-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de maio de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Out 20

VÍDEO - 'AGORA ZOMBA DA GENTE', DIZ ATIRADOR AO MATAR JOVEM EM BAR EM MT

Por ripanosmalandros em 20/10/2023 as 07:50
Publicado em: Notícias

José Augusto Alves Pontes, 27, foi assassinado no final da tarde de ontem, quinta-feira (19), na calçada de um bar, na cidade de Campo Novo do Parecis. 

A vítima estava sentada quando dois homens chegaram de moto e dispararam vários tiros e disseram “zomba da gente agora”.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 18h20, para atender uma ocorrência no Bar Pé de Manga. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída na calçada sem sinais vitais.

 Testemunhas contaram que José estava sentado algumas amigas quando dois homens de moto chegaram. O garupa desceu, sacou a arma e disparou várias vezes contra ele. Os tiros atingiram as costas da vítima, que morreu no local.

Ainda conforme populares, após atirar, o suspeito disse algo como “zomba da gente agora” e fugiu. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Caso é investigado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Out 19

PILOTO QUE FEZ POUSO FORÇADO É PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES EM MT

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 19:00
Publicado em: Notícias

O piloto de um avião de pequeno porte que fez um pouso forçado na tarde da última quarta-feira (18) na MT-338, em Juara, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, após ser flagrado com armas e munições.

Segundo o piloto, a aeronave apresentou um defeito mecânico, sendo necessário o pouso de emergência. Ele seguia para o Distrito de Paranorte, em Juara.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais flagraram dentro de uma caminhonete que, segundo o piloto, havia ido prestar socorro à aeronave, uma arma de fogo, com 11 munições intactas, uma pistola 9 milímetros, com 18 munições intactas e um carregador.

O suspeito afirmou que as armas estavam no avião, e que, ele mesmo retirou e passou para o veículo. Diante dos fatos o material foi apreendido e o piloto detido em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Out 19

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR CELULAR DE VÍTIMA NA AV. TALHAMARES EM CÁCERES; MOTO USADA NA AÇÃO ERA FURTADA

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (18), quarta feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação sobre um roubo acontecido na Avenida Talhamares, próximo ao mercado capixaba, onde os autores do crime usaram uma moto Honda Titan no momento do roubo, onde foi subtraído da vítima um aparelho celular, inclusive, usando de violência e ameaçando estarem armados.

Após o encontro com a vítima, um cidadão de 28 anos, o mesmo passou a relatar que um dos indivíduos estava usando calça jeans e blusa azul, já o comparsa usava calça jeans e camisa xadrez, manga longa, que após o ato criminoso fugiram em alta velocidade seguido Bairro/Centro.

Em posse das informações e das características dos suspeitos a equipe RAIO realizou rondas no Bairro Cohab Velha, e ao passar pela Rua das Opalas, próximo a famosa ‘Vilinha Azul’, foi avistado dois indivíduos com as mesmas características repassadas na denúncia, que estes, ao perceberem a presença da moto patrulha fugiram em alta velocidade seguindo sentido a Rua dos Tuiuiús, com isso, foi realizado o acompanhamento tático onde foi realizada a abordagem próximo ao açougue Shalom.

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito B.D. de 34 anos, uma porção de maconha e dois celulares, com o comparsa de 14 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a checagem da moto Honda Titan de cor vermelha, placa OBM 0934, foi verificado que se tratava de um veículo produto de furto nesta cidade conforme registro de boletim de ocorrência.

Perguntado ao suspeito B.D. sobre os celulares o mesmo não soube responder a procedência do aparelho de marca Samsung de cor preta, porém, alguns minutos depois a equipe recebeu uma informação que o referido aparelho era o que havia sido furtado da vítima há pouco tempo atrás.

Diante da situação os suspeitos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

TA OSSO - MALANDRO APLICA GOLPE EM DUAS PESSOAS APÓS VENDER MÁQUINA DE ASSAR FRANGO QUE NÃO ERA DELE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

No final da tarde de ontem, (18), quarta feira, uma senhora de 54 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que postou um anúncio no Facebook da venda da sua máquina de assar frango pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), e que, na última segunda feira, (16), um indivíduo entrou em contato (via telefone) se identificando como João, e perguntou sobre a máquina, dizendo ainda que tinha um comprador para ela, mas que passaria para a mesma apenas a quantia de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais), pois, iria tirar 200 contos da comissão, mas que era para ela falar para outros interessados que ela era irmã dele.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante disse que no mesmo dia esse tal João mandou uma senhora chamada Neide olhar a máquina, pois, estava muito interessada, sendo que, no dia seguinte, (terça feira), João avisou que um rapaz chamado Antony iria buscar a máquina, mas que era para ela liberar a máquina apenas depois que ele confirmasse o pagamento via pix, sendo que, algum tempo depois o Antony apareceu e realmente disse que estava interessado na máquina, mas como estava demorando a confirmação do pix e acreditado que o tal João era uma pessoa séria, acabou liberando a máquina, dizendo que depois iria receber do João.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante disse que no período da noite, por volta das 23Hs, adivinha? isso mesmo, o João entrou em contato informando que na verdade ela caiu em um golpe, em seguida, ainda pediu desculpas dizendo que ele fez isso por que estava precisando de dinheiro, logo após, passou a foto e o contato do Antony (que levou a máquina), e ainda falou para ela ir na polícia para irem atrás do Antony buscar a máquina.

*Resumo da ópera; o tal João vendeu a máquina que não era dele para duas pessoas, (Neide e Antony), a verdadeira dona da máquina também ficou no prejuízo.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

'É SUA'? - PM ENCONTRA BICICETA ESPORTIVA ABANDONADA NO BAIRRO DNER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 14:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar realizando rondas pela cidade, (na batalha da gatunada), e ao passar em uma determinada rua no Bairro DNER avistou uma bicicleta feminina, de cor rosa, de marca Fullsion/Status, que se encontrava aparentemente abandonada.

A equipe perguntou para algumas pessoas próximas ao local sobre a procedência da mesma, porém, ninguém soube dizer quem seria o proprietário.

Diante da situação a misteriosa bicicleta foi levada até o CISC para as devidas providências.

*Se alguém reconhecer essa bicicleta (foto) como sendo de sua propriedade que compareça na delegacia para restituição.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

INDIVÍDUO É DETIDO PELA PM APÓS SER FLAGRADO PASSEANDO COM 'COMPRAS' SUSPEITA NA GARUPA DE BICICLETA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 12:39
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta quinta feira, (19), por volta das 04:30Hs, a Polícia Militar foi acionada de forma anônima, dizendo que na Rua das Graúnas, no Bairro Maracananzinho, havia um indivíduo em atitude suspeita carregando um saco na garupa da bicicleta, provavelmente com objetos produtos de furto.

Após a informação e em posse do endereço, a rádio patrulha rapidamente foi ao local onde o indivíduo foi localizado passeando em uma bicicleta feminina, de marca Caloi, de cor vermelha, e com um saco na garupa da bicicleta, com isso, o indivíduo de 39 anos foi abordado, e ao verificar o que havia no misterioso saco que carregava foi encontrado sete litros de óleo de soja, uma caixa de sabão em pó de marca OMO, um frasco de amaciante 2L, uma bolsa pequena de cor preta contendo em seu interior alguns apetrechos para o uso de drogas, como; cachimbo, isqueiro, além de, duas chaves Phillips, entre outros.

Segundo a polícia, o individuo ainda empurrava outra bicicleta feminina de marca Colli, de cor branca.

Perguntado sobre os materiais que ‘bardeava’ no saco, o mesmo não soube explicar, dizendo apenas ser morador de rua.

Diante da situação o indivíduo, juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, durante a checagem foi verificado que o mesmo possuí várias passagens criminais.


  Deixe seu Comentário 
Out 19

O MISTÉRIO DA 'CADELA SHIH TZU' EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 19/10/2023 as 11:39
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (18), quarta feira, por volta das 21Hs, uma jovem de iniciais D.A. de 22 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que tem uma cadela da raça Shih Tzu de cor branca, com vários tons de marrom, com idade aproximada de 02 anos, e que, no último sábado (14), a cadela foi furtada de dentro da área de sua casa, no Bairro São Miguel.

A comunicante disse que preocupada com a situação ela postou a foto da cadela nas redes sociais de seu esposo, sendo que, nesta data, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número que ela não conhece, dizendo que comprou a sua cadela de um usuário de drogas, em seguida, passou a sua localização, que ela (comunicante) foi até o local, mas a localização estava errada, então, ela entrou em contato com essa pessoa que se identificou como ‘Camila’, e desta vez, ela disse que iria entregar a cadela próximo ao ‘O Casarão’, na Praça Barão, e que ela novamente foi atrás do seu animal, mas infelizmente não encontrou ninguém, muito menos, a sua cadela.

A jovem contou que enviou uma mensagem para a tal ‘Camila’, e que desta vez, ela disse que sua cadela estava morrendo e falou que já iria enterrá-la, mas ela (comunicante) disse para entregar a cadela assim mesmo, mas nesse momento ela foi bloqueada no aplicativo WhatsApp, não conseguindo mas contato com ninguém.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 678 de 4776
  • « Anterior
  • 676
  • 677
  • 678
  • 679
  • 680
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros