinta-se em Casa” no NOVO LAR SUPERMERCADO </strong></em></p> <p style="text-align: center;"><em><strong>3223-2005 / 3223-3162 – Avenida Getúlio Vargas<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-o-melhor-preco-e-melhor-qualidade-o-novo-lar-supermercado-oferece-a-melhor-comida-pronta-confira/novo-lar1-2/" rel="attachment wp-att-16975"><img class="aligncenter size-full wp-image-16975" alt="NOVO LAR1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/NOVO-LAR1.jpg" width="645" height="484" /></a></strong></em></p>


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

Mulher é presa suspeita de atear fogo em casa e trancar crianças em MT

Por ripanosmalandros em 30/11/2013 as 17:35
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mulher-e-presa-suspeita-de-atear-fogo-em-casa-e-trancar-criancas-em-mt/giroflex_thumb-22/" rel="attachment wp-att-16970"><img class="aligncenter size-full wp-image-16970" alt="giroflex_thumb" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/giroflex_thumb1.gif" width="320" height="226" /></a>A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (30) em <a href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/cuiaba.html">Cuiabá</a> uma mulher de 38 anos suspeita de atear fogo a um sofá da casa onde mora e trancar os dois filhos dentro do local, supostamente para se vingar do marido. O caso aconteceu no Bairro Tijucal e uma das crianças trancadas na casa, de cinco anos de idade, sofreu queimaduras leves no tórax. A outra criança, de apenas quatro meses, saiu ilesa. Ambas estão sob cuidados de parentes. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria se irritado quando ligou para o marido, que trabalha como DJ, e pediu para que ele voltasse para casa. Ele se recusou e ela teria se revoltado. A polícia foi acionada pelos vizinhos que sentiram o cheiro forte de fumaça vindo da casa onde a mulher reside com o marido e as duas crianças. Quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o incêndio, que se alastrou por toda a residência. A criança que se feriu recebeu atendimento médico ainda no local. Segundo a PM, a suspeita confessou, ainda no local, que ateou fogo no sofá da sala e trancou a casa, deixando os dois filhos presos lá dentro. O relato foi feito de maneira informal, não em depoimento, esclareceu a polícia, que deve interrogar a suspeita oficialmente ainda hoje. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde se encontra detida. O marido, que estava ausente no momento do incêndio, foi informado por terceiros e se encaminhou para casa de madrugada. De acordo com o delegado que investiga o caso, Richard Damasceno Ferreira Lage, ele chegou a pedir à polícia que a mulher não fosse detida. Segundo Lage, a suspeita responderá por incêndio criminoso, que prevê pena de três a seis anos de detenção. O pai das crianças se recusou a prestar depoimento e será intimado judicialmente. Outros membros da família também serão notificados para depor. G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

AVÓ E AMÁSIO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MALTRATAR E ATÉ MESMO QUERER ABANDONAR NETO NO CENTRO DA CIDADE, NESTA SEXTA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/11/2013 as 13:40
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/avo-e-amasio-sao-presos-suspeitos-de-maltratar-e-ate-mesmo-querer-abandonar-neto-no-centro-da-cidade-nesta-sexta-feira-em-caceres/img-20131129-wa0006/" rel="attachment wp-att-16964"><img class="aligncenter size-full wp-image-16964" alt="IMG-20131129-WA0006" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/IMG-20131129-WA0006.jpg" width="480" height="576" /></a>Mesmo com tanta barbaridade que anda acontecendo por ai, tem coisas que ainda assusta a gente, deve ser o final dos tempos que vovô sempre falava, vôte ! Na boquinha da noite de ontem, 29/11 (sexta feira), uma denúncia chegou até o coordenador do CISC, o Dr. Alex Cuiabano, de que ali na Rua Pe. Cassemiro, tinha um casal maltratando uma criança, os investigadores foram até o local e confirmaram a denúncia, onde a avó da criança e seu amásio estavam embriagados e segundo informações queriam vender ou até mesmo abandonar a criança na porta de alguma empresa, ai sim é o fim do mundo hein ! Imediatamente levaram o casal, juntamente com a criança pro CISC e acionaram o conselho tutelar que compareceu na unidade, no CISC o casal disse que morava no EMPA. O coordenador do CISC, solicitou apoio da PM para que acompanhasse a conselheira tutelar até o Bairro EMPA, onde ficaram sabendo que tinha outro menor sofrendo maus tratos, o menor disse que vem sendo maltrado pelos pais que são alcoolatras, como a conselheira não sabia o endereço o Dr. Alex Cuiabano, autorizou o Sr. Reginaldo (pai da criança), que se encontrava preso, a acompanhar a PM e a conselheira e saber o paradeiro da outra criança. No Bairro conseguiram encontrar a outra criança que foi entregue também ao conselho tutelar para as providências cabíveis que o caso requer. *Ai sim é o verdadeiro Apocalipse hein! a avó e o amásio oferecer criança na rua, ai não da.


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

IMPERDÍVEL - AMANHÃ (DOMINGÃO) ACONTECE A MAIOR FESTA DA REGIÃO, A '2ª FEST ÁGUA MILAGROSA', VAMOS LÁ NEGADA

Por ripanosmalandros em 30/11/2013 as 12:39
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/img_1919/" rel="attachment wp-att-16274"><img class="aligncenter size-full wp-image-16274" alt="IMG_1919" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/IMG_1919.jpg" width="462" height="640" /></a>Atenção ai bugrada ! é amanhã (domingão), dia 1º de Dezembro a 2ª Fest Água Milagrosa, a maior festa da morraria de todos os tempos e com a organização que você já conhece, não percam ! passa sêbo de carneiro na canela, reforça o solado da butina que o pau vai cair a fôia no pé da serra, com a animação da dupla Santos &amp; Amarildo (Gordo e o Magro) animando o grandioso bailão. Será servido um delicioso almoço: lagarto ao molho madeira, arroz branco, farofa de passas e salada tropical e muito mais. Corre bugrada e compre sua mesa ou seu convite individual antes que acabe porque a procura esta sendo grande, ali o trem é organizado, quem foi o ano passado sabe que o pampêro é chique. As mesas estão sendo comercializadas a R$ 100, 00 e o ingresso individual R$ 25,00 O nosso amigo Andre Castrilon, avisa que este ano estará instalando climatizadores nas tendas para amenizar o calor e dar maior conforto aos convidados, ele lembra também que já botou a 'Bréja' pra gelar hein! a negada esta trabalhando duro neste sabadão lá na Água Milagrosa pra amanhã esperar a moçada. <p style="text-align: center;"><em><strong>Informações: 9614-0363 / 9613-4308</strong></em></p> <p style="text-align: left;"><em>Veja algumas fotos da 1ª Festa<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/img_1464/" rel="attachment wp-att-16279"><img class="aligncenter size-full wp-image-16279" alt="IMG_1464" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/IMG_1464.jpg" width="640" height="340" /></a></em></p> <p style="text-align: left;"><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/a-4/" rel="attachment wp-att-16275"><img class="aligncenter size-full wp-image-16275" alt="A" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/A.jpg" width="640" height="221" /></a> </em></p> <p style="text-align: left;"><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/a1-4/" rel="attachment wp-att-16276"><img class="aligncenter size-full wp-image-16276" alt="A1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/A1.jpg" width="640" height="222" /></a> </em></p> <p style="text-align: left;"><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/a2-4/" rel="attachment wp-att-16277"><img class="aligncenter size-full wp-image-16277" alt="A2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/A2.jpg" width="640" height="238" /></a> </em></p> <p style="text-align: left;"><em><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/imperdivel-vem-ai-a-maior-festa-da-regiao-a-2a-fest-agua-milagrosa-dia-1o-de-dezembro-domingao/a3-4/" rel="attachment wp-att-16278"><img class="aligncenter size-full wp-image-16278" alt="A3" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/A3.jpg" width="640" height="231" /></a></em></p> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

Procurador deve pedir prisão de Pedro Henry na próxima semana

Por ripanosmalandros em 30/11/2013 as 11:09
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/procurador-deve-pedir-prisao-de-pedro-henry-na-proxima-semana/ph1/" rel="attachment wp-att-16957"><img class="aligncenter size-full wp-image-16957" alt="ph1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/ph1.jpg" width="640" height="419" /></a>O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve enviar em breve parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) a favor da prisão do deputado federal Pedro Henry (PP-MT) pedindo que o parlamentar inicie o cumprimento da pena de prisão estabelecida no julgamento do mensalão. Janot se manifestou nesta sexta a favor da prisão de Vinicius Samarane (ex-vice-presidente do Banco Rural) e de Pedro Corrêa (ex-deputado federal). Henry e os dois certamente já estariam presos se não tivessem protocolado embargos infringentes mesmo sem ter direito ao recurso. Eles não obtiveram quatro votos pela absolvição, no julgamento realizado em 2012. O ministro Joaquim Barbosa, do STF, aguarda o parecer do procurador para se pronunciar sobre a situação de Henry. E ele poderá se pronunciar monocraticamente ou submeter os infringentes a plenário.</div> <p align="right"><b>Por:</b> OD em 30/11/2013 09:42:20</p>


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

GERENTE DA NALDO SOUND É FLAGRADO DEGUSTANDO O FAMOSO ESPETINHO DO PIU

Por ripanosmalandros em 29/11/2013 as 23:42
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gerente-da-naldo-sound-e-flagrado-degustando-o-famoso-espetinho-do-piu/cam00999/" rel="attachment wp-att-16951"><img class="aligncenter size-full wp-image-16951" alt="CAM00999" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/CAM00999.jpg" width="640" height="480" /></a>Foi flagrado na tarde de ontem o nosso amigo Tôto 'gerente da Naldo Sound' degustando o delicioso espetinho 'Defumado' do empresário', ali na pacata Avenida São Luis, ai é conhece no tempero hein? Ali você encontra o melhor espetinho 'Defumado' de todo MT e por apenas R$ 1,50, isso que é liquidação, né Tôto kkkkkkkk. Piu avisa que para o natal estará servindo espetinho de Úbre pelo melhor preço da cidade, passe o natal degustando o melhor e mais barato espetinho Defumado de toda região, só não vale pedir fiado né 'Pacú' ? Venha experimentar a linguiça de Búfalo, esse é o Viagra pantaneiro negada, ai o Piu garante. Grande abraço ao nosso amigo Piu, homem trabalhador e honesto e um grande amigo. <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gerente-da-naldo-sound-e-flagrado-degustando-o-famoso-espetinho-do-piu/cam01002/" rel="attachment wp-att-16952"><img class="aligncenter size-full wp-image-16952" alt="CAM01002" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/CAM01002.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gerente-da-naldo-sound-e-flagrado-degustando-o-famoso-espetinho-do-piu/cam01003/" rel="attachment wp-att-16953"><img class="aligncenter size-full wp-image-16953" alt="CAM01003" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/CAM01003.jpg" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

SEBRAE OFERECEU COQUETEL E PALESTRA AOS MILITANTES DA IMPRENSA, NA QUINTA FEIRA

Por ripanosmalandros em 29/11/2013 as 21:56
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/sebrae-ofereceu-coquetel-e-palestra-aos-militantes-da-imprensa-na-quinta-feira/1451591_797139870301487_1846603951_n/" rel="attachment wp-att-16941"><img class="aligncenter size-full wp-image-16941" alt="1451591_797139870301487_1846603951_n" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/11/1451591_797139870301487_1846603951_n.jpg" width="640" height="480" /></a>Na última quinta feira o SEBRAE de Cáceres ofereceu um coquetel aos militantes da imprensa de Cáceres, uma atitude louvável da direção do SEBRAE em procurar reconhecer os profissionais que labuta no dia a dia levando informação ao povo cacerense e da região. Oque causou estranheza foi o número reduzido de profissionais que participaram do evento, apesar de uma palestra muito produtiva da jornalista Vera Longuini, que esclareceu várias dúvidas e explicou a importancia do diploma para atuação na área. Mas o número reduzido de alguns com certeza foi a falta do 'Túbo' que não rolou e o salgadinho com refrigerantes não agrada alguns amantes da gelada, né gordo? tinha uns que até choravam com saudades do Rubinho kkkkkkkkk, lembrando da 1ª festa onde o pau caiu a fôia lá no Lions Clube, onde a negada engraxou o bigode no churrasco e saíram até miando do evento. Mas queremos parabenizar os organizadores pela excelente palestra e pelo coquetel, e deixando bem claro que o SEBRAE é o único que lembra dos profissionais do jornalismo.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4923 de 5255
  • « Anterior
  • 4921
  • 4922
  • 4923
  • 4924
  • 4925
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros