A cidadã de iniciais J.M. de 24 anos compareceu n delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na DP que possui um marmitaria localizada na Rua Padre Cassemiro, na esquina do comercial ‘Da Roça’, e que, todos os dias, de segunda a sábado, na parte da manhã um dos clientes deixa um jogo com seis marmitas de alumínio para pegar na hora do almoço, porém, no último sábado, o cliente deixou as marmitas, mas cedo, por volta das 06:20Hs, e que ele abriu a marmitaria as 09Hs e não encontrou o jogo de marmitas.
A comunicante disse que só descobriu que algum malandro havia dado o bóte nas marmitas do seu cliente quando o mesmo foi buscar a comida, dizendo que havia deixado as marmitas no local de sempre, antes do sol raiá.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
No começo da tarde deste sábado, (1), por volta das 13:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que havia um corpo de um homem boiando na baía do malheiros, próximo ao kaskata restaurante, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, lá, em conversa com uma testemunha a mesma passou a relatar que um barqueiro teria levado até a margem do rio o corpo encontrado boiando na baía, sabendo dizer apenas que a vítima era morador da casa de passagem, mas que teria sido impedido de entrar por ter feito uso de bebida alcóolica, e que o mesmo fazia uso de remédio controlado.
Outra testemunha contou que estava nas proximidades da Marinha do Brasil quando em dado momento avistou o corpo boiando na baía, como se ainda estivesse com vida, se mexendo, porém, alguns minutos depois parou de mexer.
A guarnição do corpo de bombeiros e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
Os militares se deslocaram até a casa de passagem, localizada no Bairro Vitória Régia, e em conversa com a responsável a mesma passou a relatar que a vítima identificada como sendo Malcir Nogueira, de 51 anos, confirmou que o mesmo pernoitava no local, mas que na tarde da última quinta feira ele teria chegado a referida casa de passagem para dormir em visível estado de embriaguez, mas como casa tem por regra proibir o uso de bebida ele foi impedido de entrar e permaneceu no local, que nesse momento ele ficou agitado, ameaçou alguns funcionários que ali estavam, saiu e não retornou.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Na manhã de hoje, (1), por volta das 11Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma pessoa havia sido baleada na Rua dos Latoeiros, no Bairro Rodeio.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a vítima identificada como sendo um homem J.S.N. de 36 anos, morador do mesmo bairro, baleado na região da virilha, já havia sido encaminhada pelo corpo de bombeiros até o hospital regional para receber cuidados médicos.
Em conversa com populares que se encontravam no local, relataram que há pouco tempo atrás avistaram a vítima correndo pela rua pedindo socorro, em seguida, ouviram cinco disparos de arma de fogo, logo após, avistaram um indivíduo correndo com uma arma de fogo.
Os militares foram até o hospital regional com objetivo de colher informações da vítima sobre o acontecido, porém, não foi possível, já que a mesma se encontrava em um procedimento cirúrgico de emergência.
O motorista de um veículo Palio colidiu propositalmente contra a carreta de sua ex-esposa, na noite de ontem, sexta-feira (31) no km 164, da BR-364 próximo a Pedra Preta. Uma equipe de saúde socorreu a vítima com alguns ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações, a condutora da carreta seguia no sentido Alto Garças a Pedra Preta e iria descarregar em Cuiabá.
De acordo com a mulher, quando ela se aproximava de Pedra Preta, se assustou com o veículo que invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo de carga. Na sequência, ela notou que o condutor do carro se tratava do ex-marido.
Uma equipe de saúde esteve no local e socorreu a vítima com alguns ferimentos pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros assim como o Samu e a PRF acompanharam a ocorrência.
Na tarde da última quinta feira, (30), por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma mercearia (bulixo), localizada na Rua da Paz, no Bairro Cavalhada.
De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima de 26 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava trabalhando no caixa do referido estabelecimento quando de repente um indivíduo adentrou ao local com uma arma de fogo apontando em sua direção e anunciou o roubo, ordenando que a mesma abrisse o caixa, que de pronto foi obedecido por ela e nesse momento o indivíduo roubou todo o dinheiro, logo após, saiu do local e seguiu a pé, juntamente com o comparsa que estava em uma bicicleta.
Apos o relato da vítima e em posse da ‘feição’ da gatunada os policiais saíram em rondas na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Na noite de ontem, (31), sexta feira, por volta das 23:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Vitória Régia, em frete um bulixo, populares haviam detido e quebrado no cepo um indivíduo acusado de cometer um crime de furto, e que um indivíduo estava com suspeita de fratura no nariz.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou o indivíduo daquele modelo, quebrado no cêpo, caído ao solo e com várias escoriações pelo corpo, com isso, foi acionado a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e prestou socorro ao indivíduo, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Uma vítima se apresentou aos policiais relatando que dias antes esse mesmo indivíduo havia dado o bóte em sua residência e furtado vários objetos, e que nesta data, há pouco tempo atrás esse sujeito estava tentado pular o muro de sua residência para dar outro bóte, porém, o mesmo foi seguro unha pelo guarda noturno quando realizava rondas pelo local.
No momento em que o guarda noturno tentou impedir o indivíduo de dar o bóte na casa da vítima o malandro partiu pra cima dele com um pexeira e que só não foi ‘retaiádo’ na faca porque se defendeu com o cassetete, sendo que nesse entrevero alguns moradores apareceram para lhe ajudar e quebraram o indivíduo no pau, que acabou desmaiando após o corretivo.
Segundo alguns moradores esse indivíduo é liso no furto, aonde ele vai passando cadeado vai abrindo, o bixo é ligeiro.
O suspeito não foi identificado em virtude do mesmo não estar portando nenhuma documentação, bem como, não foi possível ouvir sua versão dos fatos, já que foi levado desmaiado até a unidade de saúde.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
*Em um vídeo que circula nas redes sociais uma pessoa grava um vídeo do acontecido e chama o indivíduo pelo apelido de ‘Leandrinho’.
Na noite de ontem, (31), sexta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na UPA, onde segundo informações da equipe por volta das 18:30Hs, plantonista um cidadão de iniciais J.S.G. de 31 anos, havia dado entrada na referida unidade de saúde com sintomas de dores abdominais, vômito, tontura e olhos vidrados, que algum tempo depois o mesmo sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi tomado os procedimentos pela equipe médica de ressuscitação, porém, sem sucesso, com isso, a vítima entrou em óbito há pouco tempo atrás.
A equipe policial foi ao local e colheu cópias do prontuário médico, da triagem e da anotação das medicações usadas no paciente.
Realizando a checagem foi verificado que a vítima morava no residencial jardim aeroporto.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.