Na manhã desta terça-feira, (15), por volta de 10:30Hs, uma senhora de iniciais E.P. 53 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que estava cuidando do seu neto de 01 ano, e que, por volta de 01Hs, a criança acordou e não parava de chorar, então, em companhia do seu irmão, de 47 anos e sua filha, de 25 anos, foram até uma residência localizada no mesmo bairro, onde acontecia uma festa, isso tudo, para entregar a criança para a mãe, ou seja, para sua filha.

A comunicante disse que ao chegar ao local bateu no portão para ser atendida, mas, como a música esta alta, o portão acabou caindo, nisso, todos saíram da residência, pois, o portão caiu em cima da filha dela (comunicante) de 18 anos, ou seja, (mãe da criança).

Segundo ainda a comunicante, após isso, começou um bate-boca, pois, acreditaram que o seu irmão, que estava em sua companhia, quem teria derrubado o portão, com isso, acabaram agredindo seu irmão violentamente, jogaram o mesmo no muro, aonde veio a bater com a cabeça, que, mesmo estando caído ao solo ainda continuaram as agressões desferindo vários chutes, e, não bastasse isso, ainda partiram pra cima da filha do seu irmão, que também havia ido com ela, que também foi agredida, com puxões de cabelos e tapas no rosto, sendo que, ela (comunicante), também foi agredida com tapas no rosto.

A comunicante contou que o seu irmão foi encaminhado á UPA, onde de lá, foi transferido em estado grave para o hospital regional em virtude das agressões sofridas.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.