Um cidadão de 30 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de extorsão e ameaça que vem sofrendo por parte de um indivíduo que se identificou como sendo membro de facção criminosa.

No começo da tarde desta quinta feira, (12), o comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que uma mulher que ele não conhece começou a conversar com o mesmo via aplicativo Instagran e algum tempo depois, recebeu uma ligação de um indivíduo se identificando como membro de fação, onde o mesmo dizia que ele (comunicante) estaria mexendo (atropelando) mulher casada e que para ele não levar um "salve" teria que pagar uma taxinha no valor de 2 mil reais, porém, ele não chegou a depositar nenhuma quantia.

Diante da situação e com receio das ameaças ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.