-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de abril de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 31

F4CÇ4O SEQUESTRA E M4T4 TRÊS FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA EM MT; OUTROS 11 SÃO LIBERTADOS

Por ripanosmalandros em 31/05/2024 as 11:56
Publicado em: Notícias

Três funcionários de uma empresa de pré-moldados foram sequestrados e mortos por membros de uma facção criminosa na noite de ontem, quinta-feira (30), em Rondonópolis.

As vítimas, identificadas como Talis Ferreira da Silva, natural do Maranhão, e Rennan do Nascimento Barato e Antônio José dos Santos Filho, ambos do Piauí, foram sequestradas por volta das 15h em uma residência no bairro Residencial Paiaguás III.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o sequestro e iniciaram buscas pelas vítimas.

Durante a operação, os agentes conseguiram encontrar 11 dos trabalhadores que haviam sido sequestrados. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Na manhã de sexta-feira (31), os corpos dos três funcionários sequestrados foram encontrados em dois pontos diferentes da cidade. Dois corpos estavam no Anel Viário e o terceiro foi localizado na Gleba Rio Vermelho.

De acordo com informações, os trabalhadores foram sequestrados e interrogados pelos membros da facção. Os criminosos checaram os celulares do trio e descobirriam que eles pertenciam a uma facção rival. Isso, segundo investigações preliminares, teriam sido motivado os assassinatos.

24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Mai 31

ATAQUE EM BOATE M4T4 HOMEM E DEIXA OUTROS 3 B4LE4DOS EM CIDADE DE MT

Por ripanosmalandros em 31/05/2024 as 07:47
Publicado em: Notícias

Um homem foi morto a tiros e outros três foram baleados na madrugada desta sexta-feira (31) dentro de uma boate localizada na Avenida do Pinheiro, em Sinop.

 A vítima fatal foi identificada como José Antônio de Lima, de 54 anos.

Segundo o perfil Sinop Urgente, no Instagram, criminosos chegaram ao local atirando nas pessoas que estavam no estabelecimento. José Antônio morreu no local e os outros homens foram socorridos, sendo que um deles está em estado gravíssimo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu inícios aos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e capturar autores do crime.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

MAIS DE 300 MILITARES DE MT ESTÃO MOBILIZADOS PARA CAPTURAR ASSASSINO DE POLICIAL

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 20:42
Publicado em: Notícias

Mais de 300 militares de Mato Grosso estão mobilizados em uma força-tarefa para capturar o autor do assassinato do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos.

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri, explica que os militares foram mobilizados logo após o crime, que ocorreu na terça-feira (28.03), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. 

Eles atuam, simultaneamente, em quatro frentes de trabalho, que se dividem em buscas terrestres e aéreas na área de atuação do 3º Batalhão, em Cuiabá, e em outras regiões do estado.

"O trabalho das forças de segurança só vai cessar quando o assassino do sargento Odenil Alves for localizado e preso. Essa é uma determinação do governador Mauro Mendes e um desejo de todos nós das forças policiais mato-grossenses. Estamos empenhados nessa missão”, enfatiza o secretário.   

As buscas são desenvolvidas especialmente nas áreas dos comandos regionais de Cuiabá, Várzea Grande, e empregam equipes das forças especializadas das polícias Militar e Civil como Bope, Rotam,  (operações aéreas), Cavalaria, GCCO e companhias de forças táticas. 

As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derfva) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) chegaram à identificação de Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, apontado como executor do assassinato do sargento Odenil Alves. 

A descoberta da identidade do criminoso foi feita por meio de análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. A motocicleta, a roupa e os calçados usados por ele no momento do crime foram apreendidos.

Raffael é reincidente em práticas criminosas. Contra ele há mandados de prisão em aberto pelos crimes praticado com extrema violência, como roubo à mão armada e extorsão mediante sequestro.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

VÍTIMA ATUALIZA APLICATIVO BANCÁRIO E CAI NO GOLPE DO PIX EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 20:29
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, (30), por volta das 08Hs, a jovem de iniciais M.E. de 24 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que possui uma conta bancária para receber seu benefício e há pouco tempo atrás, no começo da manhã, recebeu uma mensagem via SMS para atualizar o seu aplicativo bancário para que sua conta fosse atualizada, então, ela rapidamente abriu o aplicativo do ‘Caixa Tem’ e realizou a atualização, sendo que, após esse fato, ela recebeu outra mensagem, desta vez, informando que havia sido realizado uma transferência via pix de sua conta  o valor de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais), ou seja, acabou caindo em um golpe.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

HOMEM É DETIDO PELA POLÍCIA AMBIENTAL POR QUEIMAR LOTE NA ÁREA URBANA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 19:41
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, (30), por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar de Proteção Ambiental em atendimento a uma denúncia via telefone sendo relatado que na Rua Princesa Isabel um cidadão havia ateado fogo para limpar o terreno.

Após a solicitação e em posse do endereço a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o cidadão de 31 anos, e ao ser perguntado de quem era o terreno o mesmo respondeu ser dele e do sogro, porém, não apresentou nenhuma documentação comprovando ser de propriedade deles.

No momento em que a equipe chegou o terreno ainda estava em chamas, com isso foi acionado o corpo de bombeiros que chegou ao local e controlou o incêndio.

Foi perguntado ao cidadão sobre a autorização para realizar a queimada, porém, o mesmo disse que não havia retirado à licença.

Diante da situação o cidadão foi conduzido ao CISC para as devidas providências.

*Conforme código de obras e posturas municipais - lei complementar nº 19 de 21/12/1995, em seu Art. 434º, é proibido queimar, ao ar livre, produtos e resíduos poluentes, exceto mediante autorização prévia do órgão municipal competente.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

XONADO – HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO, ARREBENTA PORTA DE RESIDÊNCIA NA BICUDA E ESFAQUEIA ATUAL DA EX EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 15:00
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta quinta feira, (30), por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no Bairro Santos Dumont.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a solicitante, uma senhora de 30 anos, a mesma passou a relatar que seu atual namorado, de iniciais A. de 27 anos, estava em sua residência quando há pouco tempo atrás chegou seu ex-marido, de iniciais F. de 28 anos, que não aceita o fim do relacionamento e a base de bicudas arrombou a porta da frente e armado com uma pexeira já partiu pra cima do seu namorado, desferindo alguns golpes, vindo a atingi-lo na altura da barriga, do lado esquerdo e que, ainda tentando se defender o namorado também acabou se ferindo no braço esquerdo e orelha esquerda.

A vítima, esfaqueada, relatou que no momento do entrevero a mãe da namorada estava na residência e tentava afastar o suspeito, porém, o mesmo não obedecia, então, no descuido do suspeito ele saiu correndo para rua e ligou no telefone dos desesperados ‘190’ chamando a PM, mas, lembrou que havia esquecido a chave da moto na casa e, ao retornar ao local o suspeito encontrou uma enxada no quintal e novamente partiu pra cima dele, mas desta vez, consegui fugir, então, o suspeito com muita raiva, destruiu a parte da frente da moto na enxadada.

 A equipe policial encontrou a vítima (A.), nas proximidades da residência, então, voltaram ao local onde o suspeito foi encontrado e detido, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providencias.

A vítima (A.) pegou a sua moto toda danificada e também se deslocou até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Mai 30

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ESFAQUEAR VÍTIMA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/05/2024 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (29), quarta feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de uma cidadã, relatando que no Bairro Jardim Guanabara, tria avistado um homem armado com uma faca correndo atrás de uma mulher.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e quando se aproximava presenciaram o suspeito desferindo um soco no rosto da vítima, ocasionando uma lesão na boca da mesma, com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo que, durante a condução do suspeito até a viatura o mesmo conseguiu escapar e saiu correndo, mas, foi acompanhado e detido alguns minutos depois próximo ao local da abordagem.

 A vítima, de 22 anos, se negou a registrar o boletim de ocorrência.

Diante da situação o suspeito, de 24 anos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Não foi informado se os envolvido eram conviventes.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 799 de 5157
  • « Anterior
  • 797
  • 798
  • 799
  • 800
  • 801
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros