Elias Marques da Silva, 55 anos, foi executado a tiros após ser alvo de emboscada pelo ex-marido de sua atual esposa. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (08), no local de trabalho da vítima, em Barra do Garças. Após cometer o crime, o acusado fugiu e ainda não foi preso.

Conforme o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 10h para atender a uma ocorrência de homicídio, no qual a vítima foi morta a tiros dentro da propriedade rural onde trabalhava.

Quando a PM chegou ao local, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito de Elias. Ele estava inerte em cima da motocicleta.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência e aos demais procedimentos necessários.

Conforme testemunhas, a vítima caiu em uma emboscada. Quando ele chegou à sede da fazenda, o suspeito, ex-marido de sua atual esposa, o aguardava armado com duas armas de fogo.

Ao abordar a vítima, o acusado ordenou que ele levantasse as mãos e que todos os presentes se retirassem do local, disparando duas vezes contra Elias a queima-roupa. Em seguida, ele fugiu do local, adentrando a região de mata.

A PM realizou buscas pelo acusado na área indicada pelas testemunhas, mas ele não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por J1Agora