-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 17 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Mai 30

XONADO – HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO, ARREBENTA PORTA DE RESIDÊNCIA NA BICUDA E ESFAQUEIA ATUAL DA EX EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 15:00
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta quinta feira, (30), por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no Bairro Santos Dumont.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a solicitante, uma senhora de 30 anos, a mesma passou a relatar que seu atual namorado, de iniciais A. de 27 anos, estava em sua residência quando há pouco tempo atrás chegou seu ex-marido, de iniciais F. de 28 anos, que não aceita o fim do relacionamento e a base de bicudas arrombou a porta da frente e armado com uma pexeira já partiu pra cima do seu namorado, desferindo alguns golpes, vindo a atingi-lo na altura da barriga, do lado esquerdo e que, ainda tentando se defender o namorado também acabou se ferindo no braço esquerdo e orelha esquerda.

A vítima, esfaqueada, relatou que no momento do entrevero a mãe da namorada estava na residência e tentava afastar o suspeito, porém, o mesmo não obedecia, então, no descuido do suspeito ele saiu correndo para rua e ligou no telefone dos desesperados ‘190’ chamando a PM, mas, lembrou que havia esquecido a chave da moto na casa e, ao retornar ao local o suspeito encontrou uma enxada no quintal e novamente partiu pra cima dele, mas desta vez, consegui fugir, então, o suspeito com muita raiva, destruiu a parte da frente da moto na enxadada.

 A equipe policial encontrou a vítima (A.), nas proximidades da residência, então, voltaram ao local onde o suspeito foi encontrado e detido, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providencias.

A vítima (A.) pegou a sua moto toda danificada e também se deslocou até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ESFAQUEAR VÍTIMA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (29), quarta feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de uma cidadã, relatando que no Bairro Jardim Guanabara, tria avistado um homem armado com uma faca correndo atrás de uma mulher.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e quando se aproximava presenciaram o suspeito desferindo um soco no rosto da vítima, ocasionando uma lesão na boca da mesma, com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo que, durante a condução do suspeito até a viatura o mesmo conseguiu escapar e saiu correndo, mas, foi acompanhado e detido alguns minutos depois próximo ao local da abordagem.

 A vítima, de 22 anos, se negou a registrar o boletim de ocorrência.

Diante da situação o suspeito, de 24 anos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Não foi informado se os envolvido eram conviventes.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

LADRÃO INVADE FAZENDA, ARROMBA PORTA DE RESIDÊNCIA E FURTA GALÕES DE VENENO NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 10:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (29), quarta feira, por volta das 16Hs, o senhor de iniciais W.M. de 66 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto em sua propriedade rural localizada na BR 174, na zona rural de Cáceres.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (terça feira), não se encontrava no local e que, aproveitando a situação algum malandro baixou por lá, arrombou a residência e de lá ‘bardeou’ cinco galões de veneno mata mato de marca Galop.

O cidadão contou ainda que chegou a acionar a PM que foi ao local e contatou a veracidade dos fatos, inclusive, realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar os produtos furtados, bem como, o autor do delito, porém, sem êxito.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

FIM DO MUNDO - JUVAM E A.A.A.C. RESGATAM CÃES QUE FORAM ABANDONADOS A MÍNGUA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na tarde da última terça feira, (28), a Polícia Militar através da equipe do JUVAM (Juizado Volante Ambiental) recebeu uma solicitação do A.A.A.C. (Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres), dando conta de uma denúncia de três cachorros abandonados em uma residência localizada no Bairro Nova Era.

Em posse do endereço a equipe foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos e que, ainda na denúncia foi relatado que os cachorros estariam ha mais de uma semana sem comida e sem água, sendo alimentados por vizinhos por cima do muro, já que, não paravam de latir com fome e sede.

Segundo ainda denúncia, a mulher de 27 anos, (tutora dos animais), havia se mudado da casa e abandonado os animais a míngua, isso tudo, sendo comprovado pela equipe policial.

Foi utilizado um alicate para cortar o cadeado do portão para que os animais fossem resgatados pela Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres, que posteriormente passaram por exames de saúde e ficando sob os cuidados da A.A.A.C.

Vale a pena ressaltar que um dos animais havia sido doado a tutora pela própria associação.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*De acordo com a Lei 9.605/98, artigo 32, a pena para quem comete o crime de maus-tratos aos animais, prevê três meses a um ano de detenção, e recentemente a pena para violência contra cães e gatos, aumentou de 2 a 5 anos de prisão. A pena é aumentada de um sexto a um terço se o crime causar a morte do animal.

JUVAM RESGATA CÃES ABANDONADOS — Foto: Web

  Deixe seu Comentário 
Mai 30

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA NA MT-423

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 09:29
Publicado em: Notícias

Três criminosos morreram em um confronto com policiais militares, no fim da noite de ontem, quarta-feira (29), na rodovia MT-423, entre as cidades de Sinop (500 km de Cuiabá) e Santa Carmen (540 km de Cuiabá). 

A troca de tiro ocorreu com policiais da Força Tática, que estavam em operação para prender Raffael Amorim de Britto, 28 anos, apontado pela Polícia Civil como o assassino do sargento Odenil Alves Pedroso, 46 anos.

A ação ocorreu após a Força Tática receber informações sobre um veículo Hyundai Creta, que supostamente transportava indivíduos envolvidos no homicídio do sargento.

Ao localizar o veículo na BR-163, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade, levando a uma perseguição. Durante a fuga, o veículo entrou em uma área de mata, momento em que os ocupantes dispararam contra a equipe policial. Os agentes reagiram à agressão e, após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos.

Os suspeitos, identificados como R.P.S.M. (31 anos), V.S.C.J. (32 anos) e D.S.B. (36 anos), foram socorridos e levados ao Hospital Regional, onde foram declarados mortos. No local do confronto, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, um rádio transmissor e o veículo Hyundai Creta.

Os três indivíduos tinham um extenso histórico criminal, incluindo acusações de roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação e mandados judiciais de prisão em aberto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE EXECUÇÃO DE SARGENTO E APREENDE MOTO USADA NO CRIME

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 07:38
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), identificou na data de ontem, quarta-feira (29) o executor do assassinato do policial militar Odenil Alves Pedroso, ocorrido na terça-feira, na capital.

Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na Rua Paraná, do bairro CPA 2, onde o autor do homicídio do policial abandonou os materiais logo após cometer o crime.

As equipes da DHPP e Derf Cuiabá chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. Raffael Amorim de Brito, 28 anos, tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Mai 29

ASSIS CHAMA ASSASSINO DE PM DE VAGABUNDO E DISPARA: ‘DEVE IR PRA VALA SE HOUVER RESISTÊNCIA’

Por ripanosmalandros em 29/05/2024 as 22:13
Publicado em: Notícias

O deputado federal Coronel Assis (PL) lamentou a morte do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso. O ex-comandante-geral da PM também chamou o autor do crime de vagabundo, facínora e verdadeiro psicopata social.

Odenil foi assassinado com um tiro na cabeça, em Cuiabá, durante jornada de trabalho na UPA da Morada do Ouro. Para Assis, a corporação deve encontrar os envolvidos e levá-los à Justiça, mas se houver resistência, “que seja o cemitério o destino”.

“Caso isso tenha ligação com a questão do crime organizado, isso é muito grave. Mostra que eles [criminosos] estão avançando uma linha que não podiam avançar. Eu tenho fé na minha instituição, que está trabalhando incessantemente para elucidar isso e ir atrás desses vagabundos, desses facínoras, que são verdadeiros psicopatas sociais”, disse o coronel em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (29).

O sargento de 47 anos chegou a ser resgatado na hora e encamihada para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas morreu durante a cirurgia.

“Planejar um crime como esse é uma coisa que requer um nível de crueldade e a intenção de promover o evento morte. A partir desse momento, é buscar essas pessoas e levá-los à Justiça. Caso exista uma resistência por parte desses criminosos, com certeza, que seja o destino deles irem para o cemitério, ir para a vala, porque é inadimissível uma situação dessa, com qualquer um da sociedade e em especial com um policial que estava cumprindo o seu dever”.

Até o momento ainda não foi localizado o bandido que atirou no sargento. Também não há informações sobre outros envolvidos no crime. A determinação do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, foi para que todas as unidades da PM realizem uma “caçada sem precedentes” pelos criminosos.

Nesta quarta-feira foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Odenil Alves. Conforme a Associação de Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros (ACS-MT), o velório ocorre a partir das 18h, na Capela Jardins. O corpo será enterrado na quinta, a partir das 9h, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

24horasmt


  Deixe seu Comentário 
  • Página 511 de 4869
  • « Anterior
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512
  • 513
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros