O autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (2), em uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação da DEDMCI de Várzea Grande apurar o crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado no âmbito da violência doméstica e familiar.
Na manhã do dia 21 de junho, o agressor arrombou a janela da casa da ex-mulher que fica no bairro Mapim e deu vários golpes com instrumento contundente nela. Ele só parou com as agressões físicas porque acreditava que a vítima estivesse morta.
Após o crime, a vítima foi socorrida e em razão das lesões permaneceu internada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Durante as investigações, considerando o crime cometido mediante recurso que impossibilitou a reação da vítima, e pelo fato do suspeito possuir relação íntima de afeto com a vítima, a DEDMCI de Várzea Grande representou pela prisão preventiva do investigado por tentativa de feminicídio.
Após a decretação judicial, os policiais civis deram cumprimento ao mandado na manhã de terça-feira (2). Depois de preso, o homem foi conduzido á delegacia e colocado á disposição da Justiça.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.