-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 30 de março de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 31

AÇÃO POLICIAL APREENDE MEIA TONELADA DE COCAÍNA AVALIADA EM R$13,8 MILHÕES EM VG

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 17:39
Publicado em: Notícias

552 kg de cocaína avaliados em R$ 13,8 milhões, foram apreendidos em uma casa de Várzea Grande. Os donos dos entorpecentes não estavam no local quando a polícia chegou.

Conforme informações, a fiscalização no endereço foi realizada pela Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira/MT (Gefron), com o apoio do Bope (PM/MT) após denúncia de que haveria grande quantidade de material ilícito na residência.

No momento da chegada dos policiais, a casa estava vazia, tendo sido os entorpecentes apreendidos e encaminhados à sede da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos legais cabíveis.

As investigações continuam com o objetivo de identificar os autores do crime.

A população pode continuar contribuindo com as ações do Gefron pelos telefones: disque-denúncia 08006461402 e (65) 996687655, com ligações ou mensagens pelo Whatsapp.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Out 31

ASSASSINO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL E FORAGIDO DE MT É PRESO NA BOLÍVIA E EXTRADITADO PARA CÁCERES

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 16:30
Publicado em: Notícias

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso foi localizado na Bolívia, após investigação da Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. O investigado tem uma extensa ficha criminal

A prisão foi realizada pela polícia boliviana, na tarde de quarta-feira (30), no município de San Matias.

O suspeito, de 31 anos, era procurado por dois homicídios, bem como possuir passagens pelos crimes de roubo, porte de arma de fogo e desobediência.

Em diligências para identificar o paradeiro do criminoso, os policias civis da Polinter descobriram que ele estava na Bolívia, razão pelo qual foi solicitado apoio da polícia do país vizinho.

Após troca de informações, o suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial em San Matias. Em seguida, a Justiça boliviana determinou a extradição do preso para o Brasil.

Ele foi levado até Cáceres e entregue ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Posteriormente, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Conforme a delegada titular da Polinter, Silvia Pauluzi, a Polícia Civil de Mato Grosso vem desenvolvendo parceria com as forças de segurança pública da Bolívia para prender foragidos de ambos países.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Out 31

TRISTEZA - DEPRESSIVO HOMEM TIRA A VIDA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, (31), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suicídio acontecido em uma residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e contatou a veracidade dos fatos, inclusive, o corpo de bombeiros já se fazia presente e contatou o óbito da vítima, sendo um senhor de 68 anos, em seguida, a cena foi isolada e acionada a Polícia Civil e a Politec que realizou os trabalhos de praxe.

Em conversa com a esposa da vítima a mesma passou a relatar que o mesmo tinha um problema na perna e que, havia realizado um procedimento cirúrgico há alguns meses para voltar a andar normalmente, mas, como andava ainda com dificuldades ficou muito depressivo, que, ainda chegou a dizer que se não voltasse a andar iria dar cabo a sua vida.

A testemunha disse ainda que nesta manhã, ao acordar, percebeu que o seu esposo não estava na cama e, ao procurá-lo, entrou em desespero ao avistá-lo pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada em uma viga da área dos fundos, então, ela rapidamente ligou para o corpo de bombeiros e para a Polícia Militar.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda a família.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio em todo o Brasil, há mais de 50 anos. Pelo número 188, milhares de brasileiros procuram apoio diariamente, com voluntários que dedicam seu tempo a ouvir, sem criticas ou julgamentos.


  Deixe seu Comentário 
Out 31

EX-CANDIDATO A VEREADOR É 4SS4SS1N4D0 A TIROS NO NORTÃO; ESPOSA FERIDA

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 12:35
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Ari da Silva de Abreu, de 66 anos, foi assassinado a tiros, ontem (uarta feira), à noite, em seu bar no bairro Boa Esperança, em Vera. Sua esposa, de 40 anos, também foi alvejada e acabou sendo encaminhada ao hospital. Não há informações do seu estado de saúde atual. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, Ari foi atingido dentro do bar, assim como a esposa. Uma equipe médica do município esteve no local e constatou o óbito de Ari no local e socorreu a mulher.

A equipe da Politec de Sinop esteve no local para as análises. No local, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 380.

Só Notícias apurou que dois suspeitos do crime, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrantes pelo crime. Segundo o registro policial, com informações repassadas pela vítima baleada e de testemunhas, os policiais conseguiram localizar dois com as mesmas características.

Ainda conforme a PM, ambos “demonstraram frieza e pouco caso com as vítimas e versões diferentes”. A polícia apontou ainda que um dos suspeitos “demonstrou satisfação” ao saber da morte de Ari, apontando um suposto crime cometido por ele.

O crime é apurado pela Polícia Civil. O corpo de Ari foi encaminhado ao IML de Sinop, onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

‘Arizinho do Esperança’, como era chamado, foi candidato a vereador em Vera na última eleição, porém, obteve somente 7 votos e não ficou na suplência.

Por Sónotícias


  Deixe seu Comentário 
Out 31

PM ESCRAMUÇA DESOCUPADOS DA PRAÇA DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 07:46
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (30), quarta feira, a Polícia Militar atendendo solicitação de alguns moradores se deslocou até a Praça do Bairro Vitória Régia escramuçar alguns usuários e desocupados que se encontravam no local, que, segundo os moradores, estavam perturbando todos que passavam pela praça, bem como, acumulando sujeira e mijando no espaço público.

Ao chegar ao local, todos foram abordados  e checados via CIOSP, porém, não constava mandado de prisão para nenhum deles.

Devido á vários pertences sem procedência e devido à sujeira no local alguns moradores disponibilizaram um veículo para fazer a ‘mudança’ do povo, posteriormente realizaram a limpeza na praça.

Toda a ação policial transcorreu sem alteração.


  Deixe seu Comentário 
Out 31

MOTOCICLISTA É MORTO COM TIROS NA CABEÇA E NO PEITO EM SINOP

Por ripanosmalandros em 31/10/2024 as 07:29
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Otmar de Oliveira

Homem ainda não identificado foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (31), em uma praça na avenida Camping Club, em Sinop. Vítima tinha marcas de tiro na cabeça e no peito.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30 para atender a ocorrência de homicídio. Testemunhas ouviram os disparos e, logo em seguida, já flagraram a vítima caída no meio da praça.

Corpo do homem estava ao lado de uma motocicleta. Ainda conforme as testemunhas, apesar de terem ouvido os disparos, não foi possível visualizar o autor do crime. O homem estava sem documentos e não foi reconhecido por populares.

Corpo de Bombeiros esteve na cena do crime e confirmou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Peritos confirmaram ainda que, além das marcas de tiro na cabeça e no peito, vítima também foi ferida no braço. Caso segue em andamento. 

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Out 30

VÍDEO - MOTORISTA É 4SS4SS1N4D0 A TIROS EM RESTAURANTE DO PORTO

Por ripanosmalandros em 30/10/2024 as 20:45
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Serginho Lapada

O motorista de ônibus Ireno Pedroso, 38, foi morto a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (30), no bairro Porto, em Cuiabá. Até o momento ninguém foi preso.

Conforme informações preliminares, a vítima costumava almoçar em um restaurante nas proximidades do Mercado do Porto todos os dias. Hoje não foi diferente.

Por volta de 11h20, o suspeito chegou em uma moto e se aproximou da vítima. Ele atirou 4 vezes contra o alvo e fugiu em seguida.

O homem não resistiu e morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas para localizar o suspeito. A motivação do crime não foi esclarecida.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.  

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 616 de 5144
  • « Anterior
  • 614
  • 615
  • 616
  • 617
  • 618
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros