HOMEM ALEGA QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DO FAMOSO 'GOLPE DO TALARICO' E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 12/05/2022 as 21:44.jpg)
Um cidadão de 30 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de extorsão e ameaça que vem sofrendo por parte de um indivíduo que se identificou como sendo membro de facção criminosa.
No começo da tarde desta quinta feira, (12), o comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que uma mulher que ele não conhece começou a conversar com o mesmo via aplicativo Instagran e algum tempo depois, recebeu uma ligação de um indivíduo se identificando como membro de fação, onde o mesmo dizia que ele (comunicante) estaria mexendo (atropelando) mulher casada e que para ele não levar um "salve" teria que pagar uma taxinha no valor de 2 mil reais, porém, ele não chegou a depositar nenhuma quantia.
Diante da situação e com receio das ameaças ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.