PM E PJC RECUPERA VÁRIOS PRODUTOS DE ORIGEM 'DUVIDOSA' EM RESIDÊNCIA ABANDONADA EM CÁCERES; TRIO É DETIDO
em 24/04/2023 as 19:27
Na manhã desta segunda feira, (24), por volta das 09Hs, a Polícia Militar durante patrulhamento de rotina ao passar pela Rua das Maravilhas, no Bairro Cavalhada I, avistou um indivíduo, de iniciais E.C, de 40 anos, (velho conhecido da polícia), em frente a uma residência abandonada, lugar este, com várias denúncias como sendo ponto de comercialização de entorpecentes e com grande movimentação de usuários, sendo que, no momento em que o suspeito percebeu a presença da viatura jogou uma sacola ao solo e saiu em desabalada carreira em direção a um terreno baldio, porém, foi acompanhado pela guarnição e alcançado aos fundos do terreno, onde possui uma residência abandonada.
Segundo a PM, na residência abandonada foi localizada uma mulher de iniciais K.Q, de 26 anos, e ao realizar uma varredura no local foram encontrados vários objetos de origem duvidosa.
O casal confessou aos policiais que furtaram os objetos no período noturno, sempre arrombando portão e pulando muros, no Bairro Cavalhada.
Foram encontrados ainda no local 09 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma porção maior da mesma substância.
Durante a confecção do boletim de ocorrência um agente da Polícia Civil apresentou uma imagem de câmera de monitoramento onde aparecem os suspeitos dando o bóte em uma residência.
O casal responde vários procedimentos pelo crime de furto na cidade.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Investigadores da 1DP, em especial da divisão de roubos e furtos da 1DP durante entrevista o casalzinho informou para quem teria vendidos dois notebooks que furtaram, sendo em uma residência no Bairro Cavalhada, então, de posse do endereço a equipe de investigadores rapidamente foram até a residência, lá, foram atendidos por uma mulher de iniciais A.C, de 28 anos, que apresentou os notebooks, e realizando uma busca no local foram encontrados vários produtos de origem duvidosa.
*Foram recuperados na ação policial os seguintes objetos; brincos, pulseiras, cordão com pingente, panela elétrica, fogareiro, caixa de som, panelas de alumínio, frigideira, espelho grande, pressurizador, furadeiras, lixadeiras, varas, molinetes, facas, relógios, alicates, celibrim, bicicleta, botijão de gás, bolsa com ferramentas, vários rolos com fiação elétrica, entre outros.
*A Polícia judiciária Civil lembra que se alguém reconhecer qualquer um desses objetos como sendo de sua propriedade que procure o CISC para que possa ser restituído.


























