-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 09

NA GAIOLA - Polícia Civil prende 'maníaco do telefone' suspeito de aterrorizar mais de 25 adolescentes

Por ripanosmalandros em 09/10/2013 as 08:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/na-gaiola-policia-civil-prende-maniaco-do-telefone-suspeito-de-aterrorizar-mais-de-25-adolescentes/foto-maniaco-do-telefone/" rel="attachment wp-att-14428"><img class="aligncenter size-full wp-image-14428" alt="FOTO-MANIACO-DO-TELEFONE" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/FOTO-MANIACO-DO-TELEFONE.jpg" width="478" height="640" /></a>A Polícia Civil conseguiu deter na tarde de segunda-feira (7) no bairro São Mateus, o maníaco do telefone, acusado de aterrorizar adolescentes com ameaças de morte ou estupro. O pedreiro, que também é obreiro de uma igreja evangélica, foi detido em flagrante pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em Várzea Grande. A prisão do pedreiro Edinei Honorato Lopes, 31 anos, aconteceu após dois meses de investigações da Deddica, iniciadas com a operação denominada “Ligações Perigosas”. O pedreiro é obreiro da Igreja Assembleia de Deus, no bairro São Matheus, em Cuiabá. Ele recebeu voz de prisão em uma oficina mecânica, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, onde realizava uma reforma. De acordo com a delegada da Deddica, Alexandra Fachone, o pedreiro é autor de diversas ameaças de morte e constrangimentos praticados contra adolescentes de 12 a 17 anos, dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande. “O número de telefone que ele usava para praticar as reiteradas ameaças de morte e constrangimentos contra as vítimas era monitorado pela Polícia Civil há mais de vinte dias”, disse a delegada. A delegada informou que o “maníaco” foi preso na posse de um celular, com mensagens ameaçadoras registradas, fotos e vídeos pornográficos de adolescentes vítimas, que eram constrangidas a produzir e enviar a ele cenas de nudez, além de 8 chip’s e um cartão de memória de 250 mega. “Tem um vídeo, onde ele determinava que as meninas praticassem atos libidinosos nelas mesmas e mandassem para ele. Só que essas vítimas não procuraram a delegacia.É importante que denunciem”, frisou a delegada. Utilizando chip’s de números diversos, o principal com final 5204, o maníaco vinha ameaçando e constrangendo aleatoriamente algumas vítimas desde fevereiro deste ano. A Polícia Civil identificou mais 25 vítimas, porém poucas procuraram a polícia para denunciar as ameaças. “Há muito mais vítimas desse maníaco e acreditamos, que com sua prisão elas se sentirão seguras e registrarão ocorrência dos crimes que sofreram”, observou à delegada. As ameaças e constrangimentos se intensificaram a partir de julho deste ano, quando as vítimas começaram a procurar a delegacia e a Polícia Civil iniciou o monitoramento do “maníaco”, que passou a efetuar ameaças de um mesmo número telefônico e de forma reiterada. “Somente para uma das vítimas ele chegou a ligar mais de 80 vezes, apenas em uma noite”, frisou Fachone. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o agressor se identificava como produtor musical evangélico da igreja Assembleia de Deus e tinham acesso as adolescentes junto aos grupos de jovens. “Algumas adolescentes ele conhecia e acompanhava essas meninas nos cultos”, disse a delegada. Ao ligar, o agressor descrevia características físicas das adolescentes, dizia onde estudavam, o que os pais faziam e suas rotinas. “Dados que somente alguém que as conhecessem teria ciência”, destacou. “Assim o agressor conseguia amedrontá-las a ponto de as adolescentes acabarem por fazer o que ele determinada, que era lhe enviar suas imagens nuas e vídeos praticando atos libidinosos com o uso de objetos em si”, acrescentou a delegada. O caso é considerado pela Polícia Civil como repugnante e causou revolta nas famílias, pois o temor das adolescentes era tão grande que várias pararam de frequentar a escola e sair de casa. “Por acreditarem que ele realmente pudesse concretizar o mal que anunciava”, disse a delegada. Em interrogatório, o acusado confessou que desde o início do ano ligava aleatoriamente para as adolescentes, porém alegou que não conhecida as meninas. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Capital. O inquérito policial será finalizado em 10 dias. Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Out 08

"PÂNHEI POUCO" PORQUE É MINHA VIZINHA, DISSE 'MARQUINHOS' QUANDO FOI ENQUADRADO PELA PM NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 21:38
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/panhei-pouco-porque-e-minha-vizinha-disse-marquinhos-quando-foi-enquadrado-pela-pm-na-tarde-desta-terca-feira/marrquinhos/" rel="attachment wp-att-14419"><img class="aligncenter size-full wp-image-14419" alt="marrquinhos" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/marrquinhos.jpg" width="640" height="276" /></a>A tarde começou meio ruim pra malandragem ali pras bandas do Bairro Jardim Cidade Nova, na Rua Hermes da Fonseca, o talde Marquinhos, famoso na arte do 'Desaperto' ali no Bairro se deu mal desta vez. O Seguinte Foi Esse A vítima C.S.J. saiu do serviço e foi pra casa almoçar e quando chegou já viu a porta da frente aberta e as coisas toda desarrumada, parecia que o furacão Katrina tinha entrado em sua casa, tinha uns objetos em cima da cama em seu quarto e no quarto da filha a mesma coisa. A vítima ligou para o seu irmão que mora com ela e perguntou se ele esteve em casa, ele disse que não, então ela já sentiu falta de alguns objetos como: 01 Dvd, 01 Celular, 01 Notebook, 01 aparelho de som e vários produtos de beleza. Ela perguntou pros vizinhos se tinham visto alguém saindo da casa dela e um dos vizinhos disse que viu o Marquinhos até tôrto car do sujeitoregando um saco nas costas, imediatamente ela chamou o seu irmão que estava no trabalho e ele já veio e foram na batalha do famoso Marquinhos, fizeram uma campana na casa do sujeito e quando o fera apareceu 'Debruçaram' ele no pau até dar conta dos objetos furtados, depois da moída ele disse que deixou numa Boca de Fumo lá no Bairro Nova Era e que levaria eles lá pra buscar. Quando chegaram lá encontraram os objetos menos um Tablete quye a vítima disse que sumiu também, depois desse trupé acionaram a PM que chegou e convidou o Marquinhos pra dar uma chegadinha no CISC e lá o sujeito ainda teve a coragem de dizer na cara da vítima que aliás é seu vizinho '<em>que pegou pouca coisa porque conhece ela e que só devolveu pela amizade</em>' kkkkkkkkkkkk, será que é folgado o talde Marquinhos? prannnnnnnnnnnnnnncho !<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/panhei-pouco-porque-e-minha-vizinha-disse-marquinhos-quando-foi-enquadrado-pela-pm-na-tarde-desta-terca-feira/cam00478/" rel="attachment wp-att-14420"><img class="aligncenter size-full wp-image-14420" alt="CAM00478" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00478.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/panhei-pouco-porque-e-minha-vizinha-disse-marquinhos-quando-foi-enquadrado-pela-pm-na-tarde-desta-terca-feira/cam00479/" rel="attachment wp-att-14421"><img class="aligncenter size-full wp-image-14421" alt="CAM00479" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00479.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/panhei-pouco-porque-e-minha-vizinha-disse-marquinhos-quando-foi-enquadrado-pela-pm-na-tarde-desta-terca-feira/cam00481/" rel="attachment wp-att-14422"><img class="aligncenter size-full wp-image-14422" alt="CAM00481" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00481.jpg" width="640" height="480" /></a> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Out 08

MARQUERÊNCIA ENTRE AS VIZINHAS 'MÁRCIA BENZEDEIRA, CLAUDINEIA E JULIANA' ACABA NO CISC

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 20:37
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/marquerencia-entre-as-vizinhas-marcia-benzedeira-claudineia-e-juliana-acaba-no-cisc/cam00475/" rel="attachment wp-att-14409"><img class="aligncenter size-full wp-image-14409" alt="CAM00475" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00475.jpg" width="640" height="480" /></a>Na tarde desta terça feira, 08/10, o aranzé foi grande ali no sossegado Bairro Santo Antonio, na Rua Boa Vista, as vizinhas Márcia Benzedeira, Claudineia e Juliana, tramaram num bate boca medonho que foi preciso acionar a gloriosa PM senão o trem ia ficar feio hein ! As vizinhas Claudineia e Juliana acusam a Márcia Benzedeira de fazer 'Congá' pra elas morrerem, disseram que a Márcia é congázeira pesada etc e que se ela fizer o Congá mesmo, elas irão 'Debruçá' a Benzedeira no pau. A Márcia Benzedeira por sua vez disse que isso é mentira, ela jamais fez Congá, ela apenas Bênze as pessoas que procuram ela, e que as duas sempre foi ajudada por ela e isso só pode ser Díspeito, de alguma coisa. O bate boca foi ganhando corpo e a Jiripoca piando, cachorro latindo, criança chorando e só foi acalmadas com a chegada da guarnição PM, né Sgt Agostinho? Diante desse furdunço elas foram convidadas para dar uma chegadinha até o badalado CISC pra ver se lá elas entram num entendimento e começam a praticar a política da boa vizinhança.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/marquerencia-entre-as-vizinhas-marcia-benzedeira-claudineia-e-juliana-acaba-no-cisc/cam00473/" rel="attachment wp-att-14410"><img class="aligncenter size-full wp-image-14410" alt="CAM00473" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00473.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/marquerencia-entre-as-vizinhas-marcia-benzedeira-claudineia-e-juliana-acaba-no-cisc/cam00474/" rel="attachment wp-att-14411"><img class="aligncenter size-full wp-image-14411" alt="CAM00474" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00474.jpg" width="640" height="480" /></a> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Out 08

COM MEDO DE 'GAIOLA' NA CIDADE, VAGABUNDOS COMEÇAM A DEPENAR CLIENTELA DA ZONA RURAL

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 14:20
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-medo-de-gaiola-na-cidade-vagabundos-comecam-a-depenar-clientela-da-zona-rural/ladro_1/" rel="attachment wp-att-14405"><img class="aligncenter size-full wp-image-14405" alt="LADRO_1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/LADRO_1.png" width="320" height="284" /></a>Com as policias botando os vagabundos pra 'Pedalá' daqui da cidade, alguns migram pra zona rural pra continuar a realizar seus trabalhos de 'Depenagem', já que não conseguem fazer outra coisa e tem no roubo e furto o único meio de sobrevivência. A vítima E.A.L. procurou o CISC nesta manhã de terça feira, 08/10, pra dizer que foi 'Depenado' nesta madrugada, ele disse que trabalha numa fazenda perto da Jacobina e que na madrugadinha de ontem, 07/10 (segundona), ele botou o pé no Ôrváio e foi tirar leite, como o curral fica perto da casa e na zona rural é comum as pessoas não trancarem as portas, ai já viu né? Quando ele terminou de tirar o leite e voltou pra casa já viu o estrago, os vagabundos por pouco não levaram até o 'Alicêrce' da casa, vixeeeeeeeeeeeeee, fizeram um limpa, levaram: 01 caixa amplificada, 01 Dvd, 01 relógio, 02 celulares, vários Cds e 01 mochila, fora outras coisinhas. A vítima disse ainda que não desconfia de ninguém e que viu rastros de moto, cerca de 300 metros da casa. Agora sim acabô o sossego até da negada da zona rural, vôte ! o talde vagabundo não tem preguiça de andar longe pra Depenar a turma hein! CrenDeuspai.


  Deixe seu Comentário 
Out 08

Com 17 anos de atuação na região, coronel Cilson recebe título de Cidadão Cacerense

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 11:47
Publicado em: Notícias

<div id="corpo" align="justify"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00458/" rel="attachment wp-att-14393"><img class="aligncenter size-full wp-image-14393" alt="CAM00458" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00458.jpg" width="640" height="480" /></a>Um dos militares com maior de tempo de atuação na região, conhecido pela simplicidade e seriedade, o coronel Cilson Oliveira, comandante do 6º Comando Regional Oeste, recebeu ontem 7, da Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Cacerense. A indicação foi feita pelos vereadores Salmo César (PROS) e Valdeniria Dutra Ferreira (PSD).Além dele, o tenente coronel João Henrique da Silva Marinho, comandante do 2º Batalhão de Fronteira (2º BFRON) também foi homenageado com a honraria indicada pelo vereador cabo Pinheiro (PRTB). Diferente de Marinho que está na cidade a pouco mais de um ano, Cilson Oliveira chegou em Cáceres como capitão em 1996, comandou unidades na região, inclusive à de Cáceres, até chegar ao posto de tenente coronel em 2010. Com esta patente, em maio de 2010, assumiu a chefia do Comando Regional VI onde permanece até hoje. Em agosto do mesmo ano foi promovido a coronel. O seu trabalho foi reconhecido por Salmo, Valdeniria e pelo presidente da Câmara, Alvasir Alencar (PP), que elogiou a forma com que o comando da policia sob a coordenação de Cilson mudou a sua forma de se relacionar com a população e a sociedade organizada. Cilson agradeceu a homenagem e disse que há muito tempo se considera cacerense pois a filha de 17 anos nasceu na cidade. Ele dedicou o reconhecimento aos seus comandados e disse que procura trabalho de forma correta para ter o respeito da população. </div> <b>Por:</b> Jornal Oeste<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00469/" rel="attachment wp-att-14401"><img class="aligncenter size-full wp-image-14401" alt="CAM00469" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00469.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00451/" rel="attachment wp-att-14394"><img class="aligncenter size-full wp-image-14394" alt="CAM00451" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00451.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00454/" rel="attachment wp-att-14395"><img class="aligncenter size-full wp-image-14395" alt="CAM00454" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00454.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00459/" rel="attachment wp-att-14396"><img class="aligncenter size-full wp-image-14396" alt="CAM00459" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00459.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-17-anos-de-atuacao-na-regiao-coronel-cilson-recebe-titulo-de-cidadao-cacerense/cam00464/" rel="attachment wp-att-14397"><img class="aligncenter size-full wp-image-14397" alt="CAM00464" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00464.jpg" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Out 08

BANZÉ, VUCO-VUCO E TIROTEIO ENTRE GANGUES DO BAIRRO RODEIO TERMINA COM UMA VÍTIMA BALEADA NO PÉ, NA TARDE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 11:30
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/banze-vuco-vuco-e-tiroteio-entre-gangues-do-bairro-rodeio-termina-com-uma-vitima-baleada-no-pe-na-tarde-de-ontem/cam00441/" rel="attachment wp-att-14389"><img class="aligncenter size-full wp-image-14389" alt="CAM00441" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00441.jpg" width="640" height="480" /></a>Na tarde de ontem, 07/10 (segundona braba), a PM foi acionada via telefone dos desesperados '190' perto da escola Raquel Ramão, onde segundo populares (curiosos) tinha um trupé formado e o pau caindo a fôia entre duas gangues A PM baixou pro local e chegando lá foram informados que uma dessas pessoas (envolvidas no banzé) tinha efetuado alguns disparos de arma de fogo, chamaram apoio de outras viaturas e de posse das características dos baderneiros, ai foi feita uma varredura no Bairro Rodeio e encontraram componentes da gangue que quando viu a viatura da policia abandonaram essas 03 bicicletas e saíram pulando cercas de bala ustras e arrebentando cêrca de arame farpado no peito, e numa ligeireza dessa como é que a PM pânha um povo desse. No bangue-bangue a guarnição constatou que um dos disparos feito pela gangue atingiu o senhor Y.I.C.V , no pé e que a vítima foi encaminhada por terceiros até o hospital regional para atendimentos médico, ta vendo como é a vítima foi passando e não tinha nada a ver com essa putaria e acaba sento atirado, ai é o fim do mundo. *Ta foda hein ! agora a gurizada começou a putaria das gangues e ainda por cima armado com revólver, já pensou se um tiro desse ai acerta em outro lugar na vítima, graças a Deus pegou no pé. As bicicletas abandonadas pela gangue se encontram no badalado CISC, se você for o dono de uma deles, vai lá buscar, a policia ta doidinho pra entregar procê.


  Deixe seu Comentário 
Out 08

O ASTRO DO RODEIO EM CÁCERES LANÇA SEU NOVO CD

Por ripanosmalandros em 08/10/2013 as 10:53
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/o-astro-do-rodeio-em-caceres-lanca-seu-novo-cd/cam00472/" rel="attachment wp-att-14384"><img class="aligncenter size-full wp-image-14384" alt="CAM00472" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2013/10/CAM00472.jpg" width="524" height="480" /></a>Quem esta feliz da vida com o lançamento do seu novo CD é o 'Astro' do Rodeio em Cacerense, o inimitável, inigualável, insuperável 'Falcão do Vale', ai conhece tudo na locução de rodeio hein Big Régis? ele que agora esta desfilando pelas estreitas ruelas da cidade de visú novo, cortou aquela vasta cabeleira e esta mais careca que o 'Vin Diesesl' Grande abraço ao locutor de rodeios 'Falcão do Vale' pelo lançamento de mais esse grande trabalho, sucessos ai meu amigo....e vai na fé viu? Brevemente você poderá adquirir esse CD na loja mais popular da cidade, a Naldo Sound.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4971 de 5248
  • « Anterior
  • 4969
  • 4970
  • 4971
  • 4972
  • 4973
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros